1. Spirit Fanfics >
  2. The Queen (Revisando) >
  3. Família Sullivan Nostrad

História The Queen (Revisando) - Família Sullivan Nostrad


Escrita por: CrossVader

Notas do Autor


Hello!!
Como prometido mais um capitulo quentinho para vocês.
Espero que gostem e boa leitura!
bjoos Xuxus.

Capítulo 2 - Família Sullivan Nostrad


Fanfic / Fanfiction The Queen (Revisando) - Família Sullivan Nostrad

“Os melhores momentos na vida são como os arco-íris: aparecem quando você menos espera.”

 

 

Capitulo 1

 

-Donna! Donna, acorde logo ou papai irá se zangar com você!

Essa é a voz irritante da minha irmã. Nunca entendi o porquê dos meus pais terem mais filhos. Se eu fosse filha única, eles não se preocupariam com brigas, disputas por atenção, e com outras pessoas ocupando o centro do mundo deles. E, definitivamente não haveria uma pirralha no meu lindo quarto, berrando como se fosse o fim do mundo e, claro, atrapalhando meu sono de beleza.

-O que foi dessa vez, Neonnide? – Tento dizer com a voz mais irritada de sono pós-interrompido.

-Donna, hoje é a abertura oficial dos Jogos de Verão em Liverpool e um homem na posição de papai não pode se dar o luxo de faltar. E nem você, sendo a sucessora dele!

Solto um pequeno resmungo, olho para Neon e jogo a manta sobre meu corpo, já pensando em como a partir de hoje minha vida vai virar um total e caótico inferno. Mas, pensando bem, se realmente existe um, o inferno deve ser assim mesmo. Não que eu não acredite em Deus, claro que eu acredito. Passei todos os domingos da minha vida na Igreja, aprendendo sobre Ele, os princípios dos humanos segundo Seus ensinamentos e blábláblá. Mas está fora de cogitação alguém me fazer acreditar no demônio. É hilário que as pessoas acreditem em uma encarnação do mal, sendo que a maldade está o tempo todo ao nosso redor, nas pessoas e nas suas intenções. E como eu disse, não sou uma pessoa normal.

-... você já está com 29 anos, e o momento de você assumir seu dever perante a família Nostrad e a sociedade se aproxima.

Ouço somente o final do discurso chato de Neon, minha doce e amada irmã de 17 anos, a pirralha super inteligente e o orgulho de papai. Não que eu não seja inteligente, mas não fui agraciada com os neurônios de Aisten como meus irmãos foram, por isso tenho que colocar meus amados neurônios para trabalhar ao máximo. Neonnide, Killua, Leorio, Kurapica, Feitan e Hinata são os sortudos. Sim! Eu sei que é surpreendente, seis irmãos lindos e chatos, imagine como é crescer em uma casa cheia de prodígios, exatamente como soa: sufocante e exaustivo. Papai sempre diz que nasci com a graça e beleza estonteante de mamãe, não que ele tenha mentido. Porém acho que mamãe não nos amou o suficiente, considerando que ela fugiu com Uvogin, o chefe de segurança dela. Sim, eu concordo, mamãe é uma piranha corajosa. Eles se apaixonaram e ela foi embora, deixando sete filhos para trás e um marido com o coração sangrando pela traição de seu único amor. Antes de continuar essa parte da minha história, vou lhes apresentar a mim e a minha família.

Light Sullivan Nostrad IV, Rei da Inglaterra, ou como eu gosto de chamá-lo: papai. Também é conhecido como Vossa Majestade. Sim, sou filha de um rei, com milhões de responsabilidades e pompas. Chato, eu sei. Papai tem 1,80m de altura, incríveis olhos verdes, os cabelos estão começando a ficar grisalhos, o que o deixa ainda mais charmoso.

Kagome Smith Sullivan Nostrad, Rainha Desertora da Inglaterra, procurada pelas autoridades reais há dezessete anos por crimes contra a coroa. Papai tem esperanças de encontrá-la e a interrogar o porquê de ter abandonado um lar repleto de amor e sete filhos. Dramático, eu sei. Um pouco mais sobre ela: nasceu na Toscana, Itália. Estudou Direitos Reais em Cambridge, onde conheceu papai. E sim, ela era plebeia, mas como a monarquia não é a mesma do século XVIII, não houve problema nenhum. Afinal, papai é a Lei. Pelo o que me lembro dela, tem um corpo curvilíneo, lisos e longos cabelos negros, olhos azuis, a pele olivácea e lábios rubros.

Agora vou apresentar os filhos em ordem de nascimento.

Eu, Princesa Donnavan Sullivan Nostrad, Ministra de Estado e futura Rainha da Inglaterra. 29 anos, 1,70m de altura, cabelos negros ondulados, quase tão longos quanto um véu de noiva -quem apostou que eu sou loira me deve uma grana. Papai diz que a beleza incomum, beleza latina que herdei de mamãe são meus maiores atributos. Meus olhos são tão azuis quanto o oceano, meus lábios são rubros e a minha pele é alva. O que mais chama a atenção é meu corpo, muito curvilíneo, sendo isso não muito normal para uma rainha, mas muito tentador, é isso que o endiabrado do Killua diz.

Príncipe de Gales, Killua. É meu melhor amigo e irmão que eu poderia pedir, mesmo não gostando de tê-los. Killua é três anos mais novo, tem 26 anos, 1,85m de altura e é um dos homens mais lindos que já vi em minha vida. Os cabelos são tão negros quanto os meus, a cor dos olhos é de um azul acinzentado, como o mar em tempestade e a pele é bronzeada. Ele seria a encarnação de Gideon Cross para mim, se eu tivesse uma tara sexual por ele. O que não é o caso, claro. Calma, eu ainda sou virgem! Patético, né? Mas uma garota pode sonhar...

Príncipe Leorio, Primeiro Regente, Terceiro Conselheiro do Rei e Advogado dos Interesses Pessoais do Rei. 24 anos, 1,83m de altura e é totalmente o oposto de mim e de Killua. Leorio tem os olhos verdes de papai, os cabelos loiros como ouro velho. É o maior conquistador e mulherengo, atualmente namorando a modelo Corine Freecs ou mais conhecida por mim como ave de rapina, prima do meu segundo melhor amigo: Gonnegrs Freecs. Gon é o segundo Conselheiro e Advogado Real de papai e da futura Rainha: euzinha.

Príncipe Kurapica, Chefe de Segurança da Família Real. 23 anos, 1,83m de altura. Xerox de Leorio no quesito aparência, tem uma alma doce e é muito reservado. Nunca namorou e nunca o vimos com uma garota, estranho, eu sei. É o filho que mais sente ódio e é o que mais tem  vontade de encontrar mamãe e levá-la a forca. Brincadeirinha, eu acho. É muito protetor com Hina e Neon.

Príncipe Feitan, estudante de Engenharia Química em Oxford. 22 anos, 1,79m de altura, olhos azuis claros, cabelos loiros como palha, carnudos lábios rosados, pele alva encantadora e de sorriso fácil. Feitan é um romântico incurável, apaixonado por Jane Austen e Nicholas Sparks, cortesia minha - tive que passar alguns de meus gostos pessoais para os mais novos, já que fui mãe por um tempo.  Sem contar, claro, com as três babás de cada um, sim, um exagero, mas não temos nada de família normal. A mulher que se casar com Feitan será uma sortuda.

Princesa Hinata, estudante de Medicina em Oxford. 19 anos, minha mini-cópia, 1,61m de altura, porém com a pele olivácea de nossa mãe. É a outra menininha doce dos olhos de papai, tímida e recatada. Sempre foi apaixonada por Naruto Uzumaki Namikaze, filho do Primeiro Conselheiro, Chanceler e Melhor Amigo de papai. O sr. Minato Namikaze e a Sra. Kushina Uzumaki, filha do Imperador da China. Essa história é complexa, papai faz muita questão da família Uzumaki Namikaze e sempre quis selar um casamento entre os filhos, porém ele deseja que seus filhos se casem por amor, não por conveniência, como ele e mamãe.  Naruto tem 31 anos, e é um dos advogados de mais auto-renome em Charlotte, Carolina do Norte, onde vive e é noivo de Sakura Haruno 26 anos, modelo da Victoria Secret's. Linda, desinibida, confiante, e exala sex appel, totalmente o oposto de Hina. A Princesa Hinata fará 20 anos daqui duas semanas, com direito a um baile real de arrombar para comemorar -que papai não saiba disso.

Por último, mas nem por isso menos importante, Princesa Neonnide, que se prepara para ingressar na faculdade mesmo que ainda não saiba o que estudar. Neonnide, mais conhecida como Neon, e se o nome indica alguma coisa, ela brilha tanto quanto luzes de neon. Audaciosa, destemida, e corajosa são palavras que resumem Neon Sullivan Nostrad. Não sei de onde saiu assim -lálálálá. Neon foi a única que não conheceu mamãe, então foi totalmente criada por mim. Quando mamãe foi embora, Neon tinha apenas três meses, tão frágil e pequena. Um dos motivos de Kurapica ter tanto ódio de mamãe é ela ter deixado Neon com ele antes de fugir com Uvogin, dizendo que estava fazendo por amor -eu e papai achamos que é por isso que mesmo ele sendo um doce, nunca se envolve com mulheres.

É claro que amo todos os meus irmãos, mesmo querendo que uma nave espacial os abduza e os leve para outro planeta. Queria poder dizer que isso é da boca para fora, mas não é. E é ai que começa a história do meu sofrimento.

Eu não pude escolher qual carreira seguir, tirar um ano sabático, colocar um piercing, ir ao show da minha banda favorita, namorar qualquer garoto, dormir na casa de uma amiga, fazer anjos na neve, ou uma tatto, nadar pelada em uma fonte no meio da praça do Vaticano -meu maior sonho, ou ter uma mãe para contar meus sonhos e anseios, medos e segredos. Sempre tive deveres e obrigações, apenas porque nasci primogênita do Clã Sullivan Nostrad. A "Primeira dos Sete", como papai me chama. Sete, o número da perfeição, a Sétima Rainha da Inglaterra. Com seis irmãos mais novos, com a obrigação de ser Rainha um dia, me casar e encher o reino de filhos, paz e alegria. Só não ver sete, garanto!

Aqui começa minha história, no dia em que mamãe fugiu e deixou um Rei devastado, sete filhos tristes e sem mãe e um reino chocado.

 


Notas Finais


Então Galera, espero que tenham gostado da Fic, e é sim meio que uma loucura de mistura de personagens e tal mas tudo tem seu proposito hehehe. Como disse no capitulo anterior, vou postar as quintas e domingo, então aguardo vocês juntinho comigo nesses dias. Até o próximo!
Kissus de Melancia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...