História The Psychologist - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jikook, Namjin, Vhope
Exibições 148
Palavras 484
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Depois de eternidades eu voltei. Desculpem ter demorado, a preguiça não deixava eu escrever. E nem as provas. Boa leituraaa!!!

Capítulo 8 - 08°


  Uma sala branca, mesa cheia de papéis espalhados, um cheiro insuportável de remédio e um senhor de meia idade. Era aqui que Jungkook estava; em um hospital.

  — Bom, pelo o que os exames indicam, sua coluna já está "curada". Antes de você escorregar no piso do banheiro, ela com certeza já apresentava boas condições, só que não percebeu pois estava acostumado com as muletas e não veio na consulta passada. Se não tivesse acontecido esse acidente, você poderia andar normalmente. Mas agora você vai ter que ficar de repouso por duas semanas. Tome esses medicamentos para aliviar a dor. — o doutor carimbou e deslizou a receita pela mesa, indo parar nas mãos de Yang-Mi. — Tenham uma boa tarde. Ah, pequeno Jeon, não deixe de usar suas muletas durante esse tempo. Nao se arrisque a tanto. — piscou.

  Os dois se levantaram e seguiram para a saída, sem antes agradecer novamente.

  Yang-Mi desabou em uma das cadeiras da sala de espera. Estava cansada. De tanto usar sua força para proteger o filho, brigou e foi agredida pelo marido. Mas como seu próprio filho disse, "nada do que sua maquiagem não resolvesse".

  — Olha, obrigado. — disse Jeon, que estava em pé a sua frente. A mãe o olhou perplexa. Depois do acidente, eles não dialogavam normalmente. Raramente acontecia. — Obrigado, Yang-Mi. Mesmo depois de tudo o que aconteceu, você me ajudou de todas as formas que pode. Gomawo, Yang-Mi. — sua voz saiu baixa, como se tive receio de dizer aquelas palavras.

  — E-eu sou sua mãe, Jeon. É o mínimo que podia fazer por você. — respondeu, cabisbaixa.

  Jungkook deu de ombros.

  — Podemos ir?

  — Claro.
   
                               ♠

  Yang-Mi jogou a chave na mesinha de centro.

  — Bon-hwa não está em casa. — murmurou, aliviado. O celular da mãe vibrou.

  — Ele acabou de mandar um mensagem. " Vou trabalhar o dia todo agora. Ganharei mais e não irei ver a cara daquele infeliz. Espero ver comida pronta quando chegar. " Nem XOXO não manda mais. — ironizou.

  Jungkook bufou, irritado.

  — Idoso de merda. Maldito seja! — praguejou, batendo com força a porta do quarto.

  Se ajoelhou em frente ao criado-mudo, procurando algumas fotografias. Suas costas doíam por estar naquela posição, isso era o de menos no momento. Quando achou todas, pegou uma tesoura e começou a cortar Bon-hwa de todas as fotos em que ele estava. Sentia repulsa pelo sorriso dele, um sorriso falso para o filho. Um sorriso sem amor.

  Pegou os restos de fotos, jogou no cesto de lixo e queimou tudo lá dentro. O fogo entrando em combustão dava uma sensação de alívio ao garoto. Não bastava ficar 24 horas sem vê-lo, queria cortar todo tipo de vínculo possível que tinha com aquele homem.

  Aquilo não era um homem, muito menos um pai. É um monstro que atormenta todos os dias a vida da família Jeon.


Notas Finais


GENTENEY VOLTAAAYYY
Serião, Sorry pelo capítulo pequeno, é que eu achei no meu caderninho onde escrevo minhas fanfic. Eu não consegui continuar por que ei tava muito atarefada por causa das provas, e também comprando umas basucas pra estourar na cabeça daquelas ARMYCÃO/ haters.

Serião, esse fandom ta me dando ódio. #MeterAFaquinhaEmGeral🔪🔪🔪

Até!
Twitter: @bluesxyoong1

Leiam minha crackfic: https://spiritfanfics.com/historia/reino-batata-boys-6677747


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...