História The Prisoner - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Cross Gene, Got7
Personagens Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Shin Won-ho, Suga, V
Tags Kim Namjoon
Visualizações 33
Palavras 925
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá galerinha trouxe mais um capítulo para vocês espero que gostem e Boa Leitura ♡

Capítulo 29 - Imprensa?


- Oque eu vou fazer?? Oque vou fazer agora? - Minha mente rodeava atrás de soluções, eu tinha um celular em mãos e poderia usá-lo ao meu favor, mas não sabia quando e como eu faria isso, vamos ligar pontos e arrumar fatos

Primeiro: se eu ligasse para a minha mãe ela iria chorar e me perguntar onde estou.
Segundo: Se eu ligasse para a Min ela iria chorar, me xingar e me perguntar onde estou.

Não tenho opção, de qualquer forma eu teria que ligar e me explicar, mas ouvir a voz de minha ommoni iria me fazer querer contar tudo e acalma-la, a voz dela me pedindo para voltar, os soluços do outro lado iriam bagunçar minha mente e colaborar para que eu fizesse uma loucura, por outro lado a única pessoa além de meus pais que eu confiava de olhos fechados era a minha amiga.

Disquei os números e coloquei o aparelho próximo ao ouvido - Alô? 

Olha, quem quer que seja poderia fazer o favor de me ligar outra hora? Estou tentando dormir aqui! - resmungou, com sua voz sonolenta.

- E depois sou eu quem ama dormir vadia? 

S/N? É VOCÊ SUA GALINHA DESGRAÇADA? - Gritou como eu esperava e tive que afastar o celular, bem no fundo ouvi algo como "Quer falar mais baixo" , a voz me parecia familiar 

- Eu achei que estava sentindo saudades piranha mais vejo que estava enganada - estalei a língua no céu da boca

Estava com saudades? Com saudades? EU QUERO TE MATAR! Sabe quão difícil é ir para aquela porra de faculdade sozinha? Aturar as duas ridículas da Hanna e da Suk sem ter quem zoar com a cara delas? Você é uma vagaba! Me abandonou sua sem vergonha - jogou tudo de uma vez e ouvi outro murmurar indecifrável. 

- Obrigada Min Seong Ha, eu também estava morrendo de saudades da sua voizinha irritante - revirei os olhos 

Olha você não está em situações muito boa não! Todo mundo aqui estava morrendo de preocupação, no campus não se falava de outra coisa! Até os Arrasa bundas falavam de você - comecei a rir depois de ouvir o apelido que dei aos jogadores de basquete - E o mais triste foi ver como estavam os seus pais! Aí do nada aparece Hannah Delaver no meio do pátio toda segura de sí com uma revista de fofocas na mão e mostra para todos! - Bufei ao imaginar a Sena, era bem a cara dela fazer isso - O mais chocante foi que o seu rosto erá a capa principal! 

- OQUE? - Arregalei os olhos perplexa - Como assim?

Isso mesmo que você ouviu, sua sem vergonha! Todos morrendo por sua causa e você saindo com um bonitão famoso - disse em um tom divertido 

- Olha Min! Me diz oque tinha escrito. - implorei para que ela soubesse 

E você acha que eu lembro? Na hora a minha preocupação era te encontrar e te esfolar! - E la veio a irritação de novo em sua voz

- Por favor, tenta lembrar qualquer coisinha é muito importante para mim. - cruzei os dedos.

Bom... Tinha algo como... como... - fez uma pausa mas logo retornou - Kim Namjoon apresenta oque parecia ser a Sr. Kim em um evento e blá, blá, blá

- Cláudio! - completei - Eu não acredito nisso. 

Mais acredite! O seu pai está uma fera, ele lê jornais e pode apostar que saiu em todos, - ela parecia lamentar por mim, afinal ninguém queria estar na minha pele quando se trata do meu Abeoji furioso - Mas que história é essa de você estar toda gostosa em um vestido chique junto à dois caras super gatos? E nem divide com as amigas? Você se casou e eu não fui madrinha? Vou ligar para a Polícia e dar queixa! Bigamia é crime safada.

Ficar de olho no homem dos outros também viada - brinquei - Olha Min eu preciso desligar agora.

Mas... - A interrompi antes que continuasse. 

- Nos falamos depois, preciso ir tchau. - desliguei me jogando sobre a cama, eu preciso saber que história é essa.

Procurei e procurei de diversas formas diferentes achar algo parecido com oque a minha amiga tinha dito, já estava desistindo quando achei algo no tio Google que me chamou a atenção, seu tema dizia "Notícias de primeira mão.

Eu li coisas completamente desnecessárias como o formato da bunda de atores famosos até rolar e rolar para baixo e achar oque eu queria.


IMPERDÍVEL!

Sr. e Sra. Kim!

Kim Namjoon ou melhor dizendo agora Sr. Kim, apresentou e confirmou diante todos sua companheira, existiam rumores de que ele tinha encontrado alguém e se casado, mas eram só boatos. Depois da noite no grande evento do Seongnam Arts Center Forá tudo abertamente confirmado a imprensa e não temos motivos para dúvidas não é senhores?

Oque mais nos intriga entre os dois é que ouvimos dizer que eles se conheciam a anos mas perderam contato e depois de muito tempo se reencontraram de maneira misteriosa, é meus queridos quando achamos que conhecemos tudo sobre a vida de Kim Namjoon, ele nos lança uma nova surpresa não é mesmo?

Logo abaixo tinha uma foto nossa em que suas mãos repousavam em minha cintura, provavelmente antes de nós entrarmos, será que ele sabia? E se sabia porque não me contou?. Sem perceber eu já estava procurando por meu nome na Barra e por incrível que pareça meus dados e uma foto minha apareceram na mesma hora, uma delas estava no site de desaparecidos. Que droga!


Você vai me explicar isso Kim! Pode apostar que vai.






Notas Finais


Não ficou tão bom assim e nem tão grande mas espero melhorar ♡ Bjs de Jin.

Outras fics minhas

Between Holiness and Sin👇

https://spiritfanfics.com/historia/between-holiness-and-sin-9976995

The Luxury Prostitute 👇

https://spiritfanfics.com/historia/the-luxury-prostitute-9733976


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...