1. Spirit Fanfics >
  2. The Queen (Revisando) >
  3. Incertezas...

História The Queen (Revisando) - Incertezas...


Escrita por: CrossVader

Notas do Autor


Gente, me perdoen por quinta não ter vindo postar capítulo. Minha filha caçula estava com infecção alimentar e estava bem difícil lidar com ela e sua manha. Mas graças a Deus ela está quase 100% para minha alegria espiritual e minha tristeza corporal kkkk ela tem um pique sem igual viu.

O capítulo foi escrito com muito carinho e espero que gostem como eu, me perdoem os erros de escrita, mas como disse não estava em uma semana boa.
Provavelmente hj ainda postarei outro capítulo.
Bjos
Boa leitura!

Capítulo 12 - Incertezas...


Fanfic / Fanfiction The Queen (Revisando) - Incertezas...

Não sei o que fazer, não sei o que pensar! Deus! Será que realmente aconteceu isso ou eu apenas sonhei.

Dou-me um biliscão e solto um grito de dor. Realmente estou acordada, e muito acordada.

Não consigo respirar. Estou em estado de choque e não sei como fazer para minha cabeça não pular do pescoço. As sensações que passam por meu corpo são indescritíveis e a única palavra que as define é UAU!

Muitas vezes já tinha imaginado como seria ter um orgasmo na boca de um homem- claro que esse homem nunca tinha sido Gonn- mas nunca imaginei que a realidade seria uma chuva de explosões sem igual por meu corpo. Acabei de crer que além de ser uma virgem, sou muito má informada sobre as artes dos orgasmos super fodasricos e fico triste e feliz ao mesmo tempo. Triste pq achava que eu tinha pesquisado suficientemente para meus livros eróticos -acho que por isso Kill vivia rindo de mim- e feliz pq agora sei que vai além de minhas expectativas ou qualquer experiência laboratorial.

Meu Deus! Em que estou pensando? Em livros e estudos para livros enquanto meu coração e alma estão mais confusos que tudo! Sinto euforia por estar sentindo tantas sensações boas. Sinto leveza por ter tido o melhor orgasmo da minha vida- o único, mas abafa-. Raiva por permitir ser tão leviana logo após um encontro romântico com Gaara e me perder em um orgasmo -fodastico como já disse- com outro e este outro ter saído do meu quarto me deixando saciada e frustrada ao mesmo tempo. Quem ele pensa que é? Me faz gozar como louca e me deixa em uma poça de sensações sem ao menos finalizar o que iniciou. Não entendo sua reação, mas no fundo do meu ser eu sei porque Gonn se foi do meu quarto, ele entende meu desejo de casar virgem! Penso em me vestir e ir em direção a seu quarto e ordenar que ele termine o que começou, mas a incerteza me trava no lugar. Penso em ir tomar um banho e tirar o suor de meu corpo e os resíduos de minha liberação que reside em minhas coxas e dobras, mas o cheiro dele também está em mim, seu toque, sua devoção, então resolvo me deitar sem me limpar e deixo os pensamentos vagarem pela noite.

As sensações em meu corpo não me enganam. Quando Gonn entrou no meu quarto, eu sabia que não seria apenas uma visita rotineira, imaginei que iria querer saber como foi meu passeio aos jardins com Gaara, mas quando olhei em seus olhos e os vi em um tom de azul muito escuro, tive certeza que não era o caso.

Existia paixão em seus olhos, havia tanta intensidade que por um instante cheguei a ficar sem ar. Então resolvi tirar minhas dúvidas e agir. Má idéia eu sei, mas quando os olhos de Goon chegaram a um azul oceano nas noites de tempestade enquanto eu aplicava creme de pele por minhas pernas e o ar mudou significativamente pensei - e fudeu- mas não teve foda!

Agora não posso o culpar por ter me dado tanto prazer. Mas as dúvidas dentro de mim estão me enlouquecendo. Será isso uma fraqueza? Não sei mais o que pensar!

Nasci predestinada a ser Rainha, toda minha vida tive essa certeza, afinal fui educada, ensinada e treinada para isso. Ser perfeita, leal, governante, impassível e digna. Mas nunca quis isso para mim, sempre quis mais, mesmo tendo tudo que o dinheiro possa pagar me sinto vazia- ou me sentia até explodir nos lábios sensacionais de um certo amigo da família e meu melhor amigo - Como será o encarar amanhã na hora do café? Não sei o que dizer! Será que vou corar como uma adolescente virgem? -solto uma grande gargalhada, porra sou uma adulto virgem e futura rainha!- Ilario eu sei, mas Gon tem que entender que meu lugar é no trono, governando nossa nação e não me perdendo em um caso leviano. Todos sabem, inclusive eu, que ele tem um caso sexual com Mia, modelo lindíssima da Vitória Secrets. Jamais iria dar certo.

Certo?

Então porque estou me permitindo sonhar? Imaginar como seria uma vida sem essas responsabilidades.

Porque eu nasci primeiro? Porque papai me tocou para o direito de nascença ao trono!

Não é justo! Eu não queria isso para mim, queria poder sonhar e realizar.

Como estou sendo patética!

Como futura governante devo me casar e criar mais laços com nossos aliados, e por isso Gaara é uma excelente escolha, um lindo Rei e será um companheiro e pai maravilhoso. Nossa vida juntos será agradável. Pensar nessa palavra faz meu peito espremer e sinto uma dor estranha. Não posso continuar com esses pensamentos. Nasci com um dever e irei cumprir ele, mesmo que me custe tudo, eu ao contrário de minha mãe não irei sair correndo e abandonar minha vida ou as pessoas que amo. Deixo meus pensamentos dissipar e minha respiração regularizar. Me acalmo o máximo que posso, sinto uma cócega estranha no meu rosto e sinto duas lágrimas rolarem. Me repreendo internamente, uma das lições que aprendi quando crescia para ser Rainha é que lágrimas são fraquezas que não podem ser demonstrada para os inimigos, se não serão usadas contra vc essa mesma fraqueza. E com essa última lembrança da lição, deixo todas as lágrimas possíveis caire

- afinal não há nenhum inimigo por perto e amanhã é um novo dia. Então choro até adormecer.

Cheia de dúvidas e incertezas. 


Notas Finais


O que acharam seus lindos!?
Espero que ficou na expectativa, bjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...