História The princess and the bitter girl - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Girls' Generation
Tags Comedia, Drama, Girls' Generation, Romance, Taeny, Yuri
Visualizações 69
Palavras 1.191
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yuri
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


AEEE, TERCEIRO CAPÍTULO!!!!
Espero que gostem ♡

Capítulo 3 - Capítulo 3


Pov's Taeyeon

Fiquei surpresa quando fui atender Tiffany e ela me disse para esperar pois tinha algo para me entregar.

-Pegue- Ela me estendia dois papéis que olhando percebi que eram ingressos para uma festa.

-Por que está me dando isso?- Disse apanhando os papéis.

-Oh, nunca te falei?- Ela riu- Eu sou publicitária e a empresa para qual eu trabalho está patrocinando este evento, então ganhei alguns ingressos de graça.

-E você vai me dar eles ao invés de ir na festa?-Os coloquei rapidamente no bolso do avental, antes que alguém visse e ficasse curioso sobre.

-Não, eu também vou. É que esses sobraram e resolvi dar eles para você.

-Ah, muito obrigada.- Sorri sem graça. Ela estava sendo tão gentil comigo.

-Posso contar com você lá?

-Claro. Agora eu tenho que voltar ao trabalho.- Ela riu mais uma vez e eu fui atender outra mesa.

Assim que saí do trabalho liguei para Hyoyeon, ela era minha melhor amiga e tinha certeza de que não recusaria sair comigo.

Pov's Tiffany

Finalmente era sábado e a festa estava maravilhosa com eu imaginava. A música alta, o barulho das conversas e o tilintar de copos e taças poderia ser uma combinação enlouquecedora para alguns, mas para mim era motivo de felicidade.

Yuri e Seohyun, estavam sentadas em uma mesa comigo. Ah, como era bom conversar com elas! Estávamos tão focadas em nossos trabalhos que não conseguíamos passar muito tempo juntas, como na época em que éramos universitárias.

-Precisamos sair mais vezes! Eu ainda sou muito nova para me entregar totalmente à vida adulta.- Yuri disse rindo. Ela era uma das pessoas mais alegres que eu conhecia.

-Vamos virar aqueles grupos de amigas cansadas do trabalho que largam tudo e saem em busca de diversão?- Seohyun, se virou para mim- Tiffany, compre três passagens para Las Vegas!

-Pode deixar e depois de Las Vegas, vamos para qual lugar?- Perguntei entre risadas.

Continuamos armando planos até que senti uma mão pousar sobre meu ombro.

-Não cheguei tarde demais, não é? -Era Taeyeon e ao lado dela estava uma mulher loira sorrindo.

-Olá, você deve ser Tiffany...-Disse a mulher me estendendo a mão- Eu sou Hyoyeon e queria te agradecer por ter conseguido fazer a Taeyeon sair para uma festa.

-Oh, não precisa me agradecer-Ri.

-Hyoyeon!- Disse Taeyeon envergonhada.

Após elas se apresentarem umas as outras brevemente, logo começaram a conversar. Hyoyeon, Yuri e Seohyun pareciam ser ligadas pela animação que tinham, quando percebi as três estavam levando eu e Taeyeon para dançar.

Pov's Taeyeon

-Dançar, sério Hyoyeon?

-Taeyeon, você não vai ficar só bebendo nessa festa.- Ela me olhou sorrindo- Você precisa voltar a viver corretamente.

Suspirei e retribui o sorriso. Ela tinha razão, eu precisava fazer aquilo, porém, algo dentro de mim me impedia, dizia que era errado.

-A Tiffany é tão bonita...-Ela falou baixinho perto do meu ouvido.

-Não Hyoyeon, ela não... você sabe.- Respondi da mesma forma.

-Hm, mas mesmo assim você pode dançar com ela.

-Por que você quer que eu faça isso?

-Porque te conheço muito bem e sei que vai falar a desculpa de que é perigoso dançar com estranhos- Droga, eu realmente iria falar aquilo.- Acertei, não foi?

-Acertou, mas...-Antes que pudesse terminar minha frase ela já estava perguntando a Tiffany se queria dançar comigo.

-Dançar com a garota mais bonita da festa? Claro que que quero! -Ela disse brincando.

-Vocês duas...-Suspirei e ri fraco.

Tiffany pegou em minha mão e me aproximou dela. Seus movimentos a faziam ri dela mesma. Sob o efeito do álcool eu não fazia diferente.

Até aquele momento eu não tinha reparado o quão linda ela era e em meio aquelas luzes coloridas que piscavam e dançavam sem sincronia pela pista de dança, a todas aquelas pessoas que estavam perto o suficiente para se esbarrarem, eu senti algo estranho, algo que eu não sentia a muito tempo e aquela sensação foi subindo, subindo, subindo...

Pov's Tiffany

Taeyeon levou suas mãos até a boca a tampando e saiu correndo em busca de um banheiro e quando o achou, vomitou provavelmente tudo o que tinha comido algumas horas atrás.

-Ei, eu te levo até sua casa.

-Não precisa, eu estou bem.- A encarei com um olhar que perguntava “Você acabou de passar mal na minha frente e agora me diz que está bem?” – Tinha muitas lá, isso me deixou desconfortável, foi só isso.

-Não foi só isso, acha que eu não percebi que você está se apoiando na pia para se manter em pé?- Ela arregalou os olhos surpresa e tentou dar alguns passos sem o apoio da pia para dizer que estava bem, mas seu corpo respondeu o contrário assim que ela cambaleou para um lado e buscou apoio na parede.

Avisei as garotas o que tinha acontecido e levei Taeyeon até meu carro. Ela não parava de pedir desculpas e falar que eu tinha que voltar para a festa, tanto que em um momento eu tive mandá-la calar a boca, pois não aguentava mais.

Quis subir com ela, mas a mesma não permitiu isso e me demonstrou que já conseguia ter equilíbrio suficiente para andar sem auxílio. Antes de ir embora ela pediu meu número e eu só fui entender o porquê um dia depois, quando ela me ligou me chamando para ir a sua casa, com o objetivo compensar a festa que ela me fez abandonar.

Pov's Taeyeon

Estava esperando Tiffany chegar, tudo já estava pronto. Eu não era a melhor anfitriã, mas tinha feito o possível para que tudo ficasse agradável.

A campainha tocou e eu fui atender. Ela estava tão básica, eu nunca tinha visto o rosto dela sem nenhuma maquiagem, mas com ou sem ela, sua beleza era a mesma e na minha opinião superior.

-Entre, sinta-se à vontade- Convidei.

Sentamos à mesa e começamos a conversar e comer. Tiffany reparou em meu diploma emoldurado, pendurado e me fez explicar tudo sobre a faculdade de flores que ela nem sabia que existia.

-Se você é formada em flores por que trabalha em cafeteria?-Perguntou, logo em seguida levando um pedaço de frango a boca.

-Sabe, depois que eu me formei fiquei com receio de deixar de gostar de floricultura por todo o estresse que passamos quando trabalhamos.

-Você nunca vai saber se realmente seria isso, se não tentar trabalhar em uma floricultura!-Ela disse empolgada.

-Verdade, quem sabe na próxima vez que eu for procurar um emprego...Bem, eu espero não perder esse, né?- rimos fraco.

-Mudando totalmente de assunto. A comida está maravilhosa, você cozinha muito bem.- Ela disse colocando mais comida em seu prato.

-Ah, agradeça ao chefe do restaurante da esquina- Ela fez uma careta de surpresa e começamos a rir- Eu nunca iria oferecer as minhas gororobas para um amigo.

-O que você falou?- Levei um susto, por ela ter falado um pouco mais alto do que antes.

-Que eu nunca iria oferecer minhas gororobas para um amigo.

-Você falou amigo, então eu consegui, eu venci. Nós somos amigas!- Ela fez uma dancinha engraçada de comemoração.

-Oh, parabéns- Disse sarcástica e ela me deu língua continuando a comemorar.

Ela realmente tinha vencido. Agora tínhamos um certo grau de intimidade.


Notas Finais


Obrigada por ler, até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...