1. Spirit Fanfics >
  2. The Queen (Revisando) >
  3. Gaara Sabaku parte 2

História The Queen (Revisando) - Gaara Sabaku parte 2


Escrita por: CrossVader

Notas do Autor


Olaaaaa!
estou hoje de volta...
Então, me desculpem pelos dias ausentes, mas minha vida anda uma correria, então estou meio perdida em meio a como conciliar tudo. estou de volta ao trabalho, então também é o que me faz ficar com muito tempo para escrever.
Eu vim, neste certo ponto da Fic postar alguns capitulos na versão do Gaara, porque acho importante mostrar em alguns personagens que vou trabalhar em outras Fics e aqui, ele é um dos protagonistas.
Mas vamos deixar as coisas rolarem...
Vou dar uma pausada no romance para desenrolar o a historia, afinal ainda tem mais seis irmãos para escrever Fics e vcs vão ter muitas surpresas.
Gostaria muito que vcs acompanhassem bem a historia para que não fique nada perdido.
A foto de capa é a imagem de quem me espelho em ser o Gaara, espero que gostem!
Obrigada e boa leitura.
Desculpem os erros :)-

Capítulo 14 - Gaara Sabaku parte 2


Fanfic / Fanfiction The Queen (Revisando) - Gaara Sabaku parte 2

Hoje, alguns anos mais tarde depois de ter o prazer de ter conhecido Donnavan e conhecer a mulher fantástica que ela se torna a cada ano que passa, me vejo ainda mais fascinado com ela. Toda graça e beleza em uma única  mulher, um sopro de vida!

É incrível como nada nela é forçado, consigo ver em seus incríveis olhos azuis como ela se enche de alegria todas as vezes que nossas famílias se reúnem para eventos, aos cafés da manhã com toda sua família, nos momentos pessoais, somente eu e ela. Nada é fingimento nesta mulher e por isso me encontro cada dia mais atraído por ela e tenho ainda mais certeza que a quero como minha rainha.

A família Nostrad é uma família Real tão tradicional, me surpreende cada vez mais a cada novo encontro. Eles são diferentes de tudo que eu já vi e convivi neste vasto mundo. Mesmo por todos o acontecimentos com a rainha mãe, eles tem um laço tão forte e inquebrável quanto a família Sabaku. Cada um com sua individualidade e personalidade única. Light, depois de meu pai, é o homem mais integro e ético que já tive a satisfação de conhecer. Com uma personalidade jovem e destemida, governa com mão de ferro o Reino Unido, é apenas derrubado pelo olhar de cão sem dono de seus filhos. 

Para toda família Sabaku, foi uma surpresa saber que ele e Tema tinham resolvido assumir um relacionamento público, mesmo antes de comunicar as nossas famílias. Ainda não sei o que pensar sobre isso, sinceramente, mesmo Tema sendo uma mulher maior de idade, temo por seus sentimentos. Nunca em toda minha vida a vi tão descontraída e feliz. Ela é loucamente apaixonada por Ligth, e é nítido para muitos que o Rei ainda ama a rainha mãe. Mas como não iria amar? A rainha Kagome é dona de uma beleza única, incomum para uma rainha. Mas Donna também não é comum e mesmo assim será uma rainha fantástica, singular, sedutora, encantadora. Uma joia rara. Uma mulher tentadora, como diz Kill.

Príncipe Killua, mesmo sendo uns bons seis anos mais jovens que eu, é um homem muito maduro, muito parecido com Donnavan, somente com uma pele mais bronzeada, o que o torna um imã natural para as mulheres, mesmo que seja visto com muito poucas, ainda sim arrasa muitos corações em Gales.  Um homem bem reservado, discreto, porém muito risonho. Temos bons momentos juntos e pelo que vi dele e Donna juntos, são os irmãos mais próximos.

Príncipe Leorio é uma história totalmente oposta, com olhos verdes e cabelos loiros, está mais para o Rei. É primeiro regente e advogado de seu pai, o que o torna um homem com um cargo de imensa responsabilidade e tato, para um cara totalmente mulherengo e depravado. Namora com a modelo Corine Freecs e a traí a cada novo rabo de saia que encontra por ai. Um irritante de primeira. Mas mesmo assim não deixa de ser um homem bom, e alguém que Donna ama com todo seu ser por todo apoio e proteção que o mesmo a proporciona. Por isso sou muito grato a ele por cuidar de minha joia preciosa.

Príncipe Kurapica e Leorio são muito parecidos fisicamente, porém em personalidade não poderiam ser mais diferentes, é uma pessoa muito reservada. Um cara doce como diz Donna e que nunca namorou, o que para Donna é o mais estranho. Ela acha que é pelo trauma que ele sofreu ao ser abandonado pela rainha mãe tão novo. Ele guarda muita raiva da rainha e é responsável pela segurança de toda família Nostrad. É muito obsessivo com a proteção de suas irmãs mais novas Hinata e Neonnide.

Principe Feitan com seus vinte e dois anos, estuda engenharia em Oxford, por muitas das nossas conversas, vejo que ele não tem o mínimo interesse sobre a coroa, apenas que ver sua família feliz. Vejo muito de Donnavan nele, o jeito de encantar as pessoas com sua presença e suas palavras. Creio eu que é pelo fato de Donna ter sido o único retrato de mãe para ele em toda infância. Dos seus irmãos, é o que mais se parece com Ligth e ter um imã natural para as mulheres por todo seu ar romântico e galante.

Princesa Hinata, ah... uma menina doce, é nitidamente a filha preferida do rei. Não sei se é por sua fragilidade e timidez. Hina parece uma boneca, muito pequena e adora meus abraços, mas algo totalmente fraternal. Tão linda quanto Donnavan, na verdade é seu xerox,  mas muito tímida e recatada. Estuda medicina na mesma universidade que Feitan,  Oxford, onde o mesmo tem olhos atentos sobre ela, mas não enxerga o que está em baixo de seus nariz. Na verdade nenhum deles desconfia que ela tenha uma paixão pelo Uzumaki há muitos anos, a não ser claro Donnavan e Asuma. Seria uma linda união entre esses dois. Quando estão perto um do outro eles se completam. É como se fossem feitos um para o outro, mas o Uzumaki é apaixonado por sua noiva Sakura Haruno, que é de longe o oposto de Hina em quesito presença e personalidade. Pergunto-me se as pessoas pensam que eu e Donna combinamos quando estamos juntos... ou se ao menos ela pensa assim.

Neonnide, como dizem, os insuportáveis ficam por último. Muito irritante, se mete em cada encrenca, destemida para tudo que requer perigo no mundo. Quase faz o rei dar um infarto quando sumiu por uma semana sem qualquer um conseguisse rastrear e estava em um dos apartamentos adjacentes do castelo. Uma menina cheia de audácia, o que me irrita ainda mais nela. Totalmente o oposto de suas doces irmãs. Fala muito alto, ri muito alto, se mete em todos os assuntos que não lhe diz respeito. É linda, com cabelos tão claros como o mais fino ouro, uma pele que foi feita para ser amada com muita delicadeza e cuidado, olhos azuis tão hipnóticos que me perco em pensamentos quando os olho por muito tempo. Lábios tão lindos e rosados. Passo a as mãos em meus cabelos. Bolas! De onde vem esses pensamentos impróprios sobre a terrível irmã caçula? Simplesmente linda e irritante. Não sabe o que quer fazer de sua vida a não ser viver e viver... Totalmente o oposto de uma mulher com quem me casaria.

Penso em Donna, em como seria uma vida ao lado dela como minha rainha e rainha da Inglaterra. Seria complicado conciliar os dois reinos, mas será possível. Teríamos um casamento satisfatório e tranquilo. É tudo que posso esperar. Somos compatíveis em muitas coisas, em várias formas de pensar. Gosto de me sentir em paz e tranquilo ao lado dela.

Perdido em meus pensamentos, não vejo quando Donnavan se aproxima. Marcamos um encontro no jardim essa noite para conversamos. E roubar alguns beijos de seus incríveis lábios. Nossos olhares se encontram e me vejo perdido em uma imensidão azul magnífica. Donna está com um vestido azul com flores colado ao seu corpo como um punho fechado, simplesmente irresistível e totalmente comestível , seus lábios... ah seus lábios, essa perdição pintada de vermelho me chama. Me dá uma vontade de envolver minhas mãos em seus cabelos soltos, bem firmemente e beijá-la até seu corpo amolecer e seus saltos altíssimos não conseguirem sustentar mais seu corpo e ela se apoiar em mim. Então vejo sua reação mudar ao ver meus braços.  Estou vestido com uma camisa social de um cinza bem claro dobrada até meus cotovelos que espoem totalmente as tatuagens dos meus braços. Ela olha com muita curiosidade e um pouco mais que não consigo decifrar. Fazendo conjunto com minha blusa, uso um colete cinza bem escuro, gravata preta listrada e calça bem justa. Ando precisando visitar meu alfaiate, minhas horas de exercícios estão começando a afetar minhas roupas. E para finalizar sapatos italianos. Meus cabelos devem estar meio revoltos pelas passadas de mãos, quando tentei limpar da minha mente a irmã irritante, mas é impossível. A menina-vagalume invade meus pensamentos com mais frequência do que seria aceitável, me deixando irritado e com vontade de socar algo. Tento me concentrar na beleza estonteante em minha frente, que me aguarda para um passeio.

Abra meu melhor sorriso e me concentro em Donna, ela então me sorri de volta e pela primeira vez em alguns anos meu pau não fica duro ao caminhar em sua direção.

- Alteza, está linda em absoluto. Estou sempre encantado em sua presença.

Digo a Donnavan, que cora. Não minto quando digo que ela está absolutamente linda e como sempre estou encantado. Mesmo que neste momento meu pau não se sinta da mesma forma. Devo estar cansado. É isso.

- Majestade, em absoluto também lhe digo que a vista é maravilhosa.

Vou a sua direção e a abraço. Como em todos os anos, me surpreendo por não conseguir sentir amor por Donnavan. Não que eu não a ame, mas é algo muito quieto, calmo. Ela faz minha alma se sentir em paz. Sei que tudo que aconteceu com Anastácia é a razão para este meu atual problema. Maldita! Ainda consegue atrapalhar minha vida depois de anos! Adentramos ao jardim. Sempre muito bem cuidado e com lindas flores. Os olhos de Donna brilham, sei o quanto esses pequenos momentos ao ar livre com as flores a deixa feliz. Esta sua simplicidade é que tanto me encanta. Ela se perde na visão, na beleza e magnitude que o momento representa.

- Um euro por seus pensamentos! - A tiro de seu devaneio.

- Estou aqui pensando em como a Cinderela deve ter se sentido quando sai do grande castelo e vai aos jardins do palácio a procura de seu príncipe e se distrai com tanta beleza.

  Me viro em sua direção e sorrio.  Acho hilária sua forma de pensar. Afinal ela é uma mulher de vinte e nove anos.

- Cinderela é? Porque não outra? Como a Bela e a Fera? Ou Branca de Neve, já que vocês se parecem!

Donna gargalha e eu não esperava essa reação, me surpreende.

- Vamos dizer que Branca de Neve seria muito previsível. - Responde simplesmente e continua. – Qualquer uma das duas Belas não caberia a mim, uma dorme demais e mesmo que eu queira me fundir ao meu colchão e dormir por toda eternidade, vem o mala do príncipe e acaba com os doces sonhos dela. Eu ficaria totalmente revoltada e daria um pé nele no dia seguinte porque sei que nosso casamento não daria certo!

 Abro um amplo sorriso. Donna nunca deixa de me surpreender por sua personalidade distinta e sua sinceridade excessiva. Nada nesta mulher é forçado. Então a cutuco.

- Então além de dar um pé na bunda do príncipe, você ainda esperaria o outro dia? Explique-me isso melhor.

 Fico ansioso por sua resposta.

- Sim! Sou uma princesa, onde fica o decoro?

Não me seguro, olho para Donnavan, pensando em como para ela a ética e responsabilidades vem em primeiro lugar e me dobro de tanto rir. Bolas! Essas mulheres realmente são mistérios de Deus! Tento me recompor.

- E porque não daria certo o casamento, eu poderia saber, Bela Adormecida?

   Ela acena positivamente com a cabeça.

- Claro, ele já provou que não me ama fazendo a pior coisa que poderia ao me acordar e ainda não leva meu café da manha? É inadmissível! Eu acordo faminta!

Caímos juntos em uma risada longa e prossigo quando me acalmo.

- Então...

- Então...- ela me devolve a pergunta.

- Há outra Bela, porque não ela também?

 Estou ansioso por sua resposta. 

E realmente estou mesmo. Fazia dias que eu não ria e me sentia tão bem, ainda mais em companhia de uma mulher. Mas com Donnavan é sempre assim.

- Não creio que consiga me colocar no lugar dela. Ela é uma plebeia!

Assusto-me com sua resposta. Donna uma esnobe? Não acredito nisso.

- Então temos aqui uma esnobe? - Aguardo sua resposta que não demora avir.

- Não digo esnobe, mas não imagino minha vida de outra forma. E outra o cara tem muitos pêlos e mau hálito.

Sorrio de lado,  sua resposta é aceitável. Nem eu, nunca em milhões de anos e pensamento me imaginaria sendo um plebeu. Entendo bem seu ponto. Agora pego ela.

- Os pelos são aceitáveis, mas o mau hálito? De onde vem isso Alteza?

Ela responde rápido e prontamente!

- Simples, ele é uma fera.

- Mas você não pode afirmar, vai que ele tem uma mega escova de dente? - Olho para ela presunçosamente. Tenho um ponto! Pá!

- Vai por mim, ele tem mau hálito. Gosto muito dos cães do castelo e posso te afirmar isso.

 Ela tem um ponto.

- Você tem um ponto. Então porque Cinderela? Ela também era plebeia.

- Não, não, meu caro, ela era princesa, nascida e criada. A rainha mãe má que a fez de empreguete para seu bel prazer e inveja. Gosto de pensar na Cinderela porque ela é livre espiritualmente, tudo que eu queria ser e não sou. Ela encontrou um príncipe perfeito, que dançou apenas algumas canções e teve certeza que ela era única, e quando ela se foi deixando apenas um pequeno sapato de cristal, ele percorreu todos os reinos atrás dela e a encontrou. Ele desafiou seu pai e todas as convenções e a fez esposa e princesa de seu reino, amada e respeitada por todos.

Donnavan suspira, em silêncio vamos caminhando até a ponte. Ela está perdida em seus pensamentos, o que me preocupa  mais uma vez. Será que poderei ser tudo que ela precisa? E me pergunto algo que antes nunca me questionei. Será que ela me ama? Não, sei que ela me ama, vejo em seus olhos, mas como homem? Não sei dizer. Coloco uma musica do Bee Gees, uma das preferidas de Donna e ela muda completamente de perdida em pensamentos para eufórica. Fantástica.

 How Deep Is Your Love

    Quão profundo é seu amor

 

 I know your eyes in the morning sun

 Conheço seus olhos num sol da manhã
   I feel you touch me in the pouring rain

Sinto que me toca numa chuva pesada
  And the moment that you wander far from me

E no momento que você vaga para longe de mim
 I wanna feel you in my arms again

 Eu quero sentir você em meus braços novamente
        And you come to me on a summer breeze

 E você vem a mim numa brisa de verão

 

 

- Então você gostaria que seu príncipe encantado vá atrás de você com o sapatinho de cristal e te conquiste?

Estendo a mão para ela. Quero muito colar nossos corpos e tirar essas duvidas.

- Me da á honra Donnavan? 

Ela me olha fundo nos olhos e bem seria responde sem me estender a mão. Sinto um pouco de medo e apreensão. Agora será a hora da verdade?

- Não, eu gostaria apenas que eu fosse tão importante para ele, que ele não mediria esforços para me ter, mesmo tendo como pista somente um sapato de cristal, que não importa as convenções ou o que nos separam, mas teríamos a certeza que faríamos dar certo. 

Finalmente ela me estende a mão e um pouco da apreensão vai embora. Beijo com ternura sua pele. Macia e cheirosa como sempre.

- Então você acha que em meio a milhares de candidatas, nenhuma calçaria o mesmo numero que você? Olho com intensidade para ela, aguardando sua resposta.

- Não alimento tal ilusão, assim como ela alimentaria, mas quando ela calçasse o sapato, e o príncipe olhasse em seus olhos, ele teria certeza que era ela, porque tudo que eles viveram em meias aquelas canções foram verdadeiros e profundos.

Será que ela sente está profundidade por mim? Será que eu seria capaz de sentir tal profundidade nela? Mesmo sabendo e conhecendo- á como conheço meus medos e inseguranças em relações a esse sentimento tão devastador quanto o amor não se foram, nem por ela.

                                      Keep me warm in your love then you softly leave

                                 Mantenha-me aquecido com seu amor, despois suavemente parte
                                               And it's me you need to show how deep is your love

                                  E é para mim que precisa mostrar quão profundo é seu amor

                                          Is your love, how deep is your love?

                                           Seu amor, quão profundo é seu amor?


                                                                    I really mean to learn

                                              Eu realmente preciso aprender
                                                        Cause we're living in a world of fools

                                                  Porque nós vivemos em um mundo de insensatos
                                                                       Breaking us down

                                                          Nos passando pra trás
                                                            When they all should let us be

                                                      Quando deveriam nos deixar ser
                                                               We belong to you and me

                                                     Nós pertencemos a você e eu
                                                                 I believe in you, you know the door to my very soul

                                                       Eu acredito em você, você conhece a porta para minha alma
                                                      You're the light in my deepest darkest hour

                                                Você é a luz que ilumina minha hora mais sombria
                                                               You're my saviour when I fall

                                                        Você é minha salvadora quando eu caio
                                                                      And you may not think that I care for you

                                                         E você não acha que eu me importo com você
                              
                             

 

 

- Então você procura o amor? Alguém que a ame a possa viver com você a experiência de amar?

Preciso saber, não consigo me segurar. Não quero viver ou interromper algo que eu não possa controlar.

- Claro, e quem não quer? - Ela me olha nos olhos.

Então vou ao ponto. Seria mesmo inevitável, então porque não agora?

- Donnavan, você deve saber que eu e seu pai andamos falando sobre a Inglaterra e Mônaco, concordamos que deveríamos estreitar mais os laços e nossa aliança para mostrar poder, e nada mais justificado do que um casamento. Mas no momento eu não posso lhe oferecer mais que minha amizade, proteção, carinho, segurança e prazer. 

Olho para ela com desejo, porque tenho muito por ela, por sua companhia. Pela mulher que ela é. Mas  não posso prometer a ela amor. Não seria justo.  Não sou capaz de me entregar, de confiar. Sempre irá haver em mim aquela dúvida.

                        

                              When you know down inside that I really do

                                 Quando sabe lá dentro que isso é o que realmente faço
                                              And it's me you need to show how deep is your love

                                   E é a mim que precisa mostrar quão profundo é seu amor
                                                             Is your love, how deep is your love?

                                           Seu amor, quão profundo é seu amor?
                                                                       I really mean to learn

                                        Eu realmente preciso aprender
                                                        Cause we're living in a world of fools

                                   Porque nós vivemos em um mundo de insensatos
                                                                  Breaking us down

                                                   Nos passando para trás
                                                               When they all should let us be

                                             Quando deveriam nos deixar ser
                                                                    We belong to you and me

                                                       Nós pertencemos a você e eu
                                                                And you come to me on a summer breeze

                                                        E você vem para mim como uma brisa de verão
                                                              Keep me warm in your love and then you softly leave

                                           Me mantenha aquecido com seu amor e depois parta suavemente
                                            And it's me you need to show how deep is your love

                                               E é para mim que você precisa mostrar quão profunda é seu amor
                                                          Is your love, how deep is your love

                                               Seu amor, quão profundo é seu amor
                           

 

Continuamos a dançar em silêncio e percebo que Donnavan está pensando em minhas palavras. Sei que ela não é o tipo de mulher para um casamento de conveniência, mas poxa! Por todas nossas conversas sei que Donnavan nunca sofreu uma decepção amorosa. Sei que é egoísta de minha parte tirar dela seus anseios sobre amor verdadeiro, felizes para sempre, mas não posso abrir mão desta mulher maravilhosa. Sei que é minha única chance. Deus! Porque é tão difícil assim esquecer todas memórias ruins, apagar toda dor que Anastácia me causou? Como queria poder oferecer mais a ela. Ela me olha e fala olhando em meus olhos.

- Então você acha que um casamento de conveniência seria o ideal para isso Gaara?

Penso bem em sua pergunta, claro que a união dos reinos seria algo exultante, mas não é só por isso. Quero uma mulher como mamãe ao meu lado, e sei que como ela Donnavan é única e rara, e essa é minha oportunidade de ter a minha família com um exemplo de mulher. Sem contar o prazer que vou sentir e vou lhe proporcionar esse seu corpo gostoso. Então respondo.

- Eu acho Donna, que quando você pode unir dois fatores agradáveis e de extrema importância para você, existe conveniência e pode se tornar mais.

 I really mean to learn

Eu realmente quero aprender
Cause we're living in a world of fools

Porque nós vivemos em um mundo de insensatos
Breaking us down

Nos passando para trás
When they all should let us be

Quando eles nos deveriam nos deixar ser
We belong to you and me

Nós pertencemos a você e eu
How deep is your love, how deep is your love

Quão profundo é seu amor, quão profundo é seu amor
I really mean to learn

Eu realmente preciso aprender
Cause we're living in a world of fools

Porque nós vivemos em um mundo de insensatos
Breaking us down

Nos passando para trás
When they all should let us be

Quando eles deveriam nos deixar ser
We belong to you and me

Nós pertencemos a você e eu
How deep is your love, how deep is your love

Quão profundo é seu amor, quão profundo é seu amor

I really mean to learn

Eu realmente preciso aprender
Cause we're living in a world of fools

Porque nós vivemos em um mundo de insensatos
Breaking us down

Nos passando para trás

 

Nos movemos calmamente aos passos da nossa pequena valsa, são por momentos assim que eu almejo em minha vida. Momentos tranquilo, de paz. Somente falta o prazer. Então pego Donnavan pelo queixo e levo meus lábios bem perto dos seus e nossos olhos bem fixos um no outro. Quero que ela veja toda minha luxúria por ela, faz tanto tempo desde nosso último beijo. Certamente ela pensa o mesmo, porque vejo euforia e saudade em suas profundezas azuis, nossos olhares estão bem presos na magnitude do momento. Coloco uma mecha de seu sedoso cabelo atrás de sua delicada orelha e me preparo para devorar seus lábios. Não resisto e toco seus lábios com meu dedo polegar, acariciando a suave pele rosada então a beijo. E nossa que beijo! Donnavan se entrega a paixão e me deixa saborear seus lábios como se fosse um banquete a minha disposição. Meu Deus! É irresistível a forma como ela se entrega, então em um segundo meu pau está duro como uma rocha e para evitar meu maior constrangimento, separo nossos lábios.  Donnavan então expressa  o que sente no momento. 

- Seus lábios me parecem tão certos juntos aos meus.

Como não admirar essa linda mulher? Mole e entregue a mim em meus braços depois de me saciar com seus beijos. Mas sempre quero mais.

- Minha doce Donnavan, tudo com você seria certo, você é a mais linda joia que torna tudo tão encantador.

 Donnavan cora e ficamos nos olhando por um tempo. Perdidos no momento.

                             

When they all should let us be

Quando eles nos deveriam nos deixar ser
We belong to you and me

Nos pertencemos a você e eu

 

A canção termina e com ela termina nosso encontro, as coisas estão um pouco intensas para meu amigo aqui em baixo e preciso de um banho. De braços dado vamos entrando na casa, pensando em como nossa noite foi agradável e produtiva. Que deixamos pontos de vistas e a intenção de cada um bem claros. Quando chegamos a porta de seu quarto, minha vontade é de me convidar para entrar e me deliciar em seu corpo e ... ela me interrompe e me arranca dos pensamentos com uma pergunta. Dou graças por isso.

- Você então se acha capaz de me amar? O mesmo amor que o príncipe ofereceu a cinderela?

Como queria mentir e prometer tudo que ela quer ouvir de meus lábios, então faço a única coisa que posso para distraí-la deste momento. Enlaço sua cintura e lhe dou outro beijo, esse mais rápido, porém muito intenso.

- Donnavan, como eu queria poder lhe prometer isso, como eu queria poder te dar o seu conto de fadas, o seu amor sem medidas. Posso te prometer fidelidade, amizade, companheirismo, um lar, filhos, família, um felizes para sempre, mas não o amor. Eu queria poder te contar tudo, e um dia irei te contar, mas sou muito quebrado Donna, minha vida é muito bem programada e amor não é algo que está disponível dentro de mim.

Ela dá um passo para trás, então me sinto um idiota, não deveria ter sito tão honesto. Mas não quero mentiras em nossa relação. Então olho em seus olhos e vejo alívio.

- Eu entendo. - Ela diz – Entendo mesmo, agora sei disso.

 Então vou ao ponto.

- Podemos manter em pensamento essa nossa conversa e um possível casamento entre nossas famílias, Donna?

- Gaara, nunca esperei encontrar um amor entre um homem e uma mulher, claro que cresci cercada por isso com meu pai e meus irmãos. Mas perder a rainha foi algo devastador e ainda é uma ferida muito dolorosa. Acho que um casamento entre nossas famílias iria dar muito certo. Mas faço das suas minhas palavras, não posso te prometer. Não sei como será acordar amanhã. Vamos viver um dia de cada vez.

 Yep! Uma vitória nesta batalha! Não era o que eu esperava, mas meu sorriso é impossível de segurar perante a vitória.

- Ao menos me deixe então fazer da maneira certa. Posso cortejá-la? Mostrar que sou capaz de ser um bom marido e um bom Rei. Que tenho qualidades que valem a pena arriscar.

 Espero ansioso seu sim.

- Será um prazer viver um cortejo com você, Majestade.

 Rá! Um sim! Sorrio de lado e ela me abre um lindo sorriso.

- Então minha vinda a Inglaterra será um pouco mais extensa.

 Donna acena com a cabeça em concordância. 

- Muito bem então. Que tenham início os jogos mortais! – Boa noite Majestade!

De onde ela tirou isso? Caio na gargalhada, meu Deus um casamento com está mulher nunca seria maçante.  Esse pensamento me deixa eufórico.

- Boa noite, Alteza!

A diabinha estende sua mão, a tomo e beijo suavemente. Me viro e vou em direção aos meus aposentos, tenho muito o que fazer para estender por algumas semanas minha estadia na Inglaterra. Mas primeiro vou tomar um banho e cuidar do meu amigo.

 Entro em meu quarto e vou direto ao banheiro, ligo o chuveiro e deixo a água cair enquanto tiro minhas roupas.

Serão semanas interessantes. 


Notas Finais


Então? O que acharam?
o capitulo ficou meio grande né? rsrs
Tenho uma novidade, mas vou deixar para o próximo capitulo.
Não sei quando vai ser, mas creio que na próxima quinta irei postar novamente, depende de vcs que leem a minha FIc.
Obrigada aos novos favoritos, vcs são muito importantes!
Até...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...