1. Spirit Fanfics >
  2. The Queen >
  3. O Jaguadarte

História The Queen - O Jaguadarte


Escrita por: ellebrocca

Notas do Autor


Desculpe a demora amores, mas fiquei muito ocupada pra escrever... Mas o cap ja chegou aaeee !!! INFELIZMENTE a fanfic esta chegando no fim, mas prometo que vai dar tudo certo pros nossos queridos personagens. Aproveitem a leitura.

Capítulo 32 - O Jaguadarte


POV NARRADORA:

 

-Você não pode estar falando sério ! - Exclamou Wilkins ainda não acreditando nas palavras que ouvia. Iracebeth quer voltar no tempo para trazer o Jaguadarte de volta á vida ! Ela pirou ?

- Eu nunca falei algo tão sério em toda a minha vida. - Disse Iracebeth.

- Acho que o meu senhor acabou exagerando na carga de energia e você não deve estar se sentindo bem. Não quer sentar ? - Perguntou Wilkins apontando para a cama da máquina onde Iracebeth se acontrava deitada horas atrás.

- Wilkins, eu estou bem ! E eu estou falando sério. O Jaguadarte é muito poderoso, e provavelmente, vai servir de grande ajuda para nós.

- Mas, senhorita, você sabe o que aconteceu da ultima vez, não  é ? Quase toda Wonderland ficou presa no tempo por toda a eternidade. Não podemos arriscar novamente, e tem mais... - Lembrou Wilkins apontando um dedo pra cima. - Não tem como mudar o passado, a própria Alice tentou lhe salvar daquele acidente, mas não deu certo...

- Ela foi descuidada ! - Interrompeu Iracebeth. - Se nós termos mais cuidado e ser inteligentes, então, temos uma chance de trazer o Jaguadarte de volta. - Falou Iracebeth esperançosa.

- Ai senhor, eu ainda acho que vai dar merda, mas é o unico plano que temos.

Iracebeth acabou dando uma risadinha com o comentário de Wilkins, nunca imaginou que o próprio falaria um palavrão.

- Então, você me acompanha ? - Perguntou Iracebeth.

- Tudo bem, eu te ajudo. - Disse Wilkins não tendo mais escolha. - Vamos pegar a cronoesfera.

Em Marmorial as coisas não estavam nada bem. Duas torres do castelo estavam destruídas, o céu estava nublado, Tempo e Mirana lutavam para salvar o povo, Amberly batalhava contra Tarrent e Alice ao mesmo tempo usando suas duas espadas.

- É só isso que conseguem fazer ? Que vergonha. - Provocava Amberly ao perceber que até agora Alice e Tarrent não fizeram nenhum arranhão em sua roupa ou corpo.

Os olhos de Tarrent ficaram avermelhados pelo comentário de Amberly e o mesmo agarrou firme sua espada, assim começando a duelar com Amberly outra vez. A Familia Cartola estava dentro do castelo junto com o resto do povo. Todos estavam na sala mais grande do castelo, protegidos por vários guardas da rainha branca, caso o inimigo invadisse, o que aconteceu três vezes.

Iracebeth e Wilkins já estavam no oceano do tempo, viajando na cronoesfera e procurando pelo dia do Gloriandei.

- ALI ! - Gritou Iracebeth ao avistar a onda no qual refletia a imagem de Alice batalhando contra o Jaguadarte.

Wilkins puxou a alavanca para frente e logo em seguida os dois entraram no passado do Gloriandei. Iracebeth e Wilkins se esconderam atrás das paredes do castelo do campo de batalha, dali ja dava pra ter uma visão do campo, cartas e cavaleiros de peças de xadrez batalhavam entre sí, Alice aindava estava no meio do campo com o Jaguadarte. Iracebeth avistou o seu outro "eu" do passado sendo protegida por Stayne, o valete de copas, e Mirana estava perto do seu exército.

- O CHAPELEIRO ESTA INTERFERINDO ! CORTEM -LHE A CABEÇAAAA !!! - Gritou a Iracebeth do passado após o Chapeleiro ter cravado sua espada no Jaguadarte. Em seguida Tarrent ja estava numa luta contra o Valete.

- Foram os momentos mais horríveis da minha vida. - Sussurrou Iracebeth observando o seu outro "eu" no campo. Aquela mulher tirana, cruel e...uma assassina, essa era a Iracebeth do passado.

- Senhorita. - Chamou Wilkins tirando Iracebeth dos seus pensamentos. - Temos que ser rápidos.

- Ah sim, claro.

Alice começou a subir as tantas escadas do castelo e o Jaguadarte a seguia.

- Venha, por aqui. - Iracebeth chamou Wilkins.

Os dois andavam á passos rápidos mas discretos ao mesmo tempo. O Jaguadarte estava no andar de baixo se preparando para o seu golpe surpresa.

- Wilkins, me espere aqui. - Pediu Iracebeth.

- Iracebeth espere...!

Tarde de mais para tentar impedir. Iracebeth ja havia se infiado na frente do dragão o impedindo de atacar Alice.

- PARE ! - Gritou Iracebeth impedindo o dragão de atacar Alice.

- Como ousa me impedir ?! COMO OUSA SE DIRIGIR A MIM ?! - Urrou o Jaguadarte infurecido.

- Você vai se arrepender se atacar aquela jovem. - Alertou Iracebeth.

- Você que vai se arrepender de tentar me parar ! - Rugiu o dragão.

O Jaguadarte abriu sua enorme boca e um raio disparou na direção de Iracebeth, que conseguiu se desviar a tempo e não foi atingida.

- Jaguadarte me escute...! - Iracebeth tentou falar.

- Não irei ouvi-la, mulher insignificante ! - Falou o dragão feroz.

Iracebeth ficou emburrada e cruzou os braços.

- É desse jeito que você chama a mulher que te criou ? - Perguntou Iracebeth nada satisfeita.

O Dragão ficou sem entender.

- Como disse ? - Perguntou o Jaguadarte confuso.

Iracebeth soltou uma risadinha.

- Acho que mudei tanto ao ponto de você não me reconhecer. - Falou Iracebeth com um sorriso bobo no rosto. - Sou eu, meu bebê. Iracebeth.

O Jaguadarte ficou paralisado, não sabia se ria ou se ficava sério com tal situação. Aquela mulher estava lhe fazendo de otário ?

- Do que você esta falando ? Como você pode ser a Iracebeth se a tal esta no campo de batalha ? - Perguntou o dragão recuperando sua voz.

- Talvez você não acredite, mas, não custa nada a tentar... - Iracebeth ficou séria. - Estou com a aparência diferente por que eu vim do futuro. Creio que já ouviu falar no Tempo, o homem metade relógio.

- Todos em Wonderland já ouviram falar dele. - Disse o Jaguadarte atento a cada palavra que Iracebeth dizia. Aquela mulher o deixou bem curioso.

- Então você deve saber que ele possuí a Cronoesfera, um meio de transporte de viajar no tempo. Eu a usei para voltar neste dia...

- Se você é a Iracebeth, porque esta tão diferente ? - Interrompeu o dragão.

- Eu fui morta numa batalha... Amberly me matou.

-  A rainha de espadas ? Ela esta viva ? - Perguntou o Jaguadarte perturbado.

- Infelizmente. Ela me matou na guerra. Por sorte o Tempo me salvou, e me transformou em metade relógio. Agora sou imortal como ele. - Explicou Iracebeth. - Tempo conseguiu curar a doença que eu tinha na cabeça, por isso ela esta no tamanho normal.

- E porquê você esta aqui ?

- Preciso da sua ajuda para derrotar Amberly. Ela esta atacando Marmorial neste exato momento e você é o único que lode me ajudar á derrota-la.

- Eu não posso desistir ! Se eu sair da batalha a rainha vermelha irá perder...! - Exclamou o Jaguadarte.

- E se você  não desistir desta batalha você vai morrer ! - Gritou Iracebeth.

O dragão ficou em silêncio. Aquelas palavras ficaram ecoando em sua mente. Morrer ? Eu vou morrer ?

- Jaguadarte, eu sei o que vai acontecer, eu sou do futuro e este é meu passado. A Alice vai conseguir derrota-lo e eu irei perder. Por favor acredite em mim. - Disse Iracebeth.

O dragão a olhou nos olhos e ficou a observando por um tempo.

- Chegue mais perto. - Pediu o Jaguadarte.

Iracebeth sem entender o obedeceu. Ficou cara a cara com a face do dragão. Jaguadarte olhou no fundo dos olhos daquela mulher que despertou sua curiosidade, e ele pode perceber, que por baixo daqueles olhos azuis brilhantes ja existiu um olho castanho escuro. E aqueles cabelos vermelhos como o fogo era bastante familiar pra ele.

- Você é mesmo a Iracebeth. - Falou o dragão dando um leve sorriso. - Peço desculpas por não ter acreditado em você, majestade.

- Tudo bem. Mas agora precisamos nos apressar. - Lembrou Iracebeth.

- O que preciso fazer ? - Perguntou o dragão.

- Vá até Alice e diga que você desiste da batalha. Diga que você se revoltou contra mim e que deseja ser um dragão livre. - Respondeu Iracebeth.

-Certo.

O Jaguadarte voou até o andar de cima onde Alice se encontrava. Iracebeth chamou Wilkins e os dois subiram mais algumas escadas para poderem ouvir a conversa entre Alice e o Jaguadarte.

- Você o que ?! - Iracebeth ouviu Alice dizer.

- Foi exatamente isso que ouviu. Eu desisto desta guerra. - Repetiu o Jaguadarte com a sua voz grossa. - Eu não irei mais obedecer ordens daquela tirana, quero ser um dragão livre. Passei minha vida toda sendo tratado como um bicho de estimação que, nunca tive a oportunidade de ser livre. Agora essa é minha chance.

- Mas se você desistir, a rainha vermelha vai perder. Tem certeza de que é isso que você quer ? - Perguntou a jovem.

- Eu ja me decidi. É isso que eu quero. - Disse o Jaguadarte decidido. O dragão abriu suas enormes asas negras e voou até a floresta ao lado do campo de batalha. Iracebeth e Wilkins observaram Alice ir até o meio do campo parando toda a guerra. A jovem fez o pronunciamento sobre o Jaguadarte ter desistido da guerra, fazendo com que a rainha branca ganhasse. O outro "eu" de Iracebeth deixou uma lágrima escorrer de seus olhos, a coroa foi passada para Mirana que ordenou o banimento de sua irmã mais velha e do Valete.

Iracebeth ficou um pouco incomodada ao presenciar aquela cena outra vez. Aquele foi um dos piores dias da sua vida. Não querendo mais ver aquilo a ruiva chamou Wilkins e os dois foram ao encontro do Jaguadarte que os esperava na floresta.

- Esta pronto para uma viajem no tempo ? - Perguntou Iracebeth para o dragão.

- Sempre estive pronto. - Respondeu o dragão.

Wilkins tirou a cronoesfera de seu bolso e em seguida os três estavam no oceano do tempo, voltando para o presente.

Em Mamorial duas torres do castelo haviam sido totalmente destruídas. Amberly batalhava contra o Tempo, enquanto Mirana usava seu arco e flechas para atirar nas Ruínas que tentavam entrar no castelo. Tarrent estava ferido no ombro e Alice foi até o seu amado.

- Você esta bem ? - Perguntou a jovem preocupada.

- Só irei ficar bem quando Wonderland estiver a salvo. - Respondeu Tarrent. 

Tempo e Amberly ja estavam batalhando á duas horas sem parar, e o homem relógio já estava perdendo sua energia.

- O que foi, Tempo ? Vai desistir ? Que pena, queria tanto que Iracebeth estivesse aqui pra ver isso. Porquê ela não esta aqui ?... Ah é mesmo, eu matei ela. - Provocou Amberly dando uma risada maléfica.

Tempo soltou fumaça por detrás da sua cabeça e atacou Amberly com as últimas forças que tinha, mas Amberly bloqueou o golpe e chutou Tempo, fazendo ele cair no chão.

Tempo ja estava quase totalmente sem energia e sabia que se não recarregasse o seu relógio ele iria morrer.

- Iracebeth, minha querida, te encontro no Palácio dos Sonhos. - Sussurrou Tempo perdendo a consciência.

Amberly apontou sua espada para Tempo mas antes que pudesse mata-lo um rugido assustador ecoou pelo céus.

Um raio disparou na direção de Amberly e a mesma acabou caindo no chão. O dragão saiu detrás das nuvens e pode ser visto por todos, inclusive Amberly.

- Aquele é... O Jaguadarte ? - Perguntou Mirana ao ver o dragão de sua irmã.

O dragão pousou no chão e uma mulher de cabelos avermelhados desceu de cima do grande bicho. Amberly, Mirana, Alice, Tarrent e todos os outros que estavam na batalha ficaram sem palavras ao presenciar aquela cena. Amberly ficou com os olhos arregalados de pavor, como se tivesse visto uma fantasma, Mirana estava tremendo e uma lágrima caiu de seus olhos. Tarrent e Alice estavam com as bocas abertas não acreditando no que estavam vendo.

- Desculpe o atraso. - Ironizou Iracebeth com um sorriso bobo no rosto. - Acabei dormindo de mais.

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...