1. Spirit Fanfics >
  2. Seatheryia! >
  3. Caninos Sexys!

História Seatheryia! - Caninos Sexys!


Escrita por: TheLittleShade

Capítulo 6 - Caninos Sexys!


Domingo, dia 09 de Julho de 2.019, 03h00min.

Castelo da Familia Real de Seatheryia;

Quarto de Kagami.

 

Daiki acordou pela terceira vez naquela semana que havia se passado com os cabelos grudados na testa, ofegante e totalmente excitado.

Iria fazer uma semana desde fora oficialmente reconhecido como noivo e futuro marido do Príncipe herdeiro do trono de Haféria, e isso estava o enlouquecendo.

Todos estavam empolgados, pois o casamento fora marcado apenas dali a três semanas e faltava muito pouco mesmo!

Alegrava-lhe ver sua mãe tão feliz com o casamento do filho mais velho, até mesmo não demonstrando dava pra ver os resquícios de orgulho (mais do que já possuía) de Daiki no olhar do seu velho; Todos estavam contentes e animados com o casamento, bem era isso que ele achava.

E uma coisa que Aomine odiava era traições, abominava isso do fundo de sua alma gelada.

Mas a tensão sexual que Kagami provocava em seu corpo era quase torturante.

Sempre se pegava observando os traços de Kagami, como podiam ser fortes e delicados ao mesmo tempo, até o jeito que movia as mãos quando explicava algo para alguém.

No momento estavam no quarto totalmente carmim e dourado, decorado pelo próprio ruivo, já que era um amigo de Longos tempos de Makoto e Rin, já era considerado da familia aos olhos dos Tachibanas, e Daiki também entrara para esse trio já que era noivo do Ruivo, assim como Sousuke e Haru.

Ele fitou o teto branco passando a mão por sua ereção já dolorida, suspirando baixinho para não acordar o ruivo a seu lado.

Olhou para Kagami que dormia de bruços todo desengonçado com as cobertas vermelhas enroladas em suas pernas e braços.

Mas seu olhar focou no que diria a parte mais interessante do corpo pouco bronzeado, imaginou como seria magnifico se enterrar entre aquelas nádegas, podia até visualizar a cena em sua mente.

Ahh, Dai-iki...” Imaginou o ruivo gemendo embaixo de si pedindo-o para ir mais rápido e como mais força dentro de si.

-Hum... – Gemeu contendo-se quando sua mão travessa se inseriu dentro da calça moletom apertando a base do pênis enrijecido, sentindo um arrepio lhe percorrer a espinha.

Logo deixou sua mente vagar por pensamentos pecaminosos onde possuía totalmente o corpo de Kagami;

Deslizou os dedos com certa pressão pelo comprimento do próprio membro, sabia que não iria durar muito, já fazia um bom tempo que estava com aquela ereção presa nas calças, sentia até o pré-gozo lhe escorrendo a glande e manchando a Box escura.

Logo estava se aliviando daquele desconforto com movimentos firmes, rápidos e contínuos vez ou outra diminuindo a velocidade se auto torturando com sua própria imaginação.

Sentiu o corpo tremer assim que sentiu o ápice chegar e seu corpo tremer, se controlou para não deixar ruídos escaparem, rezava para que Kagami não tivesse acordado.

Olhou para a própria mão suja de uma boa quantidade de gozo, e depois para ainda presente ereção; Suspirou derrotado levantando-se e indo direto para o banheiro limpar aquela “bagunça” e talvez tomar um banho gelado para se acalmar.

Mal sabia o Aomine que Taiga vira tudo por debaixo da fina mascará de dormir branca, e mal sabia que o príncipe estava mais de cinquenta tons de vermelhos com um possível problema sendo pressionado contra a cama.

Apenas se enrolou como um bolinho nas cobertas e decidiu dormir.

 

Domingo, dia 09 de Julho de 2.019, 08h00min.

Castelo da Familia Real de Seatheryia;

Jardim Secreto...

 

Makoto estava sentado perto de uma pequena lagoa cristalina; O rapaz estava em um pequeno jardim em uma estufa, onde havia varias orquídeas brancas por todos os lados da parte de cima do teto da estufa, e muitas rosas brancas e copos de leites envolta do pequeno jardim e ao redor da pequena lagoa onde costumava mergulhar para esquecer as breves ideias que rondavam sua mente jovial.

Haveria uma semana desde que o noivado dele havia sido confirmado e anunciado aos Searyianos e aos Ashuanos, que pareceram entrar em festas ao saber que o doce príncipe Makoto haveria noivado com um bravo guerreiro como o herdeiro do Trono de Ashua, ao contrario do que muitos pensam Makoto, que mesmo sendo um príncipe e herdeiro de um dos tronos mais importantes da atualidade, mantinha contato com seu povo, que assim como admiravam seu pai, pareciam manter um carinho especial pelo garoto, que inclusive, haveria virado um instrutor de patinação no gelo, claro que sempre possuindo guarda costas o vigiando mesmo que inconvenientemente (afinal, era muito improvável que algum Searyiano, fizesse mal algum ao jovem mestre), dando aulas para as crianças e adolescentes que lá iam aos sábados e domingos.

Sim, era difícil alguém manter uma inimizade ou até mesmo algum rancor por um ser tão gentil quanto Tachibana Makoto.

No momento Makoto se encontrava flutuando sobre a superfície cristalina e talvez até lucida da pequena lagoa.

Ele estava com suas vestes normais, uma camisa social de botões branca de mangas, e a calça idem preta; Haveria ele deixado os sapatos polidos na beira da lagoa, aquilo já era um costume.

Ele estava não com aquele brilho tanto infantil e sonhadores gentis de sempre, seus orbes esverdeados profundos estavam apagados e opacos; Diria até quem visse que talvez longe do estado de lucidez.

Ele fitava o teto de vidro resplandecente e diáfano que lembrava um cristal com os raios de sol rútilos atravessando o material um tanto delicado, sob os grossos cílios cerrados.

 

[...]

Sou incontrolável, emocional;

Caoticamente proporcional;

Sou visceral, recarregável;

Sou um desequilíbrio bestial;

(Estou louco, estou louco, estou louco, estou louco);

Mas todo mundo não sabe que eu sou um pouco desequilibrado

(Desequilibrado)

[...]

 

Respirou fundo sentindo sua mente girar em inúmeras direções, ninguém precisava saber, ninguém saberia, iria manter aquilo em sigilo o quanto fosse preciso.

Andou até a beira da lagoa, sem demora saindo da mesma, cambaleou colocando a mão sobre a nuca sentindo uma forte pontada franzindo o cenho apoiando-se em uma pequena arvore ali presente.

Estava totalmente encharcado; Sua franja caia sobre sua testa escondendo ambos os olhos opacos naquele momento, com pequenas gotículas de aguas caindo por suas bochechas.

Resista, controle-se... Não por você, faço isso por todos... Controle-se por Sousuke, Makoto...

Pensou sentindo-se atordoado reprimindo um gemido doloroso em sua garganta; Logo Ryu o rodeou fazendo um movimento para o dono subir em suas costas.

Abraçou a felina, Ryu era como se fosse sua irmã (tanto fora o carinho considerado por Makoto).

Após subiu em Ryu com ambas as pernas de apenas um lado do corpo da Ligre; A Ligre saiu em caminho à saída do lugar, com Makoto sobre si (que era mesma coisa que nada para e Felina Makoto era muito leve, ou ela que possuía força demasiada).

Assim foram em direção ao quarto de Makoto para o garoto aquecer a pele gelada com um banho frio, e fazer uma muda de roupas.

 

Domingo, dia 09 de Julho de 2.019, 09h30min.

Castelo da Familia Real de Seatheryia;

Sala do café da manhã.

 

Todos os jovens noivos estavam reunidos na mesma mesa para o café da manhã, a mesa redonda de mármore estava cheia de iguarias de cada Reino aos quais os herdeiros eram provenientes.

Sousuke, Haruka e Aomine (que era amigo de ambos os primos) estavam sentados de um lado enquanto Makoto (que acabara de chegar com Ryu), Rin e Kagami estavam do lado oposto aos noivos.

Os Felinos de cada um estavam no outro lado do salão se alimentando (com exceção á Ryu, que estava ao lado do dono, já havia se alimentado então não precisaria repetir tão cedo).

- Ryu não vai comer Mako? – Rin Perguntou vendo Ligre com a cabeça apoiada na coxa do dono enquanto recebia carinho e Makoto comia sua salada de frutas com a outra mão.

-Ryu pegou o costume de levantar muito cedo, então quando são sete horas da manhã, ela já está alimentada e pronta para começar o dia, sem contar que depois minha mãe costuma enche-la de petiscos, então na hora em que eu costumo levantar para tomar café, ela já está quase explodindo de petiscos! – Respondeu divertido atraindo a atenção do Ruivo.

-Não sei como você consegue adorar tanto frutas Makoto! – Kagami afirmou fazendo o esverdeado rir;

-Taiga, você que come muitas porcarias vindas de Midgard! – Afirmou Matsouka deixando com uma falsa carranca indignada no rosto.

- Bem, pelo menos ele come algo além de peixe, diferente do Haruka, que vive fazendo uma matança marinha! – Comentou Sousuke fazendo ambos os três rirem e Aomine soltar um sorrisinho, já Haru apenas arqueou uma das sombracelhas.

- Diferente dessas suas massas pesadas e inconsistente, peixes possuem muitas vitaminas e são ricos em fibras! – Comentou comendo mais um pedaço do que Makoto chutava ser cavalinha.

Não gostava muito de comer peixes, mas tudo bem.

-Não se preocupe Rin também é viciado em carne vermelha! Parece até um Leão com um pedaço de CARNE! – Kagami comentou fazendo os presentes rirem levemente.

-Acho que temos caninos pra que hein, Taiga? Você também Mako! –Comentou risonho.

Isso chamou a atenção de Haru, Sousuke e Aomine para os caninos pontiagudos que eram sobressaltantes pelo visto bem afiados dos garotos (inclusive Makoto); Aomine e Sousuke se entreolharam como se estivesse escrito em seus olhares “Só eu que achei isso muito sexy?”.

- Meus amores, vim avisar que após o café de vocês, nós vamos precisar roubar meu filho, Taiga e Rin? – Avisou Lyrith na porta, logo saindo e não dando tempo nem para as perguntas que surgiram na cabeça dos dois ruivos e do esverdeado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...