História The princess and the guard - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 8
Palavras 676
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oiiiii!!!! Agr voltei com um cap de vdd. Q vontade de matar certas pessoas desse cap... Ps: a frase e a foto do cap fui eu quem fiz. Eu escrevi a frase e editei a foto






Podem leeeeer!!!!

Capítulo 7 - O almoço mais insuportável de toda a minha vida!!!


Fanfic / Fanfiction The princess and the guard - Capítulo 7 - O almoço mais insuportável de toda a minha vida!!!

POV Agatha Angelos

Eu fiquei conversando com Eric durante um tempo e quando eram 11:45 eu fui me trocar para o tal "almoço especial". Escolhi um vestido que minha mãe tinha me dado, felizmente ainda servia em mim. O vestido era de um azul da cor dos olhos do Eric e eu o usava com sapatos azul marinho.

-Eric, precisamos descer para o almoço.

-Okay. Vamos.

Fomos até o salão de banquetes. Meu pai e minha irmã já estavam lá, junto com um casal e um garoto. Sebastian Lorz me observava andando em direção a mesa. Não acredito quue meu pai realmente está me obrigando a isso.

-Boa tarde Sr. e Sra. Lorz. Boa tarde Sebastian.- eu disse, fazendo uma reverência. 

-Boa tarde, vossa alteza.- eles responderam em uníssono, com um aceno de cabeça.

Me sentei em meu lugar e pedi para Eric se sentar ao meu lado. Meu pai me fulminou com o olhar. Correspondi o olhar dele com um olhar de "se você não deixar ele aqui eu vou te assassinar" e então ele aceitou Eric sentado ao meu lado.

Eric parecia querer decapitar Sebastian com as próprias mãos. Ele pegou minha mão e a apertou em um gesto de "eu não vou te deixar sozinha".

-Sobre o que você  gostaria de conversar conosco, pai?- perguntou Aurora

-Sobre o casamento de sua irmã, Agatha com Sebastian Lorz.- disse meu pai. Eric apertou mais forte a minha mão. Eu pensei até que meu pai já tinha esquecido desse casamento idiota.

-Decidimos marcar um almoço de apresentações. Aproveitaremos para marcar o casamento e já começar a pensar nos preparativos.- Disse o Sr. Lorz.

O idiota de cabelos loiros e olhos negros* sorria para mim. Seu sorriso era assustador de tão falso e esnobe.

Eles começaram a conversar sobre o casamento e os preparativos.

-Vamos marcar o casamento pra daqui a um ano e meio. Que tal?- eu propus torcendo para que eles aceitassem.

-Claro. Asim teremos tempo o bastante para preparar todo o casamento.

Sebastian se levantou e começou a caminhar em minha direção. Eric e eu rapidamente soltamos as mãos.Felizmente Sebastian não viu. Eu me levantei  e caminhei em direção a ele contra minha vontade.

-Vossa alteza.- ele pegou minha mão e a beijou. Consegui sentir o olhar fulminante que Eric dava em direção a Sebastian. Eu o cumprimentei com uma reverência simples e voltamos aos nossos lugares. Eric pegou minha mão de novo e a apertou. Eles haviam começado a falar sobre o baile que haveria sexta-feira que vem.

-Faremos um baile em comemoração ao aniversário de Agatha.

Sebastian se levantou e foi sentar ao meu lado. Ele não me viu segurando a mão de Eric, já que soltamos a tempo. Ele tentou ocupar o lugar do meu guarda mas não conseguiu e foi obrigado a se sentar na outra cadeira que estava do meu outro lado.

-Sem querer me gabar mas eu danço maravilhosamente bem.- ele disse e piscou um olho para mim. Sorri falsamente, me virei e sussurrei no ouvido de Eric:

-Ele dança TÃO bem que a última menina que dançou com ele foi parar no hospital logo no primeiro passo que deram.- Eric teve que segurar uma risada. Sebastian ficava falando de como ele era "maravilhoso" e blá blá blá.

Quando aquele insuportável almoço finalmente acabou eu me virei para todos e disse:

-Obrigada a todos pelo conforto desse almoço.- fiz outra reverência e voltei para meu quarto com Eric a meu lado.

-Finalmente aquele almoço acabou. Já não aguentava mais aquele idiota tentando chamar sua atenção.- Eric disse assim que entramos no quarto.- Desde quando você o conhece?

-Eu o conheço desdo meu aniversário de 5 anos, quando ele veio se gabar para mim e para Cibele com seu "novo terno"- eu dei risada.- Mas fique tranquilo, você é a única pessoa que me chama a atenção.

Eric se aproximou de mim e me beijou profundamente. Como eu amava aquele beijo. Como eu amava Eric. Nos separamos depois de 1 minuto por falta de ar.

-Eu sei disso.

 

Continua???


Notas Finais


*Sebastian. Ps: sempre que eu usar asterisco vai ser pra identificar alguma coisa que vai ser explicada nas notas finais.
Comentem pls. Espero q vcs tenham gostado desse cap.



Flw, já vou!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...