1. Spirit Fanfics >
  2. The Queen >
  3. I still love you

História The Queen - I still love you


Escrita por: Melhores_fics

Capítulo 3 - I still love you


Fanfic / Fanfiction The Queen - I still love you

Acordei com o irritante som que a sandália de salto de minha mãe fazia, quando ela entra em meu quarto.
-Bom dia querida. Mas porque você não está arrumada ainda? Minha mãe pergunta.
-Bom, porque hoje é feriado! Respondo com uma voz sonolenta.
-Ophelia Williams, não existe feriado para uma rainha. Ela me responde um pouco irritada.
-Mas eu nem sou rainha, ainda e além disso, você quer fazer o possível para me manter longe do trono. Digo com um pouco de lágrimas em meus olhos.
-Querida, me desculpe, mas você sabe que isso, que você acabou de falar não é verdade. Eu quero que você reine logo, mas antes disso você precisa estar preparada e eu não queria que você se sentisse muito pressionada. Ela me diz isso me dando um forte abraço e tenta me puxar para fora da cama.
-Está bem eu "desculpo" você, se para de me chamar de "querida". Respondo.
Ela apenas dá um leve suspiro e manda as minhas criadas entrarem.
-Está bem... Mas agora você precisa estar pronta pois o seu dia será longo. A imprensa chegará daqui a 4 horas, você terá que dar uma entrevista e fazer certos exames. Minha mãe diz isso , mas todos presentes no quarto percebem um leve tom de irritação em sua voz.
-Mãe posso voltar a dormir? Respondo a ela com um sorriso sarcástico.
Ela apenas fica me encarando por uns 5 segundos e logo depois sai do quarto.
Anne, Blake e Katherine começam a rir da cena, mas logo depois percebem que também terão um longo dia pela frente.
Anne começa a preparar o meu banho, que por sinal estava ótimo, fiquei enrolando o máximo que pude para evitar sair do meu relaxante banho que tinha um suave cheiro de rosas e tinha uma sensação revigorante. Blake começou a arrumar os meus cabelos, ela penteou os meus longos cabelos lisos que estavam um pouco enrolados nas pontas e colocou uma linda coroa de diamantes que por sinal pesavam um pouco mas esse era um preço a se pagar para ficar com a imagem de futura rainha perfeita. E Katherine começou a vasculhar o meu closet a procura de alguns vestidos que eu pudesse usar. 
-Ophelia o que você acha do vermelho? Pergunta Katherine.
-Muito bonito. Respondo á ela com um sorriso.
-Ótimo, então será este. Ela responde.
O vestido era um vermelho muito vibrante e possuía um tecido leve e confortável.
Minha mãe abriu a porta bruscamente e disse:
-Eles chegaram! Os representantes do rei chegaram!
Então as minhas criadas desamassaram o meu vestido e passaram um lindo batom que destacava ainda mais o meu sorriso.
Desci as escadas com uma postura muito reta e comecei a rezar pois eu não queria cair do salto.
-Boa tarde, sejam bem vindos ao castelo de Colúmbia. Digo a eles com uma voz serena.
Os representantes do rei usavam ternos chiques e feitos sobre medida eles estavam excepcionalmente impecáveis.
-Boa tarde, bom podemos começar? Um deles pergunta.
Havia uma luz forte batendo em meu rosto e havia várias câmeras me filmando, pois a entrevista seria ao vivo.
-Olá povo de Iléa sejam bem vindos ao jornal oficial de Iléa! Hoje estamos com mais uma participante da seleção, seu nome é Ophelia Williams, a futura rainha de Colúmbia. Diz o apresentador.
Então para começarmos me diga, porque você entrou na seleção? Pergunta o apresentador.
Bom digamos que, não foi uma decisão inteiramente minha, meus pais que me inscreveram enquanto eu estava viajando, mas quando eu cheguei em casa eles me contaram que eu iria participar da seleção. Respondo.
Nossa! Isso sim que é surpresa, mas qual foi a sua reação? Ele pergunta.
No momento eu fiquei muito brava, porque isso deveria ser uma decisão minha, mas aí eu pensei melhor e percebi que poderia ser uma ótima oportunidade para conhecer pessoas novas. Respondo.
Bom então é isso por hoje povo de Illéa, nos vemos no próximo programa! Fala o apresentador, encerrando o programa.
O programa foi ótimo e as suas respostas também. Diz o apresentador.
Eu eu abro um grande sorriso.
-Bom agora iremos fazer perguntas mais pessoais está bem? Diz um dos representantes.
Claro. Respondo.
Você já teve relações sexuais com alguém? Me pergunta a médica que faria os meus exames para ver se eu estava apta a participar da Seleção.
No exato momento em que ela me pergunta isso, minhas bochechas coram.
-Não, nunca tive. Respondo a ela um pouco envergonhada.
Você tem alguma doença? A médica pergunta.
Não. Respondo seria.
Você já usou alguma droga? Pergunta a médica.
"Não que eu me lembre". Respondo rindo.
Certo.. É só isso. Diz a médica.
Depois de responder  muitas perguntas e os representantes do rei irem embora, a primeira coisa que eu faço é tirar as minhas sandálias.
-Gostaria de tomar um banho agora? Pergunta Anne com o cabelo um pouco bagunçado.
-Sim, por favor. Respondo quase implorando.
Assim que Ana se retira, minha mãe entra em meu quarto querendo me parabenizar pelas as minhas respostas. E logo depois o meu a pai a chama pois eles iriam sair.
-Ophelia seu irmão mandou avisar que mais tarde ele gostaria de levá-la para jantar. Diz minha mãe, já descendo a escada para se encontrar com meu pai.
Anne me avisa que o banho já está pronto.
Me dispo ( ou seja tiro a roupa) e coloco a toalha em volta ao meu corpo quando Luck aparece em minha janela e mais uma vez ponho a escada para ajudá-lo a subir e conseguir entrar em meu quarto.
-Oi. Ele me diz meio sem graça.
-Oi, não sabia que você viria.Respondo meio fria, pois sabia que ter deixado ele subir seria um erro.
-Olha eu acho melhor você ir embora, pois se alguém te vir aqui em cima... Digo a ele.
-Está bem eu vou. Ele responde, rapidamente.
-Que se dane. Diz ele.
Antes que eu pudesse responder, ele me puxa para a frente, de encontro ao seu peito forte.Meus lábios estavam próximos ao dele de maneira tentadora. O maxilar de Luck ficou rígido, evidenciando que ele estava tentando se conter. Mas então ele pareceu perder a batalha. 
Luck cobriu a minha boca com um beijo quente e exigente. E logo se afastou dizendo:
-Eu sabia!
Olho para ele um pouco confusa e acho melhor não dizer nada pois meus sentidos estavam a mil e eu não havia digerido o fato de que Luck acabara de me beijar, talvez pela última vez.
-Eu sabia que você ainda gostava de mim. Responde ele.
Então ele deu um sorriso sarcástico e foi embora rapidamente.
Sem pensar muito vou tomar um banho e logo em seguida me arrumo para jantar com o meu irmão.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...