1. Spirit Fanfics >
  2. The Promise We Made >
  3. The Beginning of a Dream

História The Promise We Made - The Beginning of a Dream


Escrita por: PeterWill02

Notas do Autor


Falae seus troxa. Sacanagem.. E ai? Sim, eu voltei, depois de quase um ano, e voltei com outra fanfic. Essa fanfic aqui, digamos que é, no mínimo, mais complexa que a minha primeira(que eu devo colocar o link pra ela nas notas finais, não posso por aqui mesmo). Só vou deixar avisado que, pelo menos pra mim, os personagens ficaram meio off-character, mas eu fiz o melhor que eu podia, então não reclamem, por favor(se quiserem reclamar, façam o que quiserem, não vou impedir, afinal, comentários existem pra isso). Eu não vou fazer uma fic gigante, deve ter no máximo 3 capítulos, então desculpa ai pra quem queria que ela fosse maior(se tiver algum caso assim). Acho que já ta bom de desculpas pra enrolar vocês, então vão lerem, que é porque vocês vieram aqui, não pra ler as notas de um autor idiota, certo?

Capítulo 1 - The Beginning of a Dream


Foi em um segundo.

Eu tive um momento na qual parei de pensar sobre tudo: por algum motivo, vendo a forma com que ela me encarou, mais as palavras que ela disse, eu percebi que tinha de agir, e fiz sem pensar nem uma vez.

                “Não vá! ”

Foram as palavras que proferi, quando notei que ela se afastava do nosso lugar de encontro, ao mesmo tempo em que segurava sua mão, para que não fosse. “Por quê?” Eu me pergunto internamente o motivo disso. Não sei, mas eu sinto como se, se eu soltasse sua mão agora, ela fugiria e nunca mais voltaria a ficar ao meu lado.

 “Me deixa ir, Roxas. ”

É o que ela me responde. Mas não deixo, não quero, não posso. Tenho que dizer isso a ela.

“Xion, não. Não vou deixar você ir. Não quero, e não vou. Não porque você é importante pra organização, mas porque você é importante pra mim. De alguma forma, sinto que, se é que posso sentir, se deixar você ir, vou te perder pra sempre. E eu sinto como se tivesse medo. Muito medo disso. Não quero te perder. E por isso, eu prometo que um dia vamos resolver tudo que precisamos. Vamos completar Kingdom Hearts, conseguir corações apenas nossos, e aí, vamos viver como quisermos. Juntos. ”

                Isso a chocou. Sendo bem honesto, nem eu esperava que eu fosse dizer algo do tipo.

                “Roxas... ”

                “Olha Xion, eu não me importo se todos dizem que você é um erro, que você é uma falha, que você foi um acidente, que você não deveria ter acontecido, pra mim isso é nada. Pra mim, você é a pessoa com que mais me importo. Afinal, você é minha melhor amiga, certo? Eu não acho você uma falha, Xion. Na verdade, eu acho você muito mais competente e uma pessoa bem melhor do que mais da metade daqueles chatos da organização. Por favor, não largue o que acabei de falar de mão. Isso me magoaria muito, sabia?” Eu completo com um sorriso.

                “Roxas, seu bobo... ” Ela diz isso com lágrimas se formando eu seu rosto delicado. “Você nem tem como ficar magoado lembra? Você é um nobody. ”

                “E você nem teria como ficar triste do jeito que você está agora né? Você também é uma nobody. Vem cá. ”

                Eu a puxo para um abraço, algo que eu nunca fiz com ninguém. É uma sensação muito diferente, mas ao mesmo tempo, é muito bom. Eu me sinto extremamente confortável durante esse período em que nos abraçamos, e me sinto de novo como se estivesse extremamente feliz, mesmo sendo um nobody.

                Quando nos separamos, ambos percebemos o que acabou de acontecer, e coramos muito, enquanto desviamos nossos olhares, que até então estavam fixos um no outro.

                “Então, acha melhor irmos de volta para o castelo? ” Digo pra quebrar um pouco o clima pesado que ficou depois do último momento.

                “É, acho melhor...”

*Uma semana depois*

Os dias passam muito bem, cada vez melhor, por sinal, e eu e Xion temos nos tornado cada vez mais próximos, a ponto do Axel começar a reclamar que estamos agindo demais como “pombinhos” perto dele e isso está incomodando.

                “Como assim pombinhos, Axel?”

                “Vocês dois estão sendo grudentos demais, isso tá incomodando pra cacete.”

                “Grudentos?” Eu pergunto, cunfuso. Como assim grudentos? Isso não faz sentido, nem estamos vivendo abraçados, ou coisa do tipo.

                “É, grudentos. Vocês estão sempre se encarando, corando e dando risadinhas, isso tá chato.”

                “Não estamos não!”

                Quem fala isso é Xion. Pessoalmente, eu concordo, não estamos assim, não. Pera....

                Lembro-me de algumas vezes em que isso aconteceu, de eu olhar pra Xion, me lembrar daquele dia, e imediatamente corar e olhar pra outra direção. Por acaso, ela faz o mesmo. É, estamos sim. Droga.

                “Desculpa Axel. Estamos meio estranhos, sim. Só não sei o porquê.” Eu digo, obviamente escondendo dele o que aconteceu daquela vez.

                “Roxas, não estamos não, o que aconteceu aquele dia não mudou a gente, ou mudou?”

                “Aquele dia? Que dia? O que vocês estão escondendo de mim em?” Axel diz isso com uma cara muito desconfiada, mas ao mesmo tempo tentando disfarçar um sorriso, o que ele está falhando miseravelmente.

                “Por que você tá com esse sorrisinho na cara, hein, Axel? E Xion, eu tava justamente tentando evitar essa situação... Dessa vez você não ajudou muito.”

                “Desculpa Roxas, eu deixei passar por causa do momento...”

                “Agora deixa, enfim... Axel, explicando, uns dias atrás, quando eu e a Xion estávamos aqui, mas você não estava, a gente meio que se abraçou, depois deu ter falado umas coisas... Nada que você possa entender errado, ok? Por favor, não entenda errado...” Eu falo pra mim mesmo.

                “Você sabe que falar que não é pra eu entender errado só faz parecer pior, né? O que é que vocês fizeram? Não me diga que se beijaram ou algo do tipo.”

                Ao ouvir isso, eu e Xion coramos muito, quase como um pimentão, e eu me desespero.

                “Não! Não, foi só um abraço!!!”

                “Só um abraço? Sério? Eu me esqueço do quão inocente vocês dois são...

                “Do que você ta falando, Axel? Não tô entendendo nada...” Xion entra em um pequeno colapso mental com essas palavras, assim como eu, que tô tentando até agora processar essas palavras, mas não tô conseguindo. Sinto como se tivesse fumaça saindo da minha cabeça de tanto que eu estou pensando nisso.

                “Você também tá encucado com isso, Roxas? Cara, sério, você precisa ver um pouco de umas revistas no meu quarto, pra você perder pelo menos um pouco dessa inocência, porque, desse jeito, até a Xion perde um pouco com isso.”

                “Como assim Axel? Até eu perco um pouco com isso? E revistas? Que revistas? Isso não faz o menor sentido. Aliás, a organização deixa você ter coisas como revistas no seu quarto?”

                “Você não precisa saber Xion, Acredite.”

                “Ei! Isso é injusto! Porque o Roxas pode e eu não?”

                “Coisa de homens, Xion, coisa de homens.”

                Enquanto eu vejo esses dois discutindo, eu tento pensar em tudo que o Axel falou até agora. Inocência? O que ele quis dizer com isso? Até a Xion perde com isso? Argh!!! Isso não faz o menor sentido! Eu penso isso enquanto balanço minha cabeça de tão confuso que estou.

                “Quer saber, esquece. Vocês dois se divirtam aí. Eu já tô voltando pro castelo.” Ele diz isso enquanto se levanta, e abre um portal.

“Se divirtam? O que isso quer-” Ele sai pelo portal antes que eu possa terminar minha frase.

“O Axel não faz o menor sentido às vezes.” Xion diz isso pra mim.

“Eu não sei, Xion. Eu acho que ele quis dizer algo com tudo isso, mas acho que ele sabe muito bem que a gente não tinha nem como pensar em entender.”

“Eu não tô entendendo nada, que saco.” Ela diz meio emburrada, o que me faz pensar o quão ela consegue ser fofa.

“Nem eu, mas enfim, vamos voltar? Já ficando tarde mesmo.” Eu falo, para quebrar o clima, e resolver o assunto por hoje.

                *No Dia Seguinte*

                “Roxas...” Ela diz isso enquanto aproxima seu rosto do meu, a ponto de eu poder sentir sua respiração, que começa a ficar descompassada.

                “Xion, eu...” Começo a falar, mas sou interrompido. Sou interrompido não por ela falando, mas sim pelo lábio dela se colando ao meu. E foi a única vez que ser interrompido me causou uma sensação boa. Eu me sentia como se estivesse no paraíso, tendo ela me beijando, tendo esse sentimento sendo compartilhado por mim e por minha amada. ESPERA, SENTIMENTO?! MINHA AMADA?! Isso não faz sentido, somos nobodys, como estamos tendo sentimentos? Como posso dizer minha amada se nem posso amar? Pera.... Isso tá acontecendo de verdade? Eu tô beijando a Xion?

                Ah quer saber, só vou aproveitar. Isso não faz o menor sentido pra mim, mas eu tô gostando, então sinceramente, que se dane o mundo. O que importa pra mim é que eu estou com ela.

                “Roxas!”

                “Hmmm...”

                “Roxas!”

                “Hmm... Xion...”

                “Roxas, acorda logo poxa!”

                “Ah! Ugh.... Eu tava dormindo?

                “Tava, e tava roncando que nem uma pedra. Você tá atrasado pra missão, o Saïx daqui a pouco vai te esfolar vivo, ele me mandou vir aqui antes da minha missão pra te acordar pra você ir.”

                “Affe! Eu tô ferrado. Valeu Xion! Eu não ia acordar nunca sem você.” Eu digo isso, levanto da cama, vou ao banheiro e lavo meu rosto só pra acordar mesmo, saio, e, antes de sair do quarto, abraço ela, pra depois sair correndo, como se minha vida dependesse disso (e, falando do Saïx, a minha vida realmente depende disso).

                “ele sonhou comigo?” Xion pensa pra si mesma.

Continua...


Notas Finais


E ai? gostaram? querem mais? ta uma merda? querem me xingar por destruir personagens tão bons da Square? me digam. Eu devo postar o próximo capítulo daqui a dois dias, mas talvez antes, ou mesmo depois, se der merda pro meu lado. NÃO SEI, então não vou ficar dando data exata. Enfim, por favor, como eu falei a 10 meses atrás com a "This Smile", me digam se notarem algum erro, se não ficou bom, se eu deleto essa fic, se eu continuo, diz ai, vai. por favor? sacanagem, não vou ficar falando pra vocês comentarem pra eu postar. eu vou postar de qualquer forma mesmo, então eu só quero a avaliação de vocês pra eu saber o que estão achando mesmo. Falar nisso, eu vou colocar aqui o Link pra "This Smile", caso vocês queiram ler. só aviso uma coisa, eu, pessoalmente, acho que essa é bem melhor, mas vocês que dizem, vocês são os leitores mesmo.

https://spiritfanfics.com/historia/this-smile-5131276

Obrigado por lerem, e, se quiserem, o próximo capítulo DEVE sair em poucos dias. De novo, NÃO SEI QUANDO.

OBS: Eu to falando algumas vezes que eu não vou dar data certa, que eu não sei quando deve sair o próximo, porque eu já vi autores falarem data específica, frequência específica, e não sair na data certa. Isso me incomoda, mesmo eu sabendo que 90% das vezes não é culpa do autor. Eu sei, mas como me incomoda, eu pelo menos não vou fazer isso com vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...