1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain >
  3. Preocupação de mãe

História The Rain - Preocupação de mãe


Escrita por: Jessy0123

Notas do Autor


Ola pessoas <3
Bem a fic vai começar a ficar parada
Por isso pretendo fazer capítulos curtos ( como sempre)
Bem pretendo colocar mais personagens e pensar em falas e tudo ( estou tendo dificuldades)
Espero que gostem
Agora fiquem com um capitulo pra cortar o clima kkkkk

Capítulo 19 - Preocupação de mãe


Fanfic / Fanfiction The Rain - Preocupação de mãe

Manon tinha deixado o filho tranquilo, mas ela estava inquieta; depois de sair e descer ate a cozinha não parava de andar de um lado ao outro. Se ela continuasse andando daquele jeito logo abriria um buraco no chão. Giles se aproximou dela e pareceu bem curioso pela primeira vez via a mulher tão pensativa.

 

- Se não parar de andar de um lado ao outro vai me deixar tonto – Ele segurou nos braços dela a fazendo olhar fixamente para ele.

 

- Sinto muito querido, só estou preocupada- Por um momento; um pouco de duvida passou por ela, deveria ou não contar?. Mas ela sabia seu marido era um pai severo.

 

- Com aquele pirralho? – A língua de Giles fez um estalo com ar de desaprovação, ele passou as mãos pelos braços dela, tentou tirar aqueles pensamentos sejam eles qual fossem. – Eu te avisei, depois que ele voltou da escola militar e foi para aquela escola, esta ficando desobediente, você esta estragando ele Manon.

 

- Não estou estragando, so acho que nosso filho esta num momento difícil, afinal ele vai fazer 17 anos. Mais tarde pedirei uma explicação. – Ela colocou uma das mãos no rosto do loiro e fez um carinho os dois ficaram assim por um momento antes do loiro interromper.

 

- Bem eu tenho que sair resolver alguns assuntos – Ele segurou a mão dela que estava em seu rosto.

 

- Tudo bem você acha que volta ainda hoje? –

 

- Ainda não sei, eles não me passam informações completas, sobre as missões ou seja la o que for dessa vez, mas eu te ligo esta bem ?-

 

- Sim querido – Ela fechou os olhos e Giles depositou um beijo na testa dela antes de sair. Manon então se sentou a mesa. “Talvez eu saia com Vitoria hoje, assim já pergunto se o Kentin dormiu la"

 

[...]

 

Kentin estava em seu quarto descansando, por mais que parecesse confortável aquele tapete de pelos, ficar a noite toda deitado nele, pareceu deixa lo cansado. Acabou cochilando.

Quando acordou com um suspiro impaciente ao seu lado, ao abrir os olhos viu sua mãe ao lado da cama abaixada com o rosto próximo ao dele.

 

- Mãe ?-

 

- Acordou querido – Ela sorriu – Vim te trazer algo. Enquanto pensava em Vitoria, seu celular tocou – Ela mostrou o celular – Ele estava tocando no banheiro acho que era o Armin. Sabe que não sou de me meter em seus assunto por isso não tenho certeza-

 

Kentin pegou o celular e agradeceu, Manon apenas sorriu e se despediu deixando o filho descansar, mas ela ainda sentia uma vontade enorme de lhe fazer perguntas. Mas se fosse Armin ou Alexy convidando seu filho para ir a casa deles como sempre faziam aos sábados, ela poderia arrumar uma desculpa “ Poderei ir ver Vitoria e já pergunto algo, e se ela conhece essa Mei” Mães sempre tem essa preocupação de que alguma garota tire delas seus filhos, parecia um pouco assustador.

 

O garoto ligou a tela do celular quando viu varias informações na tela inicial, chamadas perdidas 30, e duas mensagens. Algumas chamadas eram de casa e outras eram de Armin, ele então ligou para o garoto, não demorou muito ele atendeu.

 

- Pensei que tinha sido sequestrado – Pareceu falar com voz arrastada.

 

- Bom dia Armin o que você quer ? –

 

- Nossa que jeito de falar – Ele riu – Bem como sempre te convido para vir jogar, Alexy vai sair com a Rosa e eu dei a desculpe de que você viria –

 

- Eles não se cansam de ir as compras –

 

- Não mesmo, então venha me ajudar antes que eles me arrastem para aquele inferno-

 

- E acabar correndo o risco de ser levado com você; nem pensar –

 

- Eu não vou implorar, se você não vier eu mesmo vou ai –

 

- Ta já entendi já estou indo – então ele olhou para o teto pensativo, logo escutou Armin chama-lo – Na verdade não sei se minha mãe vai deixar –

 

- Traga ela junto; minha mãe já esta com saudades-

 

- Esta bem – ele pausou um momento – Armin preciso te conta uma coisa -

 

 

 


Notas Finais


Bem esse foi mais um capitulo pra enrolar pro próximo
Pretendo em breve trazer Debrah e o Dakota


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...