1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain >
  3. Pode entrar

História The Rain - Pode entrar


Escrita por: Jessy0123

Notas do Autor


Prefiro fazer capítulos curtos, já que as ideias aparecem em varias partes do dia.
E claro uma conversa amiga também ajuda
Espero que estejam gostando
E desculpem pelos erros

Capítulo 10 - Pode entrar


Fanfic / Fanfiction The Rain - Pode entrar

Ao entrar na casa ela estava completamente escura, Mei deslizou os dedos pela parede fria tentando encontrar o interruptor, ao encontra-lo apertou e num clique o cômodo da casa se iluminou.

- Pode entrar – Falou ela vendo que Kentin ainda estava parado na porta.

Ele assentiu entrando no cômodo e fechou a porta atrás de si. Kentin não sabia o que o incomodava mais: se era o fato de Mei ter chorado em seus braços minutos atrás, ou sua falta de senso em convidar um garoto para entrar; estando ela completamente sozinha.

- Fique a vontade – falou ela – Vou preparar alguma coisa – e deixando Kentin completamente sozinho. Ele passou a mão pelos cabelos enquanto observava cada parte daquele cômodo. Uma sala completamente grande de paredes brancas como neve, janelas perfeitamente desenhadas arredondadas encima com cortinas também brancas, que facilitavam a iluminação. Na parede em frente ao sofá uma grande tv fixada nela. Ao andar mais um pouco pisou em algo macio e felpudo. “ o que é isso?”, ao fitar o chão viu que pisara em um tapete de cor azul marinho encima dele um sofá aparentemente feito de couro preto. A frente uma pequena mesa de centro. Tirou seu coturno antes de pisar com os pés descalços no tapete. Mei pediu para o garoto se sentir em casa e assim ele fez, logo se jogou no sofá e se aconchegou. Por sorte os dois mal tinham se molhado. Em poucos minutos o calor de seu corpo secou a roupa molhada.

Houvesse um barulho vindo da cozinha e ao desviar sua atenção para ela, viu Mei trazendo nas mãos duas xicaras.

- O que é isso? – Perguntou ele vendo que as xicaras pareciam fumegar e uma fumaça subia delas.

- Chocolate quente, espero que goste – Ela tirou os saltos sem dificuldade antes de caminhas sobre a pelúcia esticada no chão. – Aqui – e estendeu uma das xicaras para ele.

- Obrigado – Disse ele – Foi muita gentileza me convidar – pegando a xicara com as duas mãos, sentiu o calor passar por suas luvas ate chegarem em sua pele, em seguida dando um longo gole.

Mei sentou ao seu lado, provou o chocolate devagar, mas logo se assustou quando Kentin tossiu.

- Ahhhh – se encolheu ela  o olhou enquanto o garoto tossia – Você esta bem ?-

O fogo havia descido pela garganta dele ele tossiu em resposta, como imaginou estava muito quente.

- Ah foi mal acabei bebendo rápido de mais –

- Tenha cuidado – falou num tom preocupado – Pensei por um momento que estava ruim-

Ele bebeu de novo agora podendo sentir o sabor que pareceu lhe agradar. O chocolate quente não pareceu tão ruim naquela hora, por mais que fosse verão o vento e aquela chuva trouxeram o frio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...