História The Princess - Capítulo 40


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren
Visualizações 205
Palavras 1.383
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Nem demorei não é? Bom capitulo.
Ah só queria avisar que estamos na reta final da Fic, e talvez eu esteja pensando em uma segunda temporada, nada decidido ainda.
Enfim boa leitura aí

Capítulo 40 - Back to You part. 2


Camila POV 

- Nem acredito que a Dinah não fez nada de errado no videoclipe de vocês – Lauren solta uma risada ao ouvir minha frase. Estávamos em meu quarto e decidimos ficar apenas vendo televisão como qualquer outro casal normal, bem Lauren estava deitada com a cabeça em meu colo. Logo o novo vídeo de sua banda apareceu. 

- Ela ficou muito feliz e Normani também, e eu gostei do resultado final. Terei boas lembranças disso. - Franzi o cenho com o seu comentário. 

- Como assim sentirá falta? - Lauren sentou e me abriu um sorriso de lado. 

- Esse vai ser o nosso ultimo álbum. - Lauren começa a rir com a minha expressão de espanto. - Foram bons 5 anos sabe, mas eu e as meninas chegamos a esse consenso de que teríamos que parar um dia, eu quis isso primeiro. A musica nunca foi a minha primeira opção, a Literatura é, e como eu fui aceita numa bolsa de Mestrado na Universidade de Columbia. Então é isso. 

- Nossa, isso é muito bom, muito bom mesmo Lo. - Ela sorri e se senta próxima a mim. Ela segura meu rosto entre suas mãos e aproxima seus lábios do meu. - Lauren.. Eu é acho melhor irmos. - Ela recua e segura o lábio inferior entre os dentes, suspira e se aproxima mais uma vez. 

- Ficamos anos longe uma da outra, já é o bastante. Só não me afaste de novo.  

- Nunca mais Lauren.  - Eu seguro em seu pescoço fazendo nossos lábios se encontrarem e começamos  um beijo lento, eu nunca me cansaria da sensação de ter Lauren em meus braços. Levo minhas mãos para o interior de suas pernas e começo a acariciar seu sexo por cima de suas roupas, ela log geme baixinho.  

- Você realmente sabe ir rápido não é mesmo Princesa. - Ela me olha de maneira estranha e ali vejo desejo estampado em seus olhos.  

- Você quer que eu faça seguindo o manual então? - Levo minha mão ate seu seio e começo a acaricia-lo, Lauren fecha os olhos e começa a suspirar baixinho. - Sabe eu nunca fiz isso num sofá, então... - Me afasto um pouco e Lauren vem para o meu colo enquanto retira a própria blusa.  

- Espera... - Ela levanta do meu colo e vai até seu celular. 

- Serio que vai escolher esse aparelho a isso aqui – Aponto para o meu corpo e Lauren ri. 

- Paciência é uma virtude. - Ela abre um sorriso de lado e Often começa a tocar. Levanto a sobrancelha e ela vem caminhando lentamente até mim. - Levanta, me deixa tirar a sua roupa. 

-  E a sua?  

- Paciência...- Ela fala arrastado enquanto tira minha calça e junto puxa minha calcinha. Lauren começa a distribuir beijo por minhas coxas e logo vem subindo pela minha barriga. Sua mão segura meu seio enquanto sua boca se encaminha para o outro e começa a chupa-lo.  

- Isso é injusto, você ainda está vestida. - Lauren ri e começa a beijar meu pescoço.  

- Eu amo o seu maxilar... - Ela fala distribuindo beijos por ele ate chegar em meu queijo. - E eu amo principalmente a sua bunda. - Ela espalma as duas mãos na minha bunda e me joga de novo no sofá. Logo ela começa a dançar enquanto tira a roupa, engulo seco a vê-la passar as duas pernas sobre minha cintura e logo se acomoda em meu colo. Earned It começa a tocar, eu abro um sorriso enquanto começo a cantar a letra e ela logo voltar a se encaixar em meu pescoço.  

- Cause girl you're perfect, you're always worth it and you deserve it. The way you work it, 'cause girl you earned it, yeah! Girl you earned it, yeah - Canto em seu ouvido e ela geme baixinho. Levo minha mão ao seu sexo e começo a acariciar seu clitóris, Lauren começa a rebolar em meu colo. 

- Dentro Camila, eu quero dentro. - Eu sorrio e ela logo me beija. Começo a penetra-la e ela acaba o beijo para poder respirar fundo e continuar a gemer – Mais rápido. - Aumento meus movimentos e Lauren logo chega ao ápice deitando a cabeça em meu ombro. - Calma, eu vou retribuir só preciso respirar um pouco. - Rio e a seguro em meus braços a levando para o banheiro. 

- Não precisa, vem vamos tomar um banho.  

. . .  

Escuto meu despertador e acordo, olho o lado da cama vazia, estranho isso e vou em direção ao banheiro. Deito novamente na cama a procura do meu telefone e logo vejo cheio de mensagens, vejo primeiro as da minha assistente e lembro que teria que voltar para Genovia rapidamente. Lauren abre a porta com dificuldade porque carregava uma bandeja com o nosso café da manhã. 

- Você acordou. - Ela faz uma cara meio surpresa. - Não acredito que acordei mais cedo para voce estragar a minha surpresa Camila. 

- Desculpe? É o costume. - Dou de ombros levantando e Lauren me faz deitar na cama novamente e se senta em minha barriga. 

- Bom dia – Fala se aproximando, mas não me beija. 

- Melhor dia. - Falo baixinho tocando em seu cabelo e me aproximando para beija-la.  

- Hm tenho que voltar para os Estados Unidos. - Ela fala suspirando. 

- Eu também, o dever me chama. Alias eu tenho uma proposta para você... - Ela me olhava atenta. - Quero que passe as férias de verão comigo em Genovia. - Lauren sorri.  

- Então voltamos? - Ela levanta a sobrancelha – Digo é claro que eu aceito, mas e a sua mãe? Bom a Rainha não se mostrou bem com a minha presença lá.  

- Eu queria chegar aí, ela quer conversar com você também. Eu juro que lutarei contra o mundo, mas nunca deixarei nada entre mim e voce novamente. - Falo olhando para seus olhos.  

- Eu amo você Camila, eu também faria qualquer coisa por você. Então eu estou faminta. - Rio com a sua expressão em direção ao nosso café da manha. 

- Claro sua gulosa.  

- Hey ninguém mandou me esgotar ontem, é seu dever me alimentar. 

- É um prazer lhe saciar Lauren Jauregui.  

. . .  

Estava saindo do meu escritório quando Caroline chegou informando minhas tarefas do dia. Vejo Sofia rindo em minha direção. 

- O que você aprontou? - Ela levanta os ombros. 

- Você já ouviu a nova musica da Lauren? - Olho confusa pra ela. 

- A banda não lançou nada. Ah esquece eu mesma olho. - Me viro em direção a Caroline – Me encontre em 10 minutos no salão principal. - Entro no Youtube e logo vejo uma musica da cantora Halsey com a participação de Lauren, a letra era boa, como sempre Lauren arrasou. Não vi nada demais. Entro em um site de noticias e vejo que os jornalistas pensam que era sobre o nosso relacionamento, reviro os meus olhos a cada noticia e a cada comentário sem fundamento. Acabo esbarrando em alguém e logo peço desculpas, vejo um rapaz com traços peculiares e o vejo sorrindo em minha direção, acho que fiquei encarando o estranho por tempo demais.  

- Perdão Princesa.  

- Tudo bem, eu que peço desculpas. Bem que falam que telefones nos cegam. Eu conheço você de algum lugar? - Pergunto confusa, eu nunca tinha visto ele pelo castelo, mas de alguma maneira algo me remetia a ele.  

- Eu creio que não. Se me der licença. - Ele fala se reverenciando e sai. 

- Que estranho. - Falo para mim mesma. Logo me encaminho para a sala do Trono, onde minha mãe sempre resolvia assuntos mais cotidianos. 

- Filha que bom que chegou, sua presença será necessária.  

- Pois não, algum problema? - Falo baixo com minha mãe. Ela faz uma careta e por final diz. 

- Talvez. - Logo as portas se abrem e uma delegação entra. Vejo o rapaz de hoje cedo vindo na frente e agora com uma Coroa em sua cabeça, minha cara de confusão não passou despercebido por minha mãe.  

- Saudações Rainha de Genovia, eu sou Avan Jogia Al Saud, principe da Arabia Saudita, é um prazer conhecer você Princesa Camila.  

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...