1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain >
  3. Inocente

História The Rain - Inocente


Escrita por: Jessy0123

Notas do Autor


Acabei escrevendo um monte
E no final nada me agradou apaguei tudo e no final fiz isso
Espero que gostem ç.ç
Maus pelos erros

Capítulo 17 - Inocente


Fanfic / Fanfiction The Rain - Inocente

Mei voltou para a cozinha, Lucia a olhou com olhos curiosos- Então? – levantou uma das sobrancelhas

 

- Não aconteceu nada – Disse mexendo as mãos em frente ao corpo dessa vez sentindo o rosto esquentar.

 

- Vamos la, eu vi como vocês estavam – Ela mostrou um sorriso malicioso – Você já tem 16 anos é normal na sua idade já pensar nessas coisas –

 

- Q-Que coisas – Mei se sentou e ficou cada vez mais envergonhada , cobriu o rosto com as mãos sentiu, por um momento que teria um ataque por estar tão sem jeito, o que sua tia estava pensando.

 

- Ai ai você é meio lenta – Riu alto, mas suas bochechas estava lentamente coradas ela olhou para Mei levantando o dedo indicador – Vou te explicar uma coisa preste atenção – Mei pareceu fixar sua atenção em Lucia assim que retirou suas mãos de seu rosto – Quando você fica daquele jeito com um garoto, coisas acontecem no corpo dele – Ela abaixou e logo levantou o dedo.

 

- Tia eu eu não estou te entendendo – Sua voz ficou tremula.

 

- Você entendeu muito bem- Ela riu. – Aposto que ele estava louco, a cara de espanto dele e todo aquele nervosismo o entregaram – Ela bebeu novamente o café mas ainda manteve os olhos na garota.

 

- O Kentin não é assim – Ela pegou uma torrada e mordeu tentando não lembrar da noite passada “- Não fique se mexendo encima de mim-“  Ela engasgou e tossiu.

 

- Hahahaha pela sua cara lembrou de alguma coisa –

 

- Não é nada apenas me afoguei com a torrada – Mei começava a entender a medida que analisava a situação a forma como ele pediu ao sentir ela se aninhar, ela não poderia negar; ele tinha mesmo passado por algo assim? “- Eu sou um homem-“  Ela tossiu novamente.

 

- Tudo bem não vou brigar com você por estar com ele- Sua cede de romance pareceu se ativar – Afinal ele foi como um herói não é –

 

Mei pensou estar vivendo em algum conto de fadas, primeiro veio a tragédia junto com ele o drama, depois encontrara o garoto que a ajudou e que naquele momento fez seu coração se sentir vivo novamente, mas aquilo não era um conto de fadas. Mei soltou uma risadinha, serio aquilo era de mais.

 

- Tia o que vai acontecer agora? – Ela perguntou

 

- Eu não sei, mas fico feliz, pelo menos uma vez depois daquilo você esta sorrindo –


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...