História The rabbit and the lettuce - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Cute, Fluffy, Jikook
Visualizações 1.959
Palavras 266
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Look!


Fanfic / Fanfiction The rabbit and the lettuce - Capítulo 2 - Look!

Capítulo II - Look!

 

O coelho Jungkook estava agitado, e, quando isso acontecia, tudo que os outros coelhos tinham que fazer era ignorá-lo. Aquele coelho hiperativo ficava tremendamente irritante e falante, e era assim que estava, saltitante de um lado para o outro, rindo sozinho, caindo e rolando na grama verdinha. Do outro lado do jardim, a horta parecia chamativa. Sempre que parava para respirar um pouco, encarava as hortaliças bonitas, os tomates suculentos, as cenouras enterradas na terra. Seu narizinho até se expandia, por conta da vontade que sentia de ir brincar naquele lugar cheio de verdinhos. Mas não podia ir lá. Papai o havia posto de castigo, e uma das regras quando se estava de castigo, era que era proibido ir até a horta. 

Jungkook era um coelhinho bonzinho, obedeceria a ordem do papai. Mas olhar podia, e ele olhava com os olhinhos brilhando. Estava com saudades de correr atrás do Alface-Jimin. Será que este também sentia saudades de si? Se aquietou pensativo, sentando-se no gramado fofinho, pendendo a cabeça um pouco para o lado, olhando curioso para as folhinhas verdes distantes. Seu coraçãozinho deu uma batida quente e a surpresa se fez presente em seus olhos redondinhos, aqueles cabelos cinzas no alface só podiam ser de uma "pessoa". Sorriu contente, agitando as patinhas enquanto acenava divertido com a mão, constrangendo a hortaliça que encarava-o do outro lado. 

Jimin se encolheu para dentro, se escondendo nas costas da titia repolho, qual o indagou com o olhar. Seu caule estremeceu, o coelhinho tinha um sorriso tão bonito, mesmo que tivesse apenas o visto de longe. 


Notas Finais


~Titia repolho ainda está tentando entender o que aconteceu...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...