1. Spirit Fanfics >
  2. The Queen (Revisando) >
  3. Encontrada

História The Queen (Revisando) - Encontrada


Escrita por: CrossVader

Notas do Autor


Oi meus amores!
Voltei quente! Aproveitem o capítulo.

Capítulo 15 - Encontrada


Fanfic / Fanfiction The Queen (Revisando) - Encontrada

Faz dois dias desde o episódio em meu quarto e o maldito infeliz do meu amigo dos infernos que me proporcionou o melhor orgasmo da história fez o favor de sumir e não dar notícias. Já estou cansada das pessoas responderem: - Alteza, o Sr. Freecs está muito ocupado com seu pai.

Mas não vai ficar assim, quero respostas e vou ter todas elas. Por incrível que pareça as coisas andam muito calmas nesses dias.  Dei várias entrevistas, tirei milhares de fotos com minhas irmãs. Fizemos a abertura dos jogos sem papai e pela primeira vez eu fui anfitriã. A abertura foi mais que linda, pela primeira vez papai e Gon não estiveram lá. No inicio me senti muito vazia e só, mas depois tive que me conformar, afinal serei Rainha e algumas coisas cabem somente a mim.

Tomo uma xicara de chocolate quente e uma batida soa na porta.

- Entre.

- Donna, querida, bom dia! - Leo entra em meu escritório.

- Bom dia para você também Leo. A que devo a honra?

 É realmente uma honra! Leo nunca tem tempo para passar por meu escritório, muito menos para jogar conversa fora.

- Não tenho noticias boas, e não sei como você irá reagir a isso.

Como eu disse Leo não veio jogar conversa fora.

- Desembucha logo Leo, está me deixando preocupada!

Ele olha para a porta com uma cara impaciente.

- Calma, os outros estão vindo. E estão atrasados!

Leo com toda sua loucura, é um homem muito responsável e pontual. É um dos motivos que ele e Neon mais brigam, mas pelo visto ele marcou uma reunião com todos e eles estão atrasados. Estou muito curiosa.

- Você poderia adiantar o assunto? Hoje tenho um dia atarefado.

Sem me olha ele diz:

- Eu pedi a Corine desse alguns telefonemas e desmarcasse todos seus compromissos de hoje, com a desculpa de que está indisposta hoje.

Caralho! O problema é serio mesmo,  Leo não toma atitudes assim sem meu consentimento.

- Leo, por favor, você está me deixando aflita.

Neste momento escuto um alvoroço e de repente lá estão em meu escritório meus cinco irmãos. Kill como sempre, lindo e bem vestido e com cara que veio voando de onde quer que esteja. Kurapica estava muito sério vestido em terno como sempre. Feitan de jeans e com a cara enfiada no seu Iphone, Hina estava com um vestido simples com flores e Neon de toalha com o cabelo totalmente molhado e uma bagunça.

- Então finalmente vocês chegaram! Eu já estava impaciente. Temos um assunto serio a tratar. - Diz Leo muito sério.

- É bom que realmente seja sério, Leorio, seu idiota! Eu estava em um banho muito bom quando sua gata borralheira veio me tirar de meus sonhos.- Diz Neon irritada.

- Não fale assim de Corine, Neon, ela será minha esposa, portanto será sua irmã também.

Neon arregala os olhos e fica vermelha de raiva. Até Hina faz uma careta com as palavras de Leo.

- Nem morta que vou ser irmã dessa vadia presunçosa! - Ela bufa. Sim, bufa.

- O imundo falando do mal-lavado.

 O que?

- Você me chamou de vadia? Foi isso mesmo que ouvi?

Sério? Ele a chamou de vadia?

- Se a carapuça serviu... - Leorio sorri.

Vejo um pandemônio desencadear em meu escritório quando Neon pula em cima de Leo e o soca no nariz, sua toalha cai a deixando com os seios a mostra enquanto o soca e com uma calcinha tão minúscula que quase não cobre seu sexo.  Kill me olha, mexe os ombros como se dissesse que não pode ficar pior.

Então neste momento Gaara escolhe para chegar em minha sala acompanhado de Corine e minha cara vai no chão. Seu olhar vai em direção a briga e quando ele vê e cena em sua frente,  Neon quase nua, ele arregala os olhos, tira seu paletó me olha pedindo permissão e eu maneio a cabeça.

- CHEGA!

Todos pararam e olharam assustados para onde veio o grito. Hinata gritou? Meu Deus, o que esta havendo aqui hoje? Hina gritando. Mas surtiu efeito, todos pararam e olhou em direção a ela.

- Neon, por favor peça desculpas ao Leorio e coloque sua toalha no lugar. - Hina diz.

Neon olha incrédula para Hinata, assim como todos nós.  Hina deve estra doente ou algo assim, isso não é típico dela.  Então Neon se empertiga toda, empinando seus seios, que arranca mais olhares de Gaara, que parece estar muito irritado coma cena toda. Mas quem não estaria, ele é um Rei! E o pouco que conheço de Temari e Kankuro aparentam ser muito tranquilos. Aiiii que vergonha!

- Nem morta Hinata! Esse paspalho começou. Ele me chamou de vadia!

- Eu não disse isso Hina, mas se a carapuça serviu... - Leo diz deixando a frase morrer.

 Hina vai em direção a Gaara, pega seu paletó e cobre Neon com ele.

- Será que é porque às vezes você age como uma? - Neon arregala os olhos e os outros ofegam. A porta se abre novamente e Naruto está parado, olhando para Hinata sem a reconhecer, assim como todos nós. O que será que está havendo com ela para estar tão agressiva assim? Naruto me olha e diz:

- Alteza, foi solicitada minha presença em sua sala, mas voltarei em outra hora.

- Não, você é necessário. Se o que Leo tem a dizer requer você aqui, então você é necessário. - Kill fala olhando muito sério para Naruto, que olha para Hina, que essa quando percebe que ele está lá, faz uma cara de mais irritada ainda. É definitivamente as coisas não vão bem.

- É isso mesmo, precisamos da ajuda dele, afinal papai confia nele. - Diz Leo.

- Leorio, vamos direto ao assunto. Estou cansada de esperar, estou aflita já!

Ele suspira e me olha profundamente, então vejo algo que a muitos anos ele não me deixava ver, mesmo eu sabendo que estava lá, tristeza. Muita tristeza.

- Mamãe está de volta a Inglaterra. 

Todos falaram ao mesmo tempo.

- O que? - Diz Kill com os olhos saindo.

- Como assim? - Hinata fala com os olhos cheios de lágrimas

- Como você sabe disso? - Pergunto.

- A mamãe! - Diz Neon.

- Ela não é nossa mãe, Neon. - Solta Feitan.

- Aquela vagabunda desgraçada. - Kurapica diz raivoso.

- Temos que avisar ao papai. - Digo pensativa.

Leo suspira e me olha.

-  Papai já sabe Donnavan, e escondeu de todos nós.

Não consigo acreditar. Papai sabia? E não me contou?

- Como você ficou sabendo disto? - Fala Kill que agora se recompôs.

Olho a cena ao meu redor. Neon cheia de alegria, Kurapica com os nós dos dedos brancos de tanto fazer força para segurar sua raiva. Hina chorando e Naruto abraçado a ela a consolando. Feitan com as feições tão duras quanto Kurapica.

- Corine ficou me enchendo para sair com ela e fazer algumas compras, como não nos víamos a alguns meses, e eu não ando.. rum sendo um bom namorado, resolvi agradar ela com as compras. Quando estávamos perto da praça de alimentação, a figura de uma mulher muito bonita me chamou atenção.  E só conhecia outra pessoa neste mundo com um rosto tão lindo quanto a da mamãe, o seu Donna. Mas ao olhar aquela jovem, vi que ela não era só parecida com você, mas idêntica.

Assusto-me com suas palavras. Jovem? Tudo bem que mamãe era linda, mas já está beirando seus cinquenta.

- Jovem Leo? Mamãe já tem quase cinquenta.

- Eu sei, e Corine concordou comigo que vocês se pareciam. Então eu disse a Corine para se aproximar da garota e tentar uma conversa. No início não desconfiei de nada. Corine se aproximou com a desculpa que perdeu o telefone.

- Sim.

Corine prossegue.

- Fiquei tão impressionada quanto Leonzinho quando vi a jovem.  Nossa, parecia que estava olhando para você, Donna. O mesmo tom de pele, os mesmo olhos, lábios e até a forma de andar. Somente o corpo era mais magro. Pedi-a seu telefone emprestado e quando cheguei a mesa quase cai para trás. Além da jovem, que me disse que se chama Annabeth Statham, tinha uma mulher mais velha, dois jovens lindíssimos. E meu Deus, eles eram a mistura perfeita de você e Killua. Eu não conseguia acreditar. Percy e o outro Zac. Mas só tive certeza de ser sua mãe e seus irmãos, quando vi sua avó. Ela não me conhece, mas Leonzinho me mostrou muitas fotos de vocês juntos a eles. Então tive certeza. Sua mãe agora se chama Nicole Statham, é casada com Jason Statham, e vocês têm mais três meios irmãos. Zac, Anna e Percy que são gêmeos.

Meu mundo desaba. Primeiro por saber que ela está de volta. Meu Deus. Logo agora que tudo estava tão bem. Segundo, ela se casou com ele, e tem mais filhos. Sinto tanta raiva dela nesta hora. Ela não queria filhos! Eu me lembro dela dizendo a papai, eu me lembro dela falando com Uvo, ou melhor, Jason. Minhas lembranças mais dolorosas me vem a cabeça sem ao menos eu as conjurar.

 

17 anos atrás

 

- Kagume! Volte aqui agora!

Ouço papai gritar com a mamãe.

- Voltar ai ou o quê Vossa majestade? - Mamãe diz com uma voz estranha.

- Kagume, não brinque comigo! Você melhor que ninguém sabe como sou ocupado, como tenho deveres e obrigações! Não tenho tempo para ficar de brincadeiras com você. Tenho um reino para governar. - Papai diz muito bravo.

- É só nisso que você pensa, Vossa majestade, esse maldito reino! Você não tem mais tempo para mim ou para seus filhos. Eu estou cansada de tantas crianças todo o tempo atrás de mim, cansada de parir seus filhos, seus futuros reis e rainhas! - Mamãe grita e nunca a vi gritar antes.

- Kagome, para de me chamar assim, não seja egoísta! Eu te dei o mundo, um reino, não se refira assim ao nossos filhos, são nossos maiores tesouros antes de serem reis ou rainhas. E todos meus fins de semana são seus, por toda minha vida! Eu te prometi e sempre cumpri. - Papai fala com uma voz cheia de amor que sempre usa para me dar boa noite e aos meus irmãos.

Estranho ver meus pais assim, eles sempre são tão cheios de amor, cheios de felicidade, sempre estão se tocando, conversando. Papai faz de mamãe o centro de seu mundo e nós, seus filhos o centro do amor deles.

- Vossa majestade - diz mamãe com a voz chorosa - eu estou exausta, Feitan quer aprender a jogar beisebol e eu não sei como posso ensiná-lo, sabe que nunca gostei de esporte. Daqui a duas semanas é aniversario de Hinata e eu estou louca com os preparativos e com um bebê de 3 meses que não para de chorar. - Nesse momento cai no pranto e papai diz com todo seu amor:

- Minha Rainha, eu prometo que tudo vai dar certo, hoje é a abertura do campeonato de verão em Liverpool e vou precisar me ausentar, mas levarei príncipe  Killua e príncipe Leorio comigo, sei que não é muito, mas vai aliviar a carga um pouco. Prometo a você meu amor, estar aqui antes da festa da Princesa Hinata. Deixarei vocês aos cuidados de Uvogon e Gingrs Freecs irá comigo para Liverpool.

Mamãe somente assentiu, papai foi para beija-lá e pela primeira vez em 12 anos eu senti um frio na barriga e uma sensação estranha no coração quando mamãe virou o rosto.

Essas lembranças me abalam muito. Sinto-me zonza. Meus olhos se enchem de lágrimas. É como se eu estivesse neste momento vendo como os olhos de papai se encheram de tristeza. A voz dela gritando ecoa em meu cérebro. O que eu e meus irmãos fizemos para não merecer seu amor? Ela se dizia exausta e fugiu para ter mais três filhos? Então mais lembranças dolorosas vêm em minha mente. Meu coração gela. Sinto meu sangue sair do meu rosto e agora não é a dor, mas a raiva que me domina. A de sua traição não só para papai, mas contra mim e meus irmãos. Éramos só crianças! Porque não nos levar? Dói muito me lembrar de tudo. Que ela não queria essa vida. Não filhos, ou um casamento. Mas filhos com um Rei, e um casamento Real. Ela não nos amou o suficiente.

Mais lembranças...

Distraio-me em minha leitura, e quando olho para o relógio já são quase cinco da tarde. Assusto-me e procuro de Hina nos arredores do quarto e a vejo em pé, de frente minha penteadeira, com meu vestido para sua festa na próxima semana e o rosto todo borrado, eu como a boa irmã que sou, comecei a gargalhar e Hina riu junto a mim. Ficamos ali rindo e ajeitando a bagunça, até que vi que mamãe realmente não viria, então resolvi ir ao salão da rainha atrás dela. Quando chego ao salão, que fica situado na ala esquerda ao norte do castelo, ouço sussurros e por mera curiosidade eu relvo ouvir a conversa de quem quer que seja - afinal sussurros não são usados em conversas normais e convencionais.

- Uvo, não posso esperar mais, ou é hoje ou eu desisto de você e de ser feliz! Não quero essa vida, não quero mais ser rainha, me dói deixar meus filhos!

Fico muito assustada e coloco a mão na boca para segurar o choro, mamãe quer nos deixar e pela segunda vez na minha vida, eu sinto uma sensação ruim e uma dor esmagadora no meu peito. Minha mãe, a rainha da Inglaterra, amor da vida do meu pai, meu amado pai. Então ouço Uvo dizer, o chefe de segurança de papai, amigo e fiel escudeiro que estÁ ao lado de papai desde quando eles eram bebês, serviram juntos as forças armadas Inglesas, seu pai fora braço direito de meu avô.

- Meu amor, você sabe que não poderá levar nenhum dos seus pertences com você.

Fico mais assustada ainda com suas palavras e choro incontrolavelmente quando mamãe assente de leve e beija-o nos lábios. Enoja-me ver que tipo de mulher que é minha  mãe, ou melhor, essa mulherzinha baixa e sem moral. Então eu tomo uma atitude que vai ficar na minha mente para toda vida.  Entro no salão da rainha, com a melhor pose possível, minha mãe assustada solta Uvogin e olha para mim com um rosto assustado e tanta me dizer:

- Filha...

- Cale-se Kagome.

Ela me olha extremamente horrorizada com minha atitude, porém eu levanto o queixo, e com toda graça e poder que eu tenho me viro para Uvogin e digo olhando fundo em seus olhos:

- Vocês a partir de agora são oficialmente desertores devidos ao crime contra a coroa e traição ao seu rei, sem direito a levar nenhum pertence e estão condenados á morte.

Mamãe arregala os olhos e Uvogin engole seco, então como o homem honrado que eu achei que ele era assente simplesmente com a cabeça. Escuto um soluço e olho para o lado e vejo ali Kurapica com Neon no seu colo me olhando com uma expressão desolada no rosto e sem saber o que fazer nesse momento eu quase fraquejo, mas me mantenho firme, e por amor aos meus irmãos eu me viro para rainha.

- Vocês têm duas horas para sair deste castelo, levando suas joias, não quero nada que seja seu dado pelo Rei e não volte mais, nem para morrer, esqueça que um dia você fez parte desta família e que um dia foi rainha da Inglaterra. Tem algo a dizer antes de partir?

- Por favor, Filha... - Eu a interrompo.

- Para você é vossa Alteza -  Então ela limpa a garganta e prossegue.

- Vossa Alteza, tudo que estou fazendo é por amor, você não sabe como é minha vida com seu pai.

Minha paciência se esgota e eu dou um grito.

- NÃO OUSE FALAR DO MEU PAI, LAVE SUA BOCA ANTES DE DIZER QUALQUER COISA SOBRE O SEU REI! - Então ela começa a chorar e eu termino. – Não abuse da minha misericórdia e saia. Uvogin, retire-se com essa senhora imediatamente do castelo e não volte nunca mais!

- Mas eu quero dar adeus a seus irmãos! - Diz mamãe aflita.

Eu a olho com todo meu desprezo e digo:

- Filhos? Quais filhos? O que você abriu mão para viver uma aventura, que ficam atrás de você por te amar e te venerar o dia todo? Esses são os filhos aos quais se refere? E sim, eu ouvi sem querer sua discussão com papai ontem. Retirem- se.

Ela caminha a passos rápidos, se agacha ao lado de Kurapica, pega Neon em seu colo, sussurra algo que eu não ouço, e entrega a Kurapica e diz a ele que está indo embora por amor e que um dia vamos entender. Dá um beijo nele e se afasta. Pega na mão de Uvogin, e sai pela porta. 

Meu rosto está banhado por lágrimas. As sinto escorrer por minha face. Vagamente percebo que as vozes na sala se calaram e ouço pequenos sussurros ao meu redor. Então braços fortes de abraçam por trás, sinto o cheiro de lar. Um cheiro familiar e bem vindo. Sei que é Kill quem está me abraçando. Sinto algumas gotas de água caírem em meus ombros e sinto seu corpo tremendo. O aperto mais forte e sei muito bem o que ele está sentindo porque eu sinto também. Então um a um meus irmãos vêm e se juntam a nosso abraço. Ouço a porta se fechar e tenho a impressão que Naruto, Gaara e Corine se retiraram da sala. É um momento muito doloroso, mas também muito pessoal. Então ficamos ali, todos os sete abraçados, cada um presos em seus próprios pensamentos, sentindo a mesma dor. Ficamos assim, abraçados e nos confortando. 

 Não sei por quanto tempo ficamos abraçados. Minha cabeça está em parafusos e meu coração dói tanto, - mesmo que tecnicamente o coração não doa, rá!

Não sei como proceder deste momento em diante. Como pode papai saber disto e não me contar nada?! Estou me sentindo traída, enganada, ou qualquer palavra que esteja ligada a esse sentimento sujo. Leo é o primeiro a falar, me tirando dos pensamentos.

- Donnavan, você como a mais velha precisa saber qual atitude tomar para resolvermos este assunto da melhor e mais breve forma possível. Tenho Alec seguindo eles. Assim que soube que era mamãe eu me certifiquei de não à perdemos de vista.

Fico impressionada com a sua pro atividade. E perdida por eu ter que tomar uma decisão.

- Me mantenha informada Leo, eu e Kill iremos fazer uma visita á Kagome. Mas não por agora. O aniversário de Hina se aproxima e eu preciso muito me concentrar nisto primeiro. 

- Donna, quero te pedir um grande favor, não seja dura com a mamãe. Eu sei que ela não merece nossa compaixão, mas eu quero conhecer ela e meus irmãos.- Leo pede.

Seu pedido me assusta e vejo Hinata e Neon concordarem com um aceno de cabeça.

- Não posso prometer nada , não agora e por este momento o assunto está encerrado.

Kura, Leo e Feitan concordam, mas como sempre Neon bate o pé querendo discutir, mas como tenho muito que fazer, não dou espaço para ela render o assunto, então todos se retiram.

Ignoro meus pensamentos que não param de correr. Tenho muito trabalho a fazer e daqui cinco dias é a festa de Hina e eu preciso fazer algumas visitas e resolver alguns ajustes de seguranças, protocolos de convidados e tudo que um anfitrião tem que fazer. Bufo, que chatice! Nessas horas odeio pensar que quando eu for rainha tudo vai piorar.

 

    -------------------------------------------***----------------------------------------

 

 

Três dias se passaram desde o episódio no meu escritório. Nunca vi Kura tão distraído, mas eu entendo um pouco como ele deve estar pensando o que fazer. Com os últimos preparativos para a festa de Hina estão bem próximo, eu tive que conversar com ele e o lembrar da importância dele e da segurança neste momento.  Nada pode dar errado neste dia!

Penso em tudo que poderia fazer Hina feliz e realizada neste dia. Lembro-me do meu baile como se fosse ontem, toda beleza das flores do jardim, o cheiro das rosas, as luzes das estrelas. Foi tudo tão lindo. Foi tudo como eu sempre imaginei, até mesmo a roupa de meu Adônis estava perfeita - sim, meu Adônis! Gon foi meu príncipe no meu baile. Então ao lembrar disto tenho uma ideia perfeita! Abro minha caixa de e-mail e me preparo para aprontar. Como sou maligna! Rá!

---------------------------------------------------------------------

De: Donnavan Nostrad Sullivan

Assunto: Preciso de sua ajuda!

Data: 17 de julho  de 2014 10:15

Para: Gonnegrs Freecs

 

Caro, bom dia!

Precisando de sua ajuda. Está disposto a ser odiado por modelos bonitas e gostosas? Se tiver dúvidas não tente me ajudar! Afinal você é um amante do corpo feminino.

 

ATT: Sua futura Rainha.  J

 

 

Donnavan Nostrad Sullivan Ministra Real.

---------------------------------------------------------------------------

 

----------------------------------------------------------------------------

De: Gonnegrs Freecs

Assunto: OI?

Data: 17 de julho de 2014 10:15

Para: Donnavan Nostrad Sullivan

 

Alteza, bom dia!

Não entendi o sarcasmo em relação a ser um amante do corpo feminino! Você nem imagina que tipo de corpo feminino eu tenho em mente. 

Qual tipo de ajuda e quando?

 

ATT: Um amante do corpo feminino.

 

Gonnegrs Freecs Advogado Real

-------------------------------------------------------------------------

 

Solto uma gargalhada por sua ousadia e ao mesmo tempo me sobre um rubor ao me lembrar da cena em meu quarto há alguns dias atrás. Afinal ainda não tratamos disto.

 

---------------------------------------------------------------------------

De: Donnavan Nostrad Sullivan

Assunto: Por favor, sem formalidades!

Data: 17 de julho de 2014 10:17

Para: Gonnegrs Freecs

 

Caro, se for o corpo que eu imagino...

Mas voltando ao meu plano de ajuda, estive pensando em como agradar Hina em sua festa de vinte anos e você é a pessoa perfeita para me ajudar com este plano, afinal você não se compromete a nada que não seja o trabalho. O que acha de euzinha aqui convidar o Uzumaki para ser o Príncipe de Hina no baile?

 

ATT: Sua futura Rainha e incrível imaginadora.  

 

Donnavan Nostrad Sullivan Ministra Real.

-----------------------------------------------------------------------------

 

------------------------------------------------------------------------------

De: Gonnegrs Freecs

Assunto: Hmm, você tem um corpo em mente?

Data: 17 de julho de 2014 10:18

Para: Donnavan Nostrad Sullivan

 

Você quer causar uma guerra de calcinhas Srta. Nostrad? Porque certa modelo não irá ficar nada satisfeita de ver seu noivo e par para o baile da Princesa Hinata, sendo o PAR da Princesa. Mas achei incrível a ideia! Você tem meu apoio total.

 

P.S: Seria seu corpo? Porque a visão é espetacular quando você olha de baixo.

 

Gonnegrs Freecs Advogado Real Nostrad

--------------------------------------------------------------------------------

 

Maldito! Minhas mãos começam a suar e meu coração está acelerado. Sinto minha calcinha molhar na hora. Meu Deus, este homem está fazendo minha cabeça virar uma gelatina! Mas se ele quer mexer com fogo, então vai se queimar, ah se vai!

--------------------------------------------------------------------------------

De: Donnavan Nostrad Sullivan

Assunto: Ângulos são importantes!

Data: 17 de julho de 2014 10:21

Para: Gonnegrs Freecs

 

Caro, sempre tenho as melhores ideias, e como sou eu a escolher os pares para o baile, ao menos os pares presente em meu palácio, não haverá objeções! – Ao menos espero assim.

 

OBS: Longe de mim causar uma guerra de calcinha! Seria uma vergonha com a minha tão molhada no momento! 

 

Donnavan Nostrad Sullivan Ministra Real.

--------------------------------------------------------------------------------

Solto uma risada maligna! Pega essa então garanhão.

--------------------------------------------------------------------------------

 De: Gonnegrs Freecs

Assunto: Donnavan!

Data: 17 de julho de 2014 10:23

Para: Donnavan Nostrad Sullivan

 

Você perdeu o juízo? Está brincando com fogo alteza, e brincar comigo é pior ainda. Creio também que não haverá objeções, afinal vocês são amigos e o Uzumaki venera você!

 

OBS: Reserve meu lugar ao seu lado, pois eu serei seu par. Sem discussões.

 

Gonnegrs Freecs Advogado Real Nostrad

------------------------------------------------------------------------------

 

Hahaha, não mesmo Sr. Adônis. Você irá sofrer.

------------------------------------------------------------------------------

De: Donnavan Nostrad Sullivan

Assunto: Lamento.

Data: 17 de julho de 2014 10:24

Para: Gonnegrs Freecs

 

Caro, desculpe te desapontar, mas eu já recebi um convite para o baile de Garra e aceitei, afinal ele me pediu em casamento e é mais que normal que comecemos a circular juntos por ai...

 

OBS: Alguém ai está sendo muito exigente! Esquece-se de que eu sou a chefe?

 

Donnavan Nostrad Sullivan Ministra Real.

-----------------------------------------------------------------------------

 

Aguardo ansiosamente seu próximo e-mail! Quero ver bem como ele irá responder a isso.

Passa alguns minutos e Gon não me responde, então deixo para lá e volto minha atenção a alguns papeis que estava analisando antes de começar nossa conversa. Fico absorta em meu trabalho quando de repente a porta se abre bruscamente e lá está ele. Meu Adônis, e ao olhar para seu rosto vejo que o último e-mail não o agradou muito. Foda! Tô ferrada! Que merda fui fazer?

Gon só me olha sem falar nada, então se vira e tranca a porta. Eu engulo seco. Merda,merda, merda e mais merda! O que ele vai fazer?!

Ele se vira bem lentamente e me da aquele olhar de lobo e o sorriso que faz minha calcinha empapar mais ainda. Então ele começa a vir em minha direção, tira seu paletó e o joga na minha poltrona de leitura então meu coração para! Como ele é lindo! Seus olhos acinzentados me fascinam e seus lábios rosados me convidam para beijá-lo. Sinto no fundo da minha alma algo mudar.

Será possível que é o que estou pensando? Não pode ser!

Gon continua vindo lentamente e a apreensão de querer logo que ele me diga o que quer vai me tomando o ar a cada passo. Fico imóvel quando ele para no meu lado esquerdo, espero sua próxima reação e não me surpreendo quando ele gira minha poltrona como se não pesasse nada! Olho para seus braços flexionarem e me dá mais tesão ainda. Nossa senhora das calcinhas molhadas!

Ele olha profundamente em meus olhos e vejo muitas emoções se passando por lá. Gon sempre foi muito difícil de ler, acho que por ele ser um advogado faz parte do oficio, mas ver essas emoções passar por seus olhos e tão diretamente entrar em minha alma mexe comigo.

- Então você está declinando meu convite por causa de um reizinho de merda?

Alguém está de mau humor.

- Ele não é um "reizinho de merda" Gon e você sabe. Aliás todos sabem! Ele é rico, galante, e o sonho de todas as mulheres da Bretanha, se não do mundo.

Raiva estampa suas feições. Realmente tem alguém de muito mau humor. Adoro!

- Então você está querendo me dizer que aceitou o pedido de casamento dele porque ele é rico, galante e o homem do sonho de muitas?

Yup! Vamos mexer com os neurônios do meu Adônis! Deus me ajude.

- Tecnicamente, sim.

Gon coloca a mão no queixo e me olha pensativo e eu prossigo.

- Preciso de um rei para me acompanhar na minha jornada e você sabe disto. Gaara tem todos os requisitos e eu concordei em sermos vistos mais intimamente, como um cortejo.

- Então tem pré-requisitos para o seu futuro esposo? Em que tipo de pessoa que você está se tornando Donnavan? Não estou reconhecendo você!

Ele me olha com uma cara de raiva pura e em sua voz está toda sua fúria. Não entendo porque ele está assim!

- Você sabe que tenho deveres a cumprir, então como não posso ter tudo que quero, ao menos meu marido eu vou escolher como quero! Então sim, tenho requisitos.

- E esses quais seriam?

Fico imediatamente vermelha. Sinto o rubor subir por meu pescoço e vejo o sorriso formar em seus lábios.  Fico pensando se devo falar.

- Então alteza?

- Ok, você quem pediu! De baixo para cima, o quinto requisito é ser alto, não gosto de pensar que em um salto irei ficar maior que meu esposo, seria uma gafe!

O filho da puta começa a rir! Sabia que eu não deveria falar! Droga.

- Sim! Ser alto, prossiga.

- Ser romântico e amigo. Se não for, tô fora!

Ele acena, então prossigo.

- Ter uma profissão. Não quero que ele seja minha sombra, porque sei o quanto isso pode puxar um relacionamento para baixo.

Mais uma vez o aceno de cabeça.

- O segundo?

Aii que vergonha!

- Ser lindo, em todas as partes, forte, gostoso. Cheio de músculos poderosos para me abraçar e me proteger. Principalmente porque o irei ver nu!

Ele me olha e de um sorriso de lado, cachorro! Ele esta se divertindo as minhas custas.

- E o primeiro, minha querida princesa?

Preparo-me para o outro ataque de risos. Fico vermelha pimentão e vejo que ele gosta.

- Humm... Então, que tenha um boa química, porque se vou ter um casamento quero ao menos ser bem fodida, ah e não posso esquecer que tenha que ter uma boa ferramenta.

Fecho meus olhos e me preparo para o sarro que ele vai tirar da minha cara, mas seu silêncio me surpreende.  Então abro os olhos e vejo que ele me olha pensativo. Depois pega em minha mesa o pequeno Copo de Leite que está em um jarro, passa sobre seus lábios e depois passa sobre os meus, me olha nos olhos, se ajoelha e solta a bomba.

- Donnavan, você me daria a honra de deixar me cortejá-la?

Meu coração salta para a boca. Ele está maluco! Como assim?

- Gon você está maluco? Como assim? Você tem a Mia, você acha que não sei que você estava com ela quando embarcou? Vi as marcas em seu pescoço!

- Donna, você sabe que a Mia e eu não significamos nada um para o outro. E eu acho justo você me deixar a concorrer nesta vaga! Tenho todos seus pré-requisitos. 

Ele começa enumerar com os dedos:

- Sou uns bons vinte centímetros mais alto que você de salto.

- Sou seu amigo e posso ser romântico!

- Tenho uma profissão e fiz um nome nela, e você sabe que por meus próprios méritos. Você nunca me ofuscaria.

- Sou lindo em todas as partes, inclusive lá.

O cachorro me da um sorriso de lado. Maldito!

- E forte, você sabe. Sempre irei proteger você.

- E temos química Donnavan, muita química. Agora mesmo estou puto de raiva e de pau duro ao mesmo tempo pensando em como podemos ser bons juntos! Minha ferramenta está em perfeito estado e louca para pode ajustar seus parafusos.

Fecho os olhos. Eu não deveria ter falado com ele. Eu e minha boca grande!

- Então, o que me diz?


Notas Finais


Então? O que acharam?
Beijos e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...