1. Spirit Fanfics >
  2. The Queen >
  3. Tic tack

História The Queen - Tic tack


Escrita por: ellebrocca

Capítulo 30 - Tic tack


Depois de dois dias Tempo começou a entrar em desespero, ele corria de um lado para o outro, olhando para o computador com e esperança de algum sinal. O terceiro dia está perto de vir e até agora Iracebeth não deu nenhum sinal de vida. As mãos de Tempo tremiam junto com o seu corpo, e sua respiração era acelerada, de vez em quando saia fumaça de trás de sua cabeça por causa da irritação que estava sentindo.

- Já aconteceu alguma coisa, senhor ? - Perguntou Wilkins observando Tempo andando pra lá e pra cá.

- Nada, absolutamente nada ! - Exclamou Tempo parando de frente pra máquina observado Iracebeth ainda morta. - Por que isso não está funcionando ?!

- Meu senhor, o que está lhe perturbando ?

- Demorou apenas três dias para que eu pudesse me recuperar da minha doença á duzentos anos atrás, e agora estamos perto de completar três dias desde que coloquei Iracebeth nesta porcaria de máquina ! E até agora não aconteceu nada !

- Meu senhor, se me permite... - Começou Wilkins nervoso. - O senhor entrou nesta máquina quando estava doente, porém o senhor estava vivo naquela época. Já a senhorita Iracebeth está...

- EU LHE PROÍBO DE DIZER ESSA PALAVRA ! - Gritou Tempo segurando as lágrimas. Wilkins se encolheu de medo, não devia ter dito aquilo.

- Me desculpe, senhor. - Disse Wilkins arrependido.

Tempo fechou os olhos e respirou fundo. Se sentiu culpado por ter gritado com Wilkins.

- Tudo bem, Wilkins. Eu também lhe peço desculpas. - Falou Tempo um pouco mais calmo.

Tempo andou até o computador e apertou algumas teclas, logo em seguida o Grande Relógio começou a reanimar mais rápido, aumentando a energia da carga do relógio de Iracebeth.

- Meu senhor, como vamos saber o momento que Iracebeth voltar a respirar ? - Perguntou Wilkins.

- Sabe o relógio que está substituindo o coração de Iracebeth ? Percebeu que ele não está fazendo TIC TACK ? 

- Sim, isso significa que o relógio não está ligado.

- Exato. Quando o relógio de Iracebeth fazer TIC TACK, significa que minha amada está viva.

- Agora entendi. Vamos torcer para o relógio dela fazer TIC TACK.

- Que os Deuses de Wonderland te ouçam, Wilkins.

Enquanto isso em Marmorial, Mirana já havia colocado vários de seus guardas ao redor do reino. Sabia que Amberly atacaria a qualquer momento, e precisava estar preparada. Mirana preparou uma reunião entre Alice, Tarrent, Katerina, McTwisp e Peter, todos estavam presentes na grande mesa redonda. E o assunto era sobre Iracebeth e a próxima guerra.

- O TEMPO FEZ O QUE ?! - Gritou Tarrent ao ouvir a história de Mirana sobre sua irmã.

- Tarrent se controle... - Pediu a rainha.

- Como posso me controlar, sabendo  que aquele idiota está tirando órgãos do corpo da Iracebeth ?!

- Ele pretende mesmo trazê-la de volta a vida ? - Perguntou Katerina.

- Sim. - Confirmou Mirana.

- Isso é loucura ! - Exclamou Alice. - Não tem como trazer um cadáver de volta a viva.

- Então me explica porque Amberly ainda respira. - Ironizou Tarrent, mas com uma expressão séria.

- Majestade, essa ideia do Tempo é absurda. - Falou McTwisp. - Isso é impossível.

- Só se você acreditar que é. - Disse Mirana.

Todos olharam para a rainha, principalmente Tarrent, que sabia o significado daquela frase. Ele mesmo vivia dizendo.

- Eu acredito no Tempo. Aquela máquina dele é poderosa, e se nós acreditarmos que é possível Iracebeth voltar a viver, nossa fé fará com que isso aconteça.

- E se não acontecer... ? - Perguntou Peter. - E se tudo for em vão ?

- Helena escolheu minha irmã por um motivo. E se Helena deu seus poderes para minha irmã então significa que há um motivo pra ela ter feito isso. Porque Iracebeth é a nossa salvadora, viva ou morto ela vai nos proteger e Wonderland também. Nós vamos lutar contra Amberly e mostraremos o que acontece quando alguém mexe com Wonderland. VOCÊS FICARAM AO MEU LADO ?!

- SIM ! - Respondeu todos.

A porta da sala se abriu e um guarda com cabeça de torre entrou desesperado.

- Majestade, o reino está sendo atacado !

- Amberly, ela chegou ! - Disse Katerina.

- McTwisp, vá até o Tempo e o alerte que Marmorial está sobre ataque e que vamos precisar de toda a ajuda possível. - Pediu Mirana.

- Sim, majestade !

O coelho branco saiu aos pulos da sala e entrou pelo portal do relógio chegando ao castelo do Tempo.

Do outro lado do castelo, Tempo estava quase perdendo a cabeça. Pegou um tubo com duas entradas e conectou o tubo no relógio de Iracebeth ao seu relógio. Tempo iria dar sua própria energia para sua amada se fosse preciso.

- IRACEBETH POR FAVOR VIVA ! - Gritava Tempo. - VOLTE PRA MIM POR FAVOR !

Tempo segurou firme na mão de Iracebeth, uma eletricidade passava pelo tubo que estava conectando Tempo e Iracebeth. Tempo começou a se sentir um pouco tonto, ele estava dando toda sua energia para Iracebeth que estava ficando sem energia para o seu próprio corpo. Tempo perdeu o controle das pernas e caiu no chão quase inconsciente. 

- Senhor ! - Gritou Wilkins ao ver Tempo no chão. Wilkins desconectou o tubo que ligava o relógio de Tempo no de Iracebeth e Tempo voltou ao seu estado normal.

- Senhor ficou maluco ?! - Perguntou Wilkins apavorado com a atitude do seu senhor. - Se eu não tivesse chegado o senhor não teria mais energia, e provavelmente estaria morto.

- Eu não consegui... - Sussurrou Tempo.

Wilkins ajudou Tempo a se levantar, ainda um pouco tonto, Tempo andou até Iracebeth e segurou em sua mão.

- Eu falhei com você. Me perdoe.

Tempo deixou uma lágrima escorrer de seus olhos e aproximou seu rosto no de Iracebeth e lhe deu um beijo em seus lábios gelados e sem cor.

- Eu realmente sinto muito... - Sussurrou Tempo após o beijo.

- Senhor Tempo... !

Tempo se virou e encontrou McTwisp quase sem fôlego de tanto que pulou.

- McTwisp ? O que está fazendo aqui ? - Perguntou Tempo.

- Amberly voltou ! E esta atacando Marmorial, a rainha precisa da sua ajuda !

- Certo, eu já estou indo.

Tempo colocou seu grande casaco negro e andou até um armário onde guardava sua espada. Antes de partir com McTwisp, Tempo deu outro beijo na teste de Iracebeth e sussurrou:

- Eu irei vingar sua morte. Vou acabar com Amberly e protegerei sua irmã e Wonderland, farei isso por você, meu amor. Eu te amo.

Tempo deu um leve beijo nos lábios de Iracebeth e partiu com McTwisp.

Chegando em Marmorial Tempo se espantou com a imagem que viu. Os muros do castelo haviam sido totalmente destruídos, e desta vez Amberly não veio com seu exército de cartas como também trouxe as Ruínas Colossais.

- Tempo ! - Chamou Mirana. A rainha segurava o seu arco e flechas. - Que bom que chegou.

- Precisamos acabar com a Amberly de uma vez por todas. - Falou Tempo olhando para a batalha que acontecia no jardim.

- Concordo. - Disse a rainha. - E Iracebeth ?

Tempo ficou em silêncio por alguns segundos.

- Ela ainda não acordou. - Lamentou Tempo.

- Entendo. - Disse Mirana com a voz triste. - Vamos lutar em nome da minha irmã. Vamos fazer isso por ela. Você me apoia ? - Perguntou a rainha.

- Sempre irei apoia-la. - Respondeu Tempo com um sorriso.

- Vamos lá ! - Gritou Mirana.

 

POV WILKINS:

 

Só faz uma hora que meu senhor partiu para a batalha, mas parece que foi uma eternidade. Eu e os Segundos estávamos preocupados com Tempo e com o futuro de Wonderland. O que será de nós ? Peguei um banco para poder ver como estava Iracebeth, como eu era muito baixo precisava de algo alto para subir. A princesa ainda estava a mesma, nada de diferente havia acontecido. Uma pontada de tristeza invadiu meu coração de lata. Tempo havia batalhado tão duro para salvar a pobre Iracebeth para no final acontecer isso. Coloquei minha mão de metal por cima de mão de Iracebeth e falei:

- Princesa, eu lhe peço. Proteja o meu senhor de qualquer maldade. O vigie aí no Palácio dos Sonhos. Seja o anjo da guarda do Tempo.

Dei um beijo na mão da princesa e voltei a cuidar do computador. Um Segundo veio até mim, era o Sam, o Segundo tímido.

- Olá Sam, o que houve ? - Perguntei para Sam, ultimamente ele só me procurava quando acontecia um problema.

- Só vim saber se você não tem alguma tarefa para mim ? - Perguntou Sam com seu jeito tímido.

- No momento não. - Respondi.

- Certo. - Falou Sam, ele olhou pra máquina do senhor Tempo e se aproximou dela.

- Não toque na máquina, Sam. - Alertei ele.

- Sim, chefe.

Voltei minha concentração no computador até que um som familiar entrava em meus ouvidos.

tic tack...tic tack...tic tack..

Tentei me concentrar no meu trabalho mas aquele som ficava me atrapalhando.

- Sam, pode baixar o volume do seu relógio ? - Perguntei impaciente para Sam.

- Não é o meu relógio. - Respondeu ele inocente.

- Se não é você então quem é ?!

Senti minhas engrenagens travarem por um segundo. Algo me veio a cabeça. Tempo havia me dito algo mais cedo.

Flashback on :

- Quando o relógio de Iracebeth fazer TIC TACK, significa que minha amada está viva.

Flashback off:

Não pode ser ?! Esse TIC TACK não pode estar vindo dali ! Me aproximei aos poucos da máquina, se eu tivesse coração ele estaria saltando da minha boca agora. Congelei no meio da caminho e coloquei minhas mãos em meu rosto. Isso está realmente acontecendo ? Será que não é uma ilusão minha. Será que de tanto ouvir os gritos de desespero do meu senhor eu fiquei maluco ? Será que isso não é um sonho ?

- Wilkins ? - Ouvi uma voz fraca e feminina me chamar. Eu conhecia aquela voz, e aquele som do relógio agora soava mais forte e cheio de vida.

tic tack, tic tack, tic tack, tic tack...

 

Continua...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...