1. Spirit Fanfics >
  2. The problem girl >
  3. Quick, but so slow

História The problem girl - Quick, but so slow


Escrita por: PrincessGihCute

Notas do Autor


Ooii genteee, desculpa nao ter postado caps é que eu tive muitos problemas mas eu não desisti da fic okay? Desculpem tambem pelo cap ser pequeno mas estou me esforçando então chega de falar e bora pra fic que ta tensa!

Capítulo 16 - Quick, but so slow


Fanfic / Fanfiction The problem girl - Quick, but so slow


(Acordei sentindo aquele ser maravilhoso me abraçando então me virei pra ele que dormia tão serenamente que parecia um anjo mas eu precisava acorda-lo então delicadamente cutuquei seu rosto)
Luna:jimin
Jimin:só mais 5 minutinhos
(Disse ele ainda de olhos fechados e com voz manhosa,ri com isso e dei um selinho nele e logo vi seus olhos abrindo e seu rosto tinha uma clara expressão de surpresa porem, logo foi substituida por um lindo sorriso fazendo um eye smile)
Luna:agora acordou né?
Jimin:sim..
(Num movimento rapido ele sobe encima de mim prensando meus braços encima da minha cabeça)
Jimin:e eu to bem acordado
(Jimin começou a me dar beijos e depois passou a dar chupões no meu pescoço enquanto eu arfava)
Tae:DÁ PRA OUVIR VOCÊS SE COMENDO DAQUI DE BAIXO!
Jimin:NÃO DÁ PRA TER PRIVACIDADE NESSA MERDA DE CASA?!
Tae:NÃO!!
Jimin:QUE MERDA DE VIDA!
(Disse jimin com raiva)
Luna:calma jimin
(Eu disse acariciando seu rosto)
Jimin:juro que ainda mato cada um!
(Eu dei risada então nos levantamos,nos aprontamos e fizemos nossa higiene, trocamos de roupa e depois descemos pra tomar café)
Kookie:tava boa a coisa lá ein!
Jimin:cala boca pirralho!
Jin:vocês atrapalharam a diversão deles! Kkkk
Tae:a culpa não é nossa se não queremos tomar café da manhã,a refeição mais importante do dia ouvindo a linda melodia de gemidos
Hoseok:não é pra tanto gente,o barulho deles nem se compara com o do namjoon e o jin
(Jin estava tomando café e engasgou na hora e namjoon arregalou os olhos)
Jin:q-que?!!!
Suga:porque a surpresa? Vocês acham que a gente não ouve a cama quase quebrando não?
Luna:é verdade até eu ouço as coisas pegando fogo no quarto de vocês kkkk
Jimin:toma trouxas kkkkk
Namjoon:s-se vocês ouvem mesmo.... Quem é o passivo?
Todos:jin é claro!
(Jin ficou vermelho)
Namjoon:não é que sabem mes-
Jin:cala a boca namjoon!!
(Todos rimos enquanto jin nos fuzilava com os olhos,então ficamos ali conversando coisas aleatorias,gritando que nem umas cabras kkk,rindo ou melhor... Chorando de rir,infartando kkkk como uma familia feliz.... Eu estava tão alegre! Fazia tempo que eu não me sentia assim mas derrepente ouvi um barulho)
Luna:gente vocês ouviram isso?
Jimin:não
Kookie:eu tambem
(Todos negaram ouvir algum barulho)
Luna:eu juro que ouvi um barulho!
Tae:ta brizando Luna,não ouvimos nada.... Deve ser só sua impres-
"Foi tão rapido.... Mas passou tão devagar... Isso Faz sentido? Deveria acontecer? Eu estava tão feliz.... Porque?.... Porque?"
(Tae tomou um tiro perto do peito,não sei de quem foi e nem de onde veio... Aquele momento deveria ser rapido mas pra passou em camera lenta.... Tudo.... A bala atravessando ele...... A cara de surpresa e dor que ele fez...... O como ele caiu no chão..... Foi rapido.... Mas tão devagar)
Luna:TAEEE!!!
(Gritei de desespero.... Como? Porque? De onde?.... Eram tantas coisas que eu estava entrando em colapso! Jimin e os meninos tentavam descobrir de onde vinha o tiro enquanto eu me abaixei em direção ao tae que estavam tendo pequenos espasmos)
Luna:t-ta t-tudo bem o-okay?... O-olha p-pra mim t-tae.... F-fica olhando p-pra mim e n-não f-fecha os o-olhos t-ta?
(Dizia enquanto chorava,soluçava e respirava fundo tentando manter a calma. Tae não dizia nada,apenas me encarava)
Luna:v-vai dar t-tuco c-certo
(Era tanto sangue,tão horroroso que eu queria me encolher e nunca mais sair daquela posição porem,eu ja perdi alguem importante pra mim e não vou perder mais ninguem! Eu preciso me manter firme!)
Luna:ele ta p-perdendo m-muito s-sangue!
Suga:calma eu vou ajudar!
(Suga pegou um kit primeiros socorros que estava na sala e desinfetou a ferida e passou bandagem nele)
Suga:ele vai precisar de cirurgia mas isso vai deixa-lo vivo por enquanto
Jimin:ta limpo! Quem atirou no Tae atirou e foi embora
Namjoon:merda!!
Kookie:com a nossa boa imagem na sociedade não podemos leva-lo ao hospital
Luna:o que vamos fazer então?!
(Disse temerosa)
Jin:nós vamos fazer uma cirurgia nele
Luna:mas como vamos fazer isso?!!!
(Como assim?! Como vamos fazer uma cirurgia?!)
Hoseok:calma Luna... Nós temos conhecimento medico o suficiente para fazer uma cirurgia
Luna:aonde vamos fazer isso??
(Jimin pegou tae no colo e suga foi me puxando.... Me levaram até o porão onde parecia uma mini sala de cirurgia)
Jimin:você vai nos passar o que pedirmos okay?
Luna:o-okay!
(Não sabia o porque havia uma sala de cirurgia no porão e nem como eles tem conhecimento medico para fazer uma cirurgia mas no momento eu prefiro me concentrar em salvar o tae então apenas Fiz como pediram e assim fomos prosseguindo a cirurgia, estava com tanto medo,mas como eu ja havia dito,não quero perder mais ninguem,eu não posso perder mais ninguem!.
Tudo parecia bem ja estavamos terminando de costurar a pele do tae devolta porem,tae teve uma recaida)
Jimin:luna,pega o desfibrilador!
(assim fiz tentando ser o mais rapida possivel então fomos tentar... Era só o que podemos fazer,só podemos rezar pra que ele acorde)
Suga:tem que funcionar!
Jimin:Uma...
(Tae continuava desacordado)
Jimin:vamos lá tae, seja forte.....duas...
(Tae continuava desacordado e eu ja estava entrando em desespero... Por favor tae você não pode morrer, NÃO PODE!!)
Jimin:vai meu amigo...... Três!



 


Notas Finais


Suspense no ar! Kkkkkk chora não galera kkkkk então é isso,muito obg por tudo kissus da Tia Giih


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...