1. Spirit Fanfics >
  2. The Princess of the boy Dragon >
  3. Mestre?

História The Princess of the boy Dragon - Mestre?


Escrita por: Yuka_Hime

Notas do Autor


Olá ^- ♡ Aqui está mais um capitulo. Espero que gostem ♡

Capítulo 2 - Mestre?


Fanfic / Fanfiction The Princess of the boy Dragon - Mestre?

Tsugi on

Tsugi: Proposta? - pergunto desconfiada - Desculpa.. Não participo de tráfico de drogas.. - digo virando de costas para Haru.

Haru: Tráfico de drogas? - ele ri, parece confiante.. - eu quero que você seja minha serva. - Ele chega perto de mim. Mostro o dedo do meio pra ele - Ei. Esse dedo é muito feio sabia?

Tsugi: Não fode... - digo tentando afasta-lo - Brincadeira sem graça... Sua escrava? Tem morta..

Haru: Escrava não. Serva... tipo... - Ele pensa por alguns segundos. - Tipo uma empregada particular.. - Olho irritada para ele

Tsugi: Qual o seu problema? - ele me prende contra a parede e põe a mão em minha boca.

Haru: Shiu.. - Ouço as vozes dos professores. - Ninguém pode vir aqui.. Se ele nos verem, estamos ferrados.. - Haru diz susurrando em meu ouvido. Fico mais irritada ainda e penso em gritar, porêm, tudo o que eu menos quero é ser odiada pelos professores no primeiro dia de aula. Finalmente, depois de muito rodarem o local, os professores vão embora.

Tsugi: Mas o que? - Olho ele confusa. - está querendo me encrencar no meu primeiro dia de aula? - Pergunto tentando, ainda, o afastar.

Haru: Você não me respondeu.. - Ele chega seu rosto bem perto do meu - Seja minha serva, Tsugi. - Diz sério.

Tsugi: Que? não! - Digo quase gritando.

Haru: Se você não aceitar, contarei a todos seu segredo.. e te beijarei.

Tsugi: Ninguém irá acreditar em você. Até porque, você não tem provas, e, se beijar. Te darei um chute entre as pernas.

Haru: Eu sou a prova. Mostrarei minga verdadeira forma, assim, todos acreditarão. Eu sei de uma coisa.. Você não é uma simples criatura.. certo, Princesa?

Paraliso, respiro pesado várias vezes e desvio o olhar

Tsugi: você não teria coragem.. Mostrar sua verdadeira forma, pra estragar minha vida.. ou teria, Dragon? - O olho com fúria. Haru se transforma em um dragão vermelho com escamas pretas. - Irônico, não é? - Sorrio sádica. - Dragões não deveriam mais existir... - Digo olhando seu corpo completamente. Enorme e perfeito... Um dragão bonito, raro e poderoso..

Haru: Se princesas existem.. por que dragões não poderiam? - Ele volta a sua forma humana. - Vamos.. me diga princesa.. o que você é? - Ele volta a me por contra a parede.

Tsugi: não lhe enteressa.. - Digo o empurrando pra trás. Mas não consigo.

Haru: Tsugi. Apartir de hoje você será minha serva, querendo você ou não.. - Ele chega perto de meu ouvido e o morde levemente.. coloco minha mão por impulso e sinto um brinco em minha orelha. - Pronto, Ai está. O símbolo de que agora é minha.. - Ele sorri contente e eu fico um poyco assustada.

Tsugi: IDIOTA. - Tento bater em seu rosto mas ele segura minha mão. - Me solte..

Haru: Por que faria isso, princesa? - Ele pega meu queixo - Está com medo?

Tsugi: QUE? Eu não tenho medo de você... - digo tentando me afastar..

Haru: Deveria.. Pois agora, você me pertence, Eu... farei o melhor uso possivel de você. - ele aproxima seu rosto do meu, tento virar mas não consigo, acabo sendo surpreendida por um selinho. - Bem.. Agora.. poderia me dizer o que você é? - Ele sorri maligno - ou terei que lhe forçar? - Ele coloca suas mãos em minha cintura me levanto para mais perto de si.

Alguém me salva? T-T


Notas Finais


Então.. gostaram? ^^ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...