1. Spirit Fanfics >
  2. The punishment >
  3. Capítulo 2

História The punishment - Capítulo 2


Escrita por: LeticiaCesar1o

Capítulo 2 - Capítulo 2


12:40 AM, Coréia do Sul, 17 de março de 2016
Acordo com alguns raios solares fortes em meu rosto, me fazendo despertar,mas aquele fuso horário e o cansaço não me impediam de levantar. Até que escuto um barulho de panelas ou pratos da cozinha, que por sinal não ficava muito longe do meu quarto. Então, depois de alguns minutos, resolvi levantar e vou até ao banheiro para fazer minha higiene matinal e tomar um banho, pois já era de tarde e eu queria  ajudar Han Sool em alguns afazeres. 
 Arrumo minhas roupas no armário, pois havia um dia que havia chego e ainda não tinha organizado minhas coisas nos armários do quarto, que por acaso, era bem espaçosos e bonitos, quando terminei,ando até a sala para ver se  meu primo está lá, mas ele não está lá ,vou até  a cozinha mas ele também não estava, onde ele tinha se metido? Pois seu celular e sua carteira e chaves estavam em cima da mesinha de centro na sala. 
 Então desisto de procurar-lo, vou até meu quarto e pego meu celular e fones de ouvido para me distrair em quanto Han Sool não aparecia, distraída com a música que tocava nos fones me assustei ao sentir um braço masculino rodear meus ombros de forma carinhosa, e por reflexo os tirei de perto de mim sem nem ver quem  era, me virei e percebi que era ele.
—Ah, oi Han Sool!- disse vendo que ele me fitava.
— e chame de oppa- falou sorrindo para mim.
Pensei por um segundo e pensei alto
 —Oppa?-percebi oque falei e dei uma risada meio constrangida.
 —Então... Está com fome!?- ele disse tentando mudar de assunto 
 —Um pouco...-Disse 
—Ah ótimo, então já vou por a mesa...
— Okay...- disse indo em direção à sala 
 Engraçado, como nenhuma das "amigas" haviam ligado ou enviado um mensagem para perguntar como foi a viagem, onde estava morando ou se meu primo era legal , ouço um barulho de talheres na cozinha e vou até lá para ajudá-lo. 
—Oppa?-vejo que ele sorri ao escutar eu o chamando.
—Oi..-disse olhando para a panela que menixia com uma colher.
—Quer ajuda? Estou entediada...-Disse
—Apenas sente, a comida está pronta.-Disse caminhando com uma panela nas mãos cuidado para não se queimar 
Então eu me sentei na mesa o aguardado terminar de transportar algumas panelas(panelas que eu digo é tipo um potes com a comida que os coreanos usam), então quando termina de por a mesa se senta logo em seguida.
—Então Julia... Por qual motivo sua mãe realmente te mando pra cá?-Disse com um ar sério 
—na verdade, ela teve um dos surtos dela... E daquela vez eu não consegui me conter e disse algumas coisas que ela merecia ouvir...-Dizia botando a comida em meu prato 
—Ah sim... Sei como minha tia é... Mas não vamos entrar em detalhes-Falou prestes a botar a comida em sua boca 
—Hum... Mas que dia começarei minhas  aulas na escola nova?-Disse em quanto ele me olhava bebendo seu suco.
—Essa segunda... Como ainda é quinta, você deveria passar na escola para ver seus uniformes... Já estão pagos, só ir até lá e escolher...-Disse 
—Ah... Pode me passar o endereço? Queria ir dar uma volta para conhecer melhor a cidade depois, vou à escola ver meus uniformes amanhã... 
—Claro, acho até bom você dar uma volta... Mas você poderá ir sozinha ?-Disse com ar de dúvida 
—Sim...-Falava em quanto Han Sool me fitava 
—Daqui a uma hora terei que ir a minha empresa resolver algumas coisas-Falou levantando e recolhendo a louça na mesa 
— Ah sim... Nem sabia que tinha uma empresa... Me conte sobre ela...-Falo sorrindo 
— Ah é uma empresa de design, nós fazemos algumas animações também...- fala esfregando as louças da pia com uma esponja as limpado-as
—Que legal... Um dia ainda vou lá conhecer seu trabalho ...-falo com um sorriso doce no rosto, em quanto Han Sool lava a louça.
Logo me levanto e ando em direção ao meu quarto trocar, para sair, botei uma calça preta, uma blusa branca, um par de tênis e vou até a sala pregar meu celular, puta que pariu, Jung Han Sool está mexendo no meu celular!!! 
—JUNG HAN SOOL!!!!-Gritei puxando o aparelho da mão dele 
—Dongsaeng... Só abri um aplicativo chamado "spirit", vejo que lê muitas histórias- Diz rindo do meu desespero. 
—Apesar disso ela são para maior de 18 e você ainda tem 17-Fala rindo e dando duas leve batidas em minha minha cabeça , vendo que eu estava vermelha de vergonha 
— Só vim para pegar meu celular, tchau!!-Falo séria mas parece que ele quer me irritar e ele continua rindo .
Pego minhas Chaves e saio, logo na porta sinto uma brisa em meu rosto então respiro fundo e continuo caminhando, logo na esquina vejo uma praça com algumas árvores grandes, como o dia estava abafado e um pouco ensolarado a sombra de uma árvore seria um lugar perfeito para relaxar, então vou até uma delas é me sento debaixo da sombra que as folhas da árvore faziam.
Fico alguns minutos lá sentada, observando as crianças que brincavam com suas mães, e logo começo a inveja-las por ter mães tão atenciosas e que as dava um dia inteiro de atenção, envés de mandar empregadas para levá-las para passear ou brincar no parque. Perdida em meus pensamentos percebo que meu telefone está tocando dentro de meu bolso... Estranho, o número é do Brasil... 
—Alô... 
—Júlia Han Sool, certo? 
—Sua mãe ela....


Notas Finais


Se tiverem sugestões, apenas deixem nos comentários ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...