História The problematic - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Colegial, Sasusaku
Exibições 67
Palavras 1.033
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hello!!

Demorei um pouco para postar esse capítulo, mas estava e ainda vou estar em semana de provas finais no colégio, então por favor se demorar um pouquinho para eu postar o próximo já sabem o por que!!

Boa Leitura!

Capítulo 5 - Sem rumo


  (Sasuke on) 

 Saímos eu e a Ino atrás da Sakura, a loira estava tentando a todo minuto ligar mas ela não atendia, e nem as mensagens de Ino eram visualizadas. 

Demos voltas pelo bairro de carro por horas mais nada da rosada, passamos na casa dela e ela também não estava lá, o céu já estava escurecendo parece que ia vir um temporal. Continuamos nossa procura até começar a chover forte, na volta passamos na casa dela mais ela ainda não tinha voltado. 

Deixei Ino na casa dela e voltei para a minha, Naruto e Sai estavam jogados no sofá com seus celular em mãos.

 -E ai acharam ela?- perguntou o Naruto. 

-Não, graças a você ela está por ai no meio dessa chuva toda, parabéns você merece.- Respondi e subi para meu quarto, tomei um banho e coloquei uma calça de moletom preta e me joguei na cama e liguei para Ino. 

 [ligação on]

-Oi Ino, ela ligou ou mandou mensagem?

-Oii não ela não ligou, mas visualizou a mensagem que mandei pra ela mais cedo. 

-Hmm se ela responder me avisa!!

 -Está bom, pode deixar Sasuke! 

[ligação off]  

Deixei o celular no criado-mudo que tem ao lado da cama e deitei de lado e comecei a pensar em como ela deve estar, e porque ela faz aquilo. Depois de um tempo adormeço. 

(Sasuke off) 

(Sakura on) 

 Sai da casa dos meninos as pressas, até esqueci minha mochila lá, mais isso não importa, não era pra eles saberem e muito menos daquela maneira. Estava caminhando pelas ruas sem rumo certo já fazia um bom tempo, minhas lágrimas já não escorriam mais, mas aposto que estou com o rosto todo inchado e com os olhos vermelhos.

 Quando percebi onde eu estava, me dei conta que estava um pouco longe de casa, eu estava na frente do cemitério onde meus pais foram enterrados, entrei e segui até o túmulo deles. Fazia 1 ano e meio que não vinha visitar eles, sentei no chão e olhei a foto deles nos túmulos, foi inevitável não chorar. Fiquei ali em silêncio e chorando por um bom tempo até que um trovão me assusta, olho para o céu e vejo que iria chover, pego meu celular que vibrava no meu bolso, era Ino me ligando pela décima vez, ignorei não estava afim de falar com eles, tinha várias mensagens dela também.

 Sai do cemitério e fui andando até a minha casa, no meio do caminho começou a chover, e era uma chuva forte, andei um pouco mais rápido e logo já estava entrando em casa, tirei minhas roupas molhadas e fui até o banheiro e tomei um banho quente, sai e coloquei um moletom preto e um shorts de um pijama cinza, peguei meu celular e li as mensagens da Ino. 

 {mensagens on} 

-Sakura aonde você está?

-Pelo amor de Deus, responde Saky, estamos preocupados com você!! 

 -Sasuke e eu estamos procurando você a horas, me liga por favor!! 

 -Você está bem pelo menos? Me responde! 

 {mensagens off}

 Não respondi, e nem iria, não agora, deitei na cama e dormi logo em seguida. 

Madrugada.. 

 Acordei gritando e chorando desesperadamente, como sempre tive um pesadelo com aquele dia horrível, eu via papai e mamãe mortos no chão da sala eu tinha acabado de voltar da aula e vi um vulto ruivo sair pela janela do corredor que dava pra cozinha tentei correr atrás dele mais minhas pernas enfraqueceram e cai de joelhos no chão chorando de raiva por ser tão fraca. 

Me levantei e fui a cozinha peguei um copo de água e um comprimido de Aspirina, estava com uma puta dor de cabeça, voltei para o quarto e fiquei olhando o temporal lá fora, não sei qual tempestade está pior, a daqui de fora ou a que está ocorrendo dentro de mim? 

 Domingo de manhã.. 

Acordei era 11:30 am, levantei e fui até o banheiro, lavei meu rosto, não está tão ruim assim, só meu cabelo que está um pouco bagunçado, sai do banheiro e desci fui pra sala, deitei no sofá olhando pro teto de cor gelo, pego meu celular, e olho as mensagens de Ino de novo, realmente acho que devo responder ela, ela é minha amiga, a minha única amiga. 

{Mensagens on}

-Estou bem Ino, não se preocupe! 

-Por que não me respondeu isso ontem, eu estava morrendo de preocupação, você está bem mesmo?- respondeu ela no mesmo instante. 

-Estou.. Tchau loira!! 

 {Mensagens off} 

Guardei o celular no bolso do moletom e fui para cozinha, não tinha nada para eu comer, fui me trocar e peguei dinheiro, iria a uma padaria que tem aqui perto de casa. 

Sai de casa e no meio do caminho esbarro sem querer em um cara ruivo, ele era bem parecido com Gaara, meu colega, só que aparentava ser mais velho.

 -Desculpe- digo quase sussurrando, me pergunto se ele ouviu. 

-Senhorita!!- disse o cara tocando no meu ombro. 

-Sim? 

-Você é filha de Kizashi H. e Mebuki H.? 

-Sou por que? 

-Eu conhecia eles.. E já vi você algumas vezes, quando ia conversar com seu pai sobre uns assuntos no escritório de sua casa. 

-Que assuntos?- perguntei 

-Era assuntos entre eu e ele, você não precisa saber. 

-Hmm, tchau.- Respondi e sai voltando a ir a padaria, não gostei desse cara, é um escroto, mas não lembro muito dele, mas é verdade sempre tinha um cara ruivo lá em casa, sempre conversando com papai. 

(Sakura off) 

(Homem ruivo on) 

Então a filha daquele idiota ainda está viva, me esqueci dela naquele dia, que erro, eu poderia estar preso agora se ela tivesse me visto, mas eu tinha viajado no mesmo dia pra Europa e fiquei uns meses lá e voltei depois que a poeira baixou, agora vou ter que terminar o serviço. 

Preciso do dinheiro que a Haruno tem de herança, Kizashi assinou papéis para mim uma semana antes de sua trágica morte, ele quase sempre não lia os documentos, ele assinou concordando que o dinheiro da empresa era para ser enviado para minha conta depois de sua morte, mais a filinha dele e a Tia conseguiram que o dinheiro da empresa fossem pra elas. Odeio os Senjus, eles tem ótimos advogados na família. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, ficou curto(eu acho) desculpem, mas escrevo pelo celular e não tenho muita noção se o capítulo está curto ou não!

Beijos até o próximo💋❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...