1. Spirit Fanfics >
  2. The Proposal >
  3. Circus

História The Proposal - Circus


Escrita por: Loving_Demi

Notas do Autor


Realmente, eu também estou surpresa com a rapidez que eu estou postando os capítulos! Então aproveitem kkkkk

Obrigada pelos favoritos e comentários <3

Capítulo 27 - Circus


Fanfic / Fanfiction The Proposal - Circus

 


—Mas por que minha mãe não está aqui? Está tudo bem?- ele pergunta e eu mordo o meu lábio pensativa.
—Está sim, ela só estava com um pouco de dor de cabeça. Então pedi para ela deitar que eu ia terminar o almoço.- minto. Justin me olha desconfiado, eu não gostava de mentir para ele. Olho para baixo para que ele não olhe nos meus olhos e me faça falar.
—Tem certeza?- ele pergunta e eu o olho. Suspiro. Será que era melhor contar para ele ou não?

—Sim eu tenho certeza.- digo e ele concorda com a cabeça lentamente. —Arruma a mesa para  mim?- peço para ele que bufa mas faz o que eu peço.

—Hm que delícia tia Katie.- Jazzy fala e eu sorrio para ela agradecida.
—Cade meu pai?- Justin pergunta e eu olho para Pattie que está um pouco desconfortável com a situação.
—Foi resolver uns negócios - diz.
—Negócios?- repete.
—Aham.- sua mãe fala.
—Fiquei sabendo que o circo está na cidade, nós podíamos ir e levar a Jazzy.- falo mudando de assunto.
—Oba.- Jazzy comemora batendo palmas.
—Nós quem?- Justin me olha e eu reviro os olhos.
—Vai por favor Justin.- peço.
—É por favor Justin.- Jazzy me ajuda.
—Ta legal.- ele bufa e eu pisco para Jazzy.


—Vamos logo!- Justin nos grita e eu reviro os olhos.
—Estamos indo.- termino de passar um gloss clarinho na Jazzy. Desço as escadas de mãos dadas com a Jazzy.
—Nossa mas como minha filha está linda.- ela diz e a mini Bieber a abraça. —Comporte-se.
—Ok mamãe.- Jazzy fala.
—Tchau Pattie.- falo e dou um beijo no rosto da minha sogra.
—Tchau queridos, divirtam-se.- ela diz.

—Vamos pegar um lugar na frente?- Jazzy pedi assim que entramos na tenda.
—Vamos sim querida.- digo localizando alguns lugares na primeira fileira vazia.
—Não tem ninguém ainda.- Justin diz enquanto sentamos nos nossos lugares.
—É porque chegamos cedo.- falo.
—E por que chegamos cedo?- pergunta.
—Para pegar lugar Bieber.- digo e ele bufa. —Será que da para relaxar um pouco?- peço.
—Ta.- ele diz revirando os olhos.
—Vai começar.- Jazzy diz animada.


Já estava praticamente no final do espetáculo, eu e Jazzy nos divertimos muito! Eu adorava ir ao circo! E mesmo que Justin estivesse com uma cara de emburrado eu sabia que no fundo ele estava gostando.
—Agora.- o mágico fala. —Eu preciso de uma voluntária para ser serrada ao meio.- ele fala. E eu levanto a minha mão.
—Quem vai ser a idiota que vai querer..- Justin começa a dizer
—A senhorita de azul da primeira fileira.- ele me chama.
—Não é possível.- Justin resmunga e eu levanto mandando um beijo para ele.
—Vamos lá.- o mágico diz me ajudando a deitar. Escuto o barulho da serra mas não sinto nada atingir o meu corpo. Após alguns segundos ele me tira de lá.
—E aqui está, sem nenhum arranhão.- ele diz.
—Incrível.- falo e ele pisca para mim.


..
—Katie você foi demais.- Jazzy diz enquanto saímos da tela.
—Mas eu não fiz nada.- rio.
—Mas eu adorei.- ela diz e quem ri dessa vez sou eu. —Justin, compra um algodão doce para mim?- ela pedi.
—Tudo bem.- ele diz saindo e nós ficamos esperando-o.
—Olha se não é a minha garota da serra.- escuto uma voz e viro encontrando o mágico.
—Ah..oi.- falo e ele sorri para mim.
—Adorei seu show.- Jazzy diz e ele sorri para ela.
—Obrigado.- fala. —Você é linda, igualzinho a sua irmã.- ele me joga um olhar charmoso.
—Oh não.. não somos irmãs.- digo.
—São o que?- pergunta.
—Cunhadas.- escuto a voz de Justin e logo sua mão segura  a minha cintura possessivamente. —Prazer, sou o marido.- ele diz seco e o mágico sorri desconfortável.
—Foi bom conhecer vocês.- o mágico diz. —Até a próxima.- fala.
—Até a próxima uma ova.- Justin diz baixo e eu prendo a risada. —Seu doce.-entrega para Jazzy e ela sorri mostrando sua janelinha. —Não posso nem sair um minuto que você já está flertando com outro.- ele diz e eu bufo.
—Eu só estava sendo simpática Justin. Não flertei com ninguém.- falo.
—Aham.- diz irônico.
—Para com isso.- peço e ele suspira.
—Ta.- ele diz um pouco emburrado.
—Mais tarde eu posso fazer um truque de mágica na sua cama.- sussurro e noto um pequeno sorriso nos seus lábios.
—Vamos para casa.- ele diz.

~'~'~
Abro os olhos e a primeira coisa que noto é o corpo nu de Justin, dou um beijo em seu ombro para não acordá-lo e levanto colocando um robbie. Procuro meu celular e vou até a sala para ligar para minha mãe.
—Oi querida.- ela diz assim que atende.
—Oi como estão as coisas?- falo e ela suspira.
—Essa semana foi um pouco complicada.- diz.
—Algo com a Kristen? Ela está bem?-digo preocupada.
—Sim, sua irmã está bem. Não foi com ela.- diz. —Sua tia.- ela diz. —Fomos fazer uns exames e ela está com diabetes.
—Sério?- falo. —Mas ela está bem?- pergunto.
—Sim agora sim.- diz. —Se ela seguir a dieta certinho tudo dará certo.- fala.
—Que bom.- suspiro aliviada.
—Mas eu quero que você me prometa uma coisa.- minha mãe diz.
—Pode falar.- respondo.
—Quero que você vá ao médico e faça todos os exames- ela pedi.
—Sério mãe?- pergunto.
—Sim querida.
—Tudo bem.- eu cedo.
—Mas você vai hoje.- ela diz.
—Hoje?- pergunto.
—Aham.- ela confirma.
—Ok mãe.- falo. —Vou aproveitar e ir agora então.
—Tudo bem querida, me liga depois. Beijos.- ela se despede.


—Ei Pattie.- diz arrumando minha bolsa no ombro. —Avisa o Justin que eu vou sair e já volto.- falo.
—Onde você vai querida?- pergunta.
—Fazer uns exames, pedido da minha mãe.- reviro os olhos. —Depois te explico.- falo.
..
Rapidamente sou atendida e faço tudo que me pedem. A enfermeira diz que os resultados irão sair em quarenta minutos então decido esperar. A tecnologia hoje em dia está bem avançada. Pego os resultados na mão e leia me deixando completamente surpresa. O que eu vou fazer agora?

Assim que entro no meu quarto e vejo que Justin não está lá suspiro aliviada. Tiro minha jaqueta e pego os exames novamente na mão. Isso não podia estar acontecendo. Respiro fundo e uma lágrima escorre pelo meu rosto. Rapidamente limpo e não deixo nenhum vestígio no meu rosto de ter chorado.
—Katherine.- Justin entra no quarto e rapidamente enrolo a minha jaqueta nos papéis e jogo no guarda roupa.
—Oi.- digo.
—Minha mãe disse que você foi ao médico, está tudo bem?- ele pergunta.
—Está sim, só uns exames de rotina que minha mãe pediu para fazer.- digo. —Não era preciso.
—Claro que sim.- responde. —Sua irmã tem leucemia, você tem que fazer exames sempre.- ele diz.
—É deveria fazer com mais frequência.- digo só para mim.
—O que?- ele pergunta.
—Nada.- digo.
—Mas está tudo bem?- ele pergunta.
—Está sim.- digo e dou um sorriso fraco.
—Fico feliz então.- ele responde.
—Estou com fome.- digo.
—Então vem vamos comer.- fala e assim que eu passo por ele, Justin da um tapa na minha bunda. —E depois eu posso comer você.- ele diz e eu gargalho.
..


—Vamos cavalgar comigo?- Justin pedi. Tínhamos acabado de almoçar e estávamos sentados no sofá.
—Agora?- pergunto.
—É.- ele responde.
—Mas eu ainda estou cheia.- digo e ele bufa.
—Vamos, por favor.- pedi fazendo biquinho e eu reviro os olhos.
—Se eu passar mal vou vomitar na sua cara.- aviso e ele ri.
—Compreensível.- diz e me estende a mão me ajudando a levantar.
—Oi Star.- digo montando nela e acariciando-a.
—Katherine.- Justin fala e eu o olho.
—Hm.-respondo.
—Quero aquela revanche que te falei.- ele diz e logo começa a cavalgar.
—Ei, assim não vale.- digo começando a ir atrás dele e tentando alcançá-lo.
—Há.- ele diz descendo do cavalo. —E quem ganha? Justin Drew Bieber.- ele fala comemorando.
—Assim não vale Justin.- desço brava. —Você trapaceou.
—Prove.- ele diz e eu bufo emburrada. —Não sabe perder querida?- ele sussurra no meu ouvido me provocando.
—Vou te bater, idiota.- falo e ele me puxa para ele.
—Hm adoro quando você fica agressiva.- diz passando a mão pelo meu corpo.
—Não estou com gracinhas Bieber.- digo e ele ri beijando meu pescoço e me arrepiando.
—Tem certeza?- pergunta. —Seu corpo diz o contrário.- fala encaixando a mão no meio das minhas pernas.
—Ju-ustin.- digo. —Hm..- fecho os olhos.
—Quero sentir o seu gosto.- diz.
—Sou toda sua.- e eu me entrego.
..


—Meu Deus como vocês estão sujos.- Pattie diz assim que chegamos em casa. —O que fizeram? Rolaram pela grama?- pergunta.
—Quase isso.- Justin diz e eu dou um tapa na sua barriga.
—Ai.- reclama.
—Nós vamos tomar banho e já venho te ajudar no jantar.- digo. 
—Ok querida.- fala.
—Vamos tomar banho juntos?- Justin pergunta.
—Ah não Justin, acabamos de transar, eu estou cansada.- falo.
—Só vamos tomar banho.- diz. —Prometo.- fala e eu suspiro.
—Tudo bem.- digo indo ao banheiro e com ele me seguindo. Tiro minhas roupas e Justin tira as suas também. Entro no box e ligo o chuveiro. Alguns segundos depois sinto sua presença ao meu lado.
—Vem aqui sujinha.- ele diz passando a bucha pelo meu corpo.
—Lava meu cabelo.- peço e ele ri.
—Deixei-te cansada mesmo hein.- ele diz convencido.
—Para de se achar, só estou meia indisposta hoje.- falo revirando os olhos. —Abaixa que eu vou lavar seu cabelo.- falo. Passo shampoo e condicionador no seu cabelo macio e ele faz o mesmo comigo.
—Vamos sair?- diz.
—Ah não.- falo abraçando seu corpo e sentindo a água cair. — Vamos ficar só mais um pouquinho.- digo e ele sorri levantando meu rosto e me dando um selinho demorado.
—Cinco minutos.- ele diz e eu concordo fechando os olhos.

 


—Pattie precisa de ajuda?- digo descendo as escadas com Justin.
—Na verdade sim, vou fazer uma macarronada, mas estou sem molho.- ela diz. —Será que vocês podem comprar para mim?- pergunta.
—Claro.- digo. —Vem Bieber.- o chamo e ele bufa vindo até mim.
—Por que você não pode ir sozinha?- diz.
—Não gosto de ir sozinha.-falo.
—Ok.- ele diz convencido.
—Onde fica o molho aqui?- digo.
—Por ai.- ele responde.
—Da para você ser menos insuportável?- pergunto.
—Não da.- ele diz.
—Vai pegar para mim.- falo.
—Você é tão mandona Katherine Evans.- ele fala bufando.
—Você é tão grosso Justin Bieber.- respondo. Fico alguns minutos ali esperando e percebo que Bieber está demorando demais. Reviro os olhos e resolvo procurá-lo. Depois de passar em alguns corredores o encontro conversando com uma mulher. Idiota. Vou até eles.
—Oh Katherine.- ele diz ao me ver. —Essa é a Milena.
—Miranda.- a garota corrige.
—Eu estava ajudando-a nas compras.- ele me olha malicioso.
—Ah mas como o meu marido é prestativo.- digo irônica.
—Marido?- a mulher fala.
—Exatamente, ele é casado.- digo. —E temos gêmeos.- minto e ela fica surpresa.
—Ah- diz meia constrangida. —Acho melhor eu ir indo.- digo. —Até mais ver.
—Até mais ver.- afino minha voz imitando-a e Justin ri.
—Odeio você.- bato no seu braço.
—O que? Mas eu só estava sendo gentil.- ele diz fingindo-se de inocente.
—Babaca.- falo revirando os olhos. Justin se aproxima tentando me beijar e eu não deixo. —Sai.- falo e ele ri achando engraçado. —Vou te castrar Justin.- ameaço e ele revira os olhos.
—Vai nada.- diz agarrando minha nuca e beijando meus lábios.
—Vamos?- peço.
—Aham.- ele me da um selinho e me entrega o molho.
..


—Que bom que vocês chegaram, só falta o molho.- Pattie fala.
—Estou faminto.- ele diz sentando à mesa e eu me sento ao seu lado.
—Jazzy vem comer.- Pattie a grita.
—E o Jaxon?- pergunto.
—Está na casa da Leah.- Pattie diz.
—E como vai os preparativos para o casamento?- pergunto.
—Estão indo muito bem.- ela diz.
—Que bom.- falo.
—Mamãe põe para mim.- Jazzy pedi.
—Claro meu amor.- fala. 


—Estava muito bom Pattie.- digo terminando de ajudar ela com a louça.
—Obrigada querida.- falo. —Vai descansar agora.- ela diz e eu concordo.
—Vou dormir.- falo para Justin que estava na sala assistindo um jogo.
—Ok, daqui a pouco eu vou.- ele diz e eu concordo. Deito na cama e logo desmaio, nem mesmo vi a hora que Bieber veio para o quarto. Estava exausta.
Acordo escutando alguns gritos na casa. Sento na cama e vejo Justin deitado ao meu lado. O que é isso?
—Justin?- chamo. —Justin acorda!
—O que?- fala sonolento.
—Escuta.- peço e ele senta.
—Isso são gritos?- pergunta.
—Parece.- respondo e logo reconhecemos as vozes. Eram Pattie e Jeremy.
—Minha mãe.- levanta da cama rapidamente.
—Ei, me espera.- falo. Calço meus chinelos e desço as escadas atrás de Justin e assim que chegamos na sala encontramos Pattie com lágrimas nos olhos e Jeremy com uma cara nada boa.
—O que está acontecendo aqui?- Justin pergunta. Ferrou!
 


Notas Finais


No próximo capítulo o castelo de gelo vai desmoronar tchan tchan tchan tchan

Obrigada e até lá <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...