História The Punisher


Escrita por: ~


Sinopse:
Quando entrei para o serviço de operações especiais tinha clara noção dos riscos que estava correndo em minha vida. Na época os meus pais não queriam e relutaram até o fim, preferiam que seguisse a carreira de professor universitário ou a ser empreendedor ter meu próprio negócio. Admito que sejam duas boas opções, me renderiam um bom dinheiro e menos preocupação, porém não sentiria prazer e satisfação, seria por obrigação. Por esses e outros motivos segui para o lado da lei.
Sempre prezei pela justiça. Nunca admiti ver de braços cruzados às desgraças que aconteciam em minha cidade. Acreditei que sendo policial traria a paz e sossego a todos, honraria à morte de muitos cidadãos e, o principal de tudo: encheriam de orgulho as pessoas que amava.
Tinha o sonho de mudar o mundo, fazer voltar os tempos de paz...
Eram tantos sonhos que tinha… Todos foram destruídos...
O destino pregou uma peça e arrancou quase tudo de mim: meus pais, irmão, filhos e o amor da minha vida. A única coisa que não retiraram foi o desejo de vingança.
Você deve estar se perguntando como tudo isso começou. Bem, essa é a minha história, diferente de todas que já escutaram até hoje, aqui não tem um final feliz, só um desgraçado amaldiçoado vivendo entre as sombras.

“Aqueles que fazem mal aos outros: assassinos, estupradores, psicopatas, sádicos… Esses vão me conhecer muito bem. Yamato Ishida está morto. Me chame de O Justiceiro.”


Musica tema da fanfic: This is a war - The Phantoms
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Digimon, O Justiceiro
Personagens Angemon, Cody Hida, Davis Motomiya, Gabumon, Joe Kido, Ken Ichijouji, Koushiro "Izzy" Izumi, LadyDevimon, Myotismon (Vamdemon), Personagens Originais, Sora Takenouchi, Taichi "Tai" Kamiya, Takeru "T.K." Takaishi, Yamato "Matt" Ishida, Yukio Oikawa
Tags Akihiro Kurata, Beel, Drama, I Desafio Digilovers, Kaiser, Lady Dev, Myo, No Mercy, O Justiceiro, Osamu, Sorato, The Punisher
Exibições 84
Comentários 10
Palavras 15.511
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction The Punisher
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
10
84
15.511

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~richerdapolonio
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~richerdapolonio
Usuário
Nooooossaaaaa, foi sensacional XD .

Eu li hoje um pouco mais cedo mais n deu pra eu vim comentar por que a bateria do meu cel tava acabando.

Tipo eu nunca vi o justiceiro e tals mais eu conheço a historia dele, e sério combinou muito bem.

Essa inicio com toda o resultado do trabalho dele e o confronto, depois esse periodo de paz com a familia.

Tudo lindo e maravilhoso e logo quebrado em um verdadeiro banho de sangue, a segunda chance que ele recebeu, o passo a passo da vingança, e então o grande desfecho, sério, sensacional.

Foram mais de 15K de palavras muito bem aproveitadas.

Agora sobre os personagens.

A relação do Yamato e da Sora ficou muito bom, tanto entre eles como com os filhos.

Daisuke meio tapado como sempre kkkkk.

O Joe caiu certinho como o amigo medroso.

Eu vi aqui nos coments que vc quis fazer a Meiko meio diferente do Tri. e vc conseguiu.

Ela é msm meio sem sal msm, toda chorona e de nhem nhem nhem.

Um destaque especial para os vilões, Kaiser, Osamu, Myotismon, Lady Dev, Beelzebumon, Oikawa e o Kurata sério, adoro quando colocam personagens das outras (até a Lilithmon fez uma ponta XD) .

Vc consegui me fazer lembrar do tempo de filho da p*** do Beelzebumon.

Conseguiu pegar a essencia de filho da puta desgraçado do caralho do Kurata e deixar ele ainda mais filho da puta desgraçado do caralho (sério odeio ele).

Eu peguei essas referencias da WWE, tipo eu n vejo mais um amigo meu q é primo do meu melhor amigo é viciado e de vez enquando me faz ver com ele.

E por fim o final (avá), esse fim que o Myotismon teve foi otimo, adorei essa tortura.

E por fim o Taichi salvando ele de se matar, e ele tocando gaita com o Gabumon sério me deu até um aperto, um vazio.

Desculpa esse coment saiu diferente dos que eu costumo fazer e tipo foi tanta coisa que eu fiz assim pra n me perder.

Desculpa o coment sair meio enrolado.

Foi uma otima one, sensacional, abraços \o/ .
Postado por ~TakeruTakashi18
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~TakeruTakashi18
Usuário
Peraí, deixa eu limpar o sangue aqui do monitor do computador pq espirrou um pouco, só um segundo.
Pronto, agora posso comentar.
Caraca...que foi isso?
Realmente, ficou espetacular sua fic: os personagens, a história, a narração.
Não deixaram nada a desejar.
Eu nunca vi realmente a história do Justiceiro, nem os quadrinhos nem o filme, mas eu tenho uma ideia geral da história e de como ela acaba, mas se for tão forte como você deixou, os caras são muito bons.
Eu gostei da sua história principalmente porque ela é totalmente antagônica ao estilo do anime sem desrespeitar as características dos personagens.
Claro, você fez modificações pra se adequar a história, mas mesmo assim: conseguimos ver a falta de simancol do Davis, a forma como o Joe é covarde mas ainda assim não traiu o Matt, a afetividade da Sora, a crueldade do Kaiser, a amizade entre o Tai e o Matt, a sabedoria do Gennai; trabalhar num estilo de história tão diferente da original e ainda ser capaz de manter os traços mais importantes dos personagens é realmente um trabalho a ser reconhecido (dúvida: o Kurata é aquele vilão de Savers ne?).
Não sei em quem você inspirou o Beel, ou se ele é do quadrinho, mas nunca quero cruzar com alguém assim.
Sim, o vilão principal foi o Myotismon (que, aliás, transformar ele em humano foi uma boa jogada), mas acho que é do Beel que eu mais senti ódio, por sua personalidade fria e sádica.
Acho que a cena que merece mais atenção foi a cena do massacre.
Você conseguiu deixar a cena extremamente agonizante: a gente consegue se sentir na pele do Matt, vendo a família dele sendo morta, a dor que ele sente ao ver seus filhos e mulher grávida sendo mortos por eles.
A cena do começo também gostei bastante, toda a preparação que eles têm pra conseguir matar o Myotismon (na verdade o Osamu) e como as coisas dão tão certo e tão errado ao mesmo tempo.
De novo, meus parabéns, a história está muito foda, os personagens muito bem feitos, as cenas muito bem elaboradas, a gente sente seu esforço em criar todo o ambiente.
Abismado com a forma como você trabalhou com a história, Takeru Takashi
Postado por ~SamyKido
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~SamyKido
Usuário
Eu cheguei, li ontem e quase morri de tanto chorar°Exagero?
Não sei eu sou mesmo uma boba chorona, mas essa fic consegue mesmo ir fundo.
E escolheu um filme muito marcante, maravilhoso, sem final feliz, mas que te faz entender completamente os motivos do protagonista.
Porque não se deve pagar o mal com o mal, frase linda, mas não para quem sempre quis fazer o melhor e viu tudo o que amava sendo dizimado em sua frente.

Cara o mais irônico de tudo é que ele trabalhava nos serviços especiais por sonho de justiça e parecia ter vencido, mas não.
Essa cena da ação inicial, gente que coisa bem feita, bem descrita, a ação se desenhou toda na minha frente passo a passo, o trabalho de toda a equipe, a ação de Taichi, Iori e Daisuke, depois ele sendo tapado como sempre, poxa mais até aqui Dai-chan.

A festa de despedida a piadinha com Taichi, a volta para o lar, as lembranças carinhosas sobre a esposa MEU DEUS QUE AMOR LINDO E PROFUNDO QUE OS DOIS TINHAM, o Gabumon presente como cachorro, as crianças enriquecendo a vida deles e depois o massacre na ilha, massacrou meu coração, novamente cada detalhe, cada personagem bem descrito lembrado destacado, o irmão, sobrinho, pai e mãe juntos e felizes, claro que estava bom demais para ser verdade.


Depois este momento vingança, a volta dele, o local onde se hospedou, a escolha de Joe neste papel de cúmplice covarde foi sensacional vi nos comentários que todos amaram, realmente arrasou total na escolha, não só com ele, mas estes vilões bem pensados, Digimons como humanos e arrasaram, só escolheu os tops, amei o Kurata e Oikawa deram as caras. O plano de vingança foi arrasador, chocante, demais, essa ação toda com direito a destaque a caveira da camiseta foi maravilhoso me fez ver cenas do jogo, tudo escuro os sons dos tiros e a caveira brilhando MARAVILHOSO.

Este final solitário com Gabumon tocando a gaita foi intenso demais chorei muito, mas te dou total razão se ele terminasse com a Meiko não se tornaria o Justiceiro, foi a escolha dele um conforto e uma dor lutar para defender quem precisa e limpar as ruas de lixos como os que mataram sua família.

Parabéns arrasou!
Postado por ~JullyNasc
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~JullyNasc
Usuário
Muito triste Matt ter perdido a família assim eles não pouparam ninguém, caramba estou chorando até agora. Estavam todos felizes e acabar com a vida deles, nossa Sora correndo com seu filho nos braços, o sobrinho do Matt.... São muitas coisas o lerdo do Joe no meio do tiroteio, muito boa os momentos felizes a ação, mistura de Digimon sendo humanos. Nota mil pela fic.
Gostei muito, cada detalhe bem escrito, bem montado.......... amei.
Postado por ~Mai-Briefs
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Mai-Briefs
Usuário
Amiga vc ralou e ralou e ralou , mas o resultado final foi o master, foi sensacional e cara que narração espetacular sem deixar nada a desejar, sem pontas soltas, com escrita impecável mais que perfeita.

E parece que tudo que mais me chamou a atenção e que eu tinha para falar a Lu e a Flutter já falaram, é coisa de fã mesmo não tem como as mentes trabalham iguais e pescam os mesmos dfetalhes.

TODOS que estiveram presentes foram muito bem colocados obvio de Joe ganhou um destaque maravilhoso, se encaixou de verdade no papel de bundão covarde que acaba ajudando.
Os irmãos Ichijouji, o Kutata CARA VC FOI BEM ALÉM DE ADVENTURE ISSO FOI SHOW

Ate a Meiko que eu ODEIO por ser songa monga chorona eu adorei no papel ficou excelente e a recusa de Yamato em dar uma chance a ela e refazer sua vida foi algo muito profundo.

Gente foram tantas coisas, a ilha aqueles momentos magicos, a inteiração linda com a familia e depois o rio de sangue.

Dizem que a vingança mata a alma e envenena, creio que estre tenha sido o caso, mas eu no lugar dele faria a mesma coisa.
É isso amiga vc ta muito de parabéns toda sua dedicação, seu esforço, as raladas, suas pesquisas, seus encaixez, escolhas de roupas, de musicas, todo este sangue que vc põe no que faz sempre surtem resultados maravilhosos tenho certeza que mesmo aquele fantasmas invejosos que lêem e se sentem acoados em favoritar e principalmente comentar, concordam que vc deu show, arrasou fez um belissimo trabalho, em escrita e em conteúdo em associações, referencias e em brisagens que nunca pode faltar é claro.

Gabumon abalou como cachorro e este final fez meu coração sangrar, Taichi sempre um otimo amigo e este destino do loiro foi mega triste.

Linda, bem feita, profunda e triste, parabéns!