1. Spirit Fanfics >
  2. The problem girl >
  3. WHY CELES?! WHY?!

História The problem girl - WHY CELES?! WHY?!


Escrita por: PrincessGihCute

Notas do Autor


Revelações (°_°)

Capítulo 4 - WHY CELES?! WHY?!


Fanfic / Fanfiction The problem girl - WHY CELES?! WHY?!


(Eu fiquei um tempo naquela mesma posição. Como pude ter dito aquelas coisas pra Celes ela só estava tentando ajudar mais eu fiquei tão nervosa que descontei tudo nela.... Vou pedir desculpas pra ela. Fui até o banheiro)
Luna:celes! Celes me desculpa... Eu não deveria ter dito aquelaa coisas pra você
(Eu não ouvi nenhuma resposta apenas um barulho estranho)
Luna:celes? Cade você?
(Vi uma das portas do banheiro fechada e fui até ela)
Luna:celes? Você ta aqui?
(Fui abrindo a porta devagar e...)
"Eu só tinha ela...tinha"
Luna:C-Celes...AAAAAAHHHH!!!
(Celes estava lá...Enforcada...fria...com o olhar de desespero)
Luna:NAAAOO.....CELES POR FAVOR NÃO!! EU NÃO QUERIA TER DITO ISSO PRA VOCÊ ME DESCULPA MAIS POR FAVOR NÃO ME DEIXA!.... Eu só tenho você...
(Eu cai ali na frente dela e chorei,chorei,chorei até nao ter mais forças para chorar. Era culpa minha...tudo culpa minha,se eu não tivesse sido tão cruel com ela,ela ainda estaria viva. O que eu ia fazer agora? Eu só tinha ela e o vic,o vic me traiu e celes esta morta,como vou viver agora. Depois de mais ou menos umas 2 horas chorando olhei pra ela e vi que segurava algo,me levantei e peguei o que estava em sua mão,era um bilhete.
"Para Luna,
Você foi a minha melhor amiga,me apoiou em tudo e sempre me ajudou mais.... Eu descobri algo muito ruim,muito ruim mesmo e eu não aguento mais então me perdoe te deixar..... Não é sua culpa....mais eu nao..... Aguento..... Mais. Eu te amo. I need you girl. neon areumdawo.
"Eu preciso de você garota. Você é tão bonita."
Luna:i need you girl.neomu chagawo.
"Eu preciso de você garota. Você está tão fria"
(Eu abracei aquele bilhete e chorei mais um pouco)
Luna:mais... Quem vai ficar comigo agora Celes?
(Nesse momento meu celular vibrou,era a mesma pessoa desconhecida que tinha mandado mensagem)
MENSAGEM ON:
??:você tem eu...
Luna:eu nem te conheço! E como sabe oque eu falei?
??:mais vai conhecer..... Em breve e como eu sei não importa
Luna:mais quem é você?!
??:por enquanto me chame de minie
Luna:ok...
Minie:acho melhor você chamar a policia.... E que ela descanse em paz,tchau.
(É verdade! A policia! Liguei pra policia)
Luna:alo!
Policial:policia... O que precisa?
Luna:minha amiga se suicidou...
Policial:onde você esta?
Luna:no colegio mundo atual
Policial:ok,ja estamos chegando
(Depois de um tempo eles chegaram e tiraram ela de lá,eles me acalmaram e fizeram um interrogatorio então meu irmão chegou)
Mike:Luna!!
Luna:mike!!
(Sai correndo e abracei meu irmão com força enquanto chorava)
Mike:calma,eu to aqui
(Depois que eu me acalmei,expliquei pra ele o que aconteceu)
Mike:eu vou matar aquele desgraçado!
Luna:não vale a pena Mike..... E a mamãe e o papai?
(Ele ficou com cara triste e respirou fundo)
Mike:a mesma coisa...
(Merda,merda,merda! Perdi meu namorado,minha unica amiga,e ainda tenho que aturar meus pais brigados,se acalme Luna.... Respirei fundo e Mike me abraçou)
Mike:vai ficar tudo bem
Luna:é o que eu espero


Notas Finais


Desculpe se fiz vocês ficarem tristes kkk,pessoal! O colegio Mundo Atual realmente existe(voces:ta,mais pra que vc ta falando isso) só uma curiosidade ok? Espero que tenham gostado e até a proxima kissus da tia Giih 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...