1. Spirit Fanfics >
  2. The princess and the bitter girl >
  3. Capítulo 4

História The princess and the bitter girl - Capítulo 4


Escrita por: Verum_

Notas do Autor


Olá, queridos leitores!
Como estão? Espero que bem.
Desejo a vocês uma excelente leitura.

Capítulo 4 - Capítulo 4


Pov's Tiffany

O ano estava passando cada vez mais rápido e eu estava feliz por ter feito tudo o que queria. Bem, quase tudo...Eu ainda continuava solteira. Não gostava de ficar sozinha, por isso buscava tanto um namorado ou namorada. Sim, também sentia atração por mulheres, afinal era bissexual.

Ah, a quanto tempo não tinha uma namorada.

Confesso que tinha certo medo de me relacionar com o mesmo sexo na Coreia do Sul. Infelizmente, o país ainda era muito homofóbico e achar uma lésbica ou bissexual por lá era uma missão difícil e muitas vezes frustrante, já que a maioria não queria um relacionamento sério.

Enquanto não achava ninguém por quem tivesse interesse, as minhas amigas me faziam companhia. Tentávamos ficar juntas o máximo possível, mas eu no final passava mais tempo com Taeyeon por estar sempre indo depois do expediente a cafeteria onde trabalha e isso acabar ocasionando diversas caronas.

Taeyeon não era complexa, mas me deixava curiosa. Quando estava entre amigas era totalmente diferente do que quando estava com outras pessoas. Se não tivesse conseguido me aproximar dela, nunca imaginaria que aquela mesma mulher que julguei como fria e ignorante conseguiria ser tão gentil e engraçada. Apesar disso, sentia que escondia algo, muitas vezes durante conversas ela ficava quieta de repente, olhando para um ponto fixamente como se estivesse pensando muito sobre alguma coisa. O que seria?

Mesmo intrigada, não tentava fazê-la contar, respeitava o silêncio dela. Imaginava se Taeyeon teria passado por uma experiência traumática. Sentiria-me péssima trazendo à tona novamente ela.

Enfim, tinha que tirar aquilo da minha cabeça também ou enlouqueceria.

Pov's Taeyeon

Mais um vez estava reunida com Yuri, Seohyun e Tiffany na casa de Hyoyeon, lá tinha virado nosso ponto de encontro favorito. O assunto da vez era planos para o futuro. Tenho algum?

Não, a resposta é essa. Simplesmente vivia sem pensar nos meus possíveis futuros anos de vida. Possíveis, pois nunca se sabe quando ela pode chegar ao fim.

E pensar que tinha uma vida inteira planejada a um tempo atrás...

Esqueça isso, Kim Taeyeon! Era tudo o que pensava naquele momento, já estava mais do que na hora de deixar tudo o que aconteceu para trás e seguir adiante. A quem estava tentando enganar?

Mesmo pensando tanto nisso e estando determinada a cumprir meus ideais, todas as ações que tomava eram contraditórias. Eu não conseguia, não conseguia me desprender totalmente do passado. Maldita fraqueza a qual permitia que os sentimentos mandassem em mim!

-Bem, acho que meus planos são fazer outra faculdade, mas no exterior.- Yuri contava alegre, seus olhos esbanjavam a esperança de que iria realizar esse desejo.

- Te levarei junto comigo quando voltar aos Estados Unidos então.- Tiffany e Yuri riram juntas.

Tiffany já tinha contado para mim e Hyoyeon que não era sul-coreana. Ela tinha nascido na Califórnia e aos 16 anos se mudou para cá. Sua família tinha voltado para os Estados Unidos e ela pensava em fazer o mesmo. Sentia muita falta do pai e do irmão. Nem imagino o quanto também sentia falta de sua falecida mãe. Elas eram muito próximas, pelo que contava.

- E você?- Seohyun dirigiu o olhar para mim e as outras fizeram o mesmo- Quais são seus planos, Taeyeon?

Só então notei que todas já tinham falado exceto eu.

-Bem, não sei. Não penso muito nisso...- Elas insistiram que eu revelasse, achavam que eu estava escondendo delas- É sério, juro que não sei.

-Você deveria seguir o meu conselho e arrumar uma namorada. Tenho certeza que isso iria te motivar a pensar nisso.- Hyoyeon disse claramente as palavras, não deixando o “namorada” passar despercebido.

Meus olhos arregalaram de imediato e logo fiquei aflita. Pretendia contar sobre minha orientação sexual para elas também, mas não agora. Tinha medo da reação, tantas pessoas que perdi por conta disso. Até mesmo algumas pessoas do prédio onde morava evitavam falar comigo, depois que descobriram que era lésbica. Ignorantes, achando que era uma má influência para as crianças e também uma maníaca que não conseguiria ficar menos de 1 minuto sem beijar outra mulher.

O olhar de Hyoyeon me dizia “Desculpe-me, mas elas precisam saber também.”

Seohyun, Yuri e Tiffany não pareciam assustadas ou desconfortáveis. Para minha surpresa elas riram.

-Tiffany estava com o mesmo medo.- Yuri disse tentando conter as risadas.- Ela iria contar hoje pra vocês. Uma coincidência engraçada não?

-O que? Ela também?- Olhava confusa para elas.

-Se você for bissexual, sim – Tiffany sorriu fraco.

Uma vontade de sorrir surgiu em mim, não sabia o porquê, mas aquela notícia tinha me deixado muito alegre.

Pov's Tiffany

-Então não somos.- Taeyeon disse, logo em seguida dando uma breve risadinha- Não tenho interesse em homens.

-Então, mais alguém tem algo para contar?- Yuri perguntou.- Vamos meninas, não temos nada a esconder uma da outra.

- Eu tenho que confessar uma coisa...- A voz de Seohyun era séria. Voltamos nosso olhar para ela a espera de uma continuação.- Eu amo muito vocês!

-Sua boba, você me assustou!- Yuri disse provocando várias risadas.

Rir, fizemos muito isso naquele dia e foi ótimo. Uma pena que os dias passem rápidos quando nos divertimos, ficamos tristes quando notamos que já era tarde e teríamos que ir embora da casa de Hyoyeon.

Voltei para casa com Taeyeon. Ela não parecia se importar em fazer o trajeto até minha casa, mesmo não morando tão perto de mim. Talvez tivesse até mesmo se acostumado a fazer isso depois de tantas caronas que me deu.

Como de costume conversamos dentro do carro, mas tive a impressão de que Taeyeon estava um pouco diferente. Ela sorriu mais, falou mais e até mesmo cantou uma música que tocou no rádio. Mesmo falhando em alguns trechos, tinha que admitir que sua voz era linda. Decerto se seu sonho fosse ser cantora ela conseguiria se destacar entre outros artistas.

Fiquei espantada quando ela demorou um pouco mais para me soltar do abraço que davamos antes que eu saísse do carro e entrasse em casa. Provavelmente, ela se sentia mais leve e segura ao saber que nada tinha mudado em nossa amizade e que eu entendia bastante como ela se sentia em certas situações.


Notas Finais


Obrigada por ler, até o próximo capítulo! <3
(Se quiserem expressar suas opiniões sobre a fanfic ou acham que posso melhorar em algum ponto, por favor, não sintam vergonha ou medo de comentar)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...