História The rabbit and the lettuce - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Cute, Fluffy, Jikook
Exibições 160
Palavras 279
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Find!


Capítulo III - Find!

 

Jungkook andava pela horta calmamente, procurando pelo alface bonito. Não iria correr atrás dele como sempre, em uma perseguição. Alias, só queria brincar... e queria comê-lo também, mas sabia que se fizesse isso o Jiminnie-alface não iria existir mais. E o coelhinho Jungkook queria comê-lo de um modo que Jimin continuasse ali, sem se machucar, sem que o perdesse. E isso era impossível. 

Procurou por entre as hortaliças, pediu informação para alguns almeirões que encontrava pela trilha, mas nenhum deles sabiam do alface. O coelhinho ficou emburrado ao perceber que aquele dia estava sendo chato, sem a presença do verdinho. Sentou-se no chão, mexendo na terra fofa com as mãozinhas. Tentou se divertir sozinho, construiu um montinho de terra e encarou-o por longos minutos, até se levantar e começar a pisoteá-lo, descontando a decepção. Mas quando olhou para a frente um sorriso cresceu-se instantaneamente em seu rosto, deixando os dentinhos de coelho a mostra.

- Alface! - pulou contente, enquanto acenava agitado com as mãozinhas sujas de terra. 

O verdinho virou para trás ao ouvir a voz do coelhinho Jungkook. Sentiu seu caule estremecer, e seu rosto ficar levemente quente. Abaixou o olhar, se encolhendo dentro das folhas, saindo ágil dali, mesmo sabendo que o coelho o seguiria. Pode ouvir os passos apressados atras de si, enquanto os gritos do coelhinho o pediam para esperar, como sempre. Sorriu sem perceber, estava tão contente, estava tão animado, estava tão... estranhamente completo. E seu sorriso brilhou ainda mais quando ouviu aquelas palavras serem ditas pelo coelho brincalhão que ia apressado para tentar o alcançar.

- Eu vou te pegar Jiminnie-alface! Eu nunca desisto das coisas que gosto.


Notas Finais


~Boatos dizem que o alface Jimin tem sensibilidade no caule...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...