1. Spirit Fanfics >
  2. The Proposal >
  3. The fall of the Ice Castle

História The Proposal - The fall of the Ice Castle


Escrita por: Loving_Demi

Notas do Autor


Notas finais!

Capítulo 28 - The fall of the Ice Castle


Fanfic / Fanfiction The Proposal - The fall of the Ice Castle


—O que está acontecendo aqui?- ele repete.
—Não se meta nisso Justin.- Jeremy diz irritado.
—Minha mãe está chorando, claro que eu vou me meter nisso.- ele diz olhando duramente para Jeremy.
—Filho, nos deixe resolver isso.- Pattie pedi com uma voz fraca.
—Mãe, o que ele fez para a senhora?- Justin pergunta se aproximando dela.
—É um assunto meu e dela. Você não tem que se meter.- Jeremy fala.
—Mãe.- Justin pedi ignorando o pai.
—Justin sobe por favor.- ela diz e ele revira os olhos negando.
—Não, eu não vou até me dizerem o que está acontecendo.- ele insiste em ficar, isso não vai acabar bem.
—Justin, vamos deixar eles se resolverem.- falo e escuto a risada sarcástica de Jeremy.
—Mas que hipócrita você é hein secretariazinha.- ele diz me fuzilando com o olhar.
—Como é?- pergunto.
—Você acha que eu não sei que foi você que contou tudo à Pattie?- ele diz.
—Eu n-nã..
—Ela não me disse nada dessa vez.-Pattie diz.
—Dessa vez?- Justin me olha.
—Justin..- começo a falar mas ele me interrompe.
—Não ouse.- ele diz e eu fico quieta. —Mãe.. eu não vou perguntar novamente.
—Justin..- ela diz suspira. —Seu pai anda me traindo.- confessa e Jeremy bufa.
—O que? Como você pode fazer isso seu desgraçado.- Justin diz e ameaça partir para cima de Jeremy mas eu o seguro.
—Justin!- digo o empurrando e afastando-o.
—Deixe que nós resolvemos isso Justin. -Pattie diz.
—Você é um babaca.- ele diz para o pai.
—Cala a boca garoto.- Jeremy diz irritado. —Você não tinha que contar nada para ele.
—Claro que não..- Bieber diz irônico.
—Filho, deixa eu conversar com o seu pai agora.- Pattie diz.
—Você não está pensando em perdoar ele né.- Justin diz bufando.
—Isso eu decido filho.- ela diz.
—Ótimo.- ele diz bravo subindo de volta para o quarto.
—Justin.- eu vou atrás dele.
Assim que eu entro no quarto Justin fecha a porta e me olha furioso.
—Eu vou só perguntar uma vez.- ele diz. —Desde quando?-questiona.
—Justin..- falo receosa.
—Desde quando você sabe Katherine!- ele repete elevando a voz.
—Já faz um tempo.- digo baixo.
—Oh! Já faz um tempo.- ele solta uma risada sarcástica.
—Foi antes de nós começarmos a ter algo.- digo me aproximando mas ele da dois passos para trás e olha para o chão descrente.
—Como você pode fazer isso comigo?- ele diz magoado. —Eu confiei em você!- fala.
—Justin, era um assunto da sua mãe.- digo. —Eu não podia dizer nada.- digo e ele nega com a cabeça.
—Você tinha que ter me contado.- ele diz.
—Eu sinto muito.- falo.
—Agora não adianta mais.- ele diz. 
—Justin, por favor.- peço.
—Você me decepcionou.- ele diz.
—Não foi por querer!- falo.
—Eu não esperava isso de você. Justo você.- ele fala. —Eu achei que... esquece, não importa mais.
—Justin, por favor me desculpa.- falo sentindo meus olhos lacrimejarem.
—Eu não consigo.
—Justin..- digo tomando coragem. —Eu estou apaixonada por você.- confesso e ele ri ironicamente.
—Eu falei para você não se apaixonar por mim.- ele diz.
—O que?- falo.
—Eu disse para não se apaixonar por mim. Eu te avisei Katherine.- ele diz frio e eu sinto o meu coração despedaçar.
—Você só pode estar de brincadeira.- sinto um nó na minha garganta. —Depois de tudo que nós passamos..
—É um contrato Katherine.- ele fala me interrompendo. —É a porra de um contrato.
—Mas eu gosto de você.- digo.
—Isso não é problema meu.- ele fala.
—Como você pode ser tão insensível assim?- pergunto.
—Bem vinda ao meu mundo.- digo sarcástico. —Eu sabia que isso não ia dar certo.- ele diz. —Você não significa nada para mim.- ele fala e eu sinto uma lágrima escorrer do meu rosto.
—Como você pode falar isso para mim?- digo.
—Estou te dizendo a verdade. Quer que eu te iluda?- ele fala e eu fungo. —Quer saber, eu não aguento mais ver a sua cara.- ele diz abrindo a porta.
—Onde você vai?- pergunto.
—Não te interessa.- ele diz batendo a porta e eu desabo no colchão. Como eu fui ser tão trouxa ao ponto de me declarar para ele? Eu sou uma idiota por achar que ele poderia gostar de mim, mas depois de tudo que vivemos eu achei que... besteira, ele não gosta de mim e nunca vai gostar. Eu queria gritar, e socar a cara dele. O cheiro dele impregnado no seu travesseiro estava me deixando com mais raiva ainda.
—Idiota. Idiota.- falo socando o travesseiro. Eu que sou a errada da história, ele pediu para eu não me apaixonar, mas eu falhei. Nunca deveria ter me envolvido com esse babaca cretino. Eu quero me bater. Pego meu celular rapidamente discando o número da minha melhor amiga.
—Holly?-falo.
—Oi meu amor, eu estou morrendo de saudade de você, além de estar muito gorda também.- ela diz e eu fungo. —Você está chorando?- pergunta preocupada.
—Ah Holly.- digo e não consigo mais segurar as lágrimas.
—O que aconteceu?- ela pergunta.
—O-o Ju-ustin.- falo gaguejando. —Eu me declarei para ele e-e ele me rejeitou.- falo.
—Como assim?
—Ele disse que não era para eu me apaixonar por ele. Eu sou uma idiota.- falo.
—Não repita isso Katherine Evans!- ela diz. —Você se apaixonou como qualquer ser humano faria.
—Mas ele não gosta de mim.- digo.
—Impossível.- fala e eu suspiro.
—Ele disse que eu não significo nada.- respondo.
—Deve ser da boca para fora.- ela diz. —Duvido que ele não sinta nada por você.- ela diz.
—Ele disse que tudo isso é a porra de uma contrato.- falo. —Ele não está nem aí para mim.
—Katie..
—Quer saber?!- digo. —Foda-se, eu vou continuar esses últimos meses fingindo que ele não existe até acabar isso e eu vou superá-lo.
—Mas Katie..- ela começa.
—Já está decidido.- falo e ela suspira.
—Pensa bem.- diz.
—Já pensei.- digo. —Eu vou tomar banho e tentar relaxar um pouco.- falo.
—Tudo bem.- diz. —Liga-me qualquer coisa.
—Ok, obrigada. Amo você.- digo.
—Eu também.
Eu não sei quanto tempo eu passei embaixo do chuveiro, mas aquela água quente estava me fazendo bem e ela me ajudava ao misturar minhas lágrimas nela. Eu não queria pensar no Justin, porém.. eu não conseguia parar de pensar no Justin. Eu tinha que me apaixonar justo por ele?! Eu só.. eu só quero ser feliz.
Saio do banheiro e troco a minha roupa. Justin não apareceu ainda e eu não tinha ideia de quando e se ele apareceria. E lá vai eu pensar nele novamente. Parece um ciclo vicioso.
Desço para a cozinha com a intenção de tomar um copo de água bem gelada, mas paro assim que encontro Pattie toda tristonha na sala.
—Hey.- falo sentando no sofá ao seu lado.
—Oi.- ela diz limpando seu rosto de  suas lágrimas.
—Está tudo bem?- pergunto.
—Na medida do possível.- diz.
—E o Jeremy?- pergunto.
—Eu pedi um tempo.- ela diz. —Eu preciso pensar em tudo isso que está acontecendo. Ele vai passar alguns dias em um hotel.- ela diz.
—Acho que vai ser bom para você.- digo. —Ter um tempo para si mesma.- ela suspira.
—Espero que seja.- ela diz. —É tão difícil.- ela fala.
—Eu não duvido que seja.- falo. —Mas me prometa uma coisa.- digo e ela me olha. —Quero que você decida algo para a sua felicidade, só a sua. Entendeu?- digo e ela concorda.
—Eu prometo.- ela fala sorrindo fraco e eu retribuo. —E o Justin?- ela pergunta.
—Saiu.- digo dando de ombros.
—Ah vocês brigaram né?- ela pergunta. —Me desculpe, é tudo culpa minha.- ela diz preocupada.
—Não Pattie, não é.- falo e suspiro. —São uns problemas nossos mesmo, não tem nada haver com você.- digo.
—Você tem certeza?- ela pergunta.
—Sim, por favor não se culpe.- digo e ela concorda.
—Mas vai dar tudo certo no final.- ela fala. —Vocês se amam.- ela diz  e eu mordo os meus lábios.
—É.- digo. —Bem, eu vou subir.- aviso.
—Ok querida.- ela fala.
—Vai ficar tudo bem.- digo beijando sua testa e ela agradece.
Volto para o quarto e suspiro encarando o ambiente vazio, sento na cama encolhendo meus joelhos nela abraço-os e fecho meus olhos e  pensando em tudo que aconteceu até agora. Meus pensamentos são interrompidos pelo som do toque do meu celular. Atendo ele rapidamente.
—Filha?- minha mãe diz com uma voz fraca.
—Oi mãe, está tudo bem?- pergunto.
—Ah querida.- ela diz com um voz embargada. —Sua irmã piorou e...- ela não consegue terminar de falar.
—Mãe.- digo preocupada.
—Ela está internada, o caso dela é grave. Não sei se... não sei se ela vai aguentar.- fala.
—Ah meu Deus, não diga isso.- peço.
—Eu estou com tanto medo.- ela diz e sinto meu coração doer e tomo minha decisão.
—Mãe.- falo. —Estou voltando para casa.


Justin POV
—Já decidiu senhor?- a florista pergunta novamente.
—Já.- falo. —Quer dizer não.. não sei.- digo e ela suspira.
—Quer uma opinião?- ela diz e eu concordo com a cabeça.
—Rosas, qualquer mulher ama rosas.- ela diz.
—Ela não é qualquer mulher.- digo.
—Só por você estar fazendo isso quer dizer que não.- ela fala e eu mordo minha boca internamente pensativo.
—Eu não sei se ela vai gostar.- digo inseguro e ela solta uma risadinha baixa.
—Rosas são um bom pedido de desculpa disso você pode ter certeza.- ela fala e eu suspiro.
—Tudo bem, vou levar um buque de rosas vermelhas.- aviso.
—São cinco dólares.- ela diz me entregando.
—Obrigado.- digo dando o dinheiro à ela.
—Obrigada eu e volte sempre.- ela responde.
Saio da agricultura e olho para o buque de flores, eu realmente não acredito que estou fazendo isso. Eu nunca fiz isso na minha vida e estou me sentindo um completo marica. Suspiro e vou até o meu carro. Eu não sei se Katherine é capaz de me perdoar, mas se ela gosta de mim acho que vai me dar mais uma chance. Eu devo ter virado gay só pode, desde quando eu levo flores para pedir desculpas e para uma garota ainda por cima?
Mas eu não podia negar, eu queria fazer as pazes com ela. Mesmo que ela tenha me magoado, entretanto eu sei que a magoei também. Eu assumo que tenho um comportamento difícil e não que ela seja a melhor pessoa do mundo. Na verdade Katherine Evans é a criatura mais insuportável que eu conheço, mas também a mais inteligente, a mais bonita e a minha criatura preferida.
Ligo o motor do carro e coloco as flores no banco ao lado me olho no espelho e checo se eu estou apresentável. Não que eu queira parecer bonito para ela, imagina. Isso nunca passou pela minha cabeça. Eu só quero que ela me perdoe e quem sabe a gente possa se divertir hoje a noite. Ah o sexo, sexo com Katherine era outra coisa. Meu vício, não sei se era o corpo espetacular, os lábios carnudos, o beijo delicioso, seu gosto, seu cheiro. Na verdade era Katherine por inteira, ela havia se tornado meu vício e eu realmente não tinha a menor vontade de me reabilitar.
Chego em casa e sinto o meu coração acelerar. Mas que merda é essa? Eu não gostava de sentir isso. Saio do carro e pego o buque com as mãos suando. Entro em casa e encontro minha mãe com um papel na mãe e uma aparência triste.
—O que aquele desgraçado fez com você?- pergunto e ela me olha notando a minha presença.
—Dessa vez não foi o seu pai.- ela diz.
—O que houve?- pergunto preocupado.
—A Katherine.- ela suspira. —Ela foi embora.- sinto o buque de flores escorregar da minha mão e fico completamente sem reação.
 

 

The bed's getting cold and you're not here
The future that we hold is so unclear
But I'm not alive until you call
And I'll bet the odds against it all
Save your advice 'cause I won't hear
You might be right but I don't care
There's a million reasons why I should give you up
But the heart wants what it wants
The heart wants what it wants


Notas Finais


Ai meu coraçãozinho está doendo :'(

E tenho uma surpresa, o próximo capítulo será inteiro com o POV do Justin, vocês gostam da ideia??
E ah, vou tentar postar bem rápido eu sei que vocês querem me matar hi hi
E lembrando de algo sobre os comentários do cap passado, o segredo que a Katie esconde... bem nos próximos capítulos vocês saberao muahuahau
Estou malvada hoje né kkkk
beijos e até lá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...