1. Spirit Fanfics >
  2. The Proposal >
  3. Coffee

História The Proposal - Coffee


Escrita por: Loving_Demi

Notas do Autor


Oi amores, eu sei vocês querem me bater pela demora né. Mas vocês sabiam o quanto eu estava enrolada.

Muito muito obrigada mesmo pelos favoritos e comentários! Vocês são demais <3

Capítulo 25 - Coffee


Fanfic / Fanfiction The Proposal - Coffee


—Eu juro que foi sem querer.- Chris diz.
—Puta que pariu, vocês bateram meu carro!- Justin eleva a voz. Ele estava bem bravo.
—Duas vezes.- Chaz diz e Bieber o fuzila com o olhar lhe calando.
—Quero matar vocês.- Justin diz nervoso.
—Mas o que aconteceu?- pergunto.
—Nós cansamos de jogar e fomos dar uma volta.. - Ryan começa a dizer.
—Com o meu carro.- Justin interrompe Ryan.
—É.. bem.. quando vimos o carro estava desse jeito.- ele tenta se explicar, não que tenha dado muito certo.  Justin solta uma risada descrente.
—Pelo menos ninguém se machucou.- digo. —Espera aí... cade a Caitlin?- digo preocupada.
—Ai meu Deus, perdemos a minha irmã.- Chris diz.
—Não, ela não saiu com a gente. Ela ficou.- Chaz diz.
—Aqui em casa?- casa? Casa dos Bieber's.
—É.- ele responde.
— E as gêmeas?- pergunto vendo que elas não estavam aqui.
—Deixei na casa delas, disso eu tenho certeza.- Chris responde.
—Vamos procurar a Caitlin então.- digo mas assim que entramos em casa Jazzie aparece.
—Tia Katie, por que a tia Caitlin está dormindo no chão do meu quarto?- ela pergunta.
—Achamos.- digo. —Querida por que você não acorda ela para a gente.- peço.
—Ta.- ela diz.
—Que bom que ela está bem.- Chris fala aliviado.

 


—Que dor de cabeça que eu estou.- ela diz descendo. —O que aconteceu?- pergunta.
—Você não se lembra de nada?- Ryan pergunta.
—Mais ou menos.. a última coisa que eu me lembro foi quando..- ela começa dizer e olha para Chaz ficando vermelha. —Esquece.- diz. —Por que Justin está com essa cara de enterro?- pergunta.
—Eles bateram meu carro! E vocês vão pagar pelo conserto.- ele diz, os meninos reclamam um pouco mas acabam concordando.
—Bem, agora que tudo está resolvido vocês podem almoçar conosco.- digo para Chris e Caitlin.
—Estou com fome hein.- Chaz diz.
—E quando você não está?- Caitlin revira os olhos.
—Vamos tomar café da manhã fora?- pergunto para Justin sorrindo.
—Ta.- ele sorri concordando.
—Vou me trocar.- falo puxando Caitlin.
—Você está um marica.- escuto Ryan sussurrando para Justin.
—Cala a boca.- ele responde.


..


—Então..- digo pegando minha roupa para Caitlin.
—O que?- ela pergunta sentada na minha cama.
—Pode contar.- falo.
—C-contar o que?- ela gagueja. Olho para ela e reviro os olhos.
—Você e Chaz.- digo e ela suspira. —Vocês vivem se provocando e ontem se beijaram.- falo.
—Não foi a primeira vez.- ela confessa.
—O que?- falo e ela da uma risadinha constrangida.
—Bem.. nós sempre nos provocamos mesmo, ele me irritava muito.- ela diz e ri. —E no meu baile de formatura Justin já havia se mudado do Canadá e Chaz e meu irmão foram. Eu já estava desencana do Bieber e no baile meu parceiro mal ligava para mim e só ficava com os amigos. Chaz percebeu isso e me chamou para dançar, depois me chamou para dar uma volta e eu aceitei. Nós ficamos.- diz. —Depois do baile ainda mantivemos contato, mas sem tocar naquela noite, ele me provocava mas acho que era só amizade. E não dava para ser nada mais, eu logo fui aceita na faculdade de medicina e me mudei, perdemos o contato.- diz.
—Uau.- falo. —Mas você gosta dele?- pergunto.
—Não.. quer dizer.. não sei. O beijo de ontem me confundiu.- ela diz e eu rio.
—Deixa rolar.- falo e ela concorda.
—Obrigada.- ela diz e eu sorrio.
—Posso te confessar algo?- pergunto e ela concorda.—Eu pensei que ia te odiar.- falo e ela ri.
—É, eu me odiaria se fosse você.- ela diz e ri.
—Mas eu gostei de você.- digo.
—E isso se deve ao fato de eu não gostar mais do Justin.- ela ri.
—A maior parte.- rio. —Você pode nos visitar em Nova Iorque.- digo.
—Bem, na verdade tenho algo para falar.- ela diz e fico curiosa. —Vou me mudar para Nova Iorque.
—O que?- pergunto surpresa.
—Bem, para o estado de Nova Iorque, não para a cidade onde você e os meninos moram. Vou para Manhattan.
—Mas é trinta minutos apenas.- digo.
—Sim, consegui um estágio no hospital de lá.- ela sorri.
—Que bom, Parabéns, da até para você engatar um romance com o Chaz.- digo e ela fica vermelha.
—Cala a boca.- ela diz e eu rio.
—Vamos descer.- falo.
..

 


—Podemos ir?- fala para os meninos que estavam sentados no sofá.
—Aleluia, estou com fome.- Ryan diz.
—Vamos então.- Justin diz. Tivemos que ir de táxi, já que estávamos sem carro né. 
Logo paramos em uma cafeteria, era pequena mas muito aconchegante. Juntamos duas mesas e logo uma atendente veio anotar os nossos pedidos.
—Vou querer panquecas e um cappuccino.- peço.
—O mesmo.- Caitlin diz.
—Para mim também.- Justin concorda.
—Vou querer ovos e bacon- Ryan diz. —E um leite quente.- completa.
—Eu também.- Chaz diz.
—Quero um misto com um suco de abacaxi.- diz Chris.
—Só?- a garçonete pergunta.
—Por enquanto sim.- digo e ficamos em silêncio por alguns segundos. —Vocês já sabem da novidade?- digo.
—Que novidade?- Ryan pergunta.
—Vamos ter mais uma Nova Iorquina. Caitlin vai se mudar para Manhattan.- falo entusiasmada.
—Sério?- Chaz pergunta.
—Aham.- ela diz. —Consegui um estágio.
—Parabéns.- ele diz, dava para perceber o clima entre eles.
—Oh parabéns baixinha.- Ryan e Justin a parabenizam e ela sorri para eles.
—Então você vai ficar apenas a meia hora de New York city.- Chaz diz.
—Pois é.- ela sorri para ele.
—Nós vamos.- Chris diz.
—O que?- ela pergunta.
—Vou abrir uma filial em Manhattan, vou para lá também.- ele diz e os garotos comemoram e eu o parabenizo.
—Você vai só para ficar de olho em mim né.- Caitlin diz bufando.
—Lógico.- ele diz alternando o olhar entre ela e Chaz e os dois ficam vermelhos.
—Mereço.- ela fala  e ele manda um beijo para a irmã que ri. Logo nossos pedidos chegam e nós comemos, comentamos sobre assuntos aleatórios.

..


—O que vamos fazer?- Chaz pergunta,estávamos todos sentados no sofá após almoçarmos.
—Podíamos ver um filme. - Caitlin diz e todos concordam. Os meninos escolheram um filme de suspense qualquer e eu deitei minha cabeça no ombro de Justin e estiquei minha perna no seu colo. Após alguns minutos do filme Chaz e Caitlin desaparecem e apenas voltam no final do filme  com os cabelos bagunçados e as bocas vermelhas. Safadinhos.
—Temos que ir Caitlin.- Chris diz.
—Ok.- ela fala.
—Vamos marcar alguma coisa.- digo e ela concorda, me despeço de Chris e logo eles vão embora.

 



                                                               ~''~ ~''~ ~''~
Hoje era o dia que Chaz e Ryan iam embora, eu realmente ia sentir falta deles, eu havia me acostumado com suas gracinhas e loucuras. Apesar de tudo eles eram bons garotos, mas a empresa precisava deles.
—Tchau meninos.- aceno para o táxi que estava levando eles.
—Vou sentir falta deles.- digo virando para Justin.
—Logo veremos eles.- Justin diz. E isso me preocupava muito, faltava apenas um mês para irmos embora e eu estava preocupada com o que ia acontecer depois. Eu e Justin íamos ficar assim ou ele fingiria que nada aconteceu. Suspiro.
—Vou ligar para a minha mãe.- digo e ele concorda.
—Oi filha.- ela diz assim que atende.
—Oi mãe, como estão as coisas?- pergunto.
—Ah bem... sua tia ainda não queimou a casa e nem perdeu o emprego.. então acho que está tudo bem.- ela diz e eu rio.
—E a Kristen?- pergunto.
—A quimioterapia está deixando ela fraquinha, mas não houve nenhuma piora no seu caso.
—Ainda bem- suspiro. —E doador?- questiono.
—Nada ainda.- ela diz triste.
—Vamos achar.- falo.
—Eu sei que vamos.- minha mãe diz.
—Tenho que desligar mãe, mande um beijo para todos. Amo vocês.- digo.
—Nós também querida. Beijo.- ela diz e eu desligo. Ainda com o meu celular na mão ligo para Holly.
—Como vai minha mamãe favorita?- pergunto assim que ela atende.
—Com fome e sono.- ela diz. —Deve ser um menino por que o tanto de fome que eu tenho é surreal.- ela diz e eu rio.
 —E Josh como está?- pergunto.
—Me aguentando.- ela diz.
—No final tenho que dar um prêmio a ele.- digo.
—Não tenho como discordar.- ela diz e rimos.
—Sinto sua falta loira.- falo.
—Ai.. eu também.. não fica falando essas coisas que eu estou sensível.- digo e ela ri. —E as coisas aí?- pergunta.
—Estão bem.- falo.
—E o Bieber?- pergunta.
—Não brigamos há três dias, o que já é uma evolução.- ela ri e logo boceja.
—Bem.. tenho que ir.- fala.
—Ok, vai descansar.- digo para ela que suspira.
—Beijo.- ela diz e desliga. Jogo-me na cama e fecho meus olhos caindo no sono.


—Katie.. Katherine...- escuto alguém me chamar e abro os olhos dando de cara com Bieber.
—Hm.- falo ainda sonolenta.
—Vamos jantar.- ele diz e eu sento na cama.
—Nossa eu dormi tudo isso?- falo ele concorda.
—Aham.- diz.
—Caramba.- digo surpresa.
—Vem vamos comer.- diz.
—Boa noite.- eu sento à mesa.
—Oi querida.- Pattie diz para mim.
—Tia Katie depois você assiste um filme comigo?- Jazzie pedi.
—Claro que sim.- digo para ela.
—Podem se servir.- Pattie fala. —Querido, o jantar está pronto. - Pattie diz assim que Jeremy chega em casa.
—Estou faminto.- ele diz.
—O que é isso?- Pattie pergunta.
—Acabou de chegar.- ele fala entregando para Pattie. Ela abri, parecia um convite.
—Ah... -ela diz.
—O que é?- Justin pergunta.
—Chá de bebê da Melody e da Layla.- ela diz e Justin fica calado.
—Quer que eu te sirva?- pergunto para Justin mudando de assunto e ele me entrega o prato.


..
Fecho a porta do quarto de Jazzie, após o filme ter acabado eu fiquei mais um tempo no quarto até ela dormir.  Entro no quarto e encontro Justin na mesa com vários papéis.
—O que é isso?- pergunto.
—Uns papéis da empresa que eu preciso resolver.- ele diz.
—Quer ajuda?- pergunto.
—Não precisa, eu vou acabar tarde e não posso tirar o seu descanso.- ele diz.
—Justin, eu sou sua secretária. Você não conseguiria fazer isso sozinho de qualquer jeito.- digo e ele ri convencido.
—Verdade.- concorda.
—Vai me da uns papéis.- digo e ele me entrega, começo a arrumar tudo e ajudar Justin.



Abro os olhos e sinto uma grande dor nas costas, Justin ainda estava na mesa com alguns papéis nas mãos. Sento e esfrego os meus olhos.
—Justin.- digo e ele vira me olhando.
—Hey.- ele fala.
—Eu dormi?- pergunto e ele amontoa todos os papéis no canto da mesa.
—Aham.- ele responde.
—Desculpa.- falo e ele ri.
—Não precisa se desculpar, você me ajudou muito.- ele diz bocejando.
—Que horas são?- pergunto.
—Seis e vinte.- ele diz.
—Você não dormiu nada?- pergunto e ele nega dando de ombros. —Seu louco.- falo repreensiva.
—Precisava terminar isso.- ele suspira. —Pelo menos já está tudo certo.
—Então agora vem dormir.- estico minha mão para ele e ele da um pequeno sorrisinho pegando minha mão e vindo para cama. Ele deita ao meu lado e enlaça a minha cintura. Logo adormecemos.


..
—Bom dia.- falo para Justin e entrego uma caneca de leite quente.
—Bom dia - ele senta e geme.
—Tudo bem?- pergunto.
—Estou com muita dor nas costas.- ele diz.
—Hmm.. -falo. — Posso preparar a banheira para você.- ofereço.
—Por favor.- ele pedi.
Vou até o banheiro e esquento a água para depois colocar alguns sais.
—Justin!- o chamo. Ele entra no banheiro tirando a roupa, dou um bela encarada no seu corpo enquanto ele entra na banheira.
—O que você está fazendo ai?- ele pergunta.
—Ah?- digo não entendendo.
—É para você entrar comigo.- diz. Sorrio para ele e começo a tirar minhas roupas. Entro na banheira com a sua ajuda e deito encostada no seu peito.
—Se eu não estivesse tão cansado nós estaríamos transando agora.- ele diz e eu gargalho. Tão Justin.
—Mas nós só vamos relaxar.- digo mexendo meus braços na espuma.
—Fazer o que né.-  ele diz. Pego suas mãos e abraço meu corpo com elas, Justin beija meu pescoço e fecho meus olhos apreciando o momento.
 


Notas Finais


Eu sei que as coisas estão meio água com açúcar, mas logo terá uma reviravolta!

Obrigada e até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...