1. Spirit Fanfics >
  2. The Problem >
  3. Descobrindo Coisas

História The Problem - Descobrindo Coisas


Escrita por: Scellick

Notas do Autor


Oooooooooooooooiiii Meus Amoreeees 💓💓
Bateu aquela sdds poxxa, vamos pro Cap logo né?!
Amo Vocês!!

Capítulo 9 - Descobrindo Coisas


Fanfic / Fanfiction The Problem - Descobrindo Coisas


~ Justin Narrando ~ 
 
  Meu brilhante plano é ignorá-la ao máximo. Quando ela veio falar comigo perto do bebedouro, pensei que ia me ferrar mas sou esperto demais. Não sei do porque de eu estar fazendo tudo isso mas quase nada tem sentido mesmo além do más, é divertido. 
 Quando voltei do intervalo, percebi que ela nao voltou para a classe e achei muito estranho mas fiquei na minha. 
 As aulas já estavam terminando e nenhum sinal dela, o que será que está acontecendo..?
 ~ Náthally Narrando ~ 
 O Gustavo chegou em uma ótima hora e ficamos conversando, ou melhor, eu desabafando. Precisava disso, ele me fazia rir de vez em quando e parecia que tudo estava bem novamente mas eu sabia que nao estava. 
 Eu: Preciso que um novo plano... - disse após dizer sobre o joguinho do Bieber. 
 Guuh: É aquele ditado: Se ele faz joguinho, você faz o PlayStation. 
 Eu: Mas que merda você ta falando? - comecei a rir. 
 Guuh: To falando que você precisa ser mais adiantada que ele monamu. Precisa de truques novos e usar todo seu poder. 
 Eu: É, você tem razão... - olhei pra ele e nos abraçamos. - porque você é gay mesmo? - rimos. 
 Guuh: Se eu fosse hétero, eu casava com você mas não rejeito um bom volume. - começamos a rir demais. 
 Eu: Ja ficou com outros caras? 
 Guuh: Uma vez, mas faz um tempo já. 
 Eu: Vou atrás de um cara de sirva pra você. 
 Guuh: Uaau, meu cupido. - rimos e escutamos o sinal bater. 
 Eu: Temos que ir, é pra ir embora e nosso material ta todo na sala. 
 Guuh: Espera neah flor. Você tem que esperar o povo todo sair. - concordei com a cabeça e esperamos.    Depois de um tempo fomos até nossas salas arrumar o material. Me despedi dele e fui para casa. 
 Assim que cheguei em casa, encontrei meu pai na sala e logo ele veio até mim. 
 Steven: Como foi seu dia querida?  
 Eu: Normal,  vou pro quarto.  
 Steven: Não vai comer nada?  
 Eu: Agora nao to com fome.  
 Steven: Hmm..  Então,  a noite vamos jantar em família, tudo bem?  
 Eu: Ta. Vai ser aqui ou na casa dela?
 Steven: Ela quer que seja lá e vai ser melhor mesmo.  
 Eu: É. - disse indiferente e subi. 
  
   ~ Justin Narrando ~ 
 
   Eu: Tanto faz.
   Patrícia: Tanto faz nao é uma boa resposta.  
 Eu: Pra mim é. - respirei fundo - Desculpa,  nao queria ser grosso - abracei ela. - É uma boa idéia trazer seu 'crush' pra jantar.  
 Patrícia: Também acho e a filha dele tbm vem..  acho que vocês se dariam bem. 
 Eu: É, talvez.
 Patrícia: Falando nisso,  porque nao traz sua namorada?  
 Eu: Não to afim. 
 Patrícia: Você não gosta dela de verdade não é mesmo?  
 Eu: Ah sei lá. - dei os ombros. 
 Patrícia: Bom,  você que sabe..  
 Eu: E....  a filha desse cara é gostosa?  
 Patrícia: Mas que modos são esses?! Mesmo ela sendo linda,  o que ela é, ela será sua nova irmã - ela disse toda indignada.  
 Eu: Estava te zuando - estava não - relaxa - dei um beijo nela e fui pra casa do Ryan. 
   
    • Casa do Ryan 
 
 Eu: Eaaew mano.  
 Ryan: Eae - fizemos nosso toquinho.
 Eu: Preciso passar um bom tempo aqui.  
 Ryan: Aconteceu algum bang?  
 Eu: Minhã mãe ta querendo chamar o namorado dela e a filha pra jantar..  vai ser um "jantar em família" - bufei - quanto menos eu pensar nisso melhor.  
 Ryan: Pelo menos você vai ter uma diversãozinha..  
 Eu: Nem cola, tenho namorada e ela pode ser minha nova irmãzinha..  - olhei para ele e começamos a rir demais.  
 Ryan: Por um momento achei que você estava falando sério. 
 Eu: Ainda bem que me conhece.  


Notas Finais


Gostaram? NÃO? Muito curtinho né... Mas calma, to deixando o melhor pra depois amoreees então não se esqueçam de favoritar e comentar o que estão achando ou o que seria bom para mudar!
Bjooos 💓💓 (dnv) Amo Vocês Scellikitos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...