História The Princess - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren
Exibições 177
Palavras 1.289
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olha quem ta aqui
Eu vi que voces estão um pouco chateados com o rumo da fic, mas galera a inspiração pra fic foi naquela Serie Royals, então sim! Tem conspiração sim, nem sempre as coisas acontecem do jeito que nos queremos. Mas eu prometo que tudo tem uma explicação ok. E algumas coisas são precisas pra ter um sentido la no final.
Bora pro Cap, sejam boas comigo ok?

Capítulo 34 - Closer


Camila POV 

- Você quer o que? - Fiquei espantada com a pergunta de Sofia, ela nunca tinha demonstrado interesse nesse tipo de espetáculo antes. 

- Quero ir ao AMAs, eu sei que você foi convidada pra apresentar um premio e eu quero ir com você, e eu sei que vai ser hoje! 

- Bom eu ainda não tinha aceitado, mas tudo bem vamos, sabe aonde Mirella está?  

- Por favor não faça ela se apaixonar por você, ela não é uma daquelas modelos idiota com quem você sai. - Reviro os olhos para o que Sofia fala. 

- Eu não tenho interesse nenhum nela! Eu tenho que deixar isso por escrito? Só fazia tempo que eu não tinha alguém além de voce pra conversar sobre coisas cotidianas. 

- Oh eu pensei que... - Ela fica em silencio por alguns minutos – Mila, você já parou pra pensar se ainda estivesse com a Lauren? - Me espanto com a pergunta de minha irmã. Lauren... esse nome, aqueles olhos, e a voz nunca  tinham saído da minha cabeça. Por mais que eu odiasse isso ela ainda se fazia presente e não dava indícios de uma partida. Eu poderia me atolar em trabalhos como fiz desde aquele dia, podia sair com quem fosse eu nunca conseguia ia até o fim. Por mais que todos achassem que eu tinha algo com Martha ou até mesmo Josephine, elas foram as únicas que me escutaram e entenderam que era difícil passar de beijos. Ter me afastado de Dinah era preciso, eu simplesmente não suportava quando Normani ligava pra ela pra falar o quanto sentiam saudades. Pra alguma coisa aquela droga de viagem serviu. - CAMILA! - Pulo com o grito de Sofia. 

- Por Deus Sofia quer me matar?  

- Ué você ficou aí parada toda estranha. 

- Bom, hm não precisava ter gritado, e-eu vou atrás da Mirella. - Saio sem olhar pra trás, parecia que nos últimos tempos todos queriam me lembrar da presença constante de Lauren.  Entro na sala de fotografia e vejo quem eu procuro segurando caixas enquanto cantava alto. - Vai construir algum forte de papelão com toda essas caixas?  

- Muito engraçadinha Princesa, venha preciso dos seus braços encantados aqui. - Depois de me passar as caixas ele continua organizando outras coisas. Um guarda entra na sala e se reverencia pra mim depois olha na direção de Mirella e a segura pelo braço. 

- O que você pensa que está fazendo? - Falo largando as caixas de lado. 

- Alteza descobrimos que ela é uma refugiada e está aqui sem ser regularizada. - Ele fala nervoso. 

- Solte ela agora mesmo. E informe a minha presença imediata na Reunião do Parlamento. - Ele sai rápido da sala e finalmente solto o ar que nem percebi que tinha segurado. Olho em direção a Mirella. - Pode me explicar algumas coisas? - Ela olha receosa pra mim e começa a chorar.  

. . .  

Vou em direção ao Parlamento e penso bem nas palavras que vou dizer, olho para meu relógio e vejo que já estou bem atrasada. Lembro das passagens secretas que existem no castelo, assim eu poderia chegar bem mais rápido, o único problema era lembrar qual era a certa. Entro na primeira que vejo e quando chego no final do corredor percebo que entrei na errada. Já ia dar meia volta quando escuto a voz de Charlotte e uma figura de costas que parecia conhecida, me aproximo mais pra tentar ouvir o que elas diziam. 

- Isso é problema seu, eu fiz o meu trabalho a 4 anos atrás. É impossível eu conseguir me envolver de novo. 

- Senhorita Mitchell eu tenho certeza de que você pode se esforçar um pouco mais não é mesmo? - Charlotte fala mostrando uma maleta cheia de dinheiro para Maia Mitchell. - Olha a princesa Sofia quer fazer com que Camila se encontre com Lauren Jauregui de novo, eu não posso deixar isso acontecer, não vou ter perdido todo aquele tempo tentando convencer a Rainha de que aquela americanazinha queria ser a próxima Grace Kelly. 

- A rainha de vocês não é metade americana?  

- Temos que suporta-la porque no final de tudo ela se casou com Nicholas, não teremos erros com a Camila. - Saio da sala assustada, como aquilo poderia acontecer bem debaixo dos nossos narizes. Então tudo sempre foi Charlotte? Claro Camila sua estupida, Melanie era filha dela e quem mais saberia de tudo o que acontece nesse palácio se não a assistente pessoal da Rainha? Chego em meu quarto e o tranco, parece que nenhum lugar é seguro mais. Ela sempre estava ali, desde os meus primeiros passos, ela que apresentou o Shawn pra mim, foi ela quem indicou que seria melhor para Alycia sair de Genovia, sempre ela!  

Alguém bate na porta do meu quarto. Levanto ainda receosa e vou ver de quem se tratava.  

- Hey, porque trancou a porta? - Sofia pergunta confusa.  

- Hm, só mania eu acho.  

- Tudo bem sua esquisitona, Charlotte avisou que está tudo certo para a nossa ida pra os Estados Unidos. - Engulo seco e aceno positivamente com a cabeça.  

- Claro, vamos sim. Deixe-me só pegar a minha bagagem.   

Lauren POV 

- Eu estou extremamente nervosa e vocês? - Keana falava pulando. 

- Vamos lá, vamos mostrar pra todos eles e eu incluo Lady Gaga ah meu Deus a Lady Gaga vai nos ver – Ally falou levando ao mãos a cabeça. 

- Ok ok, vamos nos juntar aqui, essa será uma das nossas melhores apresentações e não porque vai ser na frente de toda essa gente, mas sim porque vamos mostrar quem somos. A nossa musica!  

- A NOSSA MUSICA! - Todas falamos gritando. 

"E agora com vocês a banda The 1432" Gigi Hadid fala e logo Normani começou a Tocar The Only Exception e o palco se iluminou com as lâmpadas que estavam espalhadas ao nosso redor essa foi a minha deixa para começar  

You are, the only exception 
You are, the only exception 
You are, the only exception 
You are, the only exception 

I've got a tight grip on reality 
But I can't let go of what's in front of me here 
I know your leaving in the morning, when you wake up 
Leave me with some kind of proof it's not a dream, oh 

You are, the only exception 
You are, the only exception 
You are, the only exception 
You are, the only exception 

 

And I'm on my way to believing 
Oh, and I'm on my way to believing.
 

As luzes se apagaram e a plateia aplaudiu e logo saímos do palco, uma câmera nos seguia a todo momento, infelizmente na hora da apresentação não pude ver Camila, mas segundo Sofia ela estaria no after Party da Taylor. Ainda nos bastidores tiramos varias fotos e demos algumas entrevistas e eu só conseguia pensar quando todo esse evento ia terminar.  

Finalmente estávamos a caminho da festa, tivemos que nos atrasar porque Normani acabou machucando o pé e Dinah resolveu leva-la ao hospital. A festa estava simplesmente lotada, nunca tinha visto tantas pessoas famosas na minha vida, depois de andar um pouco eu vejo quem eu tanto procurava. Ela estava abraçada a modelo Martha Hunt e sorria para algo que ela dizia em seu ouvindo quando olhou em minha direção e me olhou de maneira avaliativa. Ela se despediu da loira e veio na minha direção. Espera Camila estava vindo na minha direção, ela parecia acanhada e quando finalmente chegou perto o suficiente começou a rir. 

- É irônico começar a tocar Closer não é mesmo Senhorita Jauregui? - Eu simplesmente não conseguia falar. - Olá Lauren! - Ela fala esticando a mão em minha direção. 


Notas Finais


o link da apresentação é esse aqui ó -> https://vimeo.com/15412259


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...