História The Race - Jungkook BTS - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, Corrida, Hentai, Hot, Imagine, Jungkook, Sexo
Exibições 73
Palavras 783
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


aeeee lindas, mais um cap. ai neh espero que gostem

^^

Capítulo 4 - A consolation


Fanfic / Fanfiction The Race - Jungkook BTS - Capítulo 4 - A consolation

JUNGKOOK ON

 

ela desceu as escadas bem bonita... ate que nao faria mal se ela fosse minha namorada de verdade.. eu ja sei que jin esta interessado nela... ela esta usando minhas roupas... eu rio para mim mesmo vendo ela descer... me levanto e apresento cada um deles...

- [...] eles sao meus amigos eles correm comigo... - vejo todos eles darem oi para (S/N) em conjunto, vejo jin se aproximar de mim e nos dois ficamos observando (S/N) de longe... escuto ele conversando com os outros sobre ela estar usando as minhas roupas entao falo bravo com jin

-vacilamos.. merda nos deviamos ter comprado roupas pra ela... pelo menos pra disfarçar..

jin - amanhaa voce leva ela pra pista de corrida e entao eu arrumo as roupas e o quarto de voces... - ele fala rindo e voltamos a observar a conversa deles entao ela fala sobre o acidente ... eu encaro jin e sei que ele pensou a mesma coisa que eu "ela esta se lembrando... fudeo"... antes que pudessemos fazer algo vejo a mesma caindo, ela nao cai no chao porque jimin a segura entao a coloca no sofa.

corro ate a mesma e dou leve batidas em seu rosto para ver se ela acorda mas nao aconteçe nada...

JIN- acho melhor a levar para o quarto.. talvez tenha forçado muito a memoria... - ele fala e eu a pego no colo a levando pro quarto.

a arrumo na cama e fico encarando seu rosto.. era macio... eu a estava com as mao em seu rosto as fazendo delicadamente passar por cada marca e detalhes de sua pele... "jungkook para de fazer essas besteiras"... talvez eu estivesse tentando me enganar... mas eu sei oque eu sinto de verdade... talvez ela mecha comigo...

desci algum tempo depois e estavam todos serios na sala e quando eles me viram me olham procupados...

-ela esta dormindo.. forçou muito a memoria nao se preocupem... - todos fizeram cara de aliviados e jin me encarou bravo e virou pra subir as escadas

-melhor deixar ela dormir em paz...- falo serio pro jin que para na ponta da escada da um sorrizo sinico e volta a subir as escadas.. eu sento no sofa a minha frente bufando.

jimin- voce tem uma namorada bem bonita - eu o encaro com um olhar metralhador... e volto a encarar as escadas..

-isso era pra ser uma festa neh.. acho que nao vai dar tao certo... - falo e aponto para um armario on de eles sabiam que tinham colchoes - eu vou ir dormir...

namjoon- voce nao quer mudar o clima da sua cabeça um pouco? - ele fala mostrando um papel com anuncios de prostitutas - alias .. pelo que eu entendi.. voce ja trai sua namorada a um tempao... - ele fala rindo malicioso e eu concordo.

subo para o quarto e vejo ela ainda deitada, coloco outra roupa e um casaco grande pegando minha carteira e fechando a porta cuidadosamente, aviso jin que estou saindo e ele continua com a cara fechada.

desço as escadas e saio com todos os meninos e deixando (S/N) e jin sozinhos na casa.

 

JUNGKOOK OFF

(S/N) ON

 

acordo na minha cama.. pelo menos eu acho que era minha... levanto com uma leve dor de cabeça e vou ate perto das escadas e escuto jungkook falando com seus amigos sobre irem a uma boate entao um dos amigos dele se eu nao me engano ele se chama namjoon.. ele falou que jungkook me trai a bastante tempo.. isso me faz perceber que jin nao estava mentindo pra mim, vejo que jungkook esta subindo as escadas e vou indo ao meu quarto e passo pelo quarto de jin, ele esta na porta me olhando serio..

jin- eu avisei.. - ele fala serio e entra pra dentro de seu quarto e eu corro pro meu deitando na cama e finjo estar dormindo... ele pega um casaco e sai.

depois de um tempo... talvez uns 15 minutos eu saio do quarto indo em direçao da cozinha mas no corredor sou tirada de meus pensamentos pelo jin que me puxa pelo braço e me empurra na parede me prençando, ele cola sua testa na minha e esfrega seu membro na minha intimidade roçando sua boca na minha...

jin- aquilo que a gente começou mais cedo... podiamos continuar agora neh... - ele me beija excitantemente me deixando delirar pelas suas maos macias em minha bunda... ele morde o meu labio inferior e o puxa pra ele me pendurando em sua cintura e me levando pra cima e pra baixo na parede, eu involuntariamente começo a rebolar em seu membro o fazendo tocer a cabeça pra traz.


Notas Finais


gostaram?
favoritem e comentem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...