1. Spirit Fanfics >
  2. The Prisoner of Love || Chandler Riggs >
  3. Promessa

História The Prisoner of Love || Chandler Riggs - Promessa


Escrita por: fishxrmckennxz

Notas do Autor


QUEM É VIVO SEMPRE APARECEEE

sorry pela demora (explicações nas notas finais)

boa leitura <3

Capítulo 19 - Promessa


Fanfic / Fanfiction The Prisoner of Love || Chandler Riggs - Promessa

 

POV'S Scarlet

1 mês depois...
 
Acordei com o som totalmente irritante e ensurdecedor daquele despertador,levei minha mão que estava debaixo da coberta até o botão de desligar do despertador e o desliguei.Um alivio instantaneo.

 Levantei e fiquei sentada na cama pensando ''Porque eu acordei?''.

 Já faz um mês que Chandler supostamente morreu...E também faz um mês desde que Emma sumiu do mapa.Ninguém sabe o que rolou com ela,mas eu tenho minhas duvidas. Não é estranho a Emma sumir horas depois de eu ter descoberto o caso dela com Nyan? Pois é,eu também acho.

 Levantei da cama e fui direto para o banheiro,tentei escovar os dentes e fazer minha higiene o mais rápido possível,queria sair logo daquela casa.

 Jonas decidiu que eu ficaria com ele durante todos os finais de semana,eu tive que aceitar,senão,nunca mais veria meus pais. Mas isso não é problema,as férias estão chegando e eu vou passar ela na casa do Johnny.

 Termino minha higiene e saio do quarto,desço as escadas e sem querer esbarro com Eva.

 - Oi filha,dormiu bem? - ela pergunta passando a mão em sua barriga que já apresenta um pequeno volume.

 - Nhé - dei de ombros e volto a descer as escadas.

 Vou até a cozinha e encontro Teresa fazendo aquelas deliciosas panquecas que só ela consegue fazer.

 - Bom dia meu amor,você está bem mesmo pra ir à escola? - Teresa pergunta

 - Sim,eu acho.

  Ontem anoite passou na TV uma reportagem com a mãe de Chandler,a coitadinha estava devastada.Parecia que não dormia por tamanha olheiras e sua magreza era estrema.O mais dificil é saber que isso tudo é culpa minha.Provavelmente foi por isso que Teresa me peguntou se estou bem.

  Comi rapidamente as panquecas,dei um beijo na bochecha de Teresa e fui pra escola.

 Nesses ultimos dias eu estou indo a pé para o colégio,é bom pra eu pensar um pouco.

 Na escola..

Cheguei na porta da escola e pude ver Alicia sentada na escada...chorando.

 - Alicia o que houve?! - corri até ela.

- Scar...As coisas...As coisas da Emma - Ela falava soluçando - Uma foto...Vem comigo.

 Alicia levantou,pegou sua bolsa e agarrou meu pulso,ela me puxou até dentro da escola.

 Pude notar um grupinho de gente em volta do armário de Emma.

 - Com licença - Passavamos na frente de todos.

  Quando vi o motivo de tanta gente ao redor do armário,não vou mentir,senti muito medo.

 Havia uma foto...Uma foto da Emma deitada no chão com cordas amarrando seus pés e suas mãos,seu cabelo que antes era loira,agora estava preto de tanta sujeira e com algumas manchas vermelhas que provavelmente eram sangue...Ela estava terrivel.

 Peguei a foto e por conta da luz,pude perceber algo escrito atrás.

''Vem buscar Scarlet''

 POV'S Chandler

 Nyan e Brenda sairam para ir à escola.Emma estava deitada em um canto e eu estava encostado na parede ao lado dela.

 Não estavamos amarrados nem nada,apenas trancados no porão.

 - Chandler - Emma me chamou.

- Diga.

 - Você acha que um dia sairemos daqui?

 Olhei alguns segundos pra ela e depois me deitei do seu lado.

 - É obvio que vamos Emma,porque não iriamos?

 - Estou perdendo as esperanças.

 Puxei ela fazendo-a virar pra mim.

 - Não perca Emma,olhe - me sentei novamente porem agora estava com as pernas cruzadas -estou aqui à 2 meses,lá fora eu fui dado como morto e não sei como minha familia está.Mas as esperanças eu não perco,todo dia quando eu me deito para dormir naquele cantinho eu imagino a Scarlet entrando por aquela porta e nos tirando daqui...E ela me enchendo de beijos - deixo um sorrisinho ivoluntario sair - mas eu sei que isso só vai acontecer se eu continuar acreditando.

 Emma ficou me olhando por alguns segundos antes de se sentar com as pernas cruzadas na minha frente.

 - Chandler...Eu fui a pior pessoa do mundo com a Scarlet,fui totalmente cegada pela minha paixão por Nyan que não percebi o obvio...Que ele estava me usando e que não me amava de verdade - ela começou a chorar - Ele nunca deixou de amar a Scar e eu sabia disso,só não queria acreditar...Não queria estragar aquele ''namoro'' que na minha cabeça estava perfeito.

 Emma derramava tantas lagrimas que era impossivel controla-las.Olhei para os lados para ver se podia achar algo que pudesse anima-la.avia um pacotinho de cigarro em cima de uma prateleira de ferro.

 Levantei e fui até a prateleira.

 - Emma você já fumou?! - Perguntei pegando a pequena caixinha azul.

 - O que?! Não vou fazer isso.

 - Vamos lá Emma,podemos morrer aqui dentro,vamos aproveitar.

 Abri a caixinha e estendi para ela pegar uma bituca.

 Ela exitou um pouco mas mesmo assim pegou um.

 - Ok,mas como vamos acender isso,genio?

 - Eu sei onde tem um isqueiro aqui dentro. - fui até uma gaveta que ficava meio escondida atrás da escada - aqui está.

 Voltei para perto de Emma e sentei ao seu lado,peguei o cigarro de sua mão e coloquei em sua boca,logo em seguida liguei o isqueiro e acendi o cigarro dela,depois o meu.

- Estou me sentindo muito errada fazendo isso - Emma disse.

 - Pra falar a verdade,eu também estou - nós dois rimos.

 - Mas é melhor nós aproveitarmos já que nunca vamos sair daqui.

 Me virei para ela e ela para mim.

  - Pode demorar dias,meses ou até anos,mas eu vou tirar a gente daqui,é uma promessa.


Notas Finais


Faltam 6 caps pro final...

Gente,nesse ultimo mês aconteceu algumas coisa na minha vida e eu acabei optando por descansar um pouco,fiquei um tempo afastada do twitter e tals,mas agora estou bem :)

minha outra fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/our-habitats-10467203

meu twitter: https://twitter.com/shmebillwalker

obrigada desde já pelo comentario ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...