1. Spirit Fanfics >
  2. The Princess of the boy Dragon >
  3. Nova Escola

História The Princess of the boy Dragon - Nova Escola


Escrita por: Yuka_Hime

Notas do Autor


Oe Oe OEEEEEE.. Kkkkk bem, Aqui está mais uma fanfic. (por algum motivo, ou seja, eu senti vontade e fiz).. Ok.. Espero que gostem e até as notas finais ♡ ^^

Capítulo 1 - Nova Escola


Fanfic / Fanfiction The Princess of the boy Dragon - Nova Escola

Tsugi on

Olá, meu nome é Tsugi e tenho 16 anos.. Eu me mudei a pouco tempo para.. para...

Tsugi: E-EU NÃO LEMBRO O NOME DA CIDADE...- grito na frente de todos da sala, ouço alguns risos e piadinhas - Tentei.. - vou em direção a um lugar indicado pelo professor, que infelizmente, é na frente de um garoto que não para de me olhar sorrindo.. - que foi? tem algo em meu rosto? - digo curto e grosso.

???: não. É que eu te achei bonita..

Ele diz e algumas pessoas começam a murmurar. Me sento irritada.

Era só o que me faltava. Um louco que é miope e ser zuada no primeiro dia de aula.. Quero ir pra casa..

???: Ei.. - o garoto me cutuca e eu o ignoro. - Ei.. Eiii.. - Ele começa a me cutucar mais rápido.

Tsugi: Que foi droga? - viro pra trás irritada e falo baixo

???: você não tem livro certo? não quer sentar comigo? - ele diz sorrindo

Tsugi: ... - penso um pouco - você não vai me deixar fazendo tudo sozinha e nem vai me incomodar né? - digo desconfiada

???: não posso prometer que não irei te provocar.. mas não deixarei que faça toda a lição sozinha.. - Ele continuou sorrindo

Tsugi: ...ok.. - respondo por fim.

???: pode vir, Tsugi.. - ele continuou a sorrir, mas dessa vez era um sorriso estranho e dificil de desifrar. Não era maldoso, mas também não era inocente. Pego minha mesa e cadeira, coloco ao seu lado e me sento, pego meu material e coloco tudo em cima da mesa. - Ei, Tsugi.. - ele chega perto do meu ouvido - Você.. não é humana certo?. - Diz com um tom sádico e eu entro em choque. Me distancio um pouco do mesmo.

Tsugi: não sei do que você está falando.. - digo fingindo não saber do que se trata. Ele pega minha cadeira trazendo pra perto dele novamente. - E-ei.. - Ele coloca a mão em meu cheixo me levanto para mais perto, algumas garotas murmuram xingamentos baixos sobre mim e eu tento afasta-lo, mas não consigo.

???: Você está com medo? é porque estou certo não? - Ele sorrio e diz perto do meu ouvido novamente. - No intervalo, atrás do pátio, logo quando bater o sinal, sem atrasos. - ele me solta e vira sua atenção para o caderno, fico um corada e meu começa a bater rápido. Pego minha caneca com a mão tremendo e começo a escrever sem o olhar.

O que eu faço? o que eu faço? Eu to totalmente ferrada.. Não era pra essa ser uma vida nova? eu fui tão aberta assim? Eu deixei tão claro assim? O que eu faço mamãe?

O sinal toca e sinto meu coração sair pela boca.

Ferrou

Fecho o caderno e saio da sala antes do garoto, vou pra trás do pátio e fico a espera dele.

Eu nunca me senti tão ferrada quanto agora.. Como? Como ele percebeu?

Fico perdida em meus pensamentos

???:buuh. - Alguém me agarra e eu tento gritar, mas a mesma tampa minha boca. - Calma, Calma. Sou eu.. - A pessoa me solta.

Essa voz que eu mal conheço e me irrita..

Tsugi: Você é irritante.. - Olho pro garoto irritada. - Então. Você me chamou aqui pra me ameaçar? - digo o olhando séria.

???: Olá, primeiramente. Bem, não foi isso.. quase isso.. talvez.. - ele pensa um pouco - É... acho que é isso mesmo... - Fico de boca aberta e me distancio dele..

???: é brincadeira.. - Ele ri - Olá Tsugi, Eu me chamo Haru.. e eu quero te fazer uma proposta.. - Ele diz me olhando maligno

O mundo me odeia.. Definitivamente..



Notas Finais


ACABOOOOU. O capítulo de hoje ^- . Bem, espero que tenham gostado. Desculpa pelo capítulo pequeno, tentarei melhorar com o tempo. ♡ até amanhã, bjoos de Nutella. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...