1. Spirit Fanfics >
  2. The Prisoner of Love || Chandler Riggs >
  3. O resgate

História The Prisoner of Love || Chandler Riggs - O resgate


Escrita por: fishxrmckennxz

Notas do Autor


Oie gente,me desculpem estar demorando tanto pra postar caps,mas gora que começou as férias eu vou tentar postar mais.

boa leitura <33

Capítulo 20 - O resgate


POV'S Scarlet

  Eu estava determinada a ir na casa de Nyan para tirar satisfações com ele sobre a Emma,Alicia estava me apoiando bastante, o que é meio estranho já que a pouco tempo atrás ela dizia que ir até lá era suicídio.
 
 Entrei no carro de Alicia e coloquei o cinto,logo ela também entrou e olhou para mim.

 - Tem certeza que quer fazer isso? - ela perguntou enquanto ligava o carro.

 - Absoluta - falei sem olhar para ela - agora vamos.

 Alicia começou a dirigir,não conversamos muito durante a viagem,na verdade eu não conversei,Alicia ficava falando dos seus planos pra faculdade,porem eu só ouvia e concordava.

 - Chegamos 

 Olhamos aquele enorme prédio e me perguntei "porque eu?",de tantas meninas ricas em Atlanta porque eu tinha que ser o amor do Nyan?

 Descemos do carro e entramos no prédio,rapidamente avistamos o porteiro que curiosamente estava com a cabeça enfaixada.

 - Boa tarde,somos amigas de Nyan Montgomery e viemos visita-lo - Alicia disse ao porteiro.

 - Claro,só um minuto - ele pegou o telefone mas eu o impedi.

 - Não, não, queremos fazer uma surpresa - eu disse com um sorriso falso.

 - Tudo bem - o porteiro disse colocando o telefone no lugar.

 -Desculpe perguntar mas...O que houve com sua cabeça? - Dei um beliscão em Alicia por fazer uma pergunta tão inconveniente - Ai!

 - Na verdade...Eu não me lembro muito bem,só me lembro de ter acordado no hospital.

 Apenas desejamos melhoras e fomos em direção ao apartamento de Nyan.Passamos pela escada pois o elevador estava quebrado.

 Apartamento número 350,a última porta do corredor,era feita de uma madeira tão escura que podíamos chamar de madeira negra.Depois que eu passar por essa porta,posso descobrir o que houve com Emma,ou simplesmente levar um tiro na cara.

 Nos aproximamos da porta e eu apertei o pequeno botão que estava do lado esquerdo na parede.Em menos de 15 segundos alguem abriu a porta,era Nyan.

 - Scarlet? - ele parecia surpreso - O que faz aqui?

  Nyan estava sem camisa e sua bermuda estava meio caída,dando visão da sua cueca da Calvin Klein.Pude notar a Alícia meio perdida no corpo dele.

 - Vim saber da Emma - fui direta.

 - Eu queria perguntar pra você onde ela está - ele disse - faz tempo que não a vejo - Falso.

 - Não adianta Nyan,eu já sei que vocês tiveram um "lance" - fiz aspas com as mãos.

 - Isso não significa que eu sei onde ela está.

 - Sem essa Nyan - Alicia falou - nós fizemos praticamente uma investigação, e tudo indica que foi você quem pegou a Emma.

 Nyan ficou quieto,enquanto Alicia falava ele tinha uma cara assustada e logo depois dela terminar de falar ele abaixou a cabeça,parecia que ele queria evitar olhar pra ela...Como se estivesse arrependido de algo.

 - Eu já disse,não sei de nada,agora vão embora daqui - ele continuou com a cabeça cabisbaixa e fechou a porta,na nossa cara.

 - Filho da puta - eu disse - viemos aqui pra nada,o que estavamos pensando? que ele iria falar ''Claro que sei onde Emma está,venha entre,vou contar tudo'' - imitei a voz de Nyan - Vamos embora.

 Fomos em direção as escadas e descemos,porém,ficamos perdidas e descemos até o porão do prédio,eram como se fossem garagens,e tinha o nome dos donos nas portas.

 - Alicia.
 
 - O que foi? - Olhei pra ela sorrindo - Não,nem pensar.

 - Vamos,por favoor - eu parecia uma criança pedindo doce pra mãe - vai ser rápido.Podemos achar algo contra o Nyan.

 - Scarlet,nós podemos ser presas por isso.

 - Deixa disso,vamos - a puxei pelo pulso - me ajuda a achar o porão da familia do Nyan.

 Alicia foi para um lado e eu para outro.Enquanto lia os nomes nas portas,pude perceber que varias familias famosas em Atlanta moravam naquele prédio,os Dursley,os Parry's,e mais um monte.

 - ACHEI - Gritou Alicia

 POV'S Emma

 - ACHEI

 Ouvi uma voz que me parecia familiar,mas não lembro de quem é,estou a tanto tempo nesse porão que esqueci a voz dos meus prórios pais e do meu irmão.

 - Chandler - balancei o corpo de Chandler,que estava dormindo do meu lado - acho que tem alguem aqui.

 - Deve ser o Nyan - ele levantou meio sonolento e esfregou a pate de trás das mãos nos olhos.

- Não é,era uma voz feminina.

 - Então era a Brenda.

 - A Brenda não tem uma voz tão doce assim.

 - Eu tenho um clipe,deixa eu tentar abrir - ouvimos uma voz novamente,porém desta vez era uma voz diferente...E eu sabia exatamente de quem era essa voz.

 - Chandler...É a...

 - Scarlet - ele completou minha frase - a Scarlet ta aqui.

 POV´S  Scarlet

 - Pronto,consegui abrir - antes de eu colocar a mão na maçaneta,Alicia entrou na minha frente - Ei! o que foi?

 - Scar...você tem certeza que quer entrar?

 - E por que eu não iria querer?

 - Porque...E se o Nyan realmente tenha colocado o Chandler e a Emma aqui? E se eles não estejam bem? Você quer ver?

 - Alicia sai da minha frente - empurrei ela e abri a porta.

 Uma escada gigante,tão grande que não conseguiamos nem ver o final dela,viamos apenas uma escuridão sem fim.Coloquei meu pé direito no primeiro degrau,a madeira que parecia bem velha rangeu e fez um som como se estivessemos abrindo uma porta que não é aberta à anos.

 - Scarlet,tome cuidado,está escada parece instavel - Alicia disse

 - Não vai descer Alicia?

 - Prefiro ficar aqui.

 Continuei a descer as enormes escadas que pareciam não acabar nunca.Quando cheguei ao final da escada,senti meu corpo gelar ao ver um vulto ao meu lado,não vi quem era pois apenas o vi pelo canto dos olhos,e eu não tinha coragem de olhar pro lado.

 - Scarlet - Alicia falou atrás de mim - olhe pro lado - a voz dela parecia tremula.

 Fechei meus olhos e virei o rosto,imaginei milhares de coisas que eu poderia ver quando abrir os olhos,imaginei Emma morta,pendurada com uma corda pelo pescoço...Abri...Eu abri os olhos...

 - Emma... - era ela.

 Estava magra,seu cabelo loiro estava preto,roupas todas largadas e um olhar sem vida.Ela segurava um pedaço de cano nas mãos,ela devia achar que era Nyan.

 - Scarlet? - Ela continuou intaquita segurando o cano - você...

 Ela soltou o cano e veio com as pernas meio bambas até mim,eu desci os 3 degraus que faltavam pra chegar no chão e fui até ela também.

 -É você mesmo? - ela tocava no meu rosto (que já estava todo molhado de lagrimas) sem acreditar que eu estava lá.

 Nos abraçamos e choramos,eu não acreditava que tinha encontrado ela.

 - Perai - ela se soltou de mim - cade ele?

 - Ele quem? - falei

 - Scarlet?

 Quando me virei e vi Chandler,quase desmaiei,era ele,vivo,porem nada saudavel.

 - Chandler...

 - ora,ora,ora... - Alguém disse no alto da escada - Achei que você não era inteligente o bastante pra entender o bilhete,ainda mais com a Alicia te ajudando.

Quando olhei pra cima,vi a silhueta de Branda descendo as escadas,bem lentamente.

- O que quis dizer com isso? - Chandler entrou na frente de mim,de Alicia e de Emma.

- Não lembra daqui Alicia? - Brenda ignorou Chandler - daquela noite,aquela festa.

 Alicia não entendia nada,olhava em volta confusa tentando lembrar o que aquilo que Brenda disse significava.

- Foi aqui que... - Brenda começou.

Eu lembro o que rolou aqui...


Notas Finais


faltam 5 caps pro final...

não esqueçam de comentar o que acharam ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...