História The Psychopath (Park Jimin) - Capítulo 44


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Personagens Originais
Tags Drama, Hentai, Violencia
Visualizações 141
Palavras 1.326
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura amores <3

Capítulo 44 - Noite divertida


Fanfic / Fanfiction The Psychopath (Park Jimin) - Capítulo 44 - Noite divertida

"Dança divertida, acho que gosto disso

Deixe sua guarda baixar, não fique envergonhada

É uma noite tranquila, uma noite toda pra você

Esqueça oque você sabia sobre mim por hoje

Vai descendo seu corpo baby, movimente seu corpo ao ritmo

Se esqueça de tudo e grite..."

-Vamos brincar um pouco...- e essa foi a ultima coisa que Jimin sussurrou em meus ouvidos, entramos na barraca que era até grande e confortável.

Eu realmente queria algo a mais com Jimin do que apenas beijo, mas depois das coisas que aconteceram comigo e Nam era complicado relaxar tão facilmente assim... mas eu estava disposta a tentar, apesar das palavras negativas de Jeon em relação ao mesmo eu não impediria Jimin de nos deixar mais íntimos.

Jimin me entrelaçou em seus braços me deitando na improvisada cama inflável do lugar me deixando um pouco corada mas logo aproximei nossos lábios, era macio e seu beijo calmo, sua língua brigava por espaço em minha boca e eu estava amando seus toques conforme tirávamos cada peça de roupa de ambos, o mesmo me encarava maravilhado assim como eu para seu corpo. Seus lábios beijava a extensão de meu pescoço até meu ombro conforme aos poucos retirava a alça do meu sutiã.

-Então... você quer?- sussurrou em meu ouvido, aquela sua voz  suave me causou um arrepio.

-Não vou negar...- abaixei a cabeça um pouco envergonha, Jimin colocou minhas mãos em suas costas e aproximou seu corpo mais de mim, a sua intimidade pressionava contra a minha, eu podia sentir a sua Box já um pouco úmida.

-Não precisa ficar com vergonha- encarou meus olhos antes de aprofundar mais uma vez o beijo. Senti seus dedos tocarem minha intimidade, logo Jimin retira minha calcinha- Eu sempre quis tocar no seu corpo (s/n)... – disse soltando um sorriso.

O mesmo segurou meus joelhos os abrindo devagar, ele olhava pra mim mais uma vez e abaixa sua cabeça tocando minha intimidade com a língua, coloquei minhas mãos em sua cabeça adentrando em alguns fios de cabelo. Jimin brincava com sua língua na minha região, me fazendo contorcer-me sobre o colchão.

Jimin tirou sua língua logo colocando dois dedos em minha intimidade.

-Comece a gemer pra mim (s/n)...

Eu estava tão a vontade e Jimin sabia como me relaxar...

- a-ah Jimin...

Jimin retirou seus dedos da minha intimidade e voltou com a minha boca em um beijo intenso junto com  chupões  em meu pescoço provavelmente ficaria a marca daquelas, sua mão estava sobre meu seio o apertando fortemente.

-Esta pronta?- o mesmo disse com a voz excitante, seu olhar caiu sobre o meu novamente.

-Sim...- respondi quase em um sussurro.

Jimin desceu sua boca e deu leves mordidas no bico do meu seio o apertando, foi beijando toda minha barriga até se levantar, o mesmo continuava a me olhar daquela maneira tão impura e velo daquele ângulo era oque mais queria, olhei para sua Box que já estava com um volume bem grande, a puxei e olhei pro seu membro já ereto e dei um pequeno sorriso.

Ele puxou meu cabelo me levantando, céus aquilo me deixava completamente excitada, poderia até dizer que seria um pequeno fetiche meu, meu corpo nu encostava com sua barriga nua e desenhada, seu queixo batia no topo da minha cabeça ele colocou uma mão em minha cintura e a outra em minha nuca me beijando delicadamente. Jimin deito-me novamente beijando cada extremidade de meu corpo. Eu estremecia a cada toque, me fazendo falar palavras desconexas em relação ao mesmo, poderia dizer que estava indo a loucura sendo que mal havíamos começado.

O mesmo segurou em minha coxa me virando, segurou meu cabelo com força me fazendo ficar de joelhos, fiquei de quatro e senti o mesmo me dar um tapa em minha bunda, Jimin deslizou seu membro sobre minha bunda e apertando minha cintura. Ele segurou sem membro, e enfiou, ele deu uma estocada forte, fazendo com que meu gemido saísse alto. Os gemidos de Jimin me deixava mais excitada.

-Ji-jimin a-ah...

Jimin dava estocadas mais fortes, e soltava gemidos excitantes... aquela noite estava sendo inesquecível.

Depois de alguns tempo, ele segurou minha cintura me virando para frente, olhei pra Jimin e ele estava suado fazendo com que ele ficasse mais sexy ainda. Sua mão deslizava sobre meu corpo, enquanto seu membro entrava em minha intimidade com facilidade, meu corpo se arrepiava a casa estocada. Elas eram profundas e lentas, estava tão bom, Jimin se apoiava em minha cintura para que fosse mais fundo, meu corpo já estava cansado, Jimin já me havia feito gozar 2 vezes...

-Est-á cansada?

-Si-sim...

Nossos corpos se tremiam, minhas pernas estavam bambas foi a melhor noite da minha vida.

(...)

Ainda nus estavámos entrelaçados no calor do prazer , era eu e ele ali, naquela floresta, depois de ter feito amor como nunca. Era definitivamente o única lugar que eu queria estar naquela noite. Jimin tocou seu lábio no meu, e em seguida  puxa mais o meu corpo para perto, eu sentia todo o seu corpo, e ele o meu.

Jimin beija minha testa e ali adormecemos...

(...)

Acordei sentindo os  fracos raios de sol sobre meu rosto, estava apenas de lingerie. Provavelmente Jimin havia me vestido e eu como dormi exausto nem percebi, sorri me lembrando da noite passada, Jimin havia sido incrível comigo e eu não queria ficar nem um pouco afastada do mesmo. Vesti uma regata e um short jeans de certa forma curto demais mas como estávamos apenas nos dois não dei tanta bola. Sai da barraca a procura de Jimin, acabei levando um susto quando senti seu corpo se chocar ao meu, estava encharcado.

Me virei para o mesmo e sua expressão era completamente suave e feliz, apenas retribui percebendo seu cabelo grudado em sua testa .

-Aonde tomou banho?- perguntei curiosa entrelaçando meus braços em seu ombro.

-Tem uma lagoa aqui perto... não quer vir ver?- perguntou curioso.

-Claro!- respondi o seguindo de mãos dadas até o local, as arvores era um pouco difíceis de desviar mas o acompanhei prontamente, chegando no local que Jimin havia dito me surpreendi com os detalhes. Haviam lindas flores pelo espaço em volta da pequena lagoa.

-Jimin é lindo!- Jimin me levantou em um impulso me surpreendendo- oq-oque você vai fazer?! – disse preocupada- Jimin... não... NÃOOOO- gritei quando senti a água gélida em meu corpo, Jimin não se desgrudou um minuto de mim oque foi um alivio já que eu não sabia a profundidade do lago- meu corpo tremeu pela agua gélida enquanto o mesmo ria de minha expressão chocada- NÃO TEVE GRAÇA- xinguei conforme controlava meu riso.

-Claro que teve- riu mais ainda... acabei por retirar minha roupa por completo assim como jimin, resolvemos realmente tomar banho naquele lugar, não era nada mal.

Saimos da água apenas com nossas roupas intimas indo em direção a barraca, entrei colocando um pequeno edredom sobre meu corpo enquanto Jimin começava a fazer alguns hambúrguer na pequena mesa na rua. Ouvi o toque do  meu celular e abri a mochila no mesmo instante.

-Alo?- disse curiosa pelo numero não estar reconhecível em meus contatos.

-Mi...- Jeon , não bastou de muito para reconhecer que era o mesmo.

-jeon?! - meu tom de voz atraiu  o olhar de Jimin, que por sorte não havia escutado nada.

-Como esta indo o plano de detetive do ano?- brincou largando aquela sua risada que adorava.

-Eu não posso- disse quase inaudível abaixando meu rosto.

-Como assim? Do que você ta falando?!- Jeon havia alterado a voz e eu odiava quando o mesmo fazia isso.

-Eu já tinha lhe dito que não faria nada contra Jimin, que estava decidida a conhece-lo melhor e ainda estou, não vai ser me ligando que vou mudar de ideia!- eu ia desligando o telefone quando ouvi sua resposta.

-Você tem razão, eu mesmo que terei que ti mostrar não é? -Me ameaçou – Então eu irei, não pense que vira me ver tão tarde...

 


Notas Finais


eai oque acharam?! :3 gente a musica do Exo combinou perfeitamente com o cap! Não pude deixar de colocar... Kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...