1. Spirit Fanfics >
  2. The Proposal >
  3. Bunny

História The Proposal - Bunny


Escrita por: Loving_Demi

Notas do Autor


Ei Ei ei, não é uma miragem, eu realmente postei rápido assim. Vai eu mereço vários comentários, favoritos e palmas por isso hauhauahuaha
Enfim, eu estava relendo the proposal e senti muita falta de algumas pessoas que comentavam bastante. Cadê vocês meus amores???

Capítulo 26 - Bunny


Fanfic / Fanfiction The Proposal - Bunny


—Justin, vou descer para almoçar.- aviso terminando de colocar a blusa.
—Calma ai, eu já vou também.- ele sai do banheiro somente de cueca. Rapidamente coloca uma blusa e uma bermuda. —Vamos.- ele fala pronto.
—Boa tarde dorminhocos.- Leah diz e vou abraçá-la.
—Ei você não apareceu esses dias.- digo para ela. A futura Bieber estava meia sumida. Ela suspira.
—Agora que a faculdade voltou meu tempo diminuiu.- ela sorri fraco.
—Sei como é.- digo.
—Ah, tenho um convite para te fazer.- ela diz e a olho curiosa. —Preciso fazer umas comprinhas, está afim?- pergunta.
—Não precisa perguntar duas vezes.- digo.
—Filho fiz aquele escondidinho de carne que você adora.- Pattie diz.
—Oba.- Justin comemora.
—Do que vocês querem o suco?- Pattie pergunta.
—Abacaxi.
—Maracujá.- eu e Justin falamos ao mesmo tempo.
—Justin eu não gosto de maracujá.- digo.
—Mas é o meu preferido.- ele diz.
—Custa você concordar comigo um minuto da sua vida.- falo.
—Eu não posso ter os meus próprios gostos mais?- ele fala.
—Você é tão egoísta.- digo. E ele ri sarcasticamente.
—Faz essa porra de abacaxi logo.- ele diz irritado.
—Obrigada.- falo irônica.
—Crianças, sem brigas.- Pattie diz e nós bufamos. Sirvo-me e rapidamente começo a comer, eu estava faminta! Após alguns minutos degustando o meu escondidinho sinto algo na minha perna. Justin havia colocado sua mão ali. Olho de relance para ele, mas Bieber estava concentrado no seu prato, dou um sorrisinho quase imperceptível e volto a comer. Ah, sua mão permanece ali até o final do almoço.

 


—Vamos Katie!- Leah me chama.
—Estou indo.- falo. Pego minha bolsa e coloco a carteira e o celular, percorro meu olhar pelo quarto e encontro Justin sem camisa em frente o guarda roupa e de costa para mim. Vou até ele e planto um beijo na sua nuca.
—Divirta-se.- ele diz um pouco de eu sair do quarto.


—Marquei um salão para nós.- Leah diz assim que entro no carro.
—Ah?- falo.
—Precisamos de uma repaginada.- diz.
—Ok.- falo rindo.
—Olá Leah querida.- uma moça vem até nós assim que entramos no salão.
—Oi Megan, essa aqui é minha cunhada Katie.- Leah diz.
—Prazer.- digo e ela me da dois beijinhos no rosto.
—Venha querida, hoje você estará nas melhores mãos da cidade.- ela diz.
—Ok.- falo rindo.


Eu estava pronta, apenas esperando Leah para sairmos do salão. Eu não havia feito muita coisa, apenas cortado as pontas do cabelo e feito uma hidratação. Mas para nós mulheres fazia uma diferença tremenda.
—Depois tenho que te ligar e contar algumas ideias de penteado para o casamente. Falta quatro meses apenas.- Leah diz.
—Ok querida.- Megan responde.
—Tchau.- me despeço.
—E para onde vamos agora?- pergunto.
—Preciso ir nessa loja comprar um vestido.- ela diz.
—Tudo bem.- concordo.

 


—Hmm... preciso muito comprar lingeries.- ela diz me puxando para a Victoria's Secrets. 
—Não precisa correr.- digo rindo.
—O que você acha desse para a minha lua de mel?- pergunta.
—Bonito, mas olha esse aqui.- digo mostrando um branco de renda.
—Perfeito.- fala. —Katie você não vai pegar um para você?- pergunta.
—Ahh..- falo e ela me olha revirando os olhos. —Ok.- digo. Acabo escolhendo uma vermelha. Enquanto Leah vai ao caixa pagar reparo em uma loja de fantasias.
—Volto já.- digo para ela. Vou até lá e rapidamente acho o que eu estava procurando.
—Posso ajudar?- uma moça vem me atender.
—Quero levar este.- digo.
—Mais alguma coisa?- pergunta.
—Não, obrigada .- falo.
—Aqui, volte sempre.- ela diz e eu agradeço.
—Você vai fazer mais alguma coisa?- pergunto para Leah.
—Não, pensei em tomar um sorvete e irmos embora.- fala.
—Por mim tudo bem.- digo.

 


—Amor, vem me ajudar com as sacolas.- Leah diz assim que entramos em casa. Justin e Jaxon estavam assistindo um jogo de basquete. 
—Ok.- Jaxon fala bufando e eu rio. Vou até Justin e sento ao seu lado no sofá deixando a sacola no chão.
—Comprou muita coisa?- ele fala.
—Não muita.- digo dando de ombros.
—Pipoca.- ele me oferece.
—Ah não, obrigada.- falo.
—Uau, o que deu em você para estar recusando pipoca?- ele fala e eu rio,
—Acabei de tomar sorvete.- digo.
—É do que? Espera eu descubro.- ele diz se aproximando e beijando meus lábios. Dou passagem para a sua língua que rapidamente explora a minha boca me fazendo gemer e arranhar sua nuca. —Hmm, creme.- fala e eu sorrio um pouco envergonhada.
—Vou guardar essas coisas, termina o seu jogo.- digo e beijo sua bochecha  saindo para o quarto.

 


..
—Você quer jantar agora?- Justin pergunta colocando a cabeça no carro. —Vamos pedir umas esfirras.
—Pode  pedir para mim. Quero doce e salgada.- falo.
—Ok.- Justin responde.

—Tia Katie, as esfirras chegaram.- Jazzie me avisa.
—Ok meu amor já estou descendo.- aviso. Sento ao lado de Justin e logo Leah e Jaxon chegam à mesa.
—Cade meu pai?- Jaxon pergunta.
—Saiu.- Pattie diz.
—Vocês podem me passar uma esfirra?- peço. Justin rapidamente me entrega uma de queijo.
—Obrigada.- falo.
—Isso está muito bom.- digo.
—Está mesmo.- Leah concorda.
—Quero mais mamãe.- Jazzy pedi.
—Da o seu prato querida.- Pattie pedi.
—Pega uma doce para mim.- peço ao Justin que concorda. O jantar permanece assim tranquilo e logo cada um vai para o seu canto.
Era quase dez para meia noite e os meninos estavam jogando video game. Leah estava pingando de sono e pedindo para ir embora.
—Só espera essa partida amor.- Jaxon diz e ela bufa.
—Justin depois que acabar você sobe para o quarto.- digo e ele concorda sem nem me olhar.

 


Eu estava em frente ao espelho do banheiro me olhando e tentando tomar coragem de sair daí. Eu havia comprado a fantasia de coelhinha da playboy para o Bieber e estava me sentindo meia insegura com isso. Será que ele vai gostar? E se eu estiver muito vulgar? Escuto a porta do quarto ser aberta e fechada, isso denunciava a chegada do Justin. Suspiro. Tinha que ser agora, olho para o espelho tomando coragem e abro a porta saindo do banheiro.
—Eu estou meio elétrico hoje- Justin diz sem olhar para mim.—Sem um pingo de s..-assim que me olha para de falar e fica petrificado.
—Gostou?- pergunto insegura e me olha da cabeça aos pés.
—Se eu gostei?- ele ri. —Você está linda, linda.- ele diz se aproximando e rodeando minha cintura. —Porra, você está muito gostosa.- ele fala passando a mão pelo meu corpo. —Mas estou com um problema. -olho para ele não entendendo. —Não sei se vou conseguir deixar você com essa roupa por muito tempo.- ele diz beijando meu pescoço. —Como você é deliciosa.- ele diz apertando minha bunda. Bieber me prensa na parede assim que eu pule no seu colo. —Desculpa.- ele diz e eu o olho confusa.
—Por que?- pergunto ofegando.
—Eu realmente queria ficar te apreciando vestida assim, mas eu preciso muito de foder.- ele diz. Desço do colo dele e me jogo na cama. Justin me olha com desejo e parecendo que vai me devorar.
—Estou esperando lobo mau.- falo e ele ri agachando e beijando minha perna.
—Senta.- manda. Obedeço-o e ele rapidamente tira minha roupa de coelhinha me deixando nua e somente de orelhinhas. Ele deita em cima de mim e cheira meu pescoço. Passo minhas mãos na extensão da sua costa arrepiando-o, tiro sua blusa e admiro seu corpo definido. Beijo seu ombro e grudo nossos corpos fazendo ele gemer. 
—Eu não vou aguentar por muito tempo.- ele diz. Levo a mão para o seu moletom e sinto o seu membro, estava completamente duro, quase explodindo. Saio da cama e ele me olha sem entender. Tiro sua calça e massageio seu pênis e Justin suspira aliviado.
—Quero ir por cima.- falo e ele passa a língua pelos lábios.
—Está esperando o que?- diz maroto e eu me posiciono descendo no seu membro e fazendo ele me preencher.
—Hmm...- gemo jogando a cabeça para trás.
—Rebola para mim Katie.- Justin pedi deliciosamente. Começo a subir e descer no seu pau em ato agoniante mas muito gostoso. —Mais rápido.- ele pedi me fazendo quicar e Justin gemer. —Isso!- diz fechando os olhos. —Você é tão gostosa.- ele fala.
—Awn Justin.- geme seu nome aumentando ainda mais o ritmo.
—Não para.- ele fala colocando a mão na minha cintura e me ajudando meus movimentos. —Estou chegando.- ele diz ofegante, começo a rebolar no seu colo e ele revira os olhos de prazer. —Porra.- ele diz e sinto seu líquido me preencher me fazendo gemer, mas mesmo assim não paro, aumento meu ritmo e jogo minha cabeça para trás sentindo que o orgasmo estava para chegar. —Goza para mim Katie.- é a minha deixa, sinto meu corpo desfalecer e um prazer imenso me atingir. Meu corpo cai sobre o de Justin. Ele sai de dentro de mim e me ajuda a deitar do seu lado.
—Como se sente?- ele pergunta.
—Bem, muito bem.- digo e ele sorri.
—Obrigado.- fala e eu o olho curiosa. —Por satisfazer o meu fetiche.- diz.
—Não há de que.- falo e bocejo. Ele acaricia meu rosto e beija minha testa.
—Boa noite.- ele diz.
—Boa noite.- respondo e rapidamente pego no sono.
..

 


—Oi.- Justin diz assim que eu abro meus olhos.
—Bom dia.- falo.
—Eu preciso sair, não sei o que do Jaxon quebrou e vou com ele trocar.- fala. —Volto antes do almoço.- avisa.
—Tudo bem.- digo. Assim que Justin sai vou até o banheiro e jogo uma água no rosto. Tiro meu pijama e coloco um vestido soltinho. Desço e vejo Pattie na cozinha preparando o almoço.
—Quer ajuda?- falo mas ela não me responde. —Pattie?- insisto e reparo nela. Estava chorando. —Pattie está tudo bem?- pergunto e ela vira para mim me abraçando e chorando nos meus braços.
—Ah Katie.- diz.
—O que aconteceu?- digo e ela funga negando com a cabeça.
—Não quero te encher com os meus problemas.- digo.
—Pattie, pode me contar.- falo.
—Jeremy está me traindo com a sua nova secretária.- ela diz.
—O que?- falo.
—Já faz dois meses. Normalmente ele somente me trai com uma desconhecida, um lance de uma noite. Algo passageiro, e eu tenho aguentado isso. Mas agora eu estou farta Katie, farta.- ela fala e eu suspiro. O Jeremy é um idiota, só pode.
—Pattie, você não precisa aguentar isso. Você é uma mulher incrível e linda! Ele não te merece.- digo.
—Mas eu o amo.- ela fala.
—E ele, te ama?- pergunto. —Você tem certeza que trair é uma forma de amar.- digo e ela começa a chorar. —Amor não é isso Pattie, é confiança, respeito e fidelidade.
—Eu não sei o que fazer.- ela diz.
—Você precisa preservar o que te faz bem.- digo. —E isso está te fazendo bem?- pergunto.
—Eu vou conversar com ele.- ela diz. —Obrigada Katie, e por favor, não conte nada disso para o Justin.- diz.
—Mas..- começo a dizer, eu não podia esconder algo assim dele.
—Por favor.- pedi e eu suspiro.
—Tudo bem.- digo.
—Obrigada, obrigada por tudo.- ela diz me abraçando.
—Vai ficar tudo bem.- falo e ela agradece. —Por que você não descansa um pouco, eu faço o almoço.- digo e ela concorda.


..


—Hey- sinto uma mão na minha cintura e um beijo plantado no meu cabelo. Justin.
—Oi- falo. —Deu certo?- pergunto enquanto termino de cortar o tomate.
—Deu, sorte do Jaxon que estava no prazo de validade.- diz. —Não sei como ele tem a capacidade de quebrar tudo que toca.- Justin diz e eu rio.
—Tadinho Justin.- falo lavando a mão.
—Você que fez o almoço?- pergunta estranhando.
—Aham, por que? Eu cozinho mal?- pergunto virando para ele.
—Claro que não.- ele ri. —Só achei estranho minha mãe não estar aqui. Você cozinha muito bem.- ele diz. —Mas por que minha mãe não está aqui? Está tudo bem?- ele pergunta e eu mordo o meu lábio pensativa.
—Está sim, ela só estava com um pouco de dor de cabeça. Então pedi para ela deitar que eu ia terminar o almoço.- minto. Justin me olha desconfiado, eu não gostava de mentir para ele. Olho para baixo para que ele não olhe nos meus olhos e me faça falar.
—Tem certeza?- ele pergunta e eu o olho. Suspiro. Será que era melhor contar para ele ou não?
 


Notas Finais


E aí, a Katie deve contar ou não?

Obrigada e até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...