1. Spirit Fanfics >
  2. The Prostitute ° Yoonmin / Vkook >
  3. Cáp 10°

História The Prostitute ° Yoonmin / Vkook - Cáp 10°


Escrita por: Canniball

Notas do Autor


Desculpa pelo horário!!!
E MUITOOOOOO OBRIGADA MESMO! POR TODO OS FAVORITOS E VISUS E COMENTÁRIOS !!!!💕💕💕💕
____Amu vcx____💕💕💕

Capítulo 10 - Cáp 10°


O meu celular começou a tocar . Ainda estava na casa do açúcar , a droga dá chuva ainda não tinha acabado.

Pensava que pudesse ser o Kook... Mas era o idiota do tae .

Aff...

Não quero atender aquele idiota ... Mas sei que ele ficaria enchendo o saco .

- sério que seu toque é uma música do MAMAMOO?

- algum problema nisso?

Ignorei o comentário do yoongi e atendi logo o idiota .

- Que foi tae?

* Simpático como sempre Jimin *

- Vai se foder , o que você quer?

* O kook tá no hospital*

- Que? Tá zoando né? O que você fez com ele ?

* O que eu fiz ? Eu não fiz nada ! Ele mesmo que Fez!*

- Como assim? E como você sabe ? Você tá ai com ele?

* Sim ele tá aqui , e como eu sei... Bem... Ele veio até minha casa ..*

- sozinho?

* Sim , sozinho , ele disse que queria carinho ..*

- Merda ... E o que você fez?

* Dei o que ele pediu , e ele começou a sangrar ...*

- Droga ! Eu vou direto pra ir !

Desliguei sem dar "Tchaul" pra ele , como assim sangrar ? Droga ! Eu odeio o tae ! Ele sempre mete o kook em confusão!

- Yoongi , pode ir comigo até o hospital?- ele fez um cara surpresa mas assentiu.

- okay , o que aconteceu?

- Não sei dizer .... Algo com o kook , precisamos ir agora ! É sério !

Fomos - na chuva mesmo - tentar pegar um táxi ou algo parecido . Acabou que passou apenas um táxi por lá , e para nossa sorte , estava vazio .

Depois de 5 minutos , chegamos no hospital . Falei com a recepcionista e ela falou onde era o quarto do kook , na verdade ela demorou pra caramba pra deixar eu entrar.( Acho que me achou com cara de bandido ... Aff)

Quando entrei no quarto indicado , vi que tinha 4 camas , a terceira delas tinha o kook ... E o idiota do tae... Tenho nojo dele !

- Kookie!- ele me olhou um pouco assustado , ele devia pensar que eu daria uma bronca nele . Se eu iria fazer isso ? CLARO QUE IA!- Porquê você é saiu de casa sozinho ? Tá ficando doido? E ainda pra casa desse ai?  Vou falar para o nanjoom , e ele vai  te dar uma baita bronca !

- Hyung....- ele estava envergonhado , então olhava para baixo - desculpa ....

- Ah... Tudo bem , apenas não repita isso !- falei isso e abraçei ele com força , e ele apenas deixou que eu fizesse aquilo - .... Tava preucupado....

- Você me deixou sozinho hyung...- falou de maneira triste , parei de abraçar ele é o observei ... Ele tinha vários cortes no pescoço... Aish ! Taehyung!

- O que é isso ?- ele cobriu com as mãos os cortes e voltei a atenção para o tae , aquele idiota.- o que você fez com ele?

- quer mesmo que eu fale ?- sinico ! Idiota ! Odeio ele !-... Ah , e corrigindo , o que nós fizemos...

- Seu... Ah..- se acalme Jimin , se acalme- o que aconteceu ? Porquê ele tá aqui ?

- Bem... Ele começou a sangrar ... Muito... - ele falou sério dessa vez - ... Por um lugar que não devia sangrar...

- Aí meu Deus ... Kook...- droga , a culpa é minha , não devia ter deixado ele sozinho - kook tá tudo bem?

- Uhum , o médico sorridente cuidou de mim , e me deu um pirulito.- okay , menos mal .

- ah... Onde tá esse medico , temos que conversar um pouco.. kook...

- sim?- apesar de tudo ele parecia feliz , mais do que os outros dias.

- Te amo... Não faz mais isso...- dei um beijo na sua bochecha, e ele corou , sorrindo pra mim.  Depois que fui perceber que o tae tava segurando a mão do kook .

Aquele nojento, odeio ele .

Suga apenas observava , sem falar nada . Esqueci de agradecer pela ajuda , ele foi muito legal ...

Fui procurar o tal doutor que o kook havia falado , vi uma enfermeira e bem , ela provavelmente iria saber quem é ele .

- Olá , ahn... A senhora saberia quem é um doutor sorridente?

- Doutor sorridente...- Ela parecia pensar - ... Ah ! Deve ser o doutor Hoseok!

- Esse mesmo , poderia me levar até ele ?

Ela assentiu possitivamente , e me levou até um corredor , e no fim dele havia um médico , que estava de costas .

- Olá , doutor , esse jovem gostaria de falar com o senhor ..

O médico se virou , e me recebeu com um grandioso sorriso . Okay , ele era realmente sorridente.

- Olá ... Meu nome é jimin...

- Prazer Jimin ! Sou dr Hoseok!- ele estendeu sua mão em minha direção , e eu a apertei e ele sorriu ( que cara feliz )- a algo que eu possa ajudar?

- Sim... Você recebeu um paciente , o nome dele é Jungkook .. sou amigo dele , poderia me dizer o que aconteceu com ele ? - ele me encarou , e pegou alguns papéis de uma mesa ali perto .

- hm... Bem , o caso dele não é grave - ele falou me entregando algumas folhas - Bem , aquele jovem não tinha condições de continuar , o seu corpo não tava preparado ...

- Desculpe doutor ... - interrompi o mesmo - mais preparado pra que ?

- Você não sabe ? Ele estava esperando um bebê .

Bebê ? O kookie? Mais o kookie era tão novo .... Como eu não havia percebido? É a quanto tempo? Espera ... Como ele tinha perdido esse bebê ?

- ... Pode continuar doutor ...

- Okay , ele já estava com algumas semanas de gestação , mas seu corpo não se desenvolvia conforme o bebê ia crescendo.... - será que o kook já sabia disso ?- o que já estava pré-destinado a uma gestação de risco ... Mas ...

- Mas?

- Mas acabou piorando por causa que , em uma relação sexual , acabou que atingiu um ponto sensível ... E isso foi o estopim para o aborto...

- Ele perdeu o bebê?- ele assentiu- já falou para ele ?

- Ainda não , percebi que ele tinha uma mentalidade infantil , parece uma criança- sempre pensei isso - então achei melhor que algum parente falasse...

- Farei isso .. obrigado doutor ..- falei me curvando diante dele .

Voltei para o quarto , ainda não acredito no que aconteceu. Quando cheguei , kook estava brincando de alguma coisa com - o idiota - do tae .

Sentei perto dele e ele parou o que estava fazendo , ele me encarava com curiosidade , como se estivesse ansioso para ouvir algo . E eu sabia o que era .

- Kookie..- falei cauteloso.

- Jimin Hyung, quando vou poder sair ? Quero voltar para minha caminha ...

- Kookie... Me ouve... - ignorei a presença do tae ali e fui direto ao ponto - ... Kook .. você .. ahh..

- Algo errado Hyung?- droga ! Aquilo acabava com meu coração ! - Hyung!

Abracei ele com força , e ele continuava sem entender. Então eu sussurrei em seu ouvido.

- Kookie... Você tava esperando um bebezinho... - falei ainda abraçado com ele , enquanto acariciava seus fios .

- Um bebezinho?

- Uhum...Mas .. sabe .. ele foi virou um anjinho...

- E-ele .. m-morreu?- suspirei e respondi com um "Uhum" - ... Foi culpa minha?

- Claro que não... - me distanciei e vi o rosto dele se encher de lágrimas - kookie...

Ele cobriu o rosto com as mãos e começou a chorar ,  aquilo parecia perfura meu coração. Vi tae ao lado olhando sem entender nada . Ele se aproximou de kook e sussurrou algo em seu ouvido.

Kook olhou para tae , e apenas abraçou ele com força , ainda derramando inúmeras lágrimas.

- Kook ... Vou trazer um pouco de água tá ?- ele assentiu e deixei os dois sozinhos ali .

Droga ! Tudo culpa do tae ! Aquele imbecil! Se ele tivesse usado a droga dá camisinha , o kookie não estaria grávido e assim não perderia o bebê !

Peguei a água , ainda com raiva e acabei esbarrando em... No Yoongi?

- Tá tudo bem Jiminiee? Você parece alterado ...- eu apenas olhei pra ele e comecei a chorar . Porquê? Por quê a coisa que eu mais queria era ver o kookie sorrir .. e agora ele estava chorando ... Droga ! Tudo minha culpa ! Nunca devia ter deixado ele sair com o tae !

- Yoongi... - abracei ele e ele me dava alguns beijinhos na testa , como se quisesse me conforta - ... A culpa é minha ...

- Hey , Jimin ! Você não tem nada a ver com isso , você não poderia saber ! Você é um garoto incrível , que sempre tentou defender ele ... Você não tem culpa de droga nenhuma que tá acontecendo aqui..

- Obrigado... - Yoongi estava sendo um cara incrível.- você tá com uma carinha de sono ... Pode ir ... Vou dormir com o kookie...

- Tá .. eu vou , mas para de chorar , pelo amor ...- falando isso ele começou enxugar minhas lágrimas. - Já vou indo ...

- Espera !- ele parou e voltou em minha direção - obrigado... Você tá sendo um ótimo amigo ... - dei um beijo em sua bochecha , e vi seu rostinho ficar com um tom avermelhado.

Fui em direção ao quarto do Kook e vi ele com os olhos vermelhos por causa do choro ... Tae estava deitado na cama com ele , segurando o meu pequeno no colo , enquanto o mesmo ficava encostado no peito do tae , dava pra ouvir ele fungando um pouquinho.

- Kookie...- Me aproximei dele , e segurei em sua mão , que estavam encolhidas sobre si - .. vou dormi com você...

- kook se sente mal... Kook se sente um garoto inútil...- falou kook ainda triste .

- Claro que não amor... Você é incrível...- falou o idiota do tae - eu e o baixinho amamos você , você não teve culpa..

- Baixinho é sua ... A esquece... - enxuguei as lágrimas do meu anjinho e ele apenas fechou os olhos .

Depois tae teve que ir embora , se despediu do kook , e me ignorou. Foda-se também não gosto dele .

Me deitei com kook , que ainda tinha uma expressão triste no rosto , peguei o meu celular é procurei alguma música que o acalma-se .

- Como será que seria o rostinho do bebê? - falou me encarando.

- Lindo.. igual a você ...

- Será que omma ia gosta de ter mais um bebezinho...

- ... Você pode ter outro ... Mais não agora , você tá muito novo !

- .... - vi ele acaricia sua barriga , como se tivesse com falta de algo , e ele tivesse procurando- Desculpa bebê ... Não queria ter deixado você vira um anjinho..- falou sussurrando olhando para a própria barriga.

- Kook ... Vem - puxei ele para dormi encostado em mim , ele encostou em mim e começou a brincar com a minha camisa- .. que ouvi alguma música?

- Não... Canta pra mim ? Aquela música... Que a mamãe canta pra mim ...

Cantei uma música que o Jin havia composto , ele sempre cantava essa música quando eu ou o kook estávamos na bad . A música tinha o nome de "awake" . Pra minha sorte , kook dormiu rápido quando eu comecei a canta-la...

Espero que tenha bons sonhos....


Notas Finais


Tadinho do kookie !!!! ( Eu sou mal cm ele... Sorry :3

Comecei a pensar ... Como seria o nome do filho do kookie cm o tae?

Ah! E vcs acertaram na "teoria"!!! Vcs São Feras 💕💕💕💕

Good Night🔥🔥💓💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...