História The Purge


Escrita por: ~


Sinopse:
A hipótese de que uma onda de crimes poderia assolar o Canadá, um dos países mais seguros do planeta, sempre pareceu absurda. Mas quando isso acontece, pegando de surpresa o governo despreparado, a saída criada em meio ao caos é o Expurgo: um período anual de 12 horas onde os serviços de emergência são suspensos e todos os crimes são liberados.
Após vinte anos de vigência do projeto, a taxa de criminalidade no país é extinta, tornando o Expurgo um sucesso. A paz prevalece por 364 dias do ano, mas você não vai querer estar na rua na noite do Expurgo.
Kayla Lockhart também não queria, Shawn Mendes muito menos, mas quando o Expurgo de 2037 começa mais cedo, a única coisa que eles podem fazer é lutar pelas próprias vidas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes, Uma Noite de Crime (The Purge)
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Exibições 237
Comentários 12
Palavras 5.996
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction The Purge
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Mistério, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O Vigésimo Expurgo
12
237
5.996

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Aka_lia
Capítulo 1 - O Vigésimo Expurgo
Usuário: ~Aka_lia
Usuário
CA-RA-LHO
Eu assisti o filme "Uma noite de crime", e senhor, lendo a fanfic era como se eu estivesse lá, como se vive cada momento, pq querendo ou não, as cenas do filme veem a cabeça, e lhe faz ver e imaginar como tudo ocorreu, e como provavelmente vai acabar.
Senhor, estou com meu coração na mão, não sabia que o Shawn seria tão mau a esse ponto, na verdade desconfie, mas não sabia que seria essa bomba.
Mais o bom é que ela pelo menos sobreviveu, e eu estou feliz com pelo menos isso, porque a mãe dela não merecia morrer. E se existisse esse expurgo no Brasil, pode ter certeza que metade da população brasileira morreria.
Enfim, gostei muito dessa fic com apenas um capitulo, ainda mais por ser baseada em um sonho, eu fiquei curiosa, pra saber...
Você assistiu o filme, e provavelmente sonhou com toda essa história ?
Aconteceu realmente desse jeito no seu sonho, e você acrescentou com base no filme?
Enfim, parabéns, gostei muito, você é uma excelente escritora e admiro muito sua capacidade de imaginação, mesmo sendo de um sonho. :)Xx
Parabéns.
Obs: Desculpa pelo texto grande, é que não me contive em digitar qual foi minha reação em questão do texto, e os sentimentos quando li o mesmo. Sorry. :)Xx
Bjus. :*