1. Spirit Fanfics >
  2. The Proposal >
  3. My hands

História The Proposal - My hands


Escrita por: Loving_Demi

Notas do Autor


Oi amoressss, mais um capítulo para vocês! Senti falta de alguns comentários cap passado ;(

Espero que gostem bjossss


**Leiam as notas finais.

Capítulo 23 - My hands



— Mas que surpresa maravilhosa encontrar-vos aqui.- Justin envolve as suas duas mãos na minha cintura me prendendo a ele.
—Uma pena não podermos dizer o mesmo.- Bieber diz entre dentes.
— Se me permite dizer sua esposa está magnífica.- James fala devorando o meu corpo com os olhos e me deixando desconfortável.
—Não, eu não permito.- Justin responde. —O que houve? Sua mulher te trocou novamente e agora vai tentar estuprar alguém seu desgraçado?- ele se altera.
—Justin- sussurro segurando no seu braço, ele não podia perder a cabeça.
—Tenho certeza que não vou precisar disso com a sua esposa.- ele diz e sinto o corpo de Bieber tremer. Viro rapidamente e abraço-o impedindo que faça algo.
—Não se atreva a chegar perto dela.- ameaça.
—Vamos para lá.- peço.
—Você vai ver do que eu sou capaz Bieber, isso ainda não acabou. Em breve vocês terão notícias minhas. Passar bem.- ele fala saindo. Afrouxo os meus braços em torno de Justin.
—Vou matar esse filho da puta.- Justin diz nervoso.
—Por favor Justin, se acalma.- peço.
—Não é para você desgrudar um minuto de mim hoje, entendeu?- ele diz.
—Não vou, eu prometo.- digo para ele que suspira se acalmando.
—Vamos.- ele me guia até uma mesa.
—Promete que não vai fazer nenhuma besteira?- pergunto à Justin assim que chegamos na mesa. Ele bufa. —Promete?
—Acho melhor a gente ir embora.- ele diz nem se sentando.
—O que? Mas eu me arrumei toda para nada?- digo.
—Não tem mais porra de clima nenhum.- ele diz irritado.
—Mas e o dono?- pergunto.
—Nós já encontramos ele. Está ótimo.- fala.
—Vamos então.- digo emburrada. Nem uma festa eu poderia curtir.

 


 Justin dirigia o carro lentamente. Não parecia que há cinco minutos atrás ele estava tão irritadinho.
—O que foi isso?- pergunto assim que escuto um barulho e um solavanco.
—Vou ver.- ele diz abrindo a porta e saindo do carro.
—E aí?- pergunto.
—Os pneus furaram.- ele fala simplesmente.
—Os?- pergunto.
—Aham, dois.- responde.
—E agora gênio?- pergunto.
—Bem, vou ligar para o guincho.- ele fala pegando o celular.
—Mas você não tem um pneu de step?- pergunto.
—Tenho, um , não dois.- diz e eu suspiro. —Eles nem devem demorar... 

..
—Vão demorar algumas horinhas.- fala.
—O que?- pergunto.
—Acho que vamos passar a noite aqui.- diz.
—Você está louco Bieber? Eu não vou dormir nisso aqui, é deserto e escuro. Sabe- se lá o que pode acontecer conosco.- digo aflita.
—Para de drama.- ele revira os olhos.
—Drama? Essa é uma situação perigosa e você não faz nada! Quer saber eu vou procurar ajuda.- digo fechando a porta do carro.
—Fique à vontade.- ele diz dentro do carro.
—Idiota.- sussurro.
—Eu ouvi isso!- grita.
—Ótimo.- respondo. Caminho começando a me afastar do carro, estava um breu e esse barulho de coruja não estava ajudando muito. Olho para a lua, a única coisa iluminando essa noite. Suspiro.  Escuto algo. O que foi isso? Olho para os lados.. nada. Dou meia volta voltando para o carro. Estava com medo. Entro batendo a porta e Justin me olha, mas eu não o olho.
—Não diga nada.- falo.
—Não vou.- mesmo sem o olhar, tenho certeza que ele está sorrindo. —Encontrou o pé grande?- ele diz não aguentando e caindo na risada.
—Cala.. a.. boca.- digo distribuindo tapas nele.
—Ou o bicho papão?
—Eu vou te matar Bieber!- digo e ele sorri.
—Você não teria coragem.- ele fala.
—Ah não? Eu ia ficar milionária!- falo.
—Casamos sem nenhuma comunhão de bens.- diz.
—Eu seria uma viúva indefesa.- falo. —Tenho certeza que alguns juízes iam ficar com dó de mim.- digo fazendo bico. Bieber se aproxima e o morde.
—Podíamos transar alguma vez com você vestida de advogada.- ele fala e eu rio.
—Seus fetiches são estranhos.- digo.
—Ah qual é, por acaso você não tem nenhum? Duvido que não quera transar comigo vestido de bombeiro.- fala.
—Na verdade nunca pensei nisso.- falo a verdade.
—Quero você vestida de coelhinha da playboy.- sussurra no meu ouvido e morde a minha orelha.
—Não era advogada?- pergunto.
—São vários.- responde apertando a minha cintura.
—Hmm.. Bom saber.- digo enquanto ele beija meu pescoço. —Não vamos transar aqui né?
—Ah nós vamos.- ele diz malicioso.
—Mas..
—Banco de trás.- ele fala me puxando para a parte traseira do carro. Justin enfia sua língua na minha boca explorando-a com total volúpia. Passo minhas mãos pelo seu corpo esculpido sentindo todos os seus músculos se contraírem no caminho. Ele suga meu lábio me fazendo gemer e implorar por mais.
—Essa merda de vestido está atrapalhando.- ele diz irritado. —Pronto.- ele fala após rasgá-lo.
—Justin!- digo brava.
—Eu compro outro  para você, a loja inteira se você quiser.- ele volta a me beijar.Tiro o seu paletó e me dificulto um pouco na sua camisa social. Pena que eu não tinha força o suficiente para rasgá-la.
—Não tira o seu salto.- ele pedi, ordena.
—Outro fetiche?- pergunto e sorrio.
—Você não tem noção.- diz beijando o meu pescoço. —Seu cheiro é tão bom.- ele crava os dentes na pele do meu pescoço me fazendo gemer e finaliza com um chupão.
—Se eu morrer...- digo já ciente que vai ficar roxo.
—Eu vou ser um homem muito feliz.- ele diz e eu o olho. Ele estava brincando.
—Odeio você.- digo mas sorrio.
—Quero te foder.-ele praticamente me esmaga no vidro do carro.
—Estou ficando sufocada.- digo sentindo falta de ar. —Ai Jesus abre essa porta.- falo me abanando e ofegando.
—Agora? Só pode ser brincadeira.- diz bravo.
—Você quer que eu desmaie?- falo e ele bufa abrindo a porta. Após alguns minutos ele me olha novamente.
—Está melhor?- pergunta e eu confirmo com a cabeça. —Que bom.- ele fecha a porta e me puxa me fazendo deitar e se posicionando em cima de mim. —Abre as pernas.- ele diz e eu o olho repreensivamente. Justin sorri malandro pra mim. E o infeliz ficava mais gostoso ainda. Tiro minha calcinha rapidamente e o beijo até nos tornarmos um só.

.

.

.


Acordo sentindo o calor apoderar o meu corpo, Justin estava praticamente em cima de mim e isso estava me incomodando muito. Lá fora o tempo estava meio nublado. Tento empurrar Justin mas a tentativa é falha. Seu peso estava me sufocando e eu estava quase para dar uma na cara dele.
—Justin sai de cima de mim!- peço. —Seu gordo.
—Volta a dormir vai.- ele resmunga.
—JUSTIN!- grito.
—Estou indo, que saco.- ele senta me permitindo respirar.
—Eu já estava sem ar.- reclamo.
—Novidade.
—Cade o guincho?- pergunto.
—Olha eles ali.- aponta me aliviando.
—Justin estou pelada! E você rasgou meu vestido!- digo brava e desesperada.
—-Calma.- pedi. —Vesti a minha camisa.- ele diz. —E tente não fazer muito movimentos bruscos.- bufo. —Não saia do carro.
—Como se eu tivesse outra alternativa.- digo.
Não demorou muito e logo estávamos na casa dos Bieber´s, ainda bem. Desço do carro e tento ajeitar a blusa do Justin em mim, se eu me mexesse muito ela mostrava a minha bunda, e isso não era algo que eu gostaria que as pessoas vissem. Ele entra em casa comigo atrás e nos deparamos com a sua família.
—Senhor Jesus, onde vocês estavam?- Pattie basicamente grita preocupada. —Estávamos prestes a chamar a polícia.
—Calma mãe! Nosso pneu furou e dormimos no carro.- Justin diz.
—Por que não nos avisaram?- ela pergunta.
—Ah.. esquecemos.- Justin responde meio inseguro.
—Percebemos bem o tipo de esquecimento de vocês.- Jaxon diz malicioso olhando para nós, eu estava com a blusa de Justin e ele sem camisa. Fico vermelha.
—Ocorreu um problema com o meu vestido.-digo tentando me justificar.
—Aham, nós imaginamos como.- Leah diz rindo me envergonhando mais ainda.
—Agora que vimos que eles estão bem, vamos dormir. Já é quase seis da manhã.- Jeremy reclama. Subimos para o nosso quarto e eu me jogo na cama exausta. Justin tira a sua roupa e deita ao meu lado, fecho o meus olhos e pego no sono.
..


—Ugghhh.- é esse som que me faz acordar.
—Eu esperava encontrar a Katherine pelada, não a piroca do Justin.- escuto Chaz e Ryan falando. Chaz e Ryan!!. Abro meus olhos vendo os dois. Eu ainda estava com a blusa de Justin, mas ele estava nu.
—Não é nada que você nunca tenham visto.- Justin diz deitando de barriga para cima e deixando ela mais.. bem.. evidente. Eles fazem uma cara de nojo.
—Justin.- repreendo e taco a coberta na sua cintura.
—Que horas são?- pergunta.
—Já é meio dia seu panaca.- Ryan diz.
—Caramba, vou tomar banho.- falo.
—Se precisar de ajuda.- Chaz fala mas Justin o olha feio. —Chama o Justin.- conserta.
—Ok.- falo e rio. —Que bom ver vocês rapazes.- abraço cada um.
—Ainda bem que alguém ainda tem educação nesse quarto.- Ryan diz alfinetando Justin que revira os olhos.
—Da moral não Katherine.- Justin fala e eu rio. Eles eram engraçados juntos. Vou até o banheiro e fecho a porta mas grudo o meu ouvido nela. O que? Vai que eles falam de mim.
—Bieber, Bieber!- Chaz fala.
—Ta comendo bem hein.- Ryan completa.
—Cala a boca seus idiotas.- Justin diz e consigo escutar sua risada me fazendo sorrir. Ligo o chuveiro me impossibilitando de ouvir algo mais.
Saio do banheiro não encontrando ninguém mais no quarto, vou para a cozinha escutando várias vozes ao mesmo tempo, estavam dando uma festa? Oh barulheira. Jazzie estava dançando com Chaz, enquanto Jeremy, Jaxon e Leah conversavam. Pattie fazia o almoço enquanto Justin e Ryan se batiam.
—Parece que vocês estão animados hoje.- falo.
—Bom dia querida.- Pattie diz. —Esses moleques foram acordar você o e Justin né.
—Tudo bem- falo.
—Só para você, ainda estou com um trauma do pênis do Justin.- Chaz reclama.
—O que mamãe?- Jazzie pergunta.
—Nada querida.- Pattie diz repreendendo Chaz com o olhar. —Senta lá que eu já vou te servir.
—Oba, já estava com vontade da sua comida tia Pattie.- Ryan fala.
—Obrigada querido.- ela responde feliz. Justin bufa.
—Está sentindo este cheiro.- Chaz funga.
—Hm.. estou sim.- Ryan diz e Justin revira os olhos.
—Temos um ciumento aqui.- Chaz fala. Pattie ri e da um beijo na cabeça do filho. Sorrio com isso.
Termino de ajudar Pattie com a louça e vou para a sala encontrando os meninos rindo e jogando video game.
—Senta aí Katie.- Chaz fala. Sorrio para ele e sento ao lado de Justin.
—Estamos a fim de sair hoje a noite? Partiu?- pergunta-me Ryan.
—Eu não sei.- eu não sabia se Justin gostaria que eu fosse junto. Olho para ele.
—Vai ser legal.- diz e eu sorrio.
—Ok.- concordo.
—Katie como você aguenta esses marmanjos de vinte e cinco anos jogando video game.- Jaxon fala sentando com Leah.
—Do mesmo jeito que a Leah aguenta trocar as suas fraldas bebezão.- Bieber responde.
—Meninos.- falo rindo.
—Anda logo Xon, eu sei que você quer jogar.- Justin diz.
—To' de próximo.- ele fala sentando no chão.
—Crianças.- Leah diz me olhando e me fazendo rir.
—Esse ou esse?- pergunto para Justin mostrando dois vestidos. Um azul e um preto.
—Sei lá Katherine, vai pedir ajuda para a Leah.- ele diz dando de ombros.
—Por favor Bieber.- peço e ele suspira.
—O azul, você fica muito gostosa de preto. Vai chover urubus.- diz.
—Então eu vou com o preto.- falo e vou para o banheiro escutando ele bufar.
..


—Sabe, vocês Bieber´s estão bem demais.- Chaz diz assim que todos estão na sala. —Vai garotas deem uma voltinha para o papi aqui.- Chaz diz nos fazendo rir. Giramos para ele. —Fiu fiu.
—Deu né.- Jaxon diz e nós rimos.
—Mais um ciumento na família.- Ryan comenta.
—Então vamos?- Justin pergunta e nós concordamos.
Chegamos em um bar em que algumas pessoas estavam dançando, outras estavam bêbadas, casais se beijavam e muitas risadas era o que não faltavam. Pegamos uma mesa e pedimos algumas bebidas. Os garotos começam a contar algumas histórias de infância nos divertindo.
—Ai quando ele se acalmou eu perguntei.- Ryan diz. —''Justin, por que você está chorando? ''. Ele me olhou e disse. ''Cara eu vou ser preso''. E eu achando que era sério, perguntei. ''O que você fez dude?'' '' Matei o meu peixinho.''.- ele responde nos fazendo rir. Até Bieber.
—Vocês são uma peça.- digo enxugando as lágrimas. Justin bebe um gole da sua bebida e desvia o olhar. Sigo seu olhar e encontro uma morena o encarando. Puta. Ele sorri  para ela, vadio!
—Olá, gostaria de dançar.- um cara para na minha frente e estende a sua mão para mim.
—Ela está acompanhada.- Justin responde seco por mim.
—Na verdade, eu adoraria.- falo deixando minha bolsa na mesa e seguindo o cara. Justin não deve ter gostado muito. Ponto para mim.
Coloco minhas mãos ao redor do seu pescoço e começo a mexer meu corpo de acordo com as batidas da música. Rebolo descendo e ele aperta a minha cintura. Rodopio e escuto a sua risada.
—Qual o seu nome?- pergunta.
—Katherine e o seu?- digo.
—Simon.- ele diz.
—Bom, foi um prazer dançar com você Simon.- falo. Eu não ia estender muito.
—Namorado ciumento?- pergunta.
—Marido.- digo e rio.
—Ok, até mais Katherine.
—Até.- falo e começo a caminhar até a mesa.
—Bieber está putão.- Chaz faz mímica com a sua boca para mim.
—Vamos embora!- Bieber diz grosso.
—Mas o que? Nós mal ficamos aqui.
—Boa noite.- Justin diz me puxando. 
—Ai me solta.- falo. —Eu vou sozinha.- digo começando a caminhar para o carro. Entro batendo a porta e Justin não me dirige a palavra.
Assim que chegamos em casa eu saio do carro rapidamente deixando ele para trás, espero Justin no quarto porque eu sabia que ele ia dar chilique. Ele entra e fecha a porta me olhando.
—O que você pensa que estava fazendo?- ele grita. 
—Foi só uma dança Justin!- respondo.
—Uma dança? Você estava se esfregando naquele cara!- diz.
—Que exagero.- falo. —E não pense que você fica muito para trás não. Acho que eu não vi você cheio de sorrisinho com aquela garota?
—Olha o que você está falando. Eu sorri para alguém, você dançou na frente de todos e na minha frente para me provocar.- ele diz. —Reveja os seus conceitos.- fala entrando no banheiro e batendo a porta. Ok, talvez eu tenha exagerado um pouco, mas ele não é a vítima da história não. Olho para a porta e dou um sorrisinho. Mas vou me redimir. Tiro minha roupa e a deixo no chão. Vou até o banheiro encontrando Justin debaixo do chuveiro de olhos fechados. Entro no box e abraço o seu corpo.
—Sai Katherine!- ele diz.
—Não.- digo beijando seu pescoço e juntando nossos corpos.
—Eu não quero você!- fala. 
—Mas eu te quero.- mordo seus lábios. Eu sabia que ele estava se controlando. Justin é uma idiota, arrogante. Mas agora havia uma diferença, eu sabia lidar com ele. Abaixo ficando de joelhos, eu o olho maliciosa e ele suspira. Pego o seu pênis com a mão e lambo sua extensão. Bieber fecha os olhos jogando a cabeça para trás gemendo. Sorrio,ele estava nas minhas mãos.

 

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!
 


Notas Finais


Bem eu sei que eu estou demorando para postar e sinto muito mesmo, mas talvez eu demore ainda mais, o enem está ai e eu tenho que me dedicar a ele, sei que muitos vão entender. Tentarei postar antes, mas é difícil. Porém depois do enem as coisas vão começar a se acalmar um pouco. E sinto muito mesmo se acabar demorando eu sei que vocês não merecem. Mas por favor vejam o meu lado. Com o golpe que o Brasil está sofrendo eu não posso depender dos outros anos, tenho que estudar para valer, além de que, para escrever um capítulo não são dez minutos, são horas. Me desculpa mais uma vez. Vou tentar postar o quanto antes que eu poder. Não vou abandonar a fic e espero que vocês não me abandonem!

Obrigada pela atenção e até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...