1. Spirit Fanfics >
  2. The problem girl >
  3. Problems inside to house

História The problem girl - Problems inside to house


Escrita por: PrincessGihCute

Notas do Autor


Aaee mais um cap kkkk. No capitulo anterior esqueci de pedir desculpas pelos erroas de português,sou muito ruim em pontuação kkkk mas é isso aproveitem a fic

Capítulo 2 - Problems inside to house


Fanfic / Fanfiction The problem girl - Problems inside to house

Me lembro muito bem,eu tinha 15 anos quando tudo começou,minha familia começou a desandar,meu pai bebia mas não para ficar bebado e por isso não era incomodo... O problema é que meu pai começou a levar meu vô para beber e com isso meu vô chegava em casa e falava um monte de merda para minha vó,ela ficava muito chatiada obvio e por isso ela ia conversar com minha mãe com lagrimas nos olhos e minha mãe ficou possessa mais ela foi aturando até que um dia minha mãe explodiu e começou a discutir com meu pai,eles gritavam tão alto que mesmo com as mãos nas orelhas eu ainda ouvia como se estivesse do meu lado,a unica coisa que pude fazer foi ir para meu quarto chorar e implorar a deus pra que acabasse logo. Depois de um tempo escutei meu pai falando pra minha mãe ficar do lado do meu vô mesmo que ele ia sair,ele pegou a chave do carro,deixou o celular e saiu,isso era as 10:00 da noite. As 11:00 da noite meu irmão chegou em casa porque ele fazia curso de noite e estranhou ver minha mãe tão estressada,então o chamei e expliquei o que aconteceu,meu irmão fez sinal de negação com a cabeça e foi para o querto dele. Ja era 01:55 da manhã e meu pai não havia voltado,então resolvi chamar minha amiga no whats pois eu não consigo dormir quando estou preocupada. Minha melhor e unica amiga se chama Celestia Lunderberg,ela é descendente de Europeus muito antigos. Nós nos conhecemos na 5 serie,ela era muito sozinha e eu tambem e diferente de mim ela tinha uma pessima familia,ela se cortava e queria se matar,então eu a ajudei a superar isso pois eu assim como ela sofria bulling mas eu não me importava,mas ela sim,mais como eu disse eu a ajudei e assim nossa amizade cresceu,eu só confio nela e só ela em mim. Fiquei conversando com ela,ela sempre ficava acordada porque tinha insonia,então ela sempre estava lá para conversar comigo. As 04:36 da manhã meu pai chegou em casa e foi dormir no sofá eu me despedi de Celes e fui dormir.
No dia seguinte era sabado,então dormi até mais tarde,quando acordei vi que o clima estava tenso,meu irmão tinha saido e meu pai acordou,não falou com minha mãe,tomou café e saiu. Fui mandar mensagem pra o meu namorado tadinho,fiquei tão concentrada no que aconteceu que nem coversei com ele
MENSAGEM ON:
Luna:ooi amooor
Victor:oi
Luna:aconteceu algo?
Victor:não
Luna:ta bom.... Mas qualquer coisa...
Victor:ja sei,ja sei,eu converso com você
Luna:isso mesmo kk mas o que você ta fazendo?
Victor:pensando na coisa mais perfeita desse mundo
Luna:e o que é essa coisa?
Victor:você
Luna:aawwnn,eu te amo
Victor:eu te amo mais
Luna:eu te amo muito mais
Victor:kkk,princesa agora eu tenho que sair ok? Depois te mando mensagem
Luna:ok,beijos 
MENSAGEM OFF
(Victor era muito importante pra mim,ele era o unico menino que enxergou beleza em mim e por isso eu o amava,então mesmo com toda essa guerra na minha casa eu ainda sorria porque eu tinha ele dois..)

"Menina boba,deixou praticamente sua vida na mão de pessoas..... Pessoas se vão e então,se elas se forem.... Você vai tambem?"


(O dia todo foi uma merda e a noite chegou,meu irmão não havia voltado pra casa e eu estava preocupada então fiquei esperando ele. As 03:24 da manhã meu irmão chegou bebado,eu não queria ver isso então me encolhi na cama e fui dormir)

"Porque? Porque? Porque a minha familia faz isso comigo?"


Notas Finais


Gostaram? Digam ai nos comentarios,obrigado e até proxima. Kissus da tia Giih ♪───O(≧∇≦)O────♪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...