História The Rain - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Armin, Castiel, Dakota, Debrah, Kentin, Leigh, Lynn, Lysandre, Personagens Originais, Rosalya
Tags Amor Doce, Kentin
Exibições 249
Palavras 677
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Saga
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Admiro pessoas que conseguem escrever tudo o que pensam.
Tenho tantas ideias mas na hora de escrever puf.
Bem, boa leitura <3

Capítulo 2 - Primeiro Dia


Fanfic / Fanfiction The Rain - Capítulo 2 - Primeiro Dia

Com os cabelos longos esvoaçantes, preferiu abaixar um pouco a cabeça enquanto entrava na escola. Seu principal objetivo era terminar tudo e se dirigir a sala. Queria acabar logo com aquilo e voltar para casa. Poucas vezes olhava para os lados como imaginava ninguém conhecido.Na antiga escola Mei tinha muitos amigos, mas depois do acidente todos desapareceram nem ao menos ligaram ou foram visita la no hospital. ‘’ Que belos amigos eu tive” pensou. Distraída em seus pensamentos acabou esbarrando nas costas de alguém, parecia uma montanha. Se afastou um pouco colocando a mão no rosto pelo choque e logo se desculpando. O garoto com quem se chocara se virou com um sorriso tímido. Seus olhos âmbar e verde a fitaram. Mei corou levemente e se desculpou de novo.

- S-sinto muito e-eu- falou meio sem jeito

- Meu Deus anjos existem! – Disse um garoto loiro com pele queimada pelo sol, saindo de tras do rapaz alto.

- O que você disse ?-

O garoto atrás dele limpa a garganta e com uma voz doce e melodiosa chama sua atenção...- Dake temos que ir ...-   ele passa pela garota fazendo um sinal de despedida. O garoto loiro se despede com uma piscadela, e assim o sinal toca.

Mei fica em pânico, além de perder a oportunidade de pedir ajuda, a aula acabara de começar ao olhar em volta avista a placa da diretoria. E se encaminha ate ela, ao chegar la, ve uma senhora sentada; educadamente bate na porta.

- Licença senhora sou a nova aluna eu. . .-  Mei não conseguiu terminar a frase quando foi interrompida por um senhor moreno.

- Diretora a sala de artes esta trancada – disse adentrando a sala.

- Já lhe entregarei as chaves Patrick – Falou enquanto pegava uma folha, e se aproximou da garota.- Sua inscrição já esta feita, aqui... – Disse entregando o papel – Seus horários –

Agora só faltava Mei encontrar a sala, mas antes de sair perguntou – Eu tenho artes agora ... onde fica a sala ?-

- Posso te levar ate la – O senhor moreno pegou um chaveiro com chaves e girou no dedo. – Sou Patrick seu professor de artes, vamos ?...-

Assentiu em resposta, enquanto o seguia via que a escola parecia deserta, ninguém nos corredores, logo chegando ao final de uma escadaria, viu então um bolo de gente que conversavam enfrente a uma sala.

Mei teve consciência dos olhares que se voltaram para ela, o professor passou pelos alunos, e ao abrir a porta cada um foi entrando e sentando em seus lugares. Timidamente Mei entrou e se sentou ao fundo. As conversas não terminadas nos corredores começaram na sala. Ao escutar uma garota rindo Mei se enrijeceu na cadeira “- Será que estão falando de mim ?-” Se sentiu incomodada, quando foi tirada de seus pensamentos.

- Oi ? - Alguém sacudiu a mão diante do rosto dela – O professor falou para fazermos grupos quer sentar com a gente?-  Um garoto de cabelo azul sentado ao lado dela, pegou a carteira e já se colocando ao lado da mesma com um sorriso radiante se apresentou. – Prazer Alexy – Mei ficou sem entender o que estava acontecendo, estava desligada da aula. Assim mais um se juntou ao grupo, um garoto de cabelos negros e olhos azuis juntou sua mesa em frente a Alexy.

- Este é Armin meu irmão gêmeo mas acho que já percebeu-  O garoto levantou a mão como se dissesse: esse sou eu. –  E esse é o Kentin – Mei sentiu algo encostar em sua mesa, quando o terceiro garoto se sentou, Mei não pode deixar de olhar para ele. Tentou ignorar a pontada em seu peito ao ver os olhos verdes esmeralda e cabelos castanhos.

- Muito prazer-  Respondeu Kentin.

“- essa voz-'' Mei teve certeza, era ele.

- Tudo bem ?- Perguntou Alexy percebendo que  ela estava sem reação.

- Talvez esteja em choque, chegamos em cima dela sem ao menos perguntar seu nome- Armin riu.

- Eu - Balançou a cabeça, achando difícil acreditar que aquilo tudo estava acontecendo. – Me chamo Mei-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...