História The Psychologist - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Demi Lovato, Hayley Kiyoko
Personagens Demi Lovato, Hayley Kiyoko
Tags Demi Lovato, Hayley Kiyoko, Lesbian For Demi, Lesbicas, Romance, Yuri
Exibições 88
Palavras 305
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


angelico sdd estrelinha 😥

Nós nunca te iremos esquecer, acredita.

Capítulo 5 - 5 capitulo


Fanfic / Fanfiction The Psychologist - Capítulo 5 - 5 capitulo

Demi P.O.V

 

 O som da campainha soou pela casa toda, fazendo com que eu e Hayley nos levantássemos para atender a porta.

 

  Abri a porta deparando-me com um Angelico sorridente.

 

 - Ouvi dizer que a minha sogra iria fazer a minha tão desejada lasanha, estou certo?- Seu tom animado contagiou-me alegrando ainda mais o meu dia.

 

 - Bom, depende. O senhor trouxe alguma prenda para a sua sogra, do Brasil?- Eu estava brincando mas surpreendi-me assim  que ele tirou uma caixinha de plástico com um tom verde musgo de um saco. – Eu estava brincando quando disse que queria uma prenda querido. Não precis- E antes que eu pudesse terminar a minha fala ele interrompe-me.  

 

 -  É brigadeiro! – E como se eu tivesse algum tipo de super poderes, em poucos segundos a caixinha de plástico estava em minha mão. Mas antes de eu poder pensar em sequer abrir a caixinha, Tyler a tira da minha mão fazendo-me grunhir em protesto.

 

 - Só depois do almoço, Dona Demetria!- Fiz uma careta nada bonita para o ruivo á minha frente recebendo um sorriso de satisfação do mesmo.- Então é bom quando não deixam comer doces antes da refeição? – Então é isso, vingança, só porque quando mais novo eu não deixei-o comer o chupa-chupa antes de comer o jantar.

 

  - Criança! – Disse cruzando o braços.

 

 - Não sou eu que estou fazendo birra. – Disse rindo, sendo acompanhado pelos outros, inclusive Hayley que rapidamente se calou quando viu minha cara.

 

  - Já que ninguém apresenta ninguém aqui. Eu vou tratar disso. Hayley, este é Angelico, Angelico está é Hayley. E agora que as apresentações estão feitas eu vou comer pois estou com bastante fome. – Disse Owen esfregando a barriguinha pequena antes de seguir em direção á cozinha nos fazendo rir todos com seu jeitinho adorável e mandão ao mesmo tempo.


Notas Finais


e ai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...