1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain >
  3. Chegando em casa

História The Rain - Chegando em casa


Escrita por: Jessy0123

Notas do Autor


Não se preocupem
Esses dois últimos capítulos vão apavorar vocês
- Nossa Jessy vc já ta sem criatividade - ( Sim e não prometo fazer rolar alguma treta e trazer o drama de volta)

Capítulo 18 - Chegando em casa


Fanfic / Fanfiction The Rain - Chegando em casa

Kentin ao chegar em casa não viu seus pais; a primeira coisa que fez foi tomar um banho demorado. Ao sair do banheiro com uma toalha enrolada em sua cintura foi em direção ao quanto quando foi interrompido.

- Isso são horas de chegar ? – Um homem alto e de voz forte, estava encostado na parede ao lado da porta do banheiro. Seus olhos de um verde profundo o fuzilavam. Seus cabelos loiros pareciam rebeldes usava uma regata revelando assim seus músculos em seu braço uma tatuagem de ancora.

- Pai – O garoto se virou para ele, porem não conseguia ver muito bem, Kentin era quase cego quando tirava suas lentes e nesse momento ele não as usava.

- Eu mesmo – Sua voz passava uma certa irritação, ele se aproximou do rapaz que assim o conseguiu ver melhor – Onde você estava ? – ele franziu o cenho.

- Giles não o incomode, ele acabou de chegar. – Uma voz doce pode ser ouvida atrás do homem, logo se revelando, uma mulher com aparência jovem seus cabelos eram curtos e castanhos e ela tinha grandes olhos verdes que eram um pouco escondidos por grandes óculos.

- Manon ele tem que nós dar uma explicação –

- E ele já deu, estava na casa de um amigo – Disse ela se aproximando do filho e logo passando a mão pelas costas dele o empurrando – Agora filho va colocar alguma roupa, assim você me deixa envergonhada – falou num tom de brincadeira.

- Mãee – Pareceu ficar sem jeito

- Manon você estragou meu filho, você é muito mole com ele – Bufou.

- Por Deus, ele é apenas um adolescente tem que se divertir com os amigos as vezes – Ela fez um biquinho para Giles que pareceu por um momento ficar desconcertado, o que fez Kentin soltar uma pequena risada. – E ele não é só seu filho é meu também –

 

- Como queira; depois não reclame – O loiro saiu e deixou os dois sozinhos, Manon olhou para o garoto e sorriu.

 

- Kentin vista-se e venha tomar um café –

 

- Não preciso mãe, acabei tomando café na casa da Mei –

 

- Mei ?-

 

Ele mordeu o lábio, rezando para que sua mãe não começasse a fazer perguntas, ou pior exigisse uma explicação completa de sua noite.

 

- Mãe vou entrar – Falou ele abrindo a porta – Eu vou dormi um pouco já que hoje não tenho aula, posso descansar um pouco certo ?-

 

- Claro filho –

 

Educadamente ele fechou a porta e ao fecha-la encostou suas costas nela. Respirou fundo antes de suspirar, por pouco não se entregou; o que seus pais pensariam ao saber que ele dormiu na casa de uma garota. Então ele se vestiu antes de se jogar na cama. “ Mei você pareceu tão feliz essa manha” Seus pensamentos se perderam e a única coisa que conseguia pensar, era naquela garota de longos cabelos negros e olhos azuis encantadores.


Notas Finais


Sabe aqueles episodio so pra encher linguiça do Amor Doce
foi isso que acabou acontecendo aqui
Enquanto eu escrevo mais coisas
resolvi postar algo pra não ficar sem postar sabe
Não fiquem bravas
Eu amo cada uma de vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...