1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain >
  3. Mensagens

História The Rain - Mensagens


Escrita por: Jessy0123

Notas do Autor


Quando o drama volta? (Eu ainda não sei)
tentar fazer uns episodio para aproximar mais os personagens
Espero que gostem Beijinhus Doces

Capítulo 21 - Mensagens


Fanfic / Fanfiction The Rain - Mensagens

As horas passaram, depois que Kentin voltou para casa já era quase noite, Manon tinha voltado primeiro e como sempre começava a preparar o jantar, quando tudo estava pronto carinhosamente ela chamou o filho. Os dois jantaram sozinhos. Giles não voltara para casa aquela noite. Manon manteve silencio durante a refeição, e Kentin apenas ficou pensativo sobre a conversa que teve aquela tarde.

Quando os dois terminaram a refeição Kentin se ofereceu para ajudar , mas Manon recusou, e disse para o filho se preparar para dormir, já começava a ficar tarde.

O garoto subiu fez sua higiene e foi para o quarto, apenas ligou a luz da luminária perto da cama, colocou o braço na frente dos olhos e os fechou lembrando da conversa que teve com Armin.

 

[...]

 

- Como assim faze-la se apaixonar por você?- Perguntou Armin

 

- Só pode ser o destino, nos encontrarmos de novo –

 

-Hahahahaha – Armin secou uma pequena lagrima que se formara em seu olho enquanto ria – Acho que não é necessário fazer ela se apaixonar, apenas faça companhia coisas do tipo-

 

Kentin ficou em silencio, seu amigo não tinha entendido, o garoto tinha se apaixonado por Mei. Porem ao ver o silencio do garoto Armin tentou parecer serio.

 

- Você esta mesmo apaixonado pela Mei?-

 

- Estou – ele deu um longo suspiro e se jogou para trás deitando na cama – Não sei o que aconteceu comigo naquela noite; mas sinto vontade de estar ao lado dela- Ele fechou os olhos lembrando do sorriso de Mei.  – Se você visse aquele sorriso – Um pequeno sorriso formou-se em seus lábios.

 

- Amor a primeira vista ?, nunca imaginei ser real, mas te vendo assim todo bobo – Ele deu mais uma risada – Agora acredito -

 

- Cale a boca – Ele pegou um travesseiro que estava na cama e jogou no rosto do garoto de cabelos negros – Vamos voltar a jogar –

 

- Vamos, essa conversa de amigo apaixonado não é pra mim – Os dois voltaram a jogar.

 

[...]

 

O celular do garoto se acendeu, ao abrir os olhos para ver do que se tratava viu uma mensagem de Alexy. Ele abriu para ler.

 

“- Vai ligar pra Mei?-“ Alexy.

 

Seus olhos se abriram ao lembrar, como pode ser tão esquecido, naquela tarde Alexy tinha passado o numero da garota para ele. “O que eu vou dizer pra ela?” pensou.

 

Passando alguns minutos ele abriu a mensagem que continha o numero de Mei e a guardou em seu celular. “Talvez uma mensagem?, mas o que vou escrever?” Seus dedos abriram a caixa de mensagem, no momento seus dedos ficaram trêmulos. “ Só uma mensagem”. Seus olhos olharam a hora que estava  amostra na parte superior. 22:00 horas.

Para ele não era tarde, mas e se Mei dormisse cedo. Pensou por um momento não incomoda-la. Mas não conseguiu resistir e mandou apenas uma mensagem.

 

“-Oi-“

 

Ele deixou o celular de lado e se virou encarando a parede mal iluminada. “ Ela não vai ver isso, talvez nem responda o numero de um desconhecido.” De repente seu celular vibrou e ao se virar para ele viu uma mensagem de Mei.  Ele abriu a mensagem.

 

“-Oi, quem é ?-“ Mei.

 

Hesitou se deveria ou não mandar uma resposta. Pensou mais um pouco,  escreveu algo e voltou a apagar.

 

“ É o Kentin, só queria saber se esta tudo bem-“ E assim ele enviou.

 

Demorou apenas alguns segundos quando teve a resposta.

 

“- Kentin? Como conseguiu meu numero?-“

 

“- Adivinhe-“

 

Ele começou a rir da situação porque não tentar descontrair naquele momento, por mensagem não seria tão difícil conversar.

 

“-Hum... (:8) você pediu pra Rosa?-“

 

“- Pedi, mas não foi ela quem me passou-“

 

“- Alexy. rsrsrs você  poderia ter me pedido, mas e ai tudo bem?-“

 

“-Tudo bem, tirando que fiquei na casa do Armin e quase fui arrastado para o shopping-“

 

“-Rosa e Alexy rsrs. Eles me ligaram perguntando-se eu queria, mas recusei-“

 

“- E porque recusou?-“

 

“- Queria ficar em casa colocando as series em dia.-“

 

“- Parece triste –“

 

“- Não é triste, ate me diverti. Pelo jeito você não é muito fã de series-“

 

“- Nunca parei para acompanhar uma, Então . . .-“

 

“- Posso te indicar algumas, quem sabe você comece a ter bom gosto-“

 

Aquela ultima mensagem fez Kentin rir, o que ela queria dizer com “ter bom gosto” talvez a calça militar, e cara de garoto rebelde não agradassem ela tanto assim.

 

“- Isso foi uma indireta, sempre pensei ter bom gosto-“

 

“- O que quero dizer é... ver series é vida, como consegui viver sem ao menos acompanhar alguma?-“

 

“- Esta bem me indique seus gostos estranhos-“

 

“- NÃO TENHO GOSTOS ESTRANHOS-“

 

“- Ta apenas me indique uma e veremos –“

 

Continuaram a conversar e Kentin percebeu como Mei era completamente diferente da garota a duas semanas atrás. Parecia mais uma garota agora, cheia de vida. Ele dava uma risada ou outra conforme Mei explicava seus gostos por series, ela ficou surpresa como Kentin não era viciado nisso como uma pessoa normal.


Notas Finais


Espero que gostem de enrolação kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...