1. Spirit Fanfics >
  2. The Queen (Revisando) >
  3. Prológo

História The Queen (Revisando) - Prológo


Escrita por: CrossVader

Notas do Autor


Helloooo!
Boa tarde Galerinha, está é minha primeira Fic.
Então vamos ser legais e colaborar comigo!!
Espero que gostem, porquê é algo que estou me dedicando muito!
Boa leitura.

Capítulo 1 - Prológo


Fanfic / Fanfiction The Queen (Revisando) - Prológo

                                                     “Já que os bons momentos da vida sempre passam rápido, faça o possível para que seja inesquecíveis

                                                                                                                                            e  acompanhados de muitos sorrisos.’

 

 

 

Eu sempre achei que fosse uma das pessoas normais. Com uma vida normal, vivendo com pessoas normais, comendo comidas normais, vestindo roupas normais, com um nome normal em um mundo normal. Porém nem meu nome é normal!

Para muito daqueles que não moram em Londres, Inglaterra, achariam que venho de uma boa família normal e tradicional. Não nego o fato de sermos uma família tradicional, mas não fazemos parte da “seção normal” da sociedade.  Nem nossos nomes são normais.

Passei um bom tempo tentando achar meu caminho, um motivo para viver ou para fazer parte dessa família. Nunca me senti que encaixava no quebra-cabeça da família, ou que fosse útil para ela. Para que fique mais claro, vou contar um pouco sobre minha família, minha vida. Sobre como amei e como fui amada. E, sobretudo, como aproveitar a vida. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Vou estar postando dois capítulos semanais. Aos Domingos e Quintas.
Como o prologo é bem pequeno, vou postar o primeiro capitulo ainda hoje!
Até. bjuuuuus xuxus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...