História The Purge: Nightmare (Interativa)


Escrita por: ~


Sinopse:
Num futuro próximo, o governo dos Estados Unidos instituem a Noite de Crime, um evento onde os assassinatos são permitidos, para que os cidadãos liberem os seus instintos violentos. Faltando poucas horas para o início deste feriado sangrento pessoas se unem para tentar sobreviver, mas nem todos conseguirão



Vagas encerradas 10/10
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Uma Noite de Crime (The Purge)
Personagens Personagens Originais
Tags The Purge, Uma Noite De Crime
Exibições 156
Comentários 26
Palavras 1.948
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The Purge: Nightmare (Interativa)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Fichas
16
94
158
 
2.
Aclamada noite
10
62
1.790

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~GreenDreams
Capítulo 2 - Aclamada noite
Usuário: ~GreenDreams
Usuário
Então migo, o que falar dessa fanfic que mal conheço, mas já considero pakas?!
Vi esse povo aqui nos comentários fazendo textão e me senti na obrigaçao de fazer um também. Já que né, eu fui a P R I M E I R A a ler, mesmo antes de ser postada.
Enfim, tá incrível, tá maravilhoso, tá foda. E já posso dizer que minha personagem preferida é a Mikaela(aposto que a besha é de satanaries, adoro)
E se você tinha um receio sobre suas histórias passadas, não tenha sobre essa, porque está perfeita; escrita e enredo impecáveis.
Te desejo sorte e bons leitores, você merece. Além de torcer para que você nunca pare de escrever, talento assim não pode ser ignorado.
Xoxo♡