1. Spirit Fanfics >
  2. The Proposal >
  3. 8. What the hell is going on?!

História The Proposal - 8. What the hell is going on?!


Escrita por: lgbblepot

Notas do Autor


AAaaAaaA, como eu posso me desculpar? Eu sinceramente não sei ao certo como formar uma desculpa farjuta e formal aqui para vocês me perdoarem.
Pois bem; eu sou um ser humano como todos vocês que leem minhas estórias, e, como qualquer outro, eu tenho problemas sérios e bloqueios de escritor, e tudo isso dificulta as coisas na hora de sentar na cama com o computador no colo para escrever. Eu estar atualizando agora não significa que vou passar a escrever mais capítulos com frequência, contudo, significa que eu não abandonei e nem vou abandonar esta fanfic e espero que vocês fiquem contentes com isso.
Aproveitem o capítulo, porque acho que muitos estavam esperando essa cena do filme rs, e ignorem qualquer erro.

Capítulo 8 - 8. What the hell is going on?!



— Ele realmente exagerou desta vez! - a avó ria se referindo ao dançarino, enquanto caminhava ao lado da filha e do futuro marido de seu neto. - Você com toda certeza foi sortudo, Sherlock. John teria ciúmes se estivesse lá no bar!
Holmes riu fraco, demonstrando um pequeno sorriso para a dócil senhora. Estava... se divertindo, provavelmente? Mesmo que só um pouco, estava feliz. Era uma sensação estranha, que o deixava um pouco confuso, pois não estava acostumado a ter tanta gente sorrindo e rindo em sua volta.
— Ah, não. - a mãe de John interrompeu a conversa quando avistou, de longe, o filho mexendo com um machado em uma antiga canoa da família. - Droga, ele está naquela maldita canoa de novo. John!
Joan gritava o nome do filho, porém ele não a escutava por conta dos fones de ouvido que estava utilizando. Sherlock demonstrou preoucupação quando percebeu, mesmo de longe, a raiva do assistente e, curioso, cutucou Annie suavemente.
— Ele está... bem? - sussurrou para a avó do loiro, entretanto sua visão ainda estava focada na mãe de John tentando chamar sua atenção.
— Deve ter acontecido alguma coisa, - a senhora respondeu calmamente, puxando de leve a manga da camisa do cacheado, indicando para eles continuarem a andar. - Vamos deixar ele sozinho, acho que ele precisa de um tempo.
Sherlock concordou, mesmo estando preocupado, e continou o caminho com a avó de John. Depois de deixar a senhora nem seu próprio quarto, o cacheado decidiu ir até a sala, e perecebeu que os pais do loiro estavam na mesma, prestes a começar uma enorme discussão, pelo visto.
— Henry, pode me dizer por que John está mexendo naquele porcaria de canoa de novo? - a mulher perguntou com certa raiva, olhando seriamente para o marido, que estava deitado no sofá fazendo carinho em Hamish.
—Não sei, talvez esteja planejando fugir. - respondeu sem importância. 
O editor sentiu-se desconfortável por presenciar aaquela típica discussão de casais, então decidiu sair da sala o mais rápido possível, e talvez até encontrar algo pra fazer nesse meio tempo.
— Ahn, Joan, obrigado pelo passeio. - disse meio acanhado por estar interrompendo a discussão. - Eu estou cansado então vou subir, e tomar um banho, e... tudo mais.
A mãe do assistente concordou sorrindo, e, logo depois que Sherlock saiu pela cozinha, voltou sua atenção para seu marido.
— Então diga, o que você fez?
— Nada! Só tivemos uma conversa franca sobre o futuro dele e...
— Ah, claro, que ideia maravilhosa, Henry! Essa foi uma boa ideia, sabe por quê? Porque ele nunca mais vai voltar aqui. - disse com sarcasmo, extremamente irritada. - Ele é meu filho, e eu só o vejo praticamente a cada três anos por sua culpa! Para mim, chega. Você vai apoiá-lo no casamento com Sherlock e ponto final. Se não tomarmos cuidado, vamos acabar nessa casa enorme sozinhos, por sua culpa! Você vai resolver isso, Henry, é sério. Resolva agora!
Nesse meio tempo da discussão, o casal nem percebeu que John havia entrado em casa; e o loiro, por sua vez, também não percebeu que os pais estavam discutindo novamente por sua causa, pois ainda estava de fones usando o celular então apenas seguiu direto para as escadas para subir até seu quarto e tomar um banho, já que estava suado por conta do trabalho que estava exercendo.
...
Sherlock havia terminado seu banho, quanto percebeu que não tinha nenhuma toalha por perto. Olhou em volta um pouco para ver se não encontrava nada, e saiu do box logo em seguida, atrás de uma toalha pelo banheiro. Procurou por toda parte, e só conseguiu encontrar algumas toalhas pequenas, e as usou para secar pelo menos seu rosto, quando escutou um barulho vindo do quarto.
— Olá? - disse confuso, perguntando-se quem estaria no quarto agora.
Quem estava no quarto, de fato, era John; porém o loiro ainda estava irritado e usando fones com músicas no volume máximo, então não escutou o cacheado falando. 
O mais baixo abriu a porta do armário para pegar uma toalha cinza, antes de se dirigir até a varanda e começar a tirar suas roupas por lá mesmo.
Sherlock abriu a porta do banheiro calmamente, espiando para ver quem estava no quarto, porém ao invés disso encontrou onde as toalhas estavam; no armário, e só conseguiu enxergar graças ao loiro que havia deixado a porta entre-aberta.
Saiu do banheiro de fininho, usando a toalha menor de antes para cobrir sua parte íntima, quando foi atrapalhado por Hamish, que havia entrado no quarto e começou a latir feito doido novamente para o cacheado que, num ato de reflexo, apenas deu alguns passos para trás, voltando para o banheiro, tentando acalmar o cachorrinho - que era muito agitado, por sinal.
— Só quero pegar uma toalha, caramba! - resmungou para o animal, como se ele pudesse o entender.
O cachorrinho não parecia desistir nunca, então Sherlock teve que entrar no banheiro e se encostar na banheira, na esperança que o cachorro sumisse logo.
— Olha, eu só... desculpe por ter te dado para à águia. - disse. - Vai embora! Eu só quero pegar uma toalha. Vai logo, eu... Ah! Espere.
O moreno saiu de perto da banheira e foi até a pia, procurando por seu secador de cabelo, até que finalmente encontrou o objeto e voltou com ele ligado, apontando diretamente para o cachorro. O editor sorriu vitorioso, pensando que finalmente havia encontrado um jeito para se livrar do cachorro, porém, pelo visto, o bichinho acabou gostando do vento e apenas se sentou no chão, deixando o moreno mais incomodado do que antes.
— Tudo bem, vamos jogar este jogo então. - resmungou, desligando o aparelho e o colocando de volta na pia. - Vem aqui, Hamish. - disse, e quando percebeu que o cachorrinho estava começando a se mover, o cacheado empurrou um pouco o tapete com o pé. - Isso mesmo. Vai para o tapete. Bom menino! - sorriu, assim que o cachorro estava completamente em pé parado em cima do tapete.
Sherlock continuou conversando com o animal para distraí-lo, até que se abaixou um pouco, puxando o tapete e o empurrando até o outro lado do banheiro, saindo às pressas e fechando a porta atrás de si para Hamish não sair de lá.
O editor estava correndo pelo quarto, olhando para trás para ver se o cachorro estava finalmente preso, quando trombou em um corpo, assustando-se quando percebeu que esse corpo estava... 'carnudo' demais. Sem nada por perto para segurar, Sherlock apenas abraçou o corpo até então desconhecido e acabou caindo em cima do mesmo no chão. 
— Que porr- - o desconhecido tentou dizer, porém acabou caindo de costas no chão antes, com o cacheado pelado em cima de si.
Quando ambos rapazes finalmente olharam um para o outro gritaram em uníssono, sem entender o que estava acontecendo.
— Por que você está pelado? - o moreno perguntou um pouco bravo, sem conseguir se mover.
— Por que você está molhado? - o loiro retrucou a pergunta, empurrando o chefe para o lado para que pudesse levantar do chão.
— Não olhe para mim, não olhe! - o editor gritava com vergonha, cobrindo sua parte íntima com as mãos, enquanto se levantava e ia para trás do sofá. Tentava evitar de olhar para o assistente, porém era impossível, por isso estava vermelho como um pimentão. - Meu Deus, John, você está com tudo pra fora. Cubra-se, por favor.
John começou a amarrar sua toalha em volta de sua cintura, enquanto Sherlock procurava algo na cama para se cobrir. Encontrou uma coberta e ia usar ela mesmo, porém percebeu que era o "fazedor de bebês" e jogou o objeto para o outro lado do quarto, e finalmente encontrou uma toalha jogada no meio da cama, e usou a mesma para se cobrir.
— Explique-se, agora! - disse envergonhado, ainda escondido entre a cama e o sofá.
— Explicar o quê, Sherlock? - o assistente retrucou irritado. - Eu estava lá fora.
— É mesmo? E não me escutou aqui dentro?
— Eu estava escutando música e... espera, o que você está fazendo em casa? Então você pulou em mim assim, do nada, sem mais nem menos? O que é isso?
— Eu, eu... Eu não queria pular em você! - gaguejou, ainda envergonhado. - O Hamish estava tentando me atacar e eu tive que sair correndo do banheiro e acabei esbarrando em você. 
— O que há entre você e esse cachorro? - John perguntou confuso, mais calmo do que antes.
— Esqueça isso, apenas, sabe... só vai logo para o banheiro. - disse rapidamente, fazendo sinais com as mãos. - Vá logo, John!
— Tudo bem, tudo bem. - o assistente disse levantando uma mão para pedir calma, enquanto ia até o banheiro. - Aliás, bela bunda. Ela realmente é maior quando você está sem roupa. - debochou.
— O quê? - franziu o cenho.
Quando John abriu a porta para o banheiro, Hamish saiu correndo para fora do quarto, e Sherlock, com medo, subiu um pouco em cima da cama para se proteger.
— Viu? é disso que eu estava falando, ele... ele me odeia! - disse apontando para o cachorro.
— Meu Deus, mal escapei com vida! Viu o tamanho dos dentes dele? - disse irônico.
— Eu não... - antes que pudesse terminar de falar, o loiro fechou a porta do banheiro com força, assustando o moreno.
Sherlock encarou o teto por um tempo, antes de se irritar e cair com tudo na cama bagunçada, cansado.
 


Notas Finais


xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...