1. Spirit Fanfics >
  2. The Problem >
  3. Você

História The Problem - Você


Escrita por: Scellick

Notas do Autor


Hello my amoress! vamos pra mais um cap? Yeeep hahahah
(olhem as notas finais depois)
Boa Leitura ❤

Capítulo 10 - Você


Fanfic / Fanfiction The Problem - Você


~ Náthally Narrando ~ 
 Quando deu um certo horário fui tomar um banho e me arrumar.  Coloquei uma roupa casual(1).  Minha maquiagem estava forte e meu cabelo ondulado deixei solto mesmo.  Desci as escadas e vi meu pai todo arrumadinho com um suéter azul marinho e uma calça preta.  
 Eu: Vamos?  - ele me olhou dos pés a cabeça.  
 Steven: Como você ta bonita filha. - ele sorriu e eu agradeci.  
 Fomos em direção a casa da patrícia.
 
  ~ Narradora Narrando ~ 
  • Casa da Patrícia 
 
 Assim que Náthally e o seu pai,  Steven chegaram, tocaram a campainha e Patrícia abriu com um lindo sorriso no rosto.  Ela estava vestindo um lindo vestido vermelho bem escuro e um salto preto.  Seu cabelo estava preso com um coque bem feito.  
 Patrícia: Olá meu queridos, como é bom ver vocês. Como estão?  - ela abraçou os dois e convidou para entrar. 
 Náthally: Estamos bem e você Patrícia?  
 Patrícia: Ah,  por favor,  sem tanta formalidade.  Ja nos conhecemos bem o suficiente para me chamar de Pattie. - ela sorriu enquanto estávamos sentados na sala.  
 Steven: Onde estão as crianças querida?  
 Pattie: Estão todas lá em cima. Você pode chama-las Nath?  
 Náthally: Sem querer ser grossa mas é Náthally.  Eu vou sim mas onde fica o quarto deles?  
 Pattie: É só subir as escadas,  a primeira e a segunda porta a direita é dos meus pequenos e a quinta a esquerda é do meu grandão - ela riu fraco.  
 Náthally: Ta,  vou la.  
  Ela subiu as escadas devagar e entrou na primeira porta e viu uma garotinha de uns 5 anos sentada na cama brincando de boneca. Ela sorriu ao ver a pequena garota. 
 Náthally: Oi...  como você chama?  
 Jazminie: Jazminie, mas  me  chama de Jazzy ou de Jaz- ela disse com aquela fina e doce voz de criança inocente e calma. - e o seu?  
 Náthally: Náthally... vamos chamar seus irmãozinhos pra jantar? - ela afirmou com a cabeça e pegou na mão delicada da Náthally e foram até o quarto do lado. O garoto parecia ter a mesma idade que Jazzy e ele estava assistindo algum desenho infantil. 
 Jazzy: Jaxon, essa moça ta chamando pa jantar. 
Náthally: Seu nome é Jaxon então? Que nome bonito..  Esta assistindo o que? - ela sorriu pro garotinho e ele nem olhava para ela o que a deixou sem expressão - Não vai me responder?  
 Jazzy: Jaxon... não faiz issu não - ela cruzou os braços ficando toda fofinha.  
 Jaxon: To assistindo Meu Amigãozão, não vou jantar agora. 
Jazzy: Vamos lá chamar meu oto (outro)  irmão,  as vezes ele convence o Jaxon a descer.  
 Náthally: Okay,  vamos.  
 Assim que sairam do quarto,  Náthally sentiu um arrepio mas nao ligou muito e foi até o ultimo quarto. Ela bateu na porta algumas vezes. 
 Justin: Já vai
 Ele gritou e então ela pensou: "Conheço essa voz de algum lugar.." mas deixou isso de lado e gritou de volta. 
 Náthally: O Jaxon não ta querendo descer, tras ele depois.  
 Justin: Ta bom.
 Ele que neste momento estava contra sua vontade se arrumando para este tal jantar,  pensou: "Devia ser minha 'nova irmã'". 
  
  ~ Náthally Narrando ~ 
 Depois de ter chamado os irmãos da Jazzy,  Desci as escadas com ela. Nunca gostei muito de crianças mas da Jazzy eu gostei,  super fofinha. 
 Eu: Quem desceu comigo foi só essa fofura aqui.  - a pequena olhou pra mim e sorriu,  acho que ela gostou de mim tbm
Patty: Ah,  tudo bem..  Sentem-se aqui na mesa com nós que daqui a pouco eles descem. - afirmei com a cabeça e sentei.  A pequena Jazzy sentou do meu lado.
 Na mesa havia frango assado, vários tipos de massas e salada. Para beber havia vinho e para as crianças suco. Fiquei realmente 'uaau' estava tudo lindo. Os lugares pareciam específicos;  Patty estava sentada ao meu lado e de frente ao meu pai,  e tinha um espaço na minha frente e um lugar na frente da Jazzy.  
 Eles estavam conversando quando vi o Jaxon descendo e logo depois vi o Justin descendo. Nao,  espera,  para.  O Justin?!?  Ke??  
 
 ~ Justin Narrando ~ 
 Assim que desci as escadas vi quem menos esperava sentada naquela mesa. Sim,  a Náthally Tarso.
 


Notas Finais


Roupa 1: https://68.media.tumblr.com/5a1415cb5b9f89dc3a525dc6c1e98ebb/tumblr_nmgj94ErSA1trtrcco1_500.jpg

Demorei de novo pra postar mais de pouco em pouco vou postando e amando vocês!
Quero agradecer a você que favorita e comenta nesta fanfic e que isso me mostra que tem alguem que se importa com a minha Fanfic e sou muito grata com isso ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...