1. Spirit Fanfics >
  2. The Queen of Mafia >
  3. Jeon Jungkook

História The Queen of Mafia - Jeon Jungkook


Escrita por: TitiaArmy

Notas do Autor


Oin amorees! Demorei mt né?
Eu juro q tenho boas explicações.
Resumão de tudo:
Primeiro eu fiquei com terçol, meu olho inchou mt, então não conseguia escrever
Qndo meu olho desinchou, minha escola começou a se preparar pra feira cultural
Qndo acabou a feira cultural, semana de provas
E agr, to de recuperação em duas matérias
Ou seja, to sem tempo nenhum
Porém, consegui um tempinho entre uma aula e outra é escrevi esse capítulo pra vcs ❤
Eu particularmente amei esse capítulo, e queria me desculpar pela demora pra postar
Agr podem ler, titia deixa

Capítulo 15 - Jeon Jungkook


Fanfic / Fanfiction The Queen of Mafia - Jeon Jungkook

 
      -Kook, eu tô confusa- falei chorando.

     -Dhara, eu não vou falar que você não está, porque com toda a certeza, você deve estar muito confusa, mas saiba que eu quero te ajudar a resolver isso- falou segurando meu rosto, me obrigando a olhar em seus olhos, e secando minhas lágrimas com seus polegares.

      -Kook, você merece alguém melhor que eu- falei deixando algumas lágrimas rolarem pela minha cara.

     -Mas eu não quero alguém melhor, eu quero você- disse simplista, dando seu sorriso que eu tanto amo, e que me lembra um coelhinho.

     -Eu queria voltar no tempo, e me proibir de amar- sussurrei, na esperança de que ele não escute. Ele simplesmente me abraçou, e eu afundei minha cabeça em seu peito, como sempre faço quando nos abraçamos.

     -Dhara- chamou após alguns minutos. Eu "respondi" com um grunhido estilo Chewbacca. -Mês que vem, vai ter uma festa, e eu gostaria que você fosse comigo. É a fantasia- pediu e eu acenti com a cabeça.

      -Eu quero ir de Ravena- falei sinalizando pro meu cabelo roxo.

      -Claro, já pedirei pra providenciarem a roupa- falou sorrindo.

      -E você? Vai do que?- perguntei curiosa.

      -É segredo- IDIOTA! ELE SABE QUE EU ODEIO SEGREDOS.

     -Jeon Jungkook, me conta do que você vai- falei autoritária.

     -Não- disse simplesmente rindo.

     -Vai Jeon- pedi manhosa danço beijos em seu pescoço. Se ele quer me provocar, saiba que sou muito vingativa.

     -Dhara, aí já é golpe baixo- murmurou enquanto eu deixava um chupão em seu pescoço.

     -Conta pra sua babygirl, daddy- sussurrei em seu ouvido, dando uma mordida no lóbulo de sua orelha.

    -Dhara, por favor para, eu não vou conseguir raciocinar direito se você continuar com isso- meu plano está dando certo.

     -Vai daddy- repeti, sentindo sua ereção.

    -Porra Dhara- Kook disse me prensando na parede e atacando meus lábios, num beijo intenso e necessitado. Assim que separou para retirar sua camiseta, coloquei a mão em seu peito, o impedindo de tirar a mesma.

    -Ja que não vai contar, eu vou embora- falei simplista saindo de dentro de sua sala, o deixando com cara de cu. Ah, como eu amo fazer isso.

********************************************************

       -Dhara- ouvi alguém sussurrar enquando deixava vários beijos em meu ombro nu, me fazendo acordar. -Acordou a bela adormecida- Jungkook disse me dando um selinho, assim que me viu acordada. Diferente de mim, ele já está perfeitamente vestido, com seus cabelos levemente na cor roxa arrumados.

      -Que horas são?- perguntei me sentando, esfregando os olhos, e cobrindo meu corpo com o lençol.

      -Ja ta bem tarde, a festa começa daqui uma hora- respondeu se sentando ao meu lado, e apontando pra minha roupa de Ravena pendurada na porta do guarda roupa/esconderijo gigante.

      -Eu to acabada- murmurei preguiçosa.

      -Também, depois de ontem- falou dando um sorriso malicioso.

       -Vai se fuder- falei mostrando a língua.

       -Vem junto- respondeu sarcástico. -E quem da a língua, pede beijo- falou sorrindo.
  
       -Idiota- falei sorrindo. -Vou me arrumar- falei me enrolando no lençol e indo em direção ao banheiro. Mas não sem antes ouvir os comentários impróprios do Jungkook, sobre meu lençol, que na opinião dele, deveria cair.

**********************************************

     -Não esconde, deixe pra todo mundo ver que você é só minha- Kook disse dando beijos em meu pescoço, enquanto eu passava base para esconder as marcas da noite anterior.
    
    Merda. Se ele descobrir que eu estou com o Jimin. Não, Dhara, para com isso, ele não pode descobrir. Ele não vai descobrir. E o Jimin nem veio durante essa semana inteira. Deve ter apenas me iludido, como vários outros.

        -Para Kook- falei rindo enquanto ele fazia cócegas.

        -Hum. Não tô afim- falou e por ter um reflexo bem rápido, peguei sua mão.

      -Continua, que eu fico meses de greve- falei seria, o encarando pelo espelho, e o vendo apenas com a toalha cobrindo a parte inferior de seu corpo.

     -Fui- falou arregalado os olhos e indo pegar sua tão misteriosa fantasia.

**********************************************

      -Me prende- disse completamente impressionada assim que ele surgiu com um uniforme de policial.

     -Se eu fizer isso, nós iremos nos atrasar- falou de uma forma completamente sexy, dando um sorrisinho de lado. -Pera- falou vindo até mim, me fazendo prender o ar, como uma garotinha que fala pela primeira vez com o paquera. -Assim está melhor, não quero que ninguém veja o quanto você é gostosa- falou fechando minha capa e me dando um selinho.

      -Vamos, ou vamos nos atrasar- murmurei saindo do quarto.

      -Parando pra pensar, abre a capa, quero mostrar para todo mundo o quão minha namorada é gostosa- falou sorrindo.

     -Bipolar- falei rindo e abrindo a capa.

**********************************************

       Diferente das outras festas, essa é realmente foda. Uma puta balada. Com umas músicas muito fodas. Muita bebida, luzes e principalmente pessoas.

        Nesse exato momento, estou dançando totalmente colada, porém de costas, com meu namorado, ao som de work. E bom, com meus movimentos sensuais, por conta da bebida, a ereção dele está bem visível. Acho que estou fodida. Literalmente.

         -Dhara, vem, quero te apresentar pra uma pessoa- gritou em meu ouvido, e saiu me puxando pra uma parte, aparentemente, VIP. -Esse é Yugyeom, mas chama só de Yug ou sei lá como você prefere, e bom, ele é filho do meu falecido padrasto- disse me mostrando um garoto, lindo, e pelo que deu para perceber, mais velho.

       -Satisfação- falei sorrindo para o garoto vestido de pirata.

       -Dhara, se precisar, eu autorizo, mete a mão na cara dele- disse me fazendo rir.

      -Amor, vou buscar bebida pra gente- Kook disse saindo de trás de mim, e me fazendo corar pela maneira como havia me chamado.

     -Se situa moleque, você ainda não pode beber- Yug disse dando um tapa na cabeça do Kook.

     -Você também não tinha quando começou - o mais novo rebateu rindo. -Vou trazer uma pra você também- disse dando um soco nele e saindo.

    -Tenha paciência com ele, ele parece durão, mas é uma pessoa muito sensível- Yug disse dando um sorrisinho.

   -Ele me aguenta, e acredite, eu sou uma pessoa muito confusa e difícil de entender- falei sorrindo.

    -Dhara, o Kook- Yug começou a dizer, mas assim que o mais novo chegou com as bebidas parou.

     -Trouxe essa bebida roxa pra você- me entregou a bebida roxa, que acho que é a melhor que já bebi. Tem um gostinho de amora, bem docinho, mas o gosto do álcool é bem presente.

     -Meu deus, que coisa dos deuses- falei bebendo mais um gole.

    -Cuidado, eu quero você bem consciente essa noite- sussurrou em meu ouvido de uma forma sexy, enquanto passava uma de suas mãos ao redor de minha cintura, e segurava sua garrafa de alguma bebida com a outra mão.

     -Então Dhara, como é namorar com o líder de uma das maiores máfias de Seul?- Yug perguntou.

     -Ja to meio acostumada, tipo, meu pai é o tão famoso e mal falado Maccario- falei dando de ombros.

    -Sera isso uma parceria entre as duas máfias que comandam Seul?- Yug disse, me fazendo querer cuspir a bebida, que nem nos filmes.

    -Eu e o pai dela não somos amigos, longe disso- Kook respondeu sério, apertando minha cintura.

    -Kook, você ta me machucando- falei segurando sua mão.

    -Me desculpe- Jeon disse afrouxando sua mão.

    -Normal, também odeio meu sogro- Yug disse rindo. -Falando nisso, meu casamento é daqui duas semanas, quero vocês lá- falou sorrindo.

    -Nós iremos- respondi sorrindo.

   -Dhara, vem aqui, preciso te apresentar outra pessoa- porra, hoje é o dia de me fazer parecer simpática? Eu só quero beber e dançar.

   -Kook, eu não tô afim, eu quero dançar- falei fazendo uma careta, estilo criança birrenta.

    -Ok, vamos lá dançar então- respondeu sorrindo e me dando um selinho.

     Descemos pra pista novamente, que aparentemente lotou ainda mais. Cheia de pessoas com cosplays fodas, dançando ao som da marcha imperial remixada. Claro que a gente não fez diferente. Começamos a dançar enquanto bebiamos de tudo.

    O tempo foi passando, e eu já estou completamente bêbada, rindo de tudo, praticamente comendo o Jungkook aqui no meio da pista. Diferente de mim, ele ainda está bem consciente.

    -Dhara, vamos pra casa- Kook gritou em meu ouvido, enquanto eu beijava seu pescoço.

    -Kook, eu quero que você me foda- falei rindo em seguida.

     -Hoje não Dhara, você ta completamente bêbada, isso seria tipo de um estupro- respondeu pegando na minha mão e me levando até o carro.

     -Vai Kookie, vai deixar sua namorada necessitada? Aposto que muitos aqui não deixariam- falei rindo e apontando pras pessoas ao nosso redor.

     -Dhara, acredite, você me excita muito, mas eu não consigo fazer nada com você assim, você não está em si mesma, você mal consegue ficar em pé- disse sério me segurando, antes que eu caísse no chão.

    -Porra, viado do caralho- comecei a murmurar enrolado, enquanto era guiada para o carro.

    -Quando você recuperar a consciência eu te mostro o viado, mas por hoje, você só vai tomar um banho muito gelado e bastante café- falou rindo enquanto me colocava no banco do passageiro e fechava meu cinto, como uma criança.

    -Pau no seu cu- falei fazendo uma careta.

    -No meu não, mas no seu, já não posso garantir nada- falou rindo e dando a partida.

    -Sai, meu cu é só meu- o que caralhos eu tô falando?

    -Você fica muito engraçada bêbada- falou rindo muito. -Ah não, merda, vou ter que lavar o carro- disse parando de dirigir enquanto eu vomitava.

**********************************************

      -Dhara, entra no chuveiro!- Jungkook disse já irritado, após sei lá quantas vezes pedindo.

    -Ta gelado!- falei quase chorando, como uma criança chata e irritante.

    -Eu tentei ir por bem, mas já que você não quer, vai ter que ser do meu jeito- falou me pegando no colo, e entrando em baixo do chuveiro gelado comigo, ambos ainda com nossas fantasias.

     -FILHO DA PUTA- Gritei assim que a água gelada atingiu meu corpo.

     -Ta sendo muito agradável pra mim também- falou irônico, enquanto tirava minha roupa.

    -Eu vou contar pra... Tá, eu não sei pra quem contar, mas você ta ferrado- falei fazendo bico.

    -Meu deus, você ta parecendo uma criança- falou rindo e me dando um selinho, voltando a retirar sua roupa.

**********************************************

    -Eu falei pra você não beber tanto- Kook murmurou pela centésima vez, enquanto segurava meu cabelo, para não cair junto com o vômito dentro da privada.

   -Avisar não foi o suficiente- falei irritada limpando minha boca, dando descarga e indo escovar meus dentes novamente.

    -Amor, desculpa, eu fiquei preocupado, é horrível ver você vomitando, eu já passei por isso, e... Nada, deixa pra la- disse me abraçando por trás e beijando meu ombro.

    -Deixa pra lá o caralho, pode ir contando- falei exigente.

    -Essa é a Dhara que eu conheço e amo- falou rindo, e eu cruzei meus braços pra afirmar que não iria desistir de saber. -Você não vai desistir né?- perguntou e afirmei com a cabeça. -Da última vez que eu vi uma mulher vomitando, foi a minha antiga namorada, aquela que me trocou, ela estava vomitando muito, ela fez o teste e descobriu que estava grávida, eu a ajudei muito, paguei exames, fiz tudo que deveria ter feito, e depois, quando o bebê nasceu, ela jogou na minha cara que eu era trouxa, que ela só estava me usando, que jamais iria querer um filho meu, e se aquela criança fosse meu filho, ela jogaria no lixo, que nem queria fazer comigo, e fugiu, como eu ja disse- apesar de estar sério, seu olhar não mente. Ele ainda é magoado com ela. Também, com uma vadia dessas. Pai não é quem gera, e sim quem cria. Jungkook pode ser o que for, mas ele jamais trataria mal uma criança, ele criaria aquela criança como dele, dando amor e carinho.

     -Desculpa ter agido que nem uma idiota- falei o abraçando.

     -Não foi sua culpa- disse beijando o topo da minha cabeça.

     -E a criança? Como está?- perguntei ja querendo chorar. Posso ser dura pra algumas coisas, mas quando envolve criança, sou pior que manteiga derretida.

     -Morreu com cerca de um ano, ela deixava a criança solta pela rua, até que a menina foi pro meio da rua, e foi atropelada- disse escondendo suas emoções, mas eu o conheço, ele quer chorar.

     -Aquele vaca, pobre criança- falei completamente indignada. -Você teria sido um ótimo pai, e sera um ótimo pai no futuro- falei o abraçando novamente.

     -Atualmente, eu não consigo imaginar um família sem você- falou sorrindo, me fazendo corar. -Eu fiquei ansioso ao te ver vomitando, sei lá, na minha cabeça você esta gravida. Eu sei é idiotice- falou dando um sorriso tímido.

    -Oh não- falei arregalando os olhos.

   -O que foi?- perguntou preocupado.

   -Jungkook, minha menstruação ta atrasada- falei fazendo as contas mentalmente.

    -Sério? E-eu vou comprar um teste, eu ja volto- falou num misto de alegria, nervoso, medo é sei la mais o que, saindo correndo em seguida.

**********************************************

    -Voltei, desculpa a demora, a mulher tava quase morrendo, e eu tive que me segurar pra não matar ela de verdade- falou ofegante e suado, enquanto entrava no quarto que eu tava.

     -Tarde demais, desceu pra mim- falei rindo de sua situação.

     -Merda- falou jogando a sacolinha com o teste no chão e se deitando ao meu lado.

    -Jungkook, eu acabei de completar dezoito, você completou dezenove, nós temos a vida inteira pela frente- falei me deitando em seu peito.

    -Não é isso, eu corri atoa- disse fazendo bico, o que me fez gargalhar.

    -E depois eu que sou a sedentária- falei sorrindo.

     -A farmácia é longe pra caralho, corri uns quatro quilômetros- falou ainda ofegante. -Eu corri tanto, que mesmo que quisesse, não conseguiria nem transar, to morto- falou dando um beijo na minha cabeça.

    -Você só pensa em sexo- falei me apoiando no cotovelos, para olha-lo nos olhos, fingindo estar indignada.

    -Não, eu também penso em dormir, as possibilidades de sonhar que tô transando com você são altas- falou irônico, dando seu sorriso de coelhinho que eu tanto amo.

     -Idiota- falei sorrindo e me deitando de novo. -Vai ter que se contentar com os sonhos por uns dez dias- bocejei me aconchegando em seu peito.

     -Eu não ligo pra sangue, meu trabalho confirma isso- Kook disse, e mesmo sem olha-lo, eu sei que ele está com um sorriso malicioso.

     -Eu também, mas é horrível transar menstruada. Antes que você fale, eu ja tentei isso e não gostei- falei bocejando novamente.

**********************************************

     -Dhara, se esconde!- Jungkook gritou, me fazendo acordar, enquanto pegava sua arma do lado da cama.

      -O que foi?- perguntei pegando minha arma.

      -Não sei, não me informaram, pelo amor de deus Dhara, se esconde- beleza, ele ta desesperado.

    -Jungkook, por favor não faça nada de imbecil, e volta pra mim, se não eu te mato- falei dando um beijo nele.

    -Abaixa- sussurrou e eu abaixei, enquanto ele atirava num cara, que havia acabado de abrir a porta.

    -Como você sabia?- perguntei assustada.

    -Eu ouvi os passos- deu de ombros. -Agora é sério Dhara, fique em segurança por favor- pedi me dando um último abraço.

    Ele saiu, me deixando sozinha no quarto enorme e extremamente assustador com o escuro que tá. Sem saber o que fazer,fui colocar uma roupa. Me recuso ficar aqui sozinha. Depois de devidamente vestida, com colete a prova de bala e extremamente armada. Sai dessa caralha, metendo bala em todos que não conheço, e bom, são muitos.

    Enquanto descia as escadas, entrando na linha de fogo, vi alguém sussurrar algo pro Jungkook, que pediu cobertura e veio até mim.

    -Dhara, o que caralhos você está fazendo aqui? Eu te mandei ficar lá, ficar em segurança- Jungkook disse num misto de raiva e nervoso.

     -Jungkook, você não me leva mais pra roubo, entrega, eu sinto falta disso, e sem contar que eu sempre fui da linha de frente do meu pai, minha mira é ótima- falei atirando num cara, que vinha com a arma em punho, pronto pra atirar no Jeon.

      -Dhara, eu não quero te perder- falou atirando nuns caras, pela grade que tem para não cairmos do corredor entre os quartos e a escada.

       -Jungkook, entenda, vaso ruim não quebra- falei irônica passando por ele e indo até o garoto de cabelos vermelhos. -Tae, como estamos?- perguntei me abaixando ao seu lado.

      -Estamos em muita vantagem, acho que logo eles vão bater em retirada- V disse dando de ombros.

      -Dhara, é sério, sobe por favor- Jungkook continuou insistindo.

      -Mano, para, deixa a DR pra depois por favor- Tae disse irritado.

      -Acho que mataram todos- Falei ao ver que os sons de tiro haviam parado.

      -Acho que já, vamos- Jungkook disse se levantando. Um som nos atingiu. Um único tiro. Se transformou em vários gritos (a maioria de minha parte), o baque de um corpo caindo no chão. Ainda vivo, mas cheio de sangue. Um único tiro, que acertou certeiramente Jeon Jungkook. Me levantei irritada, amedrontada, e mais umas mil e cem coisas, levantei a mão para que parassem de atirar, e fui calmamente até o ser que havia atirado.

     -Não me mate, eu tenho família, meus filhos precisam de mim. Estamos sem dinheiro, me pagaram pra isso- o homem disse com medo.

      -Pena que eu não ligo pra você, ou para os seus filhos, diga seu nome- falei irritada, e o homem respondeu. -Procurem a família dele, para terem o mesmo destino que ele- gritei, ignorando as súplicas do homem, e atirei. Bem no meio de seus olhos. Fazendo-o cair no chão. Completamente sem vida. Corri até o corpo do Kook caído no chão e me sentei ao seu lado, colocando sua cabeça em meu colo.

      -Dhara, e-eu te amo- Jungkook gaguejou, extremamente fraco.
  
     -Jungkook, para de falar assim, parece que você vai morrer- falei chorando.

     -N-não chora- ele disse secando minhas lágrimas com seus polegares.

    -Eu não posso perder outra pessoa que eu amo- falei ainda sem parar de chorar.

    -Dhara, nós precisamos levar ele- V disse se ajoelhando ao meu lado. -Você vai ficar bem, meu irmão- Disse apertando a mão do mais novo.

    -Cuida dela por mim- pediu e seus olhos fecharam.

     -Não! Não! Jungkook, não me deixe!- comecei a chorar ainda mais e gritar desesperada, enquanto Suga o levava até o carro.

     -Dhara, calma, ele vai ficar bem- V disse me abraçando, na tentativa de me acalmar.

     Ver o corpo, vivo ou morto, não sei, de Jeon Jungkook sendo colocado dentro da Van, me deixou ainda pior, e essa é a última coisa da qual me lembro.
    


Notas Finais


A foto de capa é a roupa da Dhara (cortada, pq tô com preguiça de arrumar)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...